Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Hello meninas



    só vim ca dizer que desde que começou a andar que nao conheço este Rodrigo: dorme a noite toda, adormece sozinho, come como um abade e apesar de requerer mt atençao nao dá muito trabalho! E eu que passei tanto sem dormir... agora ele dorme sempre de 9 a 10 horas seguidas!





    E tem 2 instrumentos de estimaçao p+referidos: uma chavena de café e a pasta dos dentes!





    beijos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      nao consigo resistir..... tiradas hoje....



      o sorriso:





      o beicinho:

      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá, mamãs!







        Ritasp, eu nem sempre saio de fininho, mas às vezes tem mesmo que ser.

        Por exemplo, esta última semana tive que deixá-lo na segunda à tarde, e só consegui voltar a estar com ele na sexta durante a tarde, e ele continuou fora pois só cheguei no sábado.

        Da 2ª vez que o deixei saí mesmo de fininho, ele ainda estava tão carente ...

        Mas não te esqueças que a minha situação, graças a Deus, não é a tua nem a de muita gente ... é bem pior e conforme ele vai crescendo também vai piorando ...

        E independentemente de tudo, acabamos por fazer aquilo que a nossa consciência diz, né?



        Sininho, esse beicinho está de morrer!!!

        O Afonso também tem um assim, às vezes quase que me apetece provocá-lo só para vê-lo assim e depois enchê-lo de beijos!!



        Marta, cada vez que leio os teus posts, parece que revejo o filme do meu casamento ...

        Estou longe de ser a pessoa ideal para dar opiniões, pois cada vez mais me convenço que "se não nos dermos ao respeito, ninguém o fará"!

        Beijos e força!!


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008





          Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que beicinho mais LINDO!!!!!!!!!!!







          Rute, manda-me pm com os dados do Bruninho para eu actualizar a tabela. As outras mamãs que tenham dados por favor mandei pm pois estive muito tempo fora de casa e não me apetece andar à procura dos dados por todas as páginas. Assim que poder faço as actualizações.







          Por aqui há mais um dentinho.... já são 9. O Afonso anda aprender andar, ja dá 3 ou 4 passos sozinho..... é uma alegria.







          Aproveitei uns dias para ir para os meus sogros e o Afonso adorou... tá viciado na avó que lhe dá muito mimo e atenção.







          Comigo é que as saudades do marido começaram a apertar..... sinto muito a falta dele.... e só passaram 2 meses.







          Tenho de ir... beijinhos


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            VCR (17-05-2009)Olá, mamãs!



            Ritasp, eu nem sempre saio de fininho, mas às vezes tem mesmo que ser.



            Por exemplo, esta última semana tive que deixá-lo na segunda à tarde, e só consegui voltar a estar com ele na sexta durante a tarde, e ele continuou fora pois só cheguei no sábado.



            Da 2ª vez que o deixei saí mesmo de fininho, ele ainda estava tão carente ...



            Mas não te esqueças que a minha situação, graças a Deus, não é a tua nem a de muita gente ... é bem pior e conforme ele vai crescendo também vai piorando ...



            E independentemente de tudo, acabamos por fazer aquilo que a nossa consciência diz, né?




            Compreendo-te perfeitamente!! e acredito q deva ser mt mt mt dificil p ti e tb p ele, claro!! pq acredito q eles tb sintam mt a nossa falta...mas é o teu trabalho, q adoras e fazeres o q gostas faz de ti uma mulher feliz, e mais, uma mãe dedicada, amorosa e atenciosa! e falo por experiencia propria q um dos meus trabalhos (na maioria da semana)esta longe d q eu quero, mais longe ainda do q eu me formei e nos tmepos q correm, pior ainda, por ganhar uma verdadeira miseria...enfim...tenho sempre esperança e nunca vou dessitir de arranjar um trabalho q me realize...bom ja me estou a afastar do assunto original...sorry!!



            bjokas grdssssss


            [/url]


            o nosso blog
            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá, Alice!



              Como é que se mandam PM's neste "novo" forum??

              Este Afonsinho também dá uns passinhos sozinho, é delicioso!!



              Bjs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá!

                Se carregares no meu nome aparecem varias opções incluinda as pms.


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  sininho33 (17-05-2009)nao consigo resistir..... tiradas hoje....







                  o sorriso:











                  o beicinho:





                  aiiiiiiiiii q fofooooooooooooo!!!!!!!!!!! delicioso!!! eheheh!!!


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Pois é....

                    este beicinho deixou o pai aborrecido. A verdade é que eu lhe ralhei porque ele gosta de virar o biberon da agua para brincar com a agua na mao e eu ralhei... ele fez um beicinho tao delicioso que eu continuei a fazer AAHHHH para lhe conseguir tirara foto e o pai ficou cheio d epena dele... claro que a seguir peguei nele e enchi o de beijos....



                    podem dizer o que quiserem mas assumo me como babadissima..... é que eu estou a adorar esta idade... estou mesmo! Por tudo.... ele esta lindo de morrer





                    beijos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Pois é não resisti em mostrar tb o meu pimpolho.....



                      No meio da erva do jardim da avó......



                      Desculpem a marca na testa mas eu tenho muito medo de colocar fotos dele na net... infelizmente existem pessoas sem escrupulos e mal intencionadas assim fica marcadinho... este é MEU!!!!


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola!



                        Isto esta dificil... Depois de 2 dias com tosse hoje o termometro ja marcou 38,5. Dorme mal, come pior e so quer colinho...



                        Sininho parabens por essas noites, por esse sorriso e esse beicinho....



                        Alice Ja mandei PM



                        Marta força... Todas as relaçoes tem momentos maus e cabe-nos a nos saber mudar as coisas e tomar as decisoes necessarias para que as coisas melhores. Umasvezes vem a rutura (cmo no caso da VCR) e noutras falando e com o tempo a coisa compoe-se como aconteceu ainda a pouco com a Ritasp. Tens de para para pensar, decidir o que ºe importamte para ti e conversar tudo o que for preciso. Depois logo se ve.



                        Beijinhos



                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Bom dia meninas,















                          sininho, o teu Rodinhas está lindo, a foto do beicinho está uma ternura.















                          Quero desejar uma boa semana a todas.















                          Deixo aqui uma foto da Leonor depois do corte de cabelo de sábado.

                          [retirada]
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Acabei de me lembrar duma coisa, depois de ter colocado a foto da Leonor.



                            Já visitei alguns foruns, de outros temas que não tem nada a ver com este, e quando nas mensagens os membros incluem links, esses links só são visíveis para as pessoas que estão registadas.

                            Será que não é possível fazer o mesmo aqui no Forum para as fotos?

                            Sempre era um bocadinho mais seguro para nós que gostamos de partilhar as fotos dos nossos marcianitos.



                            Acho que vou mandar PM ao Admin a perguntar, o que acham?



                            Bjs
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Marta parece mt bem essa ideia a Leonor esta lindaaaaaaaaaaa!!!!!! É mm caracteristica das "Leonores"!!! ehehehehehhehe



                              Alice o Afonso esta um rapagão!! Um fofooooo!!!! (mais um vez é dos "Afonsos"!! eheheheh)



                              Meninas preciso da vossa ajuda se tiverem alguma ideia do q possa ser...fui buscar agora a repetiçao das analises da leonor pedidas pela medica de alergologia. E o valor da Imunoglobina A sérica esta mt abaixo dos valores de referencia p a idade dela! Ela tem <10.00 mg/dl e o intervalor é 27.00 - 86.00. A medica na ultima ocnsulta disse q podia ser indicio de alguma infecçao mas n keria adiantar mt antes de ver a repetiçao das analises, pois podia ser pontual. Mas afinal n é!

                              Estive a pesquisar na net mas so encontro coisas assustadoras, tipo HIv, cancros e afins...estou mt preocupada MM...algume me sabe dizer o q isto pode ser??? ainda falta tanto p a consulta...tou tao aflita....


                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá mamas...



                                Finalmente temos sol e um dia bonito!

                                Este fim-de-semana não me soube nada bem pq esteve sempre a chuver e mt frio...



                                Antes de falar de nós queria comentar à:



                                Marta: maior parte das vezes que contas o que vos acontece, revejo-me no teu papel, mas com a grande diferença de que normalmente não janto em casa e como tal não tenho tanto trabalho.

                                Não sei o que te diga linda... pode ser apenas uma fase pior, tens que acreditar que td vai mudar e que um dia o teu marido vai ver a grande e verdadeira mulher que tem a seu lado! Força e beijinhos! A leonor esta linda, o corte de cabelo é igual ao da minha piolha!



                                Rita: obrigada pelas palavras lindas sobre mim! Já viste que falta pouco para o teu rapazinho nascer? Que emoção!! Muitas vezes penso em ti... como será conseguir fazer td e ainda ter uma barriga linda para transpostar!!! Relativamente à despedida, a Maria ainda não tem noção de quando vamos embora, normalmente dou-lhe um beijinho e digo-lhe ate logo e faço um mimo na cabeça. Ela olha mas não liga muito e nem se deve ressentir (espero eu!).



                                Sininho: Adorei a foto do beicinho, esta mesmo querido, apetece dar-lhe montes de beijos...



                                Alice: o Afonso está lindo, que diferença! Um beijinho tb muito grande...





                                Adormecer...



                                A Maria tem sido terrivel para adormecer, normalmente esta cheia de sono mas não quer dormir, já esfrega os olhos, passa o tempo de boca aberta mas não quer dormir... se quer estar a pé, ponho-a a pé e chora, dps quer ir para os brinquedos, ponho-a a brinca e dps estica-se td e chora, dps sento-a cmg, chora, deito-a cmg e chora... do nada ouve-se: essa miuda etsa cada vez pior, já nng a atura!! era o meu marido a mandar vir mas nada faz para a acalmar... peço-lhe para ver se a consegue adormecer, diz que por ele coloca-a na cama e deixa-a a berrar... nisto a miuda fica ainda mais nervosa e começa aos berros e guinchos, pelo meio esfrega os olhos e boceja... o meu marido berra pq ela não se cala e não consegue ouvir televisão, eu ate fico tonta de tanto berreiro e tanta confusão, ele continua deitado no sofá e a remoer... coitadinha da maria que anda à rasca dos dentinhos e não tem sossego, olha para o pai com cara de piedade e ele resmunga-lhe pq ela não se cala... eu fico estafada, sem cabeça e com vontade de abrir a porta da rua e meter o sofá lá fora... enfim...

                                não suporto atitudes destas, já que o meu marido não trabalha desde janeiro, tds os dias sai da cama as 12h, não faz nada, não limpa, não arruma, não cozinha, não lava, não passa a ferro podia ser mais meigo... é pedir muito? eram quase 1 da manha e era este cenário! eu as 7:30 estou a pé e tenho q tratar da miuda que ele nem se mexe... e dps vou td o dia trabalhar e ele dorme de manha, almoça na mãe, e de tarde vai para os amigos! sabem o que dizem alguns amigos dele?: Rute, tens que lhe cortar a mesada! É triste... E eu estou outra vez a saturar... não suporto por mt mais tempo esta situação! Ainda ao menos se fosse uma pesssoa activa e amiga de ajudar!

                                No outro dia eu andava a arrumar roupas e ele estava a tentar adormecer a maria, mas estava chateado cmg pq eu resmunguei que ele não fazia simplesmente nada! a maria não adormecia, estava agitada ele deu-lhe duas sapatadas no rabo que eu ouvi-as e fui ver o que se passava, qd lá cheguei estava a muida banhada em lágrimas e ranho e aos berros... nem pude acreditar que ele lhe deu com força!... para eu ouvir não pode ter sido muito devagar... pobre miuda, pagou com as culpas de eu ter chamado a atenção do pai que não fazia nada!...

                                Sabem que mais?! Enfim... palavras para quê!





                                Beijinhos,

                                Rute




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X