Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Blog actualizado....



    beijos...



    onde andam as marcianas? Trudo de ferias?
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá mamas, bom dia!







      Rbalmeid: ainda bem que o teu marido está melhor... o pequeninho deve estar a chocar uma constipação, não será? e febre não tem?







      santi: ai ai, agora não à quem pare o santiago!!!







      Mar e Sol: o Daniel está muito, muito giro!!!







      Sininho: gostei mesmo muito! Estas de parabéns!







      Ritasp: minha linda mama quye fotos tão comoventes! Os 3 em perfeita harmonia! Tenho a certeza de que vão ser muito felizes!



      Beijinhos




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        rraimundo,



        Tem calma...as sogras conseguem-nos tirar do sério, a minha é o mesmo..por muito que se diga para não dar tal coisa, a resposta dela é que dá ás escondidas se nós não deixarmos que ela dê...

        Enfim...é preciso uma grande dose de paciência.

        Faz ver ao teu marido que as coisas que ela lhe dá fazem mal á Maria. E se fizesses tu a sopa para levar para lá? assim já não tinhas que lhe dar ordens, ou lá como ela diz...

        Beijinhos e calma


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          rraimundo:



          calma.... de facto e se fizesses tu a sopa? e se pedisses uma carta ao medico a dizer o que a Maria nao pode/defve comer?









          por acaso nao tenho razao de queixa da minha sogra que vai la pra casa e faz tudo conforme lhe pedimos.-.. é um amor... tenho de concluir que sou uma sortuda.
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            mar e sol: as havianas s o máximo.



            rute: as melhoras do marcianinho mor



            santi: espero q o pigoita tolere bem o iogurte



            sininho: o poema é mt bonito



            raimundo: um bj

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas,

              Entro hoje de férias, mas desde do meio da manhã que estou sem fazer nada, o meu chefe não me deu mais trabalho.



              Quanto ao comportamento da Leonor não vejo melhoras, vai com calma.



              Em relação à fala, é uma grande espanhola, não se entende nada do q diz.

              Só se percebe Pai, Mãe e Papa.



              Hoje descobri um site da Huggies que permite pedirmos amostras das fraldas Little Swimmers. O site é inglês, mas eu fiz o pedido na mesma.







              Bom fim-de-semana a todas.

              Bjocas
              [hr]

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Beijinhos a todas!




                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  marta_filipa (31-07-2009)Olá meninas,



                  Entro hoje de férias, mas desde do meio da manhã que estou sem fazer nada, o meu chefe não me deu mais trabalho.







                  Quanto ao comportamento da Leonor não vejo melhoras, vai com calma.







                  Em relação à fala, é uma grande espanhola, não se entende nada do q diz.



                  Só se percebe Pai, Mãe e Papa.







                  Hoje descobri um site da Huggies que permite pedirmos amostras das fraldas Little Swimmers. O site é inglês, mas eu fiz o pedido na mesma.















                  Bom fim-de-semana a todas.



                  Bjocas


                  O linda, isso de estar no trabalho mas não ter que fazer é mt chato...

                  Eu perfiro ter sempre trabalho, desde que não seja em demasia!!



                  Olha tb me candidatei às fraldas gratis, será que vamos receber?

                  A ver vamos...



                  Beijokas e bom inicio de férias!




                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    rraimundo (31-07-2009)Sininho e Lai:



                    eu já lhe disse que podia enviara sopa feita, mas para fazer como com o leite que me manda para trás?



                    uma altura levei sopa e ela começou a dizer mal... e disse que mais lhe valia fazer ela que aquilo não tinha jeito nenhum...







                    o que me magoa imenso é ver as pessoas contra mim e a levarem só a ideia delas para a frente. Se foram os médicos do internamento do Hospital que me pediram para fazer aquele tipo de alimentação pq é que ela tem que contrariar! Pode estar a prejudicar a neta ao pensar que lhe esta a fazer bem!



                    Tenho pena e espero que a minha filha não pague com estas atitudes pq já lhes disse que ou cumprem o que eles dizem ou que se responsabilizem!







                    Para a semana se ela for para lá vou mandar sopa...







                    o pai, meu marido, mesmo assim acha que a mãe tem razão e se lhe chamar atenção trata-me mal (verbalmente) referindo que não sou nng para dizer o que a miuda come ou não, diz que não sou boa mãe, que tinha vergonha de ser como eu e mt mais e de conteudo que eu tenho vergonha de referir... isto td à frente da minha sogra...






                    Minha querida....



                    isso deixa nos muito em baixo! Nao podes permitir que te tratem assim... nao posso dizer mt, mas ha casos em que " mais vale so que mal acompanhado"



                    beijos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Alô Marcianas!!!



                      Bem esta semana foi de loucos, porque foi a última semana de trabalho antes das férias!!!:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:



                      Com o Gonçalo está tudo bem, farta-se de correr por todo o lado, é uma canseira porque temos de estar sempre atentos a tudo......o raio do rapaz não pára Aprendeu a dar beijinhos, mas só quando lhe apetece, o que quer dizer que quando queremos fazer um figuraço a mostrar aos outros essa nova habilidade, sua excelência fica quietinho como um rato e só faz quando lhe apetece:P:P:P:P:P



                      Mas está o máximo!!.



                      Queira deixar muitos beijinhos a todas as mamãs e seus marcianinhos/as e desejar a todas umas boas férias se for caso disso.



                      Mas não queria deixar de mandar alguns miminhos a duas mamãs muito especiais:



                      rraimunda, mulher, eu já tinha dado 2 berros para perceberem que as coisas são feitas como tu queres, afinal a Maria é TUA FILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E tu é que sabes o que é melhor para ela!!!!



                      rita: adorei as fotos dos manos!!!! LINDO!!



                      E agora vou para casa fazer as malas!!



                      Hasta la vista!!



                      Maria João e Gonçalo.








                      o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá minha lindas!!!!



                        Passei apenas para vos dar um beijinho.



                        O Afonso está a adorar as férias, os dois primeiros dias andava tão cansado da praia e da piscina que ao almoço adormecia a comer nas cadeiras do hotel, rimos imenso, parecia um video do "está a gravar"..... Está adorar brincar com o pai, mas não larga por muito tempo as saias da mãe





                        Bem, estive a ler um pouco, e tenho de dar um grande beijinho à Rute (rraimund), força linda.





                        Beijinhos para todas, para a semana volto para Portugal.....


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ola meninas e bebés!!





                          Hoje o dia aqui esteve horrivel!!Tenho nevoeiro ate a porta e choveu todo o santissimo dia:crazy:ainda por cima esta um calor de bradar aos ceus!!



                          Ficamos em casa mas o meu filhote adora dar a perna e esteve chatinho td o dia!Mas a chateza dele deve-sa aos iogurtes de vaca que lhe dei ontem para testar...ficou com uma diarreia...coitadinho...e choramingas o dia todo, anda com dores de barriguinha:crying:E dei iogurtes de polpa meio gordos se comesse os que lhe sao na creche nem imagino!!La dao de leite gordissimo e de aroma!:sick:sao feitos cá e a mim dao-me cá uma azia...!Espero que passe rapido senao vou ter que ir a pedi com ele.Hoje dei de soja e pode ser que passe por si sem precisar de nada, tenho dado agua, que ele de um dia para o ot começou a pedir, para nao desidratar.



                          Para a Raimundo:Força mulher, luta pela tua menina e se nao querem colaborar pelo menos nao atrapalhem!Desejo-te toda a força do mundo para ultrapassares esta fase!A tua Maria tem a melhor mae do mundo!



                          jinhos para todas a mamas e bebes!!


                          (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Alice: e as saudades do maridão... deu para matar todas??? Ele agora volta c vcs ou n?

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Raimunda: eu acho incrivel não darem a comida que você manda feita pra darem a ela. Nem com indicações de que são ordens do hospital? Meu Deus. Desculpa me meter, já me metendo, mas não me admira que o teu marido fale assim com você, pois a mão dele também fala, ou seja, dá mau exemplo. Se calhar tudo começa por aí, sabe? Mas isso já não é problema meu. Não dá pra deixar a Maria com a tua mãe? Ou com outra pessoa? Ou meio dia no infantario e meio dia na tua mãe (pra não ficar tão caro?). É que isso eu tenho que te dizer: eu sei que as coisas estão dificeis pro teu lado (financeiramente), mas eu preferia estar desempregada ater a minha filha com uma pessoa destas. E olha que eu continuo achando que a tua sogra é uma mulher ignorante, mas que apesar de tudo gosta da Maria. Enfim, estamos aqui pra te ajudar, ok? E quando precisar de pegar o carro e espairecer faz assim: A3 direção Porto, saída VRI Matosinhos e eu estou aqui te esperando! :friends:



                              Isabel: adorei o poema. Essas coisas de amamentação mexem muito comigo, porque só dei peito pra Consttança 3 semanas. Hoje deu na Oprah uma imagem da Salma Hayek dando de mamar a uma criança africana. Bem, chorei tanto. É um assunto ainda doloroso pra mim, embora esteja completamente arrumado na minha cabeça. Enfim...



                              Maria João: Boa viagem! Amanhã também vamos, talvez nos encontremos numa estação de serviço no caminho! :car:



                              Hoje as coisas melhoraram bastante. Para além do comportamento exemplar (ficou comigo pois o infantario já fechou), desde a irmos ao shopping nas calmas e fazer poucas birras (daquelas que dá, mas como não cola, passa logo) a comer bem melhor. Eu acho que o problema está na sopa, ou come poucas colheres ou nem come. Mas a comida até come bem. Ontem decidi que não vou dar o Viternum pra já. Vou levar a receita pro Algarve e se precisar, compro lá. Vou deixar passar mais uns dias e ver como é a desabituação dos hábitos do infantário. Já estou mais contentinha...



                              Bem, vou acabar de fazer as malas. Amanhã depois do marido sair do trabalho, lá vamos nós pro Algarve (e eu que odeio Algarve em Agosto).



                              Beijos muitos!!

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ros: só vamos no domingo, hoje chegamos a casa tão tarde que já não deu para fazer nada. Por isso amanhã vamos fazer as malas e saímos no domingo logo de manhã.



                                Beijinhos e boa viagem também para vocês e se forem algum dia a Vilamoura liga-me, ok?



                                Bjs,



                                Maria João e Gonçalo.








                                o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X