Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Riam riam que eu choro... lol



    meninas ... vejam as fotos do baptizado no meu blog.... beijinhos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      sininho33 (04-06-2009)Riam riam que eu choro... lol





      meninas ... vejam as fotos do baptizado no meu blog.... beijinhos


      Olá!!



      Eu já la andei a espreitar... estão muito giras o Rodrigo é um fofo e fica lindo qd esta rosadinho!!!!



      Beijokas




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        sininho33 (04-06-2009)Riam riam que eu choro... lol

        meninas ... vejam as fotos do baptizado no meu blog.... beijinhos


        Olá!!

        Então como foi a noite hoje ??

        Já vi as fotos eheheh ele é mesmo giro muito elegante e fotogénico



        Beijinhos,



        Márcia






        Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



        Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



        GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          e entao os comentarios no meu blog???



          a noite foi melhor... desta vez dormiu das 22 as 6h30... ja nao foi mau! mas ainda assim qd acorda ja nao quer ficar na cama!



          beijinhos.... desculpem mas ando um pouco desanimada com o work e nao me apetece mt falar!


          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            sininho: toca a levantar a moral... pensa que amanha é sabado (embora eu este trabalhe!!! :crazy e que vais estar de férias para descansares, pores as tuas coisinhas em dia e brincares e mimares o teu filhote maravilhoso que tanto te ama!!!



            Então meninas? Como tem estado...

            Anda td muito calado!!



            Toca a escrever e a contar novidades para a malta comentar!!



            Beijinhos

            Rute




            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Passou-se uma tarde e nng disse nada...

              :crying::crying::crying::crying::crying::crying::c rying::crying::crying::crying:




              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                rraimundo (05-06-2009)Passou-se uma tarde e nng disse nada...

                :crying::crying::crying::crying::crying::crying::c rying::crying::crying::crying:


                Pois é, Rute, tem razão, o nosso fórum anda parado, somos sempre as mesmas a participar e aos poucos o pessoal vai deixando de vir aqui. Compreendo.

                E quando vêm, lêem e não participam. Também compreendo e por isso as coisas vão ficando menos movimentadas.

                Por exemplo, na segunda eu coloquei uma foto da Constança na sua piscininha e a única que comentou foi a Andreia...



                Fica difícil vir aqui falar das coisas (boas e menos boas) e não haver feedback. Aos poucos vamos desanimando e sei que é por esta razão que o pessoal vai deixando de vir aqui.

                Não estou me queixando, ainda a pouco tempo a Verinha se achava um ET por não ter comentários ou respostas. Sei que é normal, mas sei que é por esta razão que vamos "desaparecendo" aos pouquinhos. Por enquanto, estamos só transparentes!



                Bom fim de semana!!

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Oh meninas não desanimem.

                  Há alturas que há mais vontade de escrever que outras.

                  Eu sou sincera, leio praticamente todos os dias, mas depois passa-se o tempo e não comento, não é por mal.



                  Rosana, vi a foto da tua menina e achei que ela estava muito linda e divertida.

                  Bom fim-de-semana, este parece que vai ser passado dentro de casa :S

                  Bjocas
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Oh Rosana...



                    tens razao... eu nao comentei mas pensei comentar e depois passou-me. Mas adorei a foto, e adorei o vestido e claro que adorei a Constança... o Rodrigo entao... ui... esse gostou muito!



                    Mas é verdade... tenho pena porque noto que ha topicos onde as maes sao mais unidas, como as de fevereiro por exemplo... e nós andamos cada vez mais desaparecidas... e acreditem, para mim é um vicio! Ja nao vivo sem as minhas amigas e os vossos conselhos!



                    e acreditem... encontrei boas amigas aqui... so que compreendo que as vidas se complicam, o trabalho agrava, umas andam menos bem dispostas, outras com crises conjgais ou laboriais... nao é facil!



                    Podemos é tentar aparecer mais vezes... beijos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Rosana (05-06-2009)
                      rraimundo (05-06-2009)Passou-se uma tarde e nng disse nada...







                      :crying::crying::crying::crying::crying::crying::c rying::crying::crying::crying:














                      Pois é, Rute, tem razão, o nosso fórum anda parado, somos sempre as mesmas a participar e aos poucos o pessoal vai deixando de vir aqui. Compreendo.







                      E quando vêm, lêem e não participam. Também compreendo e por isso as coisas vão ficando menos movimentadas.







                      Por exemplo, na segunda eu coloquei uma foto da Constança na sua piscininha e a única que comentou foi a Andreia...







                      Fica difícil vir aqui falar das coisas (boas e menos boas) e não haver feedback. Aos poucos vamos desanimando e sei que é por esta razão que o pessoal vai deixando de vir aqui.







                      Não estou me queixando, ainda a pouco tempo a Verinha se achava um ET por não ter comentários ou respostas. Sei que é normal, mas sei que é por esta razão que vamos "desaparecendo" aos pouquinhos. Por enquanto, estamos só transparentes!







                      Bom fim de semana!!






                      Oh lindas nao fiquem tristes!



                      Ros Eu vi a foto sim e ate achei a Constança mais crescida, mas na hora de comentar esqueço-me sempre de alguem. Desculpa!



                      Beijinhos



                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        sininho33 (05-06-2009)e entao os comentarios no meu blog???



                        a noite foi melhor... desta vez dormiu das 22 as 6h30... ja nao foi mau! mas ainda assim qd acorda ja nao quer ficar na cama!



                        beijinhos.... desculpem mas ando um pouco desanimada com o work e nao me apetece mt falar!




                        Nada de desanimos! O Rodrigo nao tarde volta as boas com o soninho e o teu trabalho vai animar, claro que vai!



                        Poisa gente comenta no msn, aqui e depois na fica o blog sem comentarios :w00t:



                        Beijinhos



                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ai lindas com este novo forum isto de citar fica dificil... Enche tudo de espaços! Foi por isso que comecei a responder no mesmo post a todas, mas depois esqueço-me de comentarios que queria fazer quando lia as mensagens... MAs acho que vou voltar ao citar para responder que é mais facil!



                          A novidade ca em casa é que finalmente chegou Junho, faz neste ciclo 2 anos de engravidei do Bruno o que significa que passei a minha barreira par poder iniciar treinos :w00t::w00t::w00t:



                          Mas na verdade nao devo, porque a consulta para fazer citologia apos a gravidez que devia ter feito em AGosto do ano passado esta por fazer... Sim um disparate eu sei, mas nao a quero fazer ca, porque é com a parteira que nao me inspira confiança (ca nem enfermeiras sao) e tenho andado desencontrada com o meu medico quando vou a PT. Mas do proximo mes nao pode passar. Dava mais jeito engravidar mais no fim do ano, par nascer no Verao, mas como bem sei que isto nao é a vontade do fregues estou mortinha por iniciar os treinos. Assim qui anuncio que agora ja sou pre-treinante, se tudo correr bem apenas por 1 ciclo, que no proximo ja espera estar no activo! Alguma se anima a acompanhar-me?



                          Beijinhos



                          Rute



                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            rbalmeida, mas que mulher de coragem.

                            Eu penso ter mais filhos, mas por enquanto ainda não.

                            Quero primeiro ter a minha casa em condições e o meu emprego actual ainda não me dá estabilidade e os direitos para poder engravidar novamente. Também não quero demorar muito, mas tem de ser.

                            Força e vem aqui dar as novidades desses treinos

                            Bjs
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Atenção meninas, o facto de eu ter dito que quase ninguém comentou a foto da Constança não era um pedido para comentarem. Estou à vontade com isso, ok?



                              Marta: a Leonor está melhor?



                              Rute: eu queria muito ter outro filho, o meu marido não, mas mesmo que ele estivesse de acordo não era agora, embora não quisesse esperar muito, não gosto de diferenças grandes. Nós somos 3 irmãos, com 1 ano de diferença entre cada um (mas acho que foi demais também). Vamos ver onde a vida me leva...



                              Isabel: faço minhas as tuas palavras: vir aqui é um vício, vocês já fazem parte da minha vida!!!



                              Sempre que acontece alguma coisa (boa ou menos boa) eu penso que tenho que vi aqui contar!!




                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá mamys...







                                Bom dia



                                é verdade que nem sempre estamos com disposição para fazer comentários, mas à dias em que uma resposta é suoer importante!



                                Rosana, vi a tua menina e adorei mas tinha tantas respostas para comentar que acabei por não comentar nada!

                                Desculpa, tens td a razão!



                                Eu qd vim escrever as novidades da consulta da Maria tb esperei anciosa por respostas e no entanto nada!





                                Agora nada de desanimar...

                                Se não escrevermos hoje escrevemos amanha, ok?!







                                rbalmeid: grande mulher! estão os 3 sem ajudas em espanha e já pensam em ter outro baby... admiro-vos muito, eu com a falta de ajuda do maridão era completamente impossivel.



                                Isto já para não falar da nossa Rita que esta quase quase a ter o seu segundo filhote e tds nos sabemos o que aquela mulher passa e luta!



                                Por cá mesmo com ajudas dos meus pais e dos meus sogros, desconfio que não vou ter mais filhos!

                                Primeiro esta história da Maria, ate sabermos a 100% o que se passa não devemos pensar sequer no assunto e segundo pq com tds os problemas conjugais que temos tido acho que há pouco estabilidade e maturidade para assumir outra criança...

                                Um dia de cada vez...



                                Então sininho, como foi a noite? o Rodrigo deixou-te dormir?



                                Sabem, a Maria agora mexe-se imenso enquanto dorme, ela vira para um lado, para o outro, põe-se de barriga para baixo, rebola, vira-se de cabeça para os pés... é demais, adoro ver esta mobilidade, faz-me sentir bem pq sei que ela tb gosta e esta mais feliz!!!!



                                A alegria agora lá de casa é andar a pé, ponho-me de frente para a miuda, seguro-lhe nas mãos e lá vem ela td contente!!! é lindo!!! mas cansa muito... hehehehehehe



                                Beijocas e bons sonhos para as dorminhocas que ainda estão a dormir!!!! (sortudas!!)




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X