Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Oi oi isto hoje tá mt paradinho. No sábado infelizmente não vou poder ir ao parque do alvito pk no domingo vou pras mesas de voto . E como ninguém se ofereceu a ir ter conosco, fica pra próxima. Assim ainda faço alguma coisa em casa. Hoje na minha hora de almoço, fui à creche dos meus meninos e aproveitei pra espreitar o afonso a dormir... Tão fofo e crescido a dormir tão bem já nos catros! No domingo já faz 18 mesinhos:-)










    maluquicesdamami.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá a todas!! Há tanto tempoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!! Nem consigo ler-vos!! Não tenho tempo para vir aqui, só consigo ter o msn ligado e vou trocando umas palavras com a Marta e a Andreia, por vezes as duas Rutes (raimunda e almeida), mas vir aqui ler, escrever e responder não consigo mesmo.

      Hoje vim só deixar umas fotos da minha princesa que estava muito bem disposta de manhã e eu aproveitei.







      As fotos em que ela está de calções de ganga e pólo cor-de-rosa são as fotos de hoje.



      Beijinhos a todas, as melhoras dos marcianinhos doentitos!! Juro que assim que conseguir venho cá dar mais notícias!!



      Márcia






      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Anjo de Luz (24-09-2009)Olá a todas!! Há tanto tempoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!! Nem consigo ler-vos!! Não tenho tempo para vir aqui, só consigo ter o msn ligado e vou trocando umas palavras com a Marta e a Andreia, por vezes as duas Rutes (raimunda e almeida), mas vir aqui ler, escrever e responder não consigo mesmo.



        Hoje vim só deixar umas fotos da minha princesa que estava muito bem disposta de manhã e eu aproveitei.











        As fotos em que ela está de calções de ganga e pólo cor-de-rosa são as fotos de hoje.



        Beijinhos a todas, as melhoras dos marcianinhos doentitos!! Juro que assim que conseguir venho cá dar mais notícias!!



        Márcia


        ohhh minha querida!!!! q bommmm saber q esta td bem convosco e claro c a Constança!!! Esta lindaaaaaaaaaa lindaaaaaaaa!!! Uma verdadeira princesa!!!!


        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          ola ola a todas!!!



          hoje conseguimos um record ja estao os dois a dormir aiiii q sossego agora o afonso so deve acordar la pela 1h p mamar e nos vmaos paroveitar p jantar sossegados e namorar bem etsamos a precisar!!



          a Leonor nada a comer malzito outra vez...mas como se anda a babar mt e de vez em qd geme de noite, calculo q ande por aí dente a rebentar..tadinha



          por falar-mos em dentadas...a leonor veio hoje c uma valente dentada na mão!!! ficou marcada MM!! os dentes tds e esta negro fiquei p morrer!! claro q elas nunca dizem quem é q morde e eu tb n pergunto pois acho de certa forma irrelevante...mas ja começa q ser demais!! ja começa a acontcer c alguma regularidade!! Amanha vou perguntar em q circunstancias é q costuma acontecer e se é o mm menino...pq se é realmente o mm menino acho q tem q se fazer alguma coisa. Perguntei se foi a leonor q provocou a situaçao (pois ela tb é fresca e tem a mão pesadita) mas disseram q n...enfim...



          hoje fomoo ao parque c uma amiga q tb tem um filhote colega e amiguito da leonor. Foi uma loucura!!! adoro ir c ela ao parque e ela fica tao feliz so queria q o pai levasse o afonso p andar no escorrega c ela!! eheheh!!! Lindoo lindooo lindooo!!!



          Rbalmeida mt bem vinda!!!! ja vi q a viagem foi BOAAAAA!!!! e q tal o reencontro c o bruno?



          Sininho
          , como esta o Rodrigo? melhor?



          Santimami PARABENS AO SANTIAGO



          vekiaf o Afonso ja se esta a treinar p reparar nas miudas!!! ehehehe!!!



          rraimundo
          mais uma andarilha!! eheheh!!! PARABENS MARIA!!!



          Rosana como esta a correr o novo trabalho? e adaptaçao da Constança aos novos horarios? custa sempre tanto passar menos tempo c os nossos filhotes...n é? mas o q interessa é tempo de qualidade



          desculpem se me esqueci de lgum meninas...



          agora vou jantar



          bjokassssss grdsssssssss


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Rute que bom ter corrido tudo bem



            Sininho, como está o nosso Rodrigo?



            marta_filipa obrigada pelo teu testemunho, bem amanhã vamos à consulta, espero que corra bem.



            Anjo de luz, a tua nina está linda



            Beijocas a todas


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              helloooo. cá estou eu de novo!!!!

              - aqui fica uma prova de que o meu menino não fazia xixi no chão! procurava a toalha mais próxima(normalmente a do padrinho)

              - a mais recente pose: cara linda assim que vê a máquina faz isto...

              - a paixão dos meus filhos... motas mais do Afonso a kika adora andar mas não sonha com elas!!!lol












              maluquicesdamami.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                deixo aqui uma foto da kika com 2 anos e 4 mesinhos... linda a minha princesa:











                maluquicesdamami.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  deixo aqui uma foto da kika com 2 anos e 4 mesinhos... linda a minha princesa:











                  maluquicesdamami.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Minhas queridas,



                    muito obrigada por lembrarem de mim e dos meus problemas.

                    Vocês são umas grandes amigas, e nem conheço a maioria de vocês, mas sempre que posso venho ler vocês e contar o meu dia. Isso só pode ser uma amizade verdadeira...



                    Os horários são puxadinhos, mas hoje me atribuíram a zona de acção e fiquei com a zona nobre de Matosinhos, a da praia, a que rende mais, por isso tenho mesmo que me dedicar para estar à altura da honra que eles me deram.

                    Às vezes consigo chegar por volta das 19h30, mas geralmente chego às 20h00. Hoje cheguei quase às 21h00, mas estava à vontade pois o meu marido chegou cedo, ou seja, a Constança não ficou com a empregada.

                    Mas mesmo assim sinto que é pouco, tadinha. Eu mesma sinto que a deixo um pouco abandonada, embora eu saiba que não há nada de abandono. Sou eu que vou buscá-la e trago em casa, um hora depois estou de volta, mas ainda fico muito angustiada. E claro que quando chego em casa é o tempo todo pra ela. Vou fazendo as minhas coisas, tipo tomar banho e tal, mas sempre com ela (pudera, ela anda sempre atrás de mim!). Sou eu que dou banho nela, visto o pijama e o jantar (com excepção de hoje).

                    Talvez por essa diferença de tempo com ela, ela começou com o que eu acho serem terrores nocturnos. Anda assim desde o fim de semana, algumas noites não teve, mas quando tem, sai de baixo. É horrível, ela não se acalma com nada. Hoje liguei pro pedi que também acha que é.

                    Mandou dar atarax por 10 dias e diz que nesta altura, por dormir mais profundamente, o sistema neurológico aprende a conciliar novamente o sono e os terrores passam. Decidi que ainda não vou dar, odeio medicação desnecessária, mas não sei até que ponto o desnecessário se aplica aqui.

                    Vamos ver o que acontece hoje.



                    Rita: A Leonor também teve uma fase assim, não teve?



                    Eu adoro muito, muito vocês. :heart:



                    Um beijinho,



                    Rosana (e Constança).

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      :bdgreetn::balloons: Ritasp. Que tenhas um dia mt feliz junto de quem mais amas.

                      Bjs


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Rosana (24-09-2009)Minhas queridas,





                        Talvez por essa diferença de tempo com ela, ela começou com o que eu acho serem terrores nocturnos. Anda assim desde o fim de semana, algumas noites não teve, mas quando tem, sai de baixo. É horrível, ela não se acalma com nada. Hoje liguei pro pedi que também acha que é.



                        Mandou dar atarax por 10 dias e diz que nesta altura, por dormir mais profundamente, o sistema neurológico aprende a conciliar novamente o sono e os terrores passam. Decidi que ainda não vou dar, odeio medicação desnecessária, mas não sei até que ponto o desnecessário se aplica aqui.



                        Vamos ver o que acontece hoje.







                        Rita: A Leonor também teve uma fase assim, não teve?







                        Eu adoro muito, muito vocês. :heart:







                        Um beijinho,







                        Rosana (e Constança).


                        sim sim!!



                        e ainda em mts noites isso acontece...mas sabes q tenho notado q é qd ha alguma mudança ou nascimento d dentes...estamos, actualmente, a passar por essa fase novamente! Inicio da escola, nascimento d dentes (embora n os veja...mas tem tds os sintomas.)...



                        Nunca chega a acordar completamente, mas desata numa choradeira, levanta-se ou senta-se, fala mt (a dizer "nao, nao" ou a chamar-me) e so acalma no meu colo ou c bjinhos e festinhas e d mao dada. Ainda esta noite aconteceu 2 vezes e tive q ficar de mao dada c ela mais d uma hora!!



                        O pedi nunca aconselhou qq tipo d medicaçao o q as vezes faço é por um benuron ao deita qd vejo q pode ser dos dentes.


                        [/url]


                        o nosso blog
                        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          AndreiaA (25-09-2009):bdgreetn::balloons: Ritasp. Que tenhas um dia mt feliz junto de quem mais amas.



                          Bjs


                          Epaaaa qd vi a tua msg ate fiquei emocionada!!!



                          MT MT OBRIGADA POR TE LEMBRARES DE MIM :arose::friends:



                          ja ca cantam 32!!! uiiiii!!! tou mm cota!!! hehehe!!!



                          bjinhos grdsssssss


                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            vekiaf os teus filhotes sao LINDOOOOOOOSSSSSSSSSS!!!


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Eh eh ritinha muitos parabéns! Que contes muitos com muita saúde e amor... Os filhos são lindos e a mãe babada:-) hoje o afonso tb acordou assim, chorou, berrou um horror, nem colo ele queria, mandava a chucha fora, empurrava-me, depois dei-lhe ben-u-ron e leitinho e lá ficou, mas foi difícil...










                              maluquicesdamami.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Obrigad, Rita.



                                Também já me lembrei dos dentes, mas ela já tem os dentes quase todos e só agora é que tem isso? Estranho...

                                Ontem dormiu bem, não teve nada, mas como tem sido em noites alternadas, hoje é noite sim! #-o



                                E muitos beijinhos de parabéeeeeeeens!!!



                                Rosana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X