Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá Marcianas e marcianinhos,



    Vamos lá ver se isto não se desliga outra vez...................



    Bem, desisti de ler as páginas que estão para trás........já estava a ficar com os olhos em bico!!! Mas de qualquer forma como vou falando com algumas de vocês pelo messenger, vou sabendo de algumas novidades.



    Por cá novidades também não faltam: o Gonçalo já anda, já come de tudo, já foi o baptizado, as vacinas dos 15 meses também já cá cantam, apesar de ele não ter cantado nada coitadinho, fartou-se de berrar......



    Mas com esta história de achar que já anda e corre, caiu e fez uma fissura no cotovelo, Resultado: 10 dias com uma tala e o braço imobilizado. Ele está na boa, mas para nós, é que não é nada fácil vesti-lo neste estado, já para não falar do banho, em que temos de lhe pôr película aderente à volta do braço e enfiá-lo na banheira de bébé para ele não espernear muito, na banheira grande onde ele já tomava banho era um caos................



    E tudo isto aconteceu imaginem, na véspera do baptizado!! Nesse dia estava um calor que não se aguentava e ele com o braço todo ligado, bem......não correu nada bem, mas pronto já passou e amanhã vamos ver o resultado destes dias com o braçinho imobilizado.



    Aproveito também para perguntar o seguinte: nós queríamos comprar um carrinho de passeio para as férias. Eu gosto dos Quinny, mas como não têm a cadeira reclinável, fico com a sensação que se o Gonçalo quiser dormir não vai ficar muito confortável naquela posição, Alguém me pode esclarecer!!



    As fotos do baptizado estão no blogue. http://formigaguga.blogspot.com



    Beijinhos Marcianos.



    Maria João e Gonçalo.














    o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Maria João Silva (30-06-2009)Olá Marcianas e marcianinhos,



      Aproveito também para perguntar o seguinte: nós queríamos comprar um carrinho de passeio para as férias. Eu gosto dos Quinny, mas como não têm a cadeira reclinável, fico com a sensação que se o Gonçalo quiser dormir não vai ficar muito confortável naquela posição, Alguém me pode esclarecer!!



      Maria João e Gonçalo.






      Olá!



      Eu tenho um carrinho da quinny desde que a Maria nasceu, vei com alcofa, babycoque e assento de passeio em lona e almofadado...

      Acho engraçado a maior parte dos pais dizerem que não inclina td qd não é verdade! Se virar-mos o assento para nós e inclinarmos chegamos a uma posição em que fica deitado...

      Tem que experimentar com as duas posições do assento: para a frente e virado para os pais.

      Desde já te digo que para mim são os carrinhos mais bonitos, mas ocupam muito espaço na mala, e eu tenho uma carrinha com uma boa mala e além disso são um pouco pesados!

      A semana passada fomos à Chicco e compramos um carrinho de passeio muito leve e bstt mais em conta (120 euros) que o da quinny. Ele é td em lona, deita-se pela totalidade e tem a particularidade de ser bastante leve e pratico para andar. Além disto a aba contra o sol desce toda para a frente o que faz muito jeito naqueles dias emq ue o sol anda mesmo de frente e baixo.



      o quinny:





      e agora o da chicco:





      Beijokas e espero ter ajudado!




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola meninas!!!



        Desculpem não vos ter dito nada...

        Hoje foi um dia de bstt trabalho e ontem estava tão em baixo que ate adormeci aqui!!!! :w00t::w00t: Imaginem a cena!



        Infelizmente ando com alguns problemas de saude, ainda não sei bem exactamente o que é mas esta relacionado com o aparelho digestivo... quinta-feira faço uma endoscopia...



        Domingo comecei a tomar uma medicação que me pos completamemte enjoada, cansada, e ate parecia que andava drogada! Não conseguia andar direito pq perdia o equilibrio!

        Hoje parei com a medicação, já consigo comer mas ando na mesma super cansada que só estou bem sentada...

        Mas adiante! Não estamos aqui para falar de mim!



        A Maria esta bem, para a semana temos que lhe dar a vacina dos 15 meses que ainda não demos pq andava adoentada...



        Gostei muito das fotos de todas as meninas... estão muito giras e crecidas!!!!

        Agora tenho que continuar a trbalhar, um beijinho mt grande para tds



        Espero amanha vir cá com mais força!



        Beijokas!




        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008





          Não sei o que se passou com as minhas barrinhas....



          Ohhhh






          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Oh Raimunda....então querida o que se passa ?



            Olha vais ver que não é nada de especial...às tantas é alguma hérnia no hiato (eu tenho, mas não chateia) provocada pelo stress...é muito usual. Eu fiz uma endoscopia no ano passado em Outubro, acho eu, e estava tudo bem, nem mesmo a hérnia tem muita importância segundo disse a médica. Vá, bigodes pra cima, isso não é nada de especial



            Beijoquinhas!!!



            Márcia






            Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



            Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



            GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Oi!!



              Eu só começo a trabalhar na 5ª feira, e aproveito hoje e amanhã para tratar de assuntos práticos.



              O 1º dia inteiro da Constança no infantário foi esplêndido. Liguei na hora do almoço e a reposta da educadora foi: "oh, mamã, já a podia ter deixado há mais tempo! Está muito bem disposta e comeu tudo!". E eu: "tudo, tudo?" Ela: "tudinho!". Fiquei na dúvida em relação à fruta, mas deixei pra perguntar quando a fosse buscar. A meio da tarde voltei a ligar, pronta para ir buscá-la, achei que ela não fosse dormir com tanta criança e luz dentro da sala. Qual quê? Dormiu 2 horas. Acordou a meio (o que não é normal na sesta) e voltou a dormir. Lanche? Uma pratada de Nestum que até deixou a educadora admirada. E a fruta no almoço também comeu, mas sem qualquer vontade. Se fosse em casa, mandava que eu comesse...



              Quando a fui buscar, estavam no pátio. Ela chorando no colo da educadora. Ela disse que ela estava um pouco assustada, não sei porquê, mas também não vamos exigir demais.



              Amanhã há mais e quando ela vir mais do mesmo, já é capaz de já não achar tanta graça, mas se acostuma.



              Beijinhos!!!



              Márcia: a Constança está tão linda... Mas ela tem a quem sair!!!!!!!

              Maria João: as melhoras pro Gonçalo...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Parabens Ros pelo emprego, vais ver q tb vai ser bom voltar a trabalhar



                VCR- ainda bem q o pigoita já voltou e já mataram as saudades todinhas



                Mª João- q chato isso do braço. mas amanhã já vai estar bom, vais ver



                Vekiaf
                - os meus parabens atrasadissimossssss



                Anjo da Luz- é uma fofa a tua Constança



                Por cá continuamos a disfrutar das ´férias, com optimas noites de sono e c direito até a acordar às 9h30 (yupiiiiiiiiiiiii), muito passeio, pouca praia (este tempo é mm anormal), e amanhã vamos p a piscina nem q chova canivetes





                Bjs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  oi oi oi!!!! primeiro as melhoras para o Gonças!!! beijinho para vocês

                  em relação ao carrinho eu tenho um que era da minha filha, igual a esse da chicco que a rute mostrou, mas não é da chicco, na altura corri tudo á procura pk queria um que deitasse e que tivesse capota de sol, encontrei este no continente ou jumbo, já nem sei bem, mas por 50€ +-, pelo menos a aparência é idêntica ao da chicco, claro que tem as suas diferenças mas deu-me um jeitão qd fomos de férias e a kika devia ter 18 meses...ocupava pouco na bagageira e muito prático para as caminhadas que faziamos sempre a seguir ao jantar.










                  maluquicesdamami.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    olá...

                    houje o lourenço foi pela primeira vez,foi um delirio...adorou brincar com os brinquedos novos ...da praia,agua entao adorou ,gritava abaaba..feliz e ria ,e puxava-me p afrente e aaaa,devia ser anda,foi um excelente dia,areia alem de brincar com ela tbem comia este meu filho acha k tudo é p comer...lol...aqui eatam umas fotos















                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      rraimundo- vais ver k nao é nada de coidado...bjocas de melhoras



                      anjo de luz-a constança esta linda,muito fofa



                      rosana -parabens pelo novo emprego,desejo muita sorte



                      VCR-depois de tres semanas as saudades deviam ser imensas...agora é so mimo



                      bjocas

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        maria joao-desejo as melhoras



                        aipc-pois é este tempo esta mesmo marado,por cá hyouje na praia estava optimo...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Oi



                          Miluska: que giro o Lourenço na praia



                          meninas vao ao blog ver um video do rodrigo a atirar um beijinho.... já sei que me vao gozar o sotaque do Norte....



                          beijos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            ora boas noites minhas lindas!! :arose:



                            Rosana PARABENS pelo nova emprego!!! q bommmmm fico mt feliz

                            ainda bem q a Constança se adaptou bem á escolinha!! É tao bom qd eles ficam bem e gostam d ir!! A Leonor assim q chegamos a estrada da escola começa logo a bater palmas, a dar as pernas, a dizer xau ao papá e a mandar-lhe bjinhos (geralmente ele fica a dar a volta ao carro e eu levo-a la dentro). Dps la dentro vai logo a correr p alguma das educadoras. É um descanço p nós, mães, ver-nos q as nossas filhotas gostam da escola. É sinal q corre td bem por lá!



                            rraimundo as melhoras p so teus problemas d estomago. Vais ver q é uma coisa simples e provavelmente te mahver c o sistema nervoso...Vai correr td bem



                            Maria Joao Silva
                            ohhh tadinho do Gonçalo espero q ja esteja melhor estes miudos pregam-nos cada "partida".

                            Qt ao carrinho...a leonor tem um da chicco q tinha tb o ovo mas assim q coemçou a sentar-se optamos por comprar outro carrinhos mais pratico. O da chicco é mt bom, mas é enorme. O outro q compramos é da marca da Toys ur Us, custou prai uns 60€ e é bem mais pratico (e tem uma capota grd por causa do sol e resguardo plastico p a chuva).



                            Marcia, estao lindaaaaaasssss nas fotos!! A Constança esta uma princesa!!! Um amor



                            Bom vou deitar-me p ver se durmo qq coisa...as noites continuam na mm...o balie do costume a partir das 4h da matina!!!



                            bjokasss grdssss




                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Miluska o Lourenço esta um fofo nas fotos!!!! Aamanha tb vamos a praia "á seria" c fato de banho e td!! Ja fomos mas foi sempre pouco tempo...ela ainda n tinha fato d banho e eu andei a mentalizar-me p me despir em publico nesta condiçoes...



                              bjokasss grdsss


                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola meninas



                                eu ja respondi á Maria Joao no messenger, mas posso por aqui a resposta para quem estiver interessada. Nao foi barato é certo, mas é optimo e leve... nos compramos o Maclaren sport quest. é optimo e leve leve





                                beijinhos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X