Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por mariadtbm
    olá mamãs e bébés,
    ontem fui ao hospital ver como estav a minha cicatriz e já pude tirar o penso parece que a inflamação já passou mas continuop com antibiotico mais uns dias.
    A Madalena levou ontem as vacinas da bcg e hepatite B, aproveitei para pesa-la e está com 3050kg. Ontem á noite esteve muito inquieta e rabugenta, sossegou só por volta da 1h, acho que estava com colicas mas não sei se seria das vacinas se alguma coisa incomodava...:? mas depois dormiu até ás 6h. Já vacinaram os vossos bébés? e como é que eles se portaram depois?
    Com a minha menina não houve alterações. Ela ainda levou essas vacinas no hospital (eu tive uma estadia um pouco prolongada) e teve bem, mas avisaram que ela podia ficar irritada...

    A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

    Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

    http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por rbalmeid
      Ola mamas!
      Como disse ontem fui ao pediatra de mana e a consulta de neonatologia de tarde... Isto do peso tem muito que se lhe diga. De manha pesava 2970 e de tarde 3160 :badgrin: :badgrin:

      Esta tudo bem com o Bruno e dia 9 já começamos as vacinas...

      Entretando dia 1 temos a ecografia à anca por precaução já que tinha alterações à nascença. Em Maio será a da cardiologia por causa do sopro cardiaco e devemos voltar à consulta de neo... :doubt:

      Beijinhos
      Rute
      Que diferença de peso?! O Bruno é um campeão, tem o nome do meu maridão
      A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

      Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

      http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        já alguem pediu o subsidio de maternidade?? é muito demorado?? eu já pedi e foi diferido, queria é que me pagassem logo...

        acho que a irritação da madalena ontem deve mesmo ter sido das vacinas, hoje parece um anjo, só dorme
        só espero que não sejam as famosas colicas....a minha filha mais velha até aos 3 meses entre as 7 e as 11h da noite era um problema , não parava de chorar com colicas , já o meu filho era um sossego, nunca teve nenhuma cólica....os bébés são todos diferentes....

        Maria



        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ontem tivemos a 1ª consulta. A Madalena nasceu com 3,190 gr e 49 cm, mas saiu da maternidade com 2,960. Ontem já pesava 3,380, e media 49,5 cm. Acho que teve um bom aumento de peso. A minha princesa está bastante entupida, mas ontem a drª disse que era normal, ainda eram as secreções do parto.
          De resto está tudo bem. Parece que tem o reloginho e de 3 em 3 horas acorda pra mamar. Só ainda houve uma noite que fez um intervalo de 5h30 que me soube mesmo bem


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por mariadtbm
            já alguem pediu o subsidio de maternidade?? é muito demorado?? eu já pedi e foi diferido, queria é que me pagassem logo...

            acho que a irritação da madalena ontem deve mesmo ter sido das vacinas, hoje parece um anjo, só dorme
            só espero que não sejam as famosas colicas....a minha filha mais velha até aos 3 meses entre as 7 e as 11h da noite era um problema , não parava de chorar com colicas , já o meu filho era um sossego, nunca teve nenhuma cólica....os bébés são todos diferentes....
            ola ola,

            ja pedi e ja recebi:d tenho q controlar a vontade de ir as compras:lol:

            quanto as colicas, a minha piolhita sofre muito, até faz impressão, :cry: meu anjinho!

            bjkas




            http://mamacanguru.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola Ola

              Fui hoje ás vacinas com o Rodrigo... até doi ve lo chorar! Preferia apanhar eu as picadelas. Mas agora ele esta calminho!

              De resto la no centro saude ele pesava ja 3750 gr (copmparativamente aos 3500 que nasceu), mas existem mts diferenças... terça no pediatra pesava 3590 gr.... a ver vamos.

              Para ja so me sinto é mt cansada e com mt dor de cabeça... e sempre cheia de fome! E voces?

              Ja mandei o pedido do subsidio de maternidade pro banco... eles é que tratam com a segurança social. Agora queria abrir lhe uma conta e tenho de ir pedir o numero de contribuinte. Coitado... tao pequenito e ja a contribuir.


              Beijinhos a todas
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por sininho33
                Olá

                A tua filhota cresceu muito. O meu Rodrigo aos 13 dias tinha mais 90 gr e o medico achou optimo... so tinha crescido 1 cm... penso eu...

                quqnao ás mamadas o meu é mt irregular, tanto aguenta 3 como 4 ou 5 horas, mas se for preciso fica horas na mama....

                Quantro aos pes, o meu Rodrigo tb nasceu com os pezitos pra dentro devido a posiçao dentro da barriga. o medico disse que voltava ao lugar e pra fazer uma massagenzita de vez em quando. Vais ver que nao é nada de especial.

                Eu tb ando de rastos com o sono. apesar de ele nao dar mt mas noites. de vez em quando tenho de o meter na nossa cama para que eu possa dormir.


                Tem calma e vais ver que tudo corre bem


                Beijinhos.
                epaaa espero q os pezinhos vao mm ao sitio...ando mm preocupada c estas coisas...como diz a minha mae: a partir do momento q engravidamos as preocupaçoes n param e são mais q normais

                eu tb opto mts vezes por por a Leonor na nossa cama p ver se durmo mais qq coisa...ainda etsa noite o fiz..acho q tava cheia de colicas e nem c o aero-om a coisa acalma:? :? espero é n me vir a arrepender mais tarde d a por na nossa cama...mas agora kero mm é dormir nem penso nisso:d :d :d é q n é so o tempo da mamada...é a mamada, mais arrotar, mais mudar a fralda...ufffaaaa!!!

                bjokas grds


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por fata
                  faltam poucos dias para acabar Março e eu aqui á espera, de qq forma virei sempre aqui as marcianas.
                  tudo de bom para os vossos bebes e para voces
                  beijoca
                  vais ver q é qd menos esperas!! :d :d :d :d :d

                  bjokas grds


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por Maria João Silva
                    Olá marcianas,

                    Hoje fomos à 1ª consulta. O Gonçalo já cresceu 2 cm, ena, ena, tanto........ e perdeu apenas 100 gramas, o que quer dizer que ao fim de 14 dias pesa 3580kg.

                    De resto está tudo bem, o médio diz que tem corpo de atleta.......ui, ui, mamãs das meninas de Março, isto é que vai ser despedaçar corações!!!!!!!!!!!!:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                    Quanto aos sonos, bem nem vale a pena falar, ele tem o sono mesmo trocado, de noite está sempre de olho arregalado e não nos deixa descansar......tem outras noites que dorme mas faz intervalos muito pequenos e acabamos por ter de nos estar sempre a levantar, mas também quem é que disse que eles já vinham ensinados, não é?

                    q grd rapagão!!!! a leonor ja esta ansiosa por o conhecer:d :d :d :d

                    bjokas grds


                    [/url]


                    o nosso blog
                    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por sininho33
                      Ola Ola

                      Fui hoje ás vacinas com o Rodrigo... até doi ve lo chorar! Preferia apanhar eu as picadelas. Mas agora ele esta calminho!

                      De resto la no centro saude ele pesava ja 3750 gr (copmparativamente aos 3500 que nasceu), mas existem mts diferenças... terça no pediatra pesava 3590 gr.... a ver vamos.

                      Para ja so me sinto é mt cansada e com mt dor de cabeça... e sempre cheia de fome! E voces?

                      Ja mandei o pedido do subsidio de maternidade pro banco... eles é que tratam com a segurança social. Agora queria abrir lhe uma conta e tenho de ir pedir o numero de contribuinte. Coitado... tao pequenito e ja a contribuir.


                      Beijinhos a todas
                      por acaso a Leonor n chorou mt nas vacinas!! deu um gemidozito na altura da picadela e nd mais:?

                      a enfermeira disse-me q passado 15 dias aparecia a bolha da BCG...mas na Leonor ainda n apareceu nd e ja passaram 15 dias...como é q aconteceu c os vossos filhotes? será q devo ir ao medico por causa disto??

                      qt á fome...ando tão cansada q nem me lembro de comer...ja levei uns ralhetes do meu lindo:? :? mas parece q n tenho tempo p nd e qd tenho um tempinho livre kero é dormir:d :d pode ser q assim vá mais depressa ao sitio...ainda me falta perder 8 kgs:? :? :? :? mas claro q tenho feito um esforço p me alimentar correctamente p a leonor ter os nutrientes necessarios!

                      bjokas grds


                      [/url]


                      o nosso blog
                      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        rita, a reacção da bcg varia de bébé para bébé...como tudo a minha filha mais velha teve uma reacção fortissima, uma bolha enorme e feia (parecia q tinha pus) que durou muitos meses a passar penso q quase 1 ano, hoje em dia tem uma marca grande, o meu filho manel não teve qualquer reacção e não tem marca nenhuma.... vamos ver a princesa madalena
                        Maria



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Já cá tamos.
                          bjs a todas

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            è verdade. Hoje no centro de saude pesaram o rodrigo... ele tem 16 dias.... e la ja pesava 3750 gr e media 51.8 cm (so cresceu 0.8 cm) o meu lindinho....

                            Digo vos... nao é por ser meu filho, mas é mesmo bonito e faz covinhas na cara quando sorri!

                            Para ja nao tem muitas colicas, mas tem alguma dificuldade em fazer cócó, pelo que temos de o ajudar. Mas dou infacol desde o inicio e tem resultado.

                            Nao damos banho todos os dias.... conforme nops indicaram damos dia sim dia nao e para ja tem resultado bem! O umbiguito caiu exactamente quando ele fez 1 semaninha....

                            Sabem que vos digo... ando estourada, com olheiras, ainda me faltam perder 6 kg, a cicatriz é estranha, a barriga esta flacida, mas eu estou APAIXONADA.... ter um filho é sublime!!!! E as vacinas doeram nos a serio!

                            BJs
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              juliana, pedis-te o subsidio logo a seguir ao parto ?
                              o meu já foi deferido há uma semana....podiam pagar logo....
                              Maria



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                bom dia mamãs e bebés,
                                qual é o periodo do dia que os vossos bebés passam mais tempo acordado? a minha princezinha dorme todo o dia e depois entre as 21.30/22h e a 24,30/1h está acordadinha de olhos bem abertos...:? :? e eu que preciso tanto de me deitar cedo.... a maria e o manel vão para a cama ás 21.00 e acordam entre as 7 e as 8h, sem falar nas vezes que acordam de noite...:? :?
                                paraece que vem aí uma semana de sol e calor para podermos dar uns passeios com os nossos bebés, eu já comprei um sling e estou cheia de vontade de o usar
                                beijinhos a todas
                                Maria



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X