Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola mamas!

    Amanha vou passar o dia no medico. De manha tenho pediatra no centro de saude e de tarde consulta de neonatologia no hospital... Até me arrepio de lá entrar :? :? :?
    Bem, logo darei noticias!

    Beijinhos
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por MHelenaP
      Olá!!

      A minha princesinha - Bianca - continua embutidinha!!!Ainda n quis conhecer-nos pessoalmente :badgrin: :badgrin:

      Logo que ela dê um ar da sua graça passo por aqui a avisar!!

      Beijinhos para todas
      Olá!
      Ficamos à espera! Que tenhas uma hora pequenina!!!!!

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        boa noite mamãs e bébés,
        fui hoje com a madalena a guimarães, ao consultorio da minha tia (é pediatra). a princesa está optima, engordou 50 grs, o q não é mau visto perderem até 200 grs nos primeiros dias. está agora com 2850 e aumento 1,5cm está com 49,5cm. quanto aos alimentos que podemos ou não comer, pode-se comer de tudo mas não devemos exagerar algumas coisas. foi o que fiz sempra com os meus filhos mais velhos e correu sempre bem
        estava lá um bébé que nasceu no mesmo dia que a madalena mas que nasceu com mais 1kg, que diferença...:?
        ontem á noite voltei ao hospital para ver como está a inflamação da cicatriz, voltaram a picar-me com a agulha mas não saiu liquido nenhum de dentro da cicatriz, alem disso o edema está muito mais pequeno, mas tenho que continuar com antibiotico mais 10 dias (até porque estou com a "amiga" mastite) e quinta feir volto lá para mudar po penso e ver se está melhor.
        estou desejosa de poder voltar a fazer a vida normal, conduzir, sair, dar banho ás crianças, etc. mas está dificil...:cry: alem disso queria voltar para lisboa no proximo fim de semana porque a maria e o manel segunda feira começam o colegio....mas se não ficar bem vou ter que ficar em casa dos meus pais mais uma semana ou duas...o que vale é que aqui tenho imensa ajuda....
        quinta feira vou vacinar a madalena.
        ainda não a registei, houve alguem num topico que disse que tinha feito tudo na internet, isso é possivel?? o registo não tem que ser mesmo na conservatoria?
        Maria



        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          olá mamãs,

          O Pedro nasceu de cesariana, no dia do pai, pelas 14h49m, na Clínica de Stº António - Reboleira. Foi uma experiência excepcional, que qd tiver + tempo vou contar nas experiências de parto. Parabéns a todas as mamãs, pelos seus rebentos e uma hora pequenina a quem falta conhecê-los.

          Jinhos

          2Daisy

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por 2Daisy
            olá mamãs,

            O Pedro nasceu de cesariana, no dia do pai, pelas 14h49m, na Clínica de Stº António - Reboleira. Foi uma experiência excepcional, que qd tiver + tempo vou contar nas experiências de parto. Parabéns a todas as mamãs, pelos seus rebentos e uma hora pequenina a quem falta conhecê-los.

            Jinhos

            2Daisy
            Parabens!!!!!
            Ficamos à espera desse relato. Aproveita muito!

            Beijinhos
            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá Olá


              Mais uma vez sonos trocados... agora de manha é que esta a a fazer o sono grande. Esta noite dormiu na minha cama... estava sempre de olho aberto e muito agitado. Espero nao me arrepender, mas de facto sabe muito bem te lo a dormir comigo.


              Beijinhos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá mamãs,

                Mais uma vez muito paradinhas, eu acho que os nossos bebés não nos dão descanso

                Hoje a minha princesa portou-se bem, dormiu com intervalos de quase 4 horas, soube-me tão bem. Já tenho ouvido pessoas a falarem em intervalos de 6 horas. EU tb quero
                A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  alo alo a todas as mamãs marcianas!!

                  so hoje tive um tempinho p vir aki...isto c um bebe em casa tem tm q se lhe diga...uffffaaaa!!! é cá uma canseira!!! vai lá vai!!!!

                  a nossa Leonor nasceu no dia 13.03.08, ás 13h12m, c 3335 kg, 49 cm e Apgar 9/10, no HSFX.

                  perdeu 200 gr qd saimos da maternidade e ontem fomos á 1ª consulta dela e ja pesa 3550 kg:d e eu achava q ela andava a comer pouquito..pois só mamava uns 10 a 15 minutos de 2h30 em 2h30:? :? mas n aumentou de comprimento...será normal?? o medico diz q n ha problema nenhum...mas sabem como é...a nossa cabecita n para d pensar...e vos vossos na 1º consulta (dos 15 dias) aumentou qt de comprimento?

                  como mts mamãs, tb tenho andado de rastos por n descançar durante a noite...nas ultimas noites consiguio dormir 5 horas seguidas...mas hoje ja acordou de 2h30 em 2h30 na mm...:cry: :?

                  ha tb outra coisita...estes intervalos (de 2h30) nem sempre são regulares...umas vezes são de mais tempo e outras ate são de 1 hora simplesmente...será normal?? a partir de q altura é q ficam mais "certinhos"?

                  enquanto ainda estava na maternidade tive uns sustozitos...detectaram na Leonor um "clic" na anca esquerda e q tem os pezinhos p dentro...eu tive uma luxaçao congecnita da anca esquerda e o tal "clic" pode ser a mm coisa...continuo mt aflita apesar da medica dizer q o tratamento é simples...vai fazer uma eco no fim do mes de abril e dos pezinhos tem consulta no dia 1 de abril...

                  ja me fartei de chorar c isto...tou mt preocupada q a minha bebe sofra c isto td...

                  bjokas grds a todas e aos bebes


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por ritaSP
                    alo alo a todas as mamãs marcianas!!

                    so hoje tive um tempinho p vir aki...isto c um bebe em casa tem tm q se lhe diga...uffffaaaa!!! é cá uma canseira!!! vai lá vai!!!!

                    a nossa Leonor nasceu no dia 13.03.08, ás 13h12m, c 3335 kg, 49 cm e Apgar 9/10, no HSFX.

                    perdeu 200 gr qd saimos da maternidade e ontem fomos á 1ª consulta dela e ja pesa 3550 kg:d e eu achava q ela andava a comer pouquito..pois só mamava uns 10 a 15 minutos de 2h30 em 2h30:? :? mas n aumentou de comprimento...será normal?? o medico diz q n ha problema nenhum...mas sabem como é...a nossa cabecita n para d pensar...e vos vossos na 1º consulta (dos 15 dias) aumentou qt de comprimento?

                    como mts mamãs, tb tenho andado de rastos por n descançar durante a noite...nas ultimas noites consiguio dormir 5 horas seguidas...mas hoje ja acordou de 2h30 em 2h30 na mm...:cry: :?

                    ha tb outra coisita...estes intervalos (de 2h30) nem sempre são regulares...umas vezes são de mais tempo e outras ate são de 1 hora simplesmente...será normal?? a partir de q altura é q ficam mais "certinhos"?

                    enquanto ainda estava na maternidade tive uns sustozitos...detectaram na Leonor um "clic" na anca esquerda e q tem os pezinhos p dentro...eu tive uma luxaçao congecnita da anca esquerda e o tal "clic" pode ser a mm coisa...continuo mt aflita apesar da medica dizer q o tratamento é simples...vai fazer uma eco no fim do mes de abril e dos pezinhos tem consulta no dia 1 de abril...

                    ja me fartei de chorar c isto...tou mt preocupada q a minha bebe sofra c isto td...

                    bjokas grds a todas e aos bebes
                    Olá

                    A tua filhota cresceu muito. O meu Rodrigo aos 13 dias tinha mais 90 gr e o medico achou optimo... so tinha crescido 1 cm... penso eu...

                    quqnao ás mamadas o meu é mt irregular, tanto aguenta 3 como 4 ou 5 horas, mas se for preciso fica horas na mama....

                    Quantro aos pes, o meu Rodrigo tb nasceu com os pezitos pra dentro devido a posiçao dentro da barriga. o medico disse que voltava ao lugar e pra fazer uma massagenzita de vez em quando. Vais ver que nao é nada de especial.

                    Eu tb ando de rastos com o sono. apesar de ele nao dar mt mas noites. de vez em quando tenho de o meter na nossa cama para que eu possa dormir.


                    Tem calma e vais ver que tudo corre bem


                    Beijinhos.
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      faltam poucos dias para acabar Março e eu aqui á espera, de qq forma virei sempre aqui as marcianas.
                      tudo de bom para os vossos bebes e para voces
                      beijoca
































                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola mamas!
                        Como disse ontem fui ao pediatra de mana e a consulta de neonatologia de tarde... Isto do peso tem muito que se lhe diga. De manha pesava 2970 e de tarde 3160 :badgrin: :badgrin:

                        Esta tudo bem com o Bruno e dia 9 já começamos as vacinas...

                        Entretando dia 1 temos a ecografia à anca por precaução já que tinha alterações à nascença. Em Maio será a da cardiologia por causa do sopro cardiaco e devemos voltar à consulta de neo... :doubt:

                        Beijinhos
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá marcianas,

                          Hoje fomos à 1ª consulta. O Gonçalo já cresceu 2 cm, ena, ena, tanto........ e perdeu apenas 100 gramas, o que quer dizer que ao fim de 14 dias pesa 3580kg.

                          De resto está tudo bem, o médio diz que tem corpo de atleta.......ui, ui, mamãs das meninas de Março, isto é que vai ser despedaçar corações!!!!!!!!!!!!:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                          Quanto aos sonos, bem nem vale a pena falar, ele tem o sono mesmo trocado, de noite está sempre de olho arregalado e não nos deixa descansar......tem outras noites que dorme mas faz intervalos muito pequenos e acabamos por ter de nos estar sempre a levantar, mas também quem é que disse que eles já vinham ensinados, não é?










                          o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            olá mamãs e bébés,
                            ontem fui ao hospital ver como estav a minha cicatriz e já pude tirar o penso parece que a inflamação já passou mas continuop com antibiotico mais uns dias.
                            A Madalena levou ontem as vacinas da bcg e hepatite B, aproveitei para pesa-la e está com 3050kg. Ontem á noite esteve muito inquieta e rabugenta, sossegou só por volta da 1h, acho que estava com colicas mas não sei se seria das vacinas se alguma coisa incomodava...:? mas depois dormiu até ás 6h. Já vacinaram os vossos bébés? e como é que eles se portaram depois?
                            Maria



                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por ritaSP
                              alo alo a todas as mamãs marcianas!!

                              so hoje tive um tempinho p vir aki...isto c um bebe em casa tem tm q se lhe diga...uffffaaaa!!! é cá uma canseira!!! vai lá vai!!!!

                              a nossa Leonor nasceu no dia 13.03.08, ás 13h12m, c 3335 kg, 49 cm e Apgar 9/10, no HSFX.

                              perdeu 200 gr qd saimos da maternidade e ontem fomos á 1ª consulta dela e ja pesa 3550 kg:d e eu achava q ela andava a comer pouquito..pois só mamava uns 10 a 15 minutos de 2h30 em 2h30:? :? mas n aumentou de comprimento...será normal?? o medico diz q n ha problema nenhum...mas sabem como é...a nossa cabecita n para d pensar...e vos vossos na 1º consulta (dos 15 dias) aumentou qt de comprimento?

                              como mts mamãs, tb tenho andado de rastos por n descançar durante a noite...nas ultimas noites consiguio dormir 5 horas seguidas...mas hoje ja acordou de 2h30 em 2h30 na mm...:cry: :?

                              ha tb outra coisita...estes intervalos (de 2h30) nem sempre são regulares...umas vezes são de mais tempo e outras ate são de 1 hora simplesmente...será normal?? a partir de q altura é q ficam mais "certinhos"?

                              enquanto ainda estava na maternidade tive uns sustozitos...detectaram na Leonor um "clic" na anca esquerda e q tem os pezinhos p dentro...eu tive uma luxaçao congecnita da anca esquerda e o tal "clic" pode ser a mm coisa...continuo mt aflita apesar da medica dizer q o tratamento é simples...vai fazer uma eco no fim do mes de abril e dos pezinhos tem consulta no dia 1 de abril...

                              ja me fartei de chorar c isto...tou mt preocupada q a minha bebe sofra c isto td...

                              bjokas grds a todas e aos bebes
                              Olá,

                              A minha princesa tb ganhou logo peso com 9 dias (+95g). Em relação ao comprimento foi um pouco estranho porque no hospital disseram que media 46,5 e nessa consulta 50cm. O medico disse que foi mal medida, o normal em 9 dias seria não ter aumentado ou no maximo1 cm, por isso é normal a tua menina não aumentar o comprimento.

                              Em relação a esse problma na anca tenta não ficares mto preocupada (sei que não é facil) porque é um problema comum e muitas vezes chega-se à conclusão que não é nada...

                              A minha princesa já fez um mês e ainda não faz inetrvalos maiores que 4 horas eu tambem queria ver se dormia mais um bocadinho...
                              A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                              Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                              http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por fata
                                faltam poucos dias para acabar Março e eu aqui á espera, de qq forma virei sempre aqui as marcianas.
                                tudo de bom para os vossos bebes e para voces
                                beijoca
                                Que corra tudo bem, e que a tua princesa resolva nascer depressinha
                                Uma beijoca
                                A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                                Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                                http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X