Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola!



    Nao tenho vindo ca star mas venho espreitar à pressa!



    O meu filhote ja anda de pé, agarrado ao sofa!!Gatinhar é com td a força e se tiver sapatos calçados ainda melhor (tem uns da chicco c biqueira anti derrapante e é um tal andar!).



    De resto nada de novo.Mtos dentinhos a sair, 5...



    Dentadas leva mas nao dá (ainda bem!) mas tb nao se defende dos outros...queixas da creche so pq nao gosta que os ots se metam com ele,se for o contrario mto bem mas se vierem meter-se com ele, ele da em gritar...!!Ha ja me veio td picadinho na cara de uma menina da sala que o picou com as unhas...para lhe tirar e por a chucha...como ele nao se defende (ate um dia!) veio feito num 8...reclamei e tiveram mais atenção e cuidado, afinal ele como nao anda nao pode ir atras dela!!Mas um dia "vinga-se" das maldades que lhe fazem!







    MARISAR: vai td correr bem!é um exame rapido e nao doi.Dps conta como correu!!



    Melhoras para os doentinhos!!!



    Mtos jinhos




    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Meninas, é oficial: O Gui já anda sozinho.

      Ainda no outro dia eu postei q ele não andava sozinho!!

      Bjs


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Desculpem meninas ma´s ainda não li nada para trás.... tou com um poucode pressa mas queria deixar aqui as tabelas à muito desaparecidas....



        Os meninos





        As meninas



        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Bom dia a tds!



          Tenho andado desparecida, eu sei... mas não tenho tido facilidade em vir aqui, venho espreitar, mas para postar não tem havido muito tempo... é que eu só consigo cá vir no trabalho...



          Para os meninos que estão doentinhos, as melhoras, ficamos sp com o coração apertado nessas alturas... O Gui desde Outubro que anda ranhoso, fez 5 bronquiolites... ora está melhor, ora está pior... mas pelo menos neste momento está bem, sempre com alguma farfalheira, mas já nos habituámos... lá vai fazendo a medicação e vamos lá ver se é como a pediatra diz e agora com o Verão isto melhora...



          Mas apesar disso nada o pára! Só quer andar de um lado para o outro, de preferência a correr... de vez em quando lá se atrapalha e manda um tralho :P mas levanta-se e continua na mesma maluqueira! Então na praia é uma loucura! Assim que vê areia e mar parece que fica hipnotizado... vai logo a correr na direcção da água... claro que temos de andar sempre em cima do acontecimento!



          De resto, para dormir continua uma maravilha... deito-o por volta das 20h30 e ele depois só acorda lá para as 7h30/8h. Durante o dia só faz a sesta logo a seguir ao almoço e só muito raramente é que dorme mais do que isso, mas pelo menos dorme a noite toda, o que me parece óptimo!



          Também continua um comilão! Adora fruta partida aos bocadinhos e pão, tem uma verdadeira paixão por pão! Apesar de comer bastante bem, não está gordo, porque com as vezes que esteve doente acabou por perder bastante peso... mas agora está a recuperar



          Infelizmente nem tudo são boas coisas... o meu menino também acha que morder é divertido... e agora resolveu começar a bater também não sei o que faça... já disse na creche que têm de ralhar com ele (há que haver coerência...) e eu em casa também não o deixo morder nem bater, mas ele é MUITO teimoso e quando contrariado reage muito mal... até se atira para o chão! Alguém com o mesmo problema? :?



          alicesm podes-me incluir nas tuas tabelas? O Gui nasceu a 4/3/2008, com 3,205 kgs e 49cm, não sei de cor a evolução do peso e da altura, mas vou ver se trago o boletim dele e dp actualizo. Mando por PM ou por aqui?



          Bjinhos a tds

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            LadyJu: a minha joana tb é do dia 4. Sê mt bem-vinda e aparece mais vezes!!!

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              mãe pimpolha (03-06-2009)rraimundo, a ti tenho-te adicionada.



              aipc qd eu meto o teu blog, o interner explorer diz que não encontra.


              Pois, mas eu não encontro o teu blog, envia-me outra vez o enderesso!!1

              Isto está dificil!



              Beijokas




              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                marta_filipa (03-06-2009)vekiaf, respondeste à Rosana, mas acho que te querias dirigir a mim. É a minha Leonor que está com conjuntivite


                Não, Marta, a Constança também está com conjuntivite, mas fraquinha pelos vistos, pois já não tem remelas desde ontem. Vai continuar com o Perricil até ao fim ainda assim.



                Hoje já foi ao infantário e fartou-se de andar. E mesmo ontem, tendo ficado em casa, foi só andar. Acho que o gatinhar aos poucos vai ficando para trás, o meu marido até tem pena... Pode ser da maneira que eu o convenço a ter outro!

                E falar? Fala, fala, fala... Não se entende nada, mas é de rir, eu gosto tanto...

                Estão 2 molares para sair e mais 1 incisivo, não me admira que ande ranhosa...

                Como estava com um pouco de tosse, não demos o leitinho da noite para não vomitar. Mas aconteceu o que eu previa: acordou as 03h00 e eu ia lá e punha a chupeta e ficava mais 10 minutos, dali a outros, chorava de novo. Demos o leite e não tossiu e dormiu até as 08h00. Estava com fome, tadinha...



                Beijinhos a todas e as melhoras!!!






                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  marisar (03-06-2009)Olá a todas,

                  Ando um bocado triste ... ultimamente o meu pequeno tem vindo quase todos os dias (3 vezes seguidas) mordido, do infantário Claro que já mostramos(e bem!!!) o nosso descontentamento ao infantário e agora vamos ver como serão os próximos dias!!! É mesmo desesperante quando vemos os nossos pequenos magoados!!!!! Que raiva...

                  Como se não bastasse, amanhã é dia do TAC Cerebral... confesso que estou um pouco ansiosa, mas confiante que vai correr tudo bem.

                  Bjs para todas e as melhoras para os pequenos que andam doentinhos

                  Marisa


                  Olá.

                  Como correu a TAC ??? Já tens algum resultado ??

                  Dá notícias.

                  Bjs



                  Márcia






                  Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                  Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                  GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Rbalmeid, qd criares um blog para conseguir ver o meu, diz-me o nick que escolheste lá para eu conseguir identificar todos os amigos convidados.

                    Rraimund enviei pm.

                    Aipc continuo a não ver o teu blog, eu acho que te deves ter enganado a criar o blog e puseste alguma letra diferente.

                    Faz login no teu blog e depois de entrares, confirma o endereço.

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola minhas lindas...



                      Pois é: a febre já passou, mas nao recuperou o dormir. Agora custa-lhe a adormecer, anda mais chato e acorda varias vezes durante a noite e so quer mae e chora. às vezes nao vou la e ele acaba por adormecer, so que descoberto!.... Ai que saudades das noites bem dormidas a noite toda..... é que ainda por cima queria parar de amamentar e ele voltou a mamar varias vezes de noite... se nao lhe dou mama nao se cala! e qd se deita comigo



                      Hoje acordou as 6 da manha, e so apontava pra porta... levei o para o quarto e agora mal se deita comigo na cama eu tenho de ficar com as mamas de fora para ele poder mexer com as maos... e la fica sossegado... quando se lembra abocanha e mama.... acham normal?????



                      E claro: continuo zombie... o que vale é que estou de ferias pra semana e nao sei pra onde hei de ir! Chuif



                      Beijos
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        sininho33 (04-06-2009) ... e agora mal se deita comigo na cama eu tenho de ficar com as mamas de fora para ele poder mexer com as maos... e la fica sossegado... quando se lembra abocanha e mama.... acham normal?????




                        Desculpa Isabel, mas só de imaginar a cena já acho o máximo!!!



                        A Constança também anda assim, anteontem dormiu bem (só acordou uma vez, pra mim já foi uma noite bem boa) mas no geral anda dormindo mal de novo. Tanto que neste momento são 16h13, ela adormeceu às 13h15 e ainda não acordou. Não é normal nela a esta hora do dia. Anda cansada. É só mais uma fase, você vai ver que ele volta ao normal e você vai se surpreender de novo com as noites tranquilas. Acho que o calor não ajuda, embora já esteja menos quente.



                        Bem, acho que vou lá ver se ela está respirando!

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          vekiaf (03-06-2009)Rosana, as melhoras da conjuntivite, parabens pela sensatez de não mandar amenina pra não contagiar os outros, nem toda a gente pensa assim infelizmente...


                          Pois é, anda lá uma da sala dela que tem empregada em casa o dia inteiro e mesmo assim mandam a menina para o infantário toda ranhosa há 3 dias.

                          Quem não tem com quem deixar, eu até compreendo (apesar de achar muito chato), mas pôr em risco a saúde de outros bebes (no caso da sala dela) podendo ficar em casa, acho indecente...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Mamãs!!!

                            Criei um novo blog.Não esta privatizao. Aqui está ele:





                            Visitem-me

                            Bjs


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              mãe pimpolha (04-06-2009)Rbalmeid, qd criares um blog para conseguir ver o meu, diz-me o nick que escolheste lá para eu conseguir identificar todos os amigos convidados.



                              Rraimund enviei pm.



                              Aipc continuo a não ver o teu blog, eu acho que te deves ter enganado a criar o blog e puseste alguma letra diferente.



                              Faz login no teu blog e depois de entrares, confirma o endereço.


                              Ja ta!







                              e estou a seguir publicamnete como rbalmeid desde o bloger...



                              PS: Criar o blog no sapo eu criei, mas esta vazio :d

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol:



                                Olá a todas.



                                O que eu já me ri a ler a história da sininho!!! Ai só se pensar parto-me a rir...os nossos piolhos são o máximo Ahahahah :lol:

                                A Constança ontem adormeceu bem, o pai deitou-a e ela não chorou nem chamou mais tarde. Só que só foi para a cama já passava das 22:30, ficou na sala connosco a brincar até estar mesmo perdida com sono...pelo menos resultou e dormiu até às 8:30h



                                As melhoras dos pimpolhos que estão doentitos.



                                Beijinhos,



                                Márcia :angelyel:






                                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X