Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    AndreiaA (03-06-2009)Olá mamãs!!!



    Rita - As melhoras da tua princesa!!

    Sininho - Mt giras as fotos.



    Meninas, por culpa da mamã pimpolha, tive q criar um blog para seguir o dela, e já q esta criado, vou usa-lo. Ele está privatizado e ainda mt vazio, mas quem o quiser seguir diga, q eu faço o convite.



    Bjs


    Eu quero!



    que dados necessitas?




    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      rraimundo (03-06-2009)
      AndreiaA (03-06-2009)Olá mamãs!!!







      Rita - As melhoras da tua princesa!!



      Sininho - Mt giras as fotos.







      Meninas, por culpa da mamã pimpolha, tive q criar um blog para seguir o dela, e já q esta criado, vou usa-lo. Ele está privatizado e ainda mt vazio, mas quem o quiser seguir diga, q eu faço o convite.







      Bjs






      Eu quero!







      que dados necessitas?


      Do teu mail.

      Bjs


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá a todas,



        Ando um bocado triste ... ultimamente o meu pequeno tem vindo quase todos os dias (3 vezes seguidas) mordido, do infantário Claro que já mostramos(e bem!!!) o nosso descontentamento ao infantário e agora vamos ver como serão os próximos dias!!! É mesmo desesperante quando vemos os nossos pequenos magoados!!!!! Que raiva...



        Como se não bastasse, amanhã é dia do TAC Cerebral... confesso que estou um pouco ansiosa, mas confiante que vai correr tudo bem.



        Bjs para todas e as melhoras para os pequenos que andam doentinhos



        Marisa

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          marisar (03-06-2009)Como se não bastasse, amanhã é dia do TAC Cerebral... confesso que estou um pouco ansiosa, mas confiante que vai correr tudo bem.


          Beijinhos e vai corre tudo bem.



          Rosana e Constança

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            marisar: tudo a correr bem para amanhã

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              AndreiaA (03-06-2009)
              rraimundo (03-06-2009)
              AndreiaA (03-06-2009)Olá mamãs!!!



              Rita - As melhoras da tua princesa!!

              Sininho - Mt giras as fotos.





              Meninas, por culpa da mamã pimpolha, tive q criar um blog para seguir o dela, e já q esta criado, vou usa-lo. Ele está privatizado e ainda mt vazio, mas quem o quiser seguir diga, q eu faço o convite.

              Bjs


              Eu quero!



              que dados necessitas?


              Do teu mail.



              Bjs


              Se for um blog do sapo tens: ruteraimundo73@sapo.pt

              Se for bloguer pode ser: rute.raimundo@gmail.com



              Beijinhos e obrigada!

              Rute




              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Marisar:



                Um beijinhos grande para voçes e pensamento positivo!

                Vai correr tudo bem!



                (A Maria morde imenso, eu não acho piada nenhuma mas infelizmente não lhe conseguimos controlar isso, a nossa sorte é que ela ainda não esta no colégio senão ia ser a má da fita! )




                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  rraimundo (03-06-2009)Marisar:







                  Um beijinhos grande para voçes e pensamento positivo!



                  Vai correr tudo bem!







                  (A Maria morde imenso, eu não acho piada nenhuma mas infelizmente não lhe conseguimos controlar isso, a nossa sorte é que ela ainda não esta no colégio senão ia ser a má da fita! )


                  A Leonor também teve uma fase que mordia, mas felizmente nunca marcou ninguém. Eu também não gostava nada que ela fizesse isso, mas não dá para controlar. Agora já não faz. Eu da idade dela também mordia aos meninos que estavam comigo no infantário e a minha mãe diz que alguns ficaram bem marcados. :ermm:
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    rraimundo, a ti tenho-te adicionada.

                    aipc qd eu meto o teu blog, o interner explorer diz que não encontra.

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola meninas



                      RitaSp: eu falo ctg no messenger, mas mt força que vais ver que passa tudo!



                      marisar: vai correr tudo bem na Eco



                      meninas... o Rodrigo finalmente nao tem febre e anda mais animado... a ver se agora volta ao normal!



                      Obrigada a todas pelos elogios as fotos



                      beijos
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        ola ola meninas



                        mais uma vez mt mt obrigada pelo vosso apoio!! sao realmente uns amores e umas grds mulheres iluminadas!!



                        a leonor continua exactamente na mm sem querer comer nd!!



                        consegui falar c o pedi. perguntou-me uma serie de coisas...sintomas, comportamento, rotinas, etc etc...disse-me p esperar-mos ate a consulta (daqui a 15 dias) e se a leonor continuasse na mm q fariamos analises á urina e ao sangue pq ela pode estar c alguma infecçao ou virose q é preciso detectar antes de lhe dar algum tipo de vitaminas ou algo p abrir o apetite.



                        p ir experimentando varias hipoteses p o jantar (pois n escola n ha essa possibilidade) e tentar sempre dar-lhe leite mm c ela a dormir.



                        ahh pode tb ter haver c o inicio da toma da tal vacina q ela anda a tomar...



                        enfim...claro q sao td suposiçoes...so espero q isto passe rapido e volte td ao normal...



                        bom minhas lindas vou dormir...



                        bjokassss grdsssss


                        [/url]


                        o nosso blog
                        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          olá meninas, o Afonso ontem tambem mordeu nuns amiguinhos lá da creche... é mau mas muito dificil de controlar e falo por experiência própria dos 2 lados

                          Rita as melhoras da leonor.beijinhos

                          sininho as fotos estão muito giras e tu o máximo... ainda bem que já passou a febre.

                          Rosana, as melhoras da conjuntivite, parabens pela sensatez de não mandar amenina pra não contagiar os outros, nem toda a gente pensa assim infelizmente...

                          Marisar um beijo de muita sorte e força para amanhã.

                          Mae pimpolha o meu mail é veracruzsilva@hotmail.com e o blog que só tem o nascimento do Afonso é:

                          maluquicesdamami.blogspot.com










                          maluquicesdamami.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            pronto já que se fala em blogs, já estou actualizar o meu muito atrasado... mas lá vamos devagrinho. quem quiser ir ver é maluquicesdamami.blogspot.com










                            maluquicesdamami.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              vekiaf, respondeste à Rosana, mas acho que te querias dirigir a mim. É a minha Leonor que está com conjuntivite

                              Hoje quando a fui buscar à escolinha estava com febre, e acabei por levá-la ao Hospital.

                              Porque de noite tossiu muito e os olhinhos também continuavam muito remelosos.

                              Parece que já tinha um ouvido um bocadinho vermelho e já está a tomar antibiótico.
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola mamas!

                                Tantos nomes la em baixo



                                Antes de mais beijinhos de melhoras aos marcianinho doentinhos, que entre contipaçoes, conjuntivites e dentinhos aromper conter varios...



                                AndreiaA Deixa la que o Bruno sozinho tambem nao anda nem por decreto!



                                rraimundo Ainda bem que a consulta foi tranquila. De qulquer forma devaagrinho a Maria la vai aprendendo coisas novas e seguindo o seu caminho. Vasi ver que é uma questao de tempo.



                                Anjo de Luz Ai linda se o meu Bruno dormisse das 23 as 8:30 sem acordar eu ate punha uma velinha! VAsi ver que sera so uma fase e em breve a Constança volta o normal... Nao podes referscar a casa um bocadinho mais?



                                marta_filipa O Bruno quase todos os dias se viar ao contrario na cama. Memso dormindo comigo! Estas a ver a meio da noite ter o garoto com a cabeça nos meus joelhos :w00t: No inicio tinha uma bocado de medo, especialmenet no inverno com a roupa d acama pesada, mas agora ja nem o cubro e pronto!



                                vekiaf Tadinho do Afonso! O que o meu marido mais me diz é para cortar as unhas do Bruno sempre a direito (que eu detesto porque ficam uns cantos de cortam e arranham) porqu eas dele ainda hoje encravam por lhas cortarem arredondadas. A verdade é que ja li em varios sitios que esse risco existe mesmo e que se devem sempre cortar a direito...



                                Sininho As fotos estao muito giras! E força que veras qu eisto foi so a agitaçao do momento e o Rodrigo vai ja encarreirar outra vez



                                ritaSP REspondi no outro topico.Coragem, nao te deixes vencer pelo cansaço. Se a febre passou nao deve ser nada de grave e vais ver que mais uns dias e volta ao normal. SE vires que esta mais apatica e caidinha vai mesmo ao peditra que nao perdes nada



                                marisar Isso de morder é mesmo uma fase. Fizeste bem em chamar a atençao das educadoras. Um dos meus irmaos dava-nos cabo dos joelhos atodos porque ia debaixo da mesa morder. O Bruno tambem morde bastante, mas em casa. Da creche ainda nao tive queixas, mas nao me admirava... Olha quato ao TAC pensa que vai ser um problemas despachado. Nao vai ser nada, é so precauçao.



                                vekiaf Ja adicionei o teu blog ao que sigo



                                mãe pimpolha Ja percebi que ver o teu blog é preciso uma data de coisas, nao é? O meu mail é rbalmeid@hotmail.com



                                Bem, desculpem se me esqueci de alguem. Beijinhos



                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X