Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    rraimundo pois é...o Afonso ja esta quase no meu colinho amanha entro no 8º mês!! n tem sido facil tratar da casa, da leonor c este barrigao (tou enormeeeeeeeee...p veres a altura uterina esta 3 cm acima da linha do boletim!!). o q vale é q o L. me ajuda imenso em td!! ate pq eu tenho tido contraçoes dolorosas e picadas no fundo da barriga...



    sabes o L. teve uma fase (mt breve, felizmente!) q tb todo o barulho q a leonor fizesse lhe complicava c o sistema nervoso. Ela tb tem andado afilta c o rompimento dos dentes e nós nem imaginamos sequer as dores q elas devem ter so dps de ter tido uma grd conversa c o L., calma, serena e honesta, é q ele caiu em si e mudou radicalmente! As vezes ainda lhe salta a tampa...mas qd isso esta prestes a acontecer ele chama-me, afasta-se e va i respirar fundo, dar uma volta, fumar um cigarro. O combinado foi esse! E eu faço o mm (excepto a parte do cigarro). Pq é natural uma pessoa chegar ao limite...ninguem é de ferro! Mas temos q saber lidar c isso e compreender a posiçao dos nosso filhotes, principalmente!

    Qt ao resto...nem sei bem o q te hei-de dizer...o desemprego do teu marido, o dormir ate as 12h, o n fazer nd p ajudar e ainda reclamar, a mim punha-me doida!!! n iria aguentar!!!! pelo menos q se levantasse cedo p ir procurar emprego, p te ajudar, p tratar da casa, p tratar da Maria...enfim...ja q esta em casa q contribua c alguma coisa!!! Agora seres tu a fazer td!! n se admite!! provavelmente ja conversaste c ele um sem numero de vezes...provavelmente ele responde sempre q sim e continua c a mm atitude...nem sei o q te possa dizer, aconselhar...ja tou como o amigo dele: n lhe dês $$!!! ja q c conversas n vai la!!

    Desculpa a minha honestidade Rute. mas acho uma tremenda injustiça p contigo e p c a Maria essa atitude do teu marido...



    bjokasss grdssss e mt força, calma e Paz


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      ritaSP (18-05-2009)rraimundo pois é...o Afonso ja esta quase no meu colinho amanha entro no 8º mês!! n tem sido facil tratar da casa, da leonor c este barrigao (tou enormeeeeeeeee...p veres a altura uterina esta 3 cm acima da linha do boletim!!). o q vale é q o L. me ajuda imenso em td!! ate pq eu tenho tido contraçoes dolorosas e picadas no fundo da barriga...



      sabes o L. teve uma fase (mt breve, felizmente!) q tb todo o barulho q a leonor fizesse lhe complicava c o sistema nervoso. Ela tb tem andado afilta c o rompimento dos dentes e nós nem imaginamos sequer as dores q elas devem ter so dps de ter tido uma grd conversa c o L., calma, serena e honesta, é q ele caiu em si e mudou radicalmente! As vezes ainda lhe salta a tampa...mas qd isso esta prestes a acontecer ele chama-me, afasta-se e va i respirar fundo, dar uma volta, fumar um cigarro. O combinado foi esse! E eu faço o mm (excepto a parte do cigarro). Pq é natural uma pessoa chegar ao limite...ninguem é de ferro! Mas temos q saber lidar c isso e compreender a posiçao dos nosso filhotes, principalmente!



      Qt ao resto...nem sei bem o q te hei-de dizer...o desemprego do teu marido, o dormir ate as 12h, o n fazer nd p ajudar e ainda reclamar, a mim punha-me doida!!! n iria aguentar!!!! pelo menos q se levantasse cedo p ir procurar emprego, p te ajudar, p tratar da casa, p tratar da Maria...enfim...ja q esta em casa q contribua c alguma coisa!!! Agora seres tu a fazer td!! n se admite!! provavelmente ja conversaste c ele um sem numero de vezes...provavelmente ele responde sempre q sim e continua c a mm atitude...nem sei o q te possa dizer, aconselhar...ja tou como o amigo dele: n lhe dês $$!!! ja q c conversas n vai la!!



      Desculpa a minha honestidade Rute. mas acho uma tremenda injustiça p contigo e p c a Maria essa atitude do teu marido...



      bjokasss grdssss e mt força, calma e Paz


      Pois é linda, é exactamente como tu dizes... já lhe chamei a atenção, pedi ajuda e ele tem sempre a mesma atitude!

      Mas como é que lhe vou restringir o acesso ao dinheiro se temos uma conta em comum e ele tem cartão?!

      Sabes que ainda esta semana lhe disseram de um emprego, base são 850 euros + as horas extras... o mal é que fazem mts horas extras ao ponto de sairem quase sempre as 21h, mas ao menos fazia alguma coisa e ganhava um bom dinheiro!!

      Mas ele não esta com grandes ideias... diz que quer tirar uma formação em paineis solare se arranjar emprego nessa àrea, alias, o que ele quer mesmo é montar uma empresa, mas não tem perfil para isso, a meu ver!

      é complicado, muito complicado...

      tds os dias é necessário ligar para dizer que ponha o quarto a arejar... e lembra-lo de tudo! as vezes ligo as 12:30 e ainda esta na cama... como é possivel, um jovem com familia e saude e com 25 anos ser tão preguiçoso e não ter vergonha de ser a mulher a pagar td! para mim não dava...

      avizinha-se mais uma época de berros, chatiçes, mt choro da minh parte e mt egoismo da dele, mas que ele tem que fazer alguma coisa isso tem... e eu não me vou calar... não posso! estou indignada, revoltada, chateada e acima de td muito triste... mas amo-o muito!




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ora bem... a ver se eu hoje consigo na minha hora do almoço responder a todas:



        Ritasp: falei com uma amiga que é pediatra e que me disse que esse valor estar abaixo acontece em algumas pessoas que têm tendecialmente os valores assim e que sao delas, e pode naos er reflexo de nada por isso nao te preocupes. Estamos ansiosos por saber do Afonso.



        Rbalmeid: as melhoras para o Bruninho



        Rraimundo: : eu sei que amas muito o teu marido... acredito nisso, mas tambem sei por experiencioa propria que as vezes nao é bem amor, é dependencia, é medo de ficarmos sozinhas, é falta de auto estima. Custa me ver te sempre a sofrer, quando tu és uma pessoa linda com tudo para seres feliz! Nao sei que te aconselhe a nao ser: procura a tua felicidade e valoriza-te, porque isso é o mais importante!



        VCR: entao quando nos vemos?



        A todas: obrigada pelos elogios ao meu rapaz. A verdade é que ando numa fase melhor, porque durmo, mas de saúde as coisas nao estao muito bem.... a verdade é que a grzvidez e o excsso de peso actual, juntando ao facto de nao fazer exercicio fisico e má postura me deram cabo da coluna, ao ponto de naon consbeguir dormir voltada pro lado esquerdo, nao conseguir pousar o pe no chao sem dores, etc etc... para a semana marquei outra consulta, e vou tentar dentro dos possiveis ir pelo menos uma vez á nataçao/hidroginastica, e tenho mesmo de perder peso. Ja prometi a mim mesma que ate ao baptizado (dia 30) nao vou comer qq doce.... a ver se isto vai! é que perdi peso no 1º mes e a partir daí fiquei igual.... com 72/73 kg e nao saio daí. devia pelo menos perder 5 kg.



        e para o mes que vem vou parare de tomar a cerazzete, tentar parar de dar de mamar, afzer eco e mamografia, e preparar-me pra começar os treinos.... vou dar ainda mais cabo da coluna, mas nao quero adiar mais!|



        Beijos


        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá meninas:



          VCR- tens de ser mt valente para enfrentar td e ainda por cima nessa fase da tua vida, estar tanto tempo sem ver o pigoita deve ser dificil para ti, eu sei q a malta dp se habitua, como tudo na vida, mas queria q soubesses q admiro-te. Na 2ª quinzena de setembro vou p a holanda, por acaso fazes alguns desses voos?



          Rita- axo sp preferivel despedirmo-nos e ir embora, mm q a criança fique a chorar... mas falar é facil, sei q q por vezes é complicado. Tenta fazer como a rute, despedidas rápidas e sem gd alaridos



          Alice-ui essas saudades devem apertar e doer mm, qd é q o maridão volta? Vamos começar a contagem decrescente, vá lá...força. O teu rapagão está lindo, mm lindo.



          Rute- as melhoras do bruninho...este tempo tb nunca + estabiliza. A joana tb está cheia de tosse c expectoração, já nem sei o q fazer



          Marta- tá mt fofa a leonor, mas confesso...gostava mais de a ver c o cabelo comprido... adoro o cabelo dela...lol



          Sininho- ainda n percebeste, mas as noites do rodrigo melhoraram n por ele ter começado a andar, mas sim pq conheceu a Joana e ele percebeu q para ter alguma hipotese com ela tinha mm q começar a dormir pois ela é uma dorminhoca (se bem q n dorme bem á 4 noites...tem o raio do dente q nunca mais resolve nascer totalmente). As fotos tão o máximo



          Rraimundo- boa sorte c o teu marido e axo q é como a sininho diz, chega a um ponto em q temos nós próprias q perceber se é a vida e a pessoa q queremos p nós, mas isso só tu podes responder. Eu do meu maridão n tenho razão nenhuma de queixa, é de facto um maridão e um execelente pai, mas se tivesse na tua situação n sei se aguentava, mas tb somos todos diferentes.

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            bem me parecia que nao respondi a todas:



            Alicesm: o teu Afonso esta o maximo! Temos de nos voltar a encontrar em Braga. E vais ver que o tempo vai passar rapido, mas imagino que custe horrores as saudades!





            aipc
            : se calhar o meu menino percebeu que para ser mais alto que a Joana precisa dormir porque como diz o Gombby que ele adora: Dormir faz crescer!




            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              sininho33 (18-05-2009)Ora bem... a ver se eu hoje consigo na minha hora do almoço responder a todas:







              Ritasp: falei com uma amiga que é pediatra e que me disse que esse valor estar abaixo acontece em algumas pessoas que têm tendecialmente os valores assim e que sao delas, e pode naos er reflexo de nada por isso nao te preocupes. Estamos ansiosos por saber do Afonso.



              e para o mes que vem vou parare de tomar a cerazzete, tentar parar de dar de mamar, afzer eco e mamografia, e preparar-me pra começar os treinos.... vou dar ainda mais cabo da coluna, mas nao quero adiar mais!|




              ola linda!



              mt obrigada pela tua ajuda e disponibilidade. Vou tentar n me preocupar emm demasia. Mas sabes como sao estas coisas...fico sempre c o coraçao apertadinho ate ter a certeza do q se passa realmente...mas é mt mt tranquilizante saber q pode n ser mm nd!



              O Afonso esta optimo!! Parece-me q grandolas!! pelo menos a minha barriga esta bem maior q da leonor c o mm tempo...mas tb como estou mais gorda...mexe-se imenso, de dia e de noite! ainda n percebi qd é q este muido dorme afinal!!!

              Na 6ª tenho consulta e eco do 3º trimestre. Vamos la ver como ele esta posicionado, qual o peso e claro se esta td bem c ele.



              Ehhhhh fico mt feliz por começares os treino o Afonso precisa de mais um amiguinho/a



              bjokas grdsss e as melhoras


              [/url]


              o nosso blog
              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Todas as pessoas merecem ser felizes e como disse a sininho e a aipc, chegamos a um ponto em que temos que ponderar e ver se é exactamente isto que queremos para a nossa vida!

                Ninguém é perfeito, mas podemos melhorar bastante ao querermos aprender e mudar para fazermos os outros felizes e a nós proprios por consequência!

                O mau é qd não se quer mudar, qd se acha que se tem sempre razão, qd acham que são os donos do Mundo... é uma forma de magoar os outros e a si proprio, a meu ver!



                Cada dia é um dia, vamos ver se o amanha é melhor, embora me esteja claro que um dia as coisas melhoram ou arrebentam... a ver vamos!



                Obrigada pelo vosso apoio, do fundo do meu coração, muito obrigada!



                Rute




                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola!



                  Hoje o Bruno amanheceu com 39.2. Fiquei em casa som ele. Agora ja esta bem disposto e nao voltou a ter febre...



                  rraimundo Esse papa precisa de uns açoites... e de ficar de castigo!



                  Tenho um post na amamentaçao de uma coisa ue me esta a preocupar. A ver que pensam voces!



                  Eu faço investigaçao e apresentar trabalho cientifico em congressos de especialidade faz parte do meu trabalho. Nos ultimos dois anos (gravida e com o Bruno bebe) baldei-me aos congressos internacionais importantes e fui a 2 a Portugal aproveitando para ir a casa. Assim que este ano nao havia muito por onde escapar e ja tenho trabalho submetido para um que vai ser em Setembro nos EUA.



                  A menos que o trabalho não seja aceite vou ter mesmo de ir e com os 4 dias de congresso mais 2 de viagens no mínimo 6 dias estarei fora... Digo no mínimo, porque gostava muito de levar o marido comigo, a que nessa semana fazemos 14 anos de namoro (meia vida) e era uma forma de festejar. A primeira ideia foi irmos todos, mas pensei melhor e acho uma violência levar o Bruno por causa da diferença horária. Assim, ou vou sozinha (que me custara horrores) ou com o marido (que custara na mesma mas pelo menos aproveito um bocadinho a dois que vida de emigrante longe da família não tem dessas regalias) e o Bruno fica em Portugal com os avos...



                  Então o que me preocupa:



                  - será que estando 6 a 8 dias fora vou conseguir manter o leite? Ja não tiro nada com a bomba desde Janeiro (depois de uma gripe forte a produção baixou e desisti) e nunca me ajeitei muito com a extracção manual por isso nem sei bem se consigo tirara para manter o estimulo... [Sad] Neste momento o Bruno mama entre 2 e 4 vezes por dia, dependendo de como correm as noites e se estou ou nao com ele ao lanche.



                  - como ja nao tiro leite ha algum tempo nao tenho stock mas isso nao seria problema porqu eeu introduzi o leite de vaca ao ano de idade nas papas. Mas o Bruno nao bebe biberoes de leite, porque nao precisa tendo a maminha, mas tambem porque nao aceite de forma nenhuma. O biberao mesmo com LM deixou de aceitar depois de varia sbronquiolites, suponho que por dificuldade em respirara. Aagua bebe nos copso de transiçao e as vezes pelo normais e nao bebe mais nada! Agua é o unico liquido que aceita. Nem no biberao, nem no copo de transiçao, nem nos normais. Nem leite frio, nem quente, nem com açucar, em cereais liquidos... Agora comprei daqueles leites crescimento para experimentar mas quero ver se o pai tenta num dia em que eu nao esteja em casa... Aceitam-se sugestoes... Estanto fora uma semana ele podera ficar so com o iogurte e o leite nas papas?



                  - por fim, estou muito, muito insegura na decisao de levra o marido comigo. Para mim sera mais facil e claro para nos os dois fazia-nos bem, mas de repente o Bruno que esta habituado a estar sempre connosco ficar sem os dois tantos dias... Ele só ve os avos esporadicamente, quando vamos a Portugal. Nessas alturas fica bem com eles umas horas, todo feliz, mas nunca ficou de noite... No telefone a minha a mae falha-lhe e também no msn coma webcam e ele reconhece-a sempre e faz muita festa. Estava a pensar em Julho ir a PT uns dias e experimentar deixa-lo uma noite, a ver como corre. Mas possivelmente a decisao do marido ir ou nao tera de ser tomada antes...



                  Bem mamas sei que estou a sofrer por antecipação e ainda falta muito, mas isto aflige-me bastante... Dêem-me la umas opiniões e desculpem o longo post.



                  Beijinhos



                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá minhas queridas.



                    Peço desculpa por só agora vir cá dizer alguma coisa mas o fim de semana esteve longe de ser bom.



                    No sábado fomos almoçar a casa do meu pai e a Constança estava bem. A meio da tarde estava a dar-lhe o lanche quando me encostei a ela e vi que ela estava a ferver. Estava cheia de febre, 38.7ºC e com pintinhas vermelhas no peito e na barriga. Fomos logo ao Hospital de Leiria onde o médico pediatra que a viu era uma autêntica besta...mas pronto...são pormenores. Detectou uma otite no ouvido esquerdo e receitou antibiótico e ben-u-ron para a febre. Disse para dar de 8 em 8 horas ou de 6 em 6 horas se fosse necessário mas eu tive que lhe começar a dar o Brufen intercalado com o be-u-ron de 4 em 4 horas para ver se a febre dava tréguas. Esta noite estive com ela deitada no meu peito quase a noite toda a fazer-lhe reiki até que a febre começou a baixar às 6h da manhã, foi quando a Constança conseguiu adormecer bem e dormiu até às 13:30h...Segundo a minha mãe (que está em casa com ela) acordou muito bem disposta e sem febre...vamos ver como está à noite.



                    A todas as meninas que estão a passar por momentos menos bons nas suas vidas, NUNCA desistam de acreditar naquilo que vocês sentem ser o mais correcto!!! E se tiverem que dar um "chega pra lá" no marido, não hesitem...Não há melhor qualidade de vida do que aquela em que se tem serenidade, paz de espírito e AMOR INCONDICIONAL!! Se for preciso mostrar que não querem continuar assim, não tenham medo de lhes dizer que assim não dá para continuar pois uma relação é feita por 2 pessoas a caminhar lado a lado!! Eles acabam por compreender a mensagem...e se não compreenderem, paciência. É porque nem sequer merecem o amor que vocês nutrem por eles.



                    Estou sempre aqui para o que precisarem. Mais uma vez peço que me mandem os vossos endereços de email para onde querem que vos vá enviando umas coisinhas engraçadas de ler...



                    Mil beijos a todas nos vossos doces corações!!



                    Márcia :angelyel:






                    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Anjo de Luz (18-05-2009)Olá minhas queridas.



                      A todas as meninas que estão a passar por momentos menos bons nas suas vidas, NUNCA desistam de acreditar naquilo que vocês sentem ser o mais correcto!!! E se tiverem que dar um "chega pra lá" no marido, não hesitem...Não há melhor qualidade de vida do que aquela em que se tem serenidade, paz de espírito e AMOR INCONDICIONAL!! Se for preciso mostrar que não querem continuar assim, não tenham medo de lhes dizer que assim não dá para continuar pois uma relação é feita por 2 pessoas a caminhar lado a lado!! Eles acabam por compreender a mensagem...e se não compreenderem, paciência. É porque nem sequer merecem o amor que vocês nutrem por eles.



                      Estou sempre aqui para o que precisarem. Mais uma vez peço que me mandem os vossos endereços de email para onde querem que vos vá enviando umas coisinhas engraçadas de ler...



                      Mil beijos a todas nos vossos doces corações!!

                      Márcia :angelyel:


                      Olá linda!



                      Ficamos sempre desapontadas qd vemos que os nosso filhotes estão doentinhos, não é!?!

                      A mim, basta ver que a Maria esta a comer pior que começo logo a stressar... coisas de mãe!, mas ainda bem que somos assim!

                      As melhoras para a tua flor que tem mt sorte em ter uma mãe que é especialista em terapias naturais e tanto ajudam no momento certo!

                      Quem me dera saber fazer...



                      Aqui tens o meu mail para qq coisinha

                      rute.raimundo@gmail.com



                      Beijokas e as melhoras!

                      Rute




                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá linda!

                        Ficamos sempre desapontadas qd vemos que os nosso filhotes estão doentinhos, não é!?!

                        A mim, basta ver que a Maria esta a comer pior que começo logo a stressar... coisas de mãe!, mas ainda bem que somos assim!

                        As melhoras para a tua flor que tem mt sorte em ter uma mãe que é especialista em terapias naturais e tanto ajudam no momento certo!

                        Quem me dera saber fazer...

                        Aqui tens o meu mail para qq coisinha

                        rute.raimundo@gmail.com

                        Beijokas e as melhoras!

                        Rute


                        Olá Raimunda.

                        Já adicionei o teu mail à lista das meninas marcianas

                        Realmente os nossos filhotes estarem doentes não é nada agradável. Pior é quando nós temos todos os cuidados mas mesmo assim ficam doentes. Quanto aos dentes nãohá nada a fazer, o ponto fraco da Constança são as otites e por isso sempre que vem um dente vem uma otite ou febre...Ela já está melhor, vamos ver como corre a noite e como ela acorda amanhã.



                        Beijinhos,



                        Márcia






                        Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                        Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                        GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ola...



                          Rbalmeid:



                          Vou tentar responder ás tuas questões, mas so como opiniao pessoal.



                          Relativamente ao leite, eu sinto a mesma coisa... sinto que se ficar uns dias sem lhe dar fico sem leite, mas o Rodrigo aceita bem pelo biberon. Uma coisa que eu faço as vezes é dar lhe a dormir... ele nem nota e bebe tudo. Porque nao vais tentando pelo biberon quando ele esta a dormir? para ver se se habitua. De qualquer maneira penso que se ele nao tiver a mama, de certeza que bebera pelo copo ou biberon...



                          quanto a deixares o Bruninho tanto tempo em casa dos avós... tambem me custaria horrores... e eu ando a pensar em Outubro ir passar um fim de semana prolongado sem ele... mas penso que o melhor é d efacto tentares deixa lo em julho 2 dias com os avós para ver como ele se habitua.... é natural que se calhar ele chore nos primeiros tempos... mas depois com amor e carinho tudo passa... liga lhe todos os dias e fala com ele.



                          vais ver que tudo vai correr bem!
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ola meninas...



                            preciso das vossas opiniões porque me sinto perdida. Trabalho ha 12 anos na mm instituição... ja fui promovida algumas vezes, mas nao sou chefe de nada... nao porque nao tivessem achado que dava para isso, mas porque fui tomando opções que me fizeram mudar la dentro. Qd penso se queros er chefe... na realidade nao quero... por outro lado sinto me capaz para isso e sinto confesso alguma inveja de todas as minhas colegas de curso que gerem equipas e estao em cargos de chefia. Mas eu consigo ter tempo pra estar com o meu filho... consigo sair as 17h, 17h30 o que hoje em dia é um luxo, consigo nao trazer trabalho no fim de semana, consigo nao me preocupar com isso.... e adoro estar com ele e ter esse tempo.



                            A vida hoje em dia nao se coaduna com ter familia. Trabalho num banco e todos saem tardissimo, depois das 19, 20.... que tempo têm pros filhos se mesmo assim eu passo o dia a correr?



                            Mas se me sinto feliz??? Com o meu marido e filho sim.... com a minha vida nao! Continuo gordinha, nao me sinto bem comigo mesma, e nao sinto que gosto do que faço! Mas as coisas estao tao mas hoje em dia e com 35 anos já + dificil mudar. Tirei um curso e ás vezes sinto que é como se nao tivesse tirado..... enfim... estou confusa...preocupo me com o que os outros pensam, apesar de ter consciencia que devemos ser felizes com o que temos! Tenho saudades de sre mais doida, de rir á gargalhada, enfim... ja extravasei... obrigada por me ouvirem



                            beijos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              sininho33 (18-05-2009)Ola meninas...







                              preciso das vossas opiniões porque me sinto perdida. Trabalho ha 12 anos na mm instituição... ja fui promovida algumas vezes, mas nao sou chefe de nada... nao porque nao tivessem achado que dava para isso, mas porque fui tomando opções que me fizeram mudar la dentro. Qd penso se queros er chefe... na realidade nao quero... por outro lado sinto me capaz para isso e sinto confesso alguma inveja de todas as minhas colegas de curso que gerem equipas e estao em cargos de chefia. Mas eu consigo ter tempo pra estar com o meu filho... consigo sair as 17h, 17h30 o que hoje em dia é um luxo, consigo nao trazer trabalho no fim de semana, consigo nao me preocupar com isso.... e adoro estar com ele e ter esse tempo.







                              A vida hoje em dia nao se coaduna com ter familia. Trabalho num banco e todos saem tardissimo, depois das 19, 20.... que tempo têm pros filhos se mesmo assim eu passo o dia a correr?







                              Mas se me sinto feliz??? Com o meu marido e filho sim.... com a minha vida nao! Continuo gordinha, nao me sinto bem comigo mesma, e nao sinto que gosto do que faço! Mas as coisas estao tao mas hoje em dia e com 35 anos já + dificil mudar. Tirei um curso e ás vezes sinto que é como se nao tivesse tirado..... enfim... estou confusa...preocupo me com o que os outros pensam, apesar de ter consciencia que devemos ser felizes com o que temos! Tenho saudades de sre mais doida, de rir á gargalhada, enfim... ja extravasei... obrigada por me ouvirem







                              beijos


                              (só para "passei" para te dar um bjinho)

                              Juntas para SEMPRE

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá, mamãs!



                                Vou tentar me lembrar de tudo o que li, e não me esquecer de ninguém ...



                                Rute, quanto à questão que pediste a nossa opinião, eu defendo que os nossos pimpolhos devem ficar tempos com os avós (somos todas da geração que passava férias com os avós, né? - bem, eu sou um poucochinho mais velha que todas, mas ...),

                                eles ficam muito bem entregues e os avós deliram!

                                Brevemente, o meu Afonsinho vai uns dias para o Algarve, onde moram os avós (pais do pai) - sei que me vai custar muito, mas tento sempre pensar nele e acho que lhe vai fazer muitíssimo bem!



                                Ritasp, vais ver que esses valores na fadinha não vão ser nada de preocupante.

                                A net, por vezes, é fonte de angústias, pois encontramos de tudo ...

                                O Afonsinho está quase, quase ... que saudades!



                                Aipc, quanto aos voos, nós fazemos o Amesterdão à partida do Porto.

                                Mas quando souberes a data e o número do voo diz-me!



                                Sininho, só trabalho até sexta e entro de férias!!!

                                Quem sabe em Junho conseguimos, então, conhecermo-nos pessoalmente!



                                Márcia, as melhoras para a Constança!

                                Ah, cá vai o meu mail (vanda.ribeiro@mac. com).



                                Raimunda, um beijinho grande!



                                Alice, o Afonso está lindo!



                                Marta, e a Leonor também!

                                Eu não consigo cortar o cabelo ao meu, dá berreiro na certa ... seja comigo ou qualquer outra pessoa.



                                (Faltou alguém?)



                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X