Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola amigas, eu ando desaparecida mesmo por falta de tempo. Mas agora já vou voltar a picar o ponto porque já acabei o meu desafio, fiz 6 barras em ponto cruz pra aplicar em toalhas de banho pra oferecer aos miúdos. Custou foram muitas horas mas estão lindas. Vou tirar fotos pra depois verem. Quanto ao resto está tudo bem, uns dias um pouco ranhosos outros melhores. O afonso está lindo, farta-se de jogar à bola e também anda um bocado colas comigo. Mas são fases que rápido passam. Às vezes pede cocó e vai ao bacio mas só faz xixi. A kika está na fase das respostas, tenho k e controlar a cada ordem ou pedido k lhe faço ao qual ela responde sempre torto! Como não sei se consigo vir cá mais até ao natal desejo a todas e respectivas famílias um grande natal cheio de paz e saúde. Adoro-vos muitos beijinhos










    maluquicesdamami.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola minhas amigas



      Tantas desaparecidas a dar uma visitinha!



      Vocês são especiais na minha vida.... e por isso nao podia passar sem desejar um Feliz Natal junto de quem mais amam e dos vossos pimpolhos marcianos. NO meu blog deixei uma mensagam de Natal dedicada a todos vocês!



      Obrigada a todas pela força, pelo carinho, pela simpatia e amizade. Um especial obrigada á Vekia/Verusca, que é uma querida e que me mandou pelo correio um presente para o Rodrigo bordado que depois coloco aqui. O Rodrigo adorou.... está sempre a dizer que esta la um comboio e o nome e diz os numeros (o meu filho tem um fetiche pelo 14 e conta assim: 1, 3, 14).... UM grande grande obrigada....



      O Rodrigo anda optimo, bem disposto, come bem, dorme melhor que o que dormia apesar de acordar todos os dias com as galinhas.... adora brincar as escondidas (ate ja se encosta á parede a contar: 1, 3, 5 14), mas tem um pequeno problema que estamos a tentar corrigir: quando quer dizer esconde (como troca sempre os es iniciais pelos finais), diz conaaas (Já viram a asneirola?????????)....





      De resto fala imenso... cada vez mais... e ja faz frases de 2 e 3 palavras. Nao pára de falar um segundo e agora á noite pede me pra eu cantar 2 musicas (bate coachao e estelas dava... que traduzido dá cinderela do carlos paiao e a cançao de embalar do zeca afonso.... ate tem bom gosto musical o rapaz).



      Diz que pai Tau (pai natal) vai trazer pão de prenda de Natal... mas tb pede um ferro (q por acaso sera uma das prendas).....



      Tem uma rena que canta e esta sempre a carregar no botão e aquilo nao pára de tocar!



      Mais uma vez FELIZ NATAL! ADORO VOS! do fundo do coração!






      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá meninas!!!



        Quero desejar a todos(as) marcianos(as) um Santo e Feliz Natal, com mt saúde junto de quem mais amam e já agora com algumas prendinhas no sapatinho!!

        Bjs


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá meninas,





          Mais uma desaparecida....Eu venho ler algumas coisinhas mas acabo por ter pouco tempo e nao respondo...

          Hoje estou em casa dei aqui um saltinho para vos desejar um Feliz Natal e um Bom Ano Novo!

          O meu filhote está muito engraçado...um tagarela...o pior são as birras, que são muitassssss

          Quando quer dizer alguma coisa troca as primeiras letras das palavras por T....então cúcú vira tútú, pai natal é tatául, pato é tátu...

          Espero que esteja tudo bem com os marcianinhos e com as mamãs.

          sininho33, muitos parabéns pela gravidez

          Bom, vou tratar dos preparativos para amanhã



          Um grande beijo para todas

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ena tantas marcianas que vieram à terra... fico tão contente por saber noticias vossas!!!



            Mallu- adoro o teu blog, mt mm



            Marta- boa viagem e vão devagar



            Santi &mami- as melhoras rápidas



            Vekiaf- ihhhhhhhh o ponto cruz, já n faço á tantos anos, um dia destes tb vou ver se faço qq coisita



            Sininho- lollllllllllllllllllllllllllllll



            Andreia- dp desta fase passar a ver se combinamos um encontro, afinal somos da margem sul



            Relativamente às prendas de natal, vamos oferecer uma cozinha mt gira toda xpto à joana e um cão q ladra e anda (esta já foi à revelia do pai, pois axamos q uma prenda é o suficiente... mas n resisti!!!)



            Meninas: desejo-vos um optimo natal, este ano com maior participação dos nossos marcianitos e espero que passem esta quadra com muita alegria e boa- disposição.

            Bjs grandes vindos de marteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee





            Ana

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              ola ola meninas!!!!



              FELIZZZZZZ NATALLLLLLLL A TODAS!!! que passem um natal animado, cheio de amor, harmonia e claro mts doces!! hihihihihi!!!



              tenho q ir q o boss chegou...



              bjokasssss grdssssssss


              [/url]


              o nosso blog
              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Eia, eia, tanta gente!!!!



                Amanhã não trabalho, e bem preciso, porque o Natal, tanto o 24 como o almoço de 25 é aqui em casa. Tenho muita coisa pra fazer!!!



                Rute: o Bruno está melhor?

                Santi: as melhoras, minha querida...



                Caso já não venha ao nosso cantinho, ficam também os meus desejos do melhor dos Natais e um 2010 maravilhoso!

                Eu também gosto muito de vocês e por isso luto pelo nosso cantinho, que é tão especial pra mim...



                Beijinhos a todas, todas, todas sem excepção.



                Rosana e Constança.


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá a todas



                  Quero desejar um Bom Natal a todas e um Feliz Ano 2010



                  Eu vou trabalhar no Natal, que porcaria, não há meio de me sair o Euromilhões :hehe:

                  Vai-me custar muito, mas tem quer ser...



                  A Madalena anda delirante com esta época, quando vê o Pai Natal em qualquer sitio, tv, ao vivo, em publicidade desata aos gritos " Vô Tai ", sim porque ela diz avô, realmente ele é velhote,lol.

                  E é uma "cavalona" de 1ª, no almoço de Natal do meu trabalho havia 2 insufláveis, ela fartou-se de pular num insuflável e por força teve que ir exprimentar o insuflavel dos mais crescidos, demais mesmo...

                  Fala que se farta, percebe tudo e tem boa memória. E associa os casais, se lhe pergunto quem é o namorado de fulana ele diz logo o nome. Bem já chega de baba :hehe:



                  Bjs


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá minhas lindas.



                    Hoje estive a ler-vos um pouco mais especialmente no que diz respeito à vacina da gripe A. Vocês deram aos filhotes ??

                    Como nós, supostamente, já tivemos a gripe A, eu e a Constança, claro que não vou dar...logo se vê como corre.



                    Hoje estou cheia de trabalho porque quero deixar tudo pronto para ter mais tempo na próxima semana.



                    Tenho saudades de passar aqui mais tempo, mas não dá mesmo.



                    Boas Festas para todas!! Beijinhos grandes,



                    Márcia






                    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ah, e queria deixar um beijinho especial para as nossas grávidas!



                      2008 foi especial, trouxe os nossos marcianinhos, mas 2010 vai ser melhor ainda! Vai trazer mais uma alegria e eu fico feliz por, de certo modo, fazer parte dela.



                      Um beijinho,



                      Rosana e Constança.

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Anjo de Luz (23-12-2009)Olá minhas lindas.







                        Hoje estive a ler-vos um pouco mais especialmente no que diz respeito à vacina da gripe A. Vocês deram aos filhotes ??



                        Márcia


                        Sim. A leonor levou a vacina da gripe A. Tanto o pediatra, q eu sempre confiei, como o otorrino e tb a alergologista q seguem a leonor aconselharam. Alem dela estar inserida no grupo de risco (dos 6 aos 24 meses) tem uma imunodeficiencia (défice de IgA) o q a torna mt vulneravel a q haja alguma complicaçao.



                        Tb tive q ter em conta o contacto c o afonso e um possivel contagio. Ele é mt pequenino e n posso arriscar q haja alguma consequencia.



                        Por acaso no outro dia estive a ler o blog do pediatra Mario Cordeiro q falava noutro factor importante: o controle do contagio. As crianças são os principais focos de contagio, se vacinermos os nossos filhos estamos a proteger os filhos de todos. Pareceu-me um ponto de vista importante e pertinente.


                        [/url]


                        o nosso blog
                        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá, mamãs!



                          Mais uma desaparecida a dar à costa!

                          Tenho cá vindo regularmente, mas confesso que apenas leio, o tempo não chega ...



                          Um Feliz Natal para todos, este vai ser muito especial, pois é o primeiro em que os nossos filhotes vão participar activamente!

                          E um beijinho especial às mamãs que estão grávidas!







                          Bjs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ho ho ho!



                            Obrigada no que me toca em relação às grávidas, depois dos medos do inicio da gravidez, sinto-me bem e cada vez mais feliz. Este ano sinto-me a verdadeira Mãe Natal!!



                            Feliz Natal Marcianas!

                            Beijinhos

                            Jessica






                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              E assim se passou mais um Natal....



                              O meu pequeno teve com febre, mas bem disposto e parece que tem a pilita infeccionada... hoje vamos ao medico. Na reconheceu o pai no Pai atal e adorou os legos..... o ferro e tudo.... ainda escondi umas prendas porque sinceramente acho demais o que eles recebem pelo Natal... depois nem dão valor a nada!



                              è bom passar o Natal com os pequenitos... elesvibram e é tudo novo... fartou se de dançar e de brincar... hoje acordou de manha e disse logo: bincá legos.....





                              beijos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                olá mamãs, já se foi mais um natal, venha o próximo mas antes temos os aniversários que daqui a pouco já cá estão.

                                O Afonso recebeu praí umas 10 motas, uma de bateria que apamhou medo pois quando carregou no acelerador andou depressa demais... mas amou a titiqueta da mana!!!!! não se cala com a titiqueta!

                                A Kika recebeu imensos pet shops e polly pockets, e o maridão recebeu da esposa e dos filhos a ps3, estamos agora num concurso de sing star, mas eu perco com todos ,não ganhava a vida a cantar, não:hehe:



                                beijocas a todas!










                                maluquicesdamami.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X