Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Meninas, os vossos bebés têm muitos soluços??? O Afonso tem imensos, hoje já é a 2ªvez que os tem e demoram imenso tempo..... ele fica muito irritado.... e parece que até sabem quando ele tá bem disposto e distraido para virem estragar tudo....


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Alice: a minha Joana tem imensos soluços, mas eu acho q não lhe fazem grande diferença, tem e passado um bocado passam... agora anda é terrivel para mamar, farta-se de chorar: é um stress!!!

      Ana

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Alice,

        podes actualizar o peso da Margarida sff, ao 3º mes 4850/56,5.

        aumentou pouko este mês disseram me p dar o suplemento, mas não sei se devo pq quero continuar a amamentar! ja ando baralhada outra vez#-o

        Rute,

        minha querida conselheira, podes me ajudar a esclarecer uma duvida? ja ouvi dizer aqui no forum em ductos obstruidos, o que é isso? o que pode causar e que influencia pode ter? achas que devo dar suplemento p bebe? será que por ela dormir mt não esta a receber leite suficiente? é que bem tento dar lhe mama à noite mas ela só da 2/3 chuchadelas e não acorda, achas que devo lhe dar biberão a noite, pode ser que mame melhor, ela nem é de mamar muito é preguiçosa só come porque ando sempre a insistir, será que devo insistir mais é que ela nem chora e nem dá sinais de fome, regulo me sempre pela ultima mamada e nunca deixo passar mais de 4 horas...

        desculpa ser tão chata, mas é que tudo o que sei aprendi aqui convosco e tu tens sido 5***** .

        bjkas




        http://mamacanguru.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por Juliana Gagliardi
          Alice,

          podes actualizar o peso da Margarida sff, ao 3º mes 4850/56,5.

          aumentou pouko este mês disseram me p dar o suplemento, mas não sei se devo pq quero continuar a amamentar! ja ando baralhada outra vez#-o

          Rute,

          minha querida conselheira, podes me ajudar a esclarecer uma duvida? ja ouvi dizer aqui no forum em ductos obstruidos, o que é isso? o que pode causar e que influencia pode ter? achas que devo dar suplemento p bebe? será que por ela dormir mt não esta a receber leite suficiente? é que bem tento dar lhe mama à noite mas ela só da 2/3 chuchadelas e não acorda, achas que devo lhe dar biberão a noite, pode ser que mame melhor, ela nem é de mamar muito é preguiçosa só come porque ando sempre a insistir, será que devo insistir mais é que ela nem chora e nem dá sinais de fome, regulo me sempre pela ultima mamada e nunca deixo passar mais de 4 horas...

          desculpa ser tão chata, mas é que tudo o que sei aprendi aqui convosco e tu tens sido 5***** .

          bjkas
          Eu tb dou suplemento, mas não como as enfermeiras mandam. Dou um biberon à noite, sem dar a mama, para ele dormir mais tempo e outro durante o dia.....só para ter a certeza que não passa fome, de resto é maminha, e ele adora. tb já comecei a dar suplemento do meu, ontem consegui tirar 80ml (dividido or duasvezes) nada mau...


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por aipc
            Obrigada alice por enviares a tabela

            Marcianas, se por acaso alguma de vocês virem o S.Pedro digam-lhe q estou oficialmente de relações cortadas com ele.

            Cadê o sol?????????????

            Ana:angry:
            Aqui na minha cidade tá um solinho lindo


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por alicesm
              Meninas, os vossos bebés têm muitos soluços??? O Afonso tem imensos, hoje já é a 2ªvez que os tem e demoram imenso tempo..... ele fica muito irritado.... e parece que até sabem quando ele tá bem disposto e distraido para virem estragar tudo....
              A Madalena tbm tem muitos, agora tem menos, quando era mesmo recém nascida é que até me fazia impressão, assim que acabava de mamar lá tava ela com soluços


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Vou-me mudar então para évora!!!!

                lol

                Com estas alterações todas, já tou é constipada... vou pedir uma indemenização ao S.Pedro!!! Agora não posso dar beijocas à minha pigóita!!!

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por Juliana Gagliardi
                  Alice,

                  podes actualizar o peso da Margarida sff, ao 3º mes 4850/56,5.

                  aumentou pouko este mês disseram me p dar o suplemento, mas não sei se devo pq quero continuar a amamentar! ja ando baralhada outra vez#-o

                  Rute,

                  minha querida conselheira, podes me ajudar a esclarecer uma duvida? ja ouvi dizer aqui no forum em ductos obstruidos, o que é isso? o que pode causar e que influencia pode ter? achas que devo dar suplemento p bebe? será que por ela dormir mt não esta a receber leite suficiente? é que bem tento dar lhe mama à noite mas ela só da 2/3 chuchadelas e não acorda, achas que devo lhe dar biberão a noite, pode ser que mame melhor, ela nem é de mamar muito é preguiçosa só come porque ando sempre a insistir, será que devo insistir mais é que ela nem chora e nem dá sinais de fome, regulo me sempre pela ultima mamada e nunca deixo passar mais de 4 horas...

                  desculpa ser tão chata, mas é que tudo o que sei aprendi aqui convosco e tu tens sido 5***** .

                  bjkas
                  Se a princesa não aumentar não te culpabilizes. Eu tive que dar suplemento porque a minha menina não engordava, mas não necessita de suplemento em todas as mamadas.
                  Quanto aos ductos obstruidos, eu tive. A voluntária do SOS amamentação disse que era os canais do leite entupidos e que era normal acontecer, até fiquei com um grande matulo. Tive que passar panos quentes no sitio onde tava obstruido, e com o chuveiro tbm ajudava


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008


                    Eu tb dou suplemento, mas não como as enfermeiras mandam. Dou um biberon à noite, sem dar a mama, para ele dormir mais tempo e outro durante o dia.....só para ter a certeza que não passa fome, de resto é maminha, e ele adora. tb já comecei a dar suplemento do meu, ontem consegui tirar 80ml (dividido or duasvezes) nada mau...[/quote]

                    e como fazes quando das o biberão? tiras leite nesta vez? eu tenho medo de introduzir formulas e depois comprometer a produção de leite#-o, eu tenho tirado leite como a rute faz, na propria mamada, chego a tirar 50ml, depoiz armazeno no congelador, mas só faço de vez enquando p numa eventualidade se precisar de estar fora!





                    http://mamacanguru.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      [/quote]

                      Se a princesa não aumentar não te culpabilizes. Eu tive que dar suplemento porque a minha menina não engordava, mas não necessita de suplemento em todas as mamadas.
                      Quanto aos ductos obstruidos, eu tive. A voluntária do SOS amamentação disse que era os canais do leite entupidos e que era normal acontecer, até fiquei com um grande matulo. Tive que passar panos quentes no sitio onde tava obstruido, e com o chuveiro tbm ajudava[/quote]

                      e como podemos saber se temos os ductos obstruidos?




                      http://mamacanguru.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Já agora, que bomba têm estado a utilizar? o manuseamento é pratico? tenho andado tentada em mudar a minha e estou na duvida de qual devo comprar!

                        bjkas




                        http://mamacanguru.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Se a princesa não aumentar não te culpabilizes. Eu tive que dar suplemento porque a minha menina não engordava, mas não necessita de suplemento em todas as mamadas.
                          Quanto aos ductos obstruidos, eu tive. A voluntária do SOS amamentação disse que era os canais do leite entupidos e que era normal acontecer, até fiquei com um grande matulo. Tive que passar panos quentes no sitio onde tava obstruido, e com o chuveiro tbm ajudava[/quote]

                          e como podemos saber se temos os ductos obstruidos?[/quote]

                          eu soube porque tina um grande matulo debaixo do braço junto á mama, e doía um bocadinho, e liguei pro sos amamentação e disseram-me que era os ductos obstruidos


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por Juliana Gagliardi
                            Eu tb dou suplemento, mas não como as enfermeiras mandam. Dou um biberon à noite, sem dar a mama, para ele dormir mais tempo e outro durante o dia.....só para ter a certeza que não passa fome, de resto é maminha, e ele adora. tb já comecei a dar suplemento do meu, ontem consegui tirar 80ml (dividido or duasvezes) nada mau...
                            e como fazes quando das o biberão? tiras leite nesta vez? eu tenho medo de introduzir formulas e depois comprometer a produção de leite#-o, eu tenho tirado leite como a rute faz, na propria mamada, chego a tirar 50ml, depoiz armazeno no congelador, mas só faço de vez enquando p numa eventualidade se precisar de estar fora!

                            [/quote]

                            Olha eu dou suplemento desde o 1º mês e só agora é que comecei a tirar leite, e continuo com leitinho..... embora dê apenas biberon à noite depois do banhinho e antes do 1º sono, o Afonso durante a noite só mama...,por issoa produção de leite não é fectada. Pelo mnos a mim.... Ontem, ao almoço tb dei biberon e aproveitei para tirar leite... doeu muito ao inicio, mas depois foi normal e consegui tirar 40ml....
                            Eu utilizo o aparelha manual da AVENT, cansa um pouco a mão as estou a acha-lo prático. Dei 57,5€ numa parafarmácia.


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola meninas...

                              pelos vistos eu sou uma das resistentes... nunca dei suplemento a este rapaz...ele tem engordado mas sempre no percentil 50... pra semana faz 3 meses e vai estar com 6 kg e mt pouco.,.. percentil 50... sendo assim vou continuando com peito... mas eu nao consigo tirar grande coisa com a bomba... o maximoq ue ja consegui de uma so vez foi 60... mas ultimamente so 20 ml... por isso para ja desisti...

                              Claro que acabo por ser "sacrificada"... ele em media continua a acordar á noite de 4 em 4 horas para mamar.... mas paciencia! eu vou amamentar exclusivamente (se conseguir claro) ate aos 5.5 meses... introduzo por aí as papas pk vou trabalhar!

                              de resto, fora a crosta lactea, e o meu peso, esta tudo bem!

                              beijinhos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por sininho33
                                Ola meninas...

                                pelos vistos eu sou uma das resistentes... nunca dei suplemento a este rapaz...ele tem engordado mas sempre no percentil 50... pra semana faz 3 meses e vai estar com 6 kg e mt pouco.,.. percentil 50... sendo assim vou continuando com peito... mas eu nao consigo tirar grande coisa com a bomba... o maximoq ue ja consegui de uma so vez foi 60... mas ultimamente so 20 ml... por isso para ja desisti...

                                Claro que acabo por ser "sacrificada"... ele em media continua a acordar á noite de 4 em 4 horas para mamar.... mas paciencia! eu vou amamentar exclusivamente (se conseguir claro) ate aos 5.5 meses... introduzo por aí as papas pk vou trabalhar!

                                de resto, fora a crosta lactea, e o meu peso, esta tudo bem!

                                beijinhos

                                De 4 em 4 horas......... muito bem!!!! O meu dorme umas 3 ou 4 horas no 1ºsono e depois acorda de 2 a 3 horas.... Isto quando não insiste em não voltar a adormecer...... como aconteceu esta noite! Quanto ao peso, já fico feliz se aos 3 meses chegar aos 4,500kg e uns 57 ou 58 cm..... acham que estou a pedir muito????


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X