Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola Verinha





    Tambem ja aconteceu com o Rodrigo cair e sangrar da gengiva, ficamos sempre de coraçao nas maos! Mas ainda bem que nao foi nada!



    beijinhos e sê bem aparecida
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      marta_filipa (07-06-2009)ritasp, eu sou muito teimosa e também quando digo que não é não até ao fim. Ela percebe muito bem quando lhe digo para não mexer em alguma coisa e ela insiste, vamos lá ver se é só uma fase



      Hoje descobriu que consegue subir para cima da mesa da sala. É um perigo.



      Na próxima semana, vamos aproveitar para ir uns dias à praia, nem que seja só para mudar de ares.



      Não sei se acontece a alguma de vocês, mas normalmente prefiro os dias da semana aos fins-de-semana, é difícil de explicar e talvez tenha a ver com o facto de estar a gostar bastante do meu novo trabalho. E depois ao fim-de-semana é o stress das limpezas e do H. não compreender que às vezes temos de sair um bocadinho com a Leonor, porque é difícil estar com ela fechada em casa.



      Boa semana a todas.


      Ui que perigo isso da mesa! Ao menos nao é de vidro? Nos temos uma de vidro mas esta encostada a parede entalada entre dois sofas para nao haver hipotese. Mas o Bruno ja sobe para cima do sofa e de la ja tentou ir para a mesa tambem...

      Fazes bem em ir a praia. Para mim ainda falta quase um mes... Ca nao ha corpo de Deus e muito menso dia de Portugal



      Beijinhos



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        rraimundo (08-06-2009)Olá mamas...





        Rbalmeid: do lado esquerdo da cama tenho a protecção que fazia parte do edredon e do outro lado ponho peluches para amortecer as turras!!! O meu maior stress é se ela fica com a cabeça debaixo da roupa da cama...




        Pois no Inverno tb me afligia, mas o bom do Verao é que so tenho um lençol na cama e a maioria das vezes nem o uso!



        E parabens pela Francisca!





        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          ritaSP (08-06-2009)ola meninas



          fui agora buscar as minhas analises do 3º trimestre e n gostei nd dos resultados



          estou c a glicemia mais alta q devia. O maximo é 140 e eu tenho 156 apos uma hora. Parece-me diabetes gestacionais...ainda n sei bem q cuidados hei-de ter? alem d comer n comer doces q ja n comia desde a ultima consulta...



          foi detectada proteinas na urina...q acho q pode indicar eclampsia...n sei bem...



          foi detectado tb um "coli" qq coisa na urina q me parece infecçao urinaria...



          e ainda tneho as plaquetas em bx.



          alguem me sabe ajudar a interpretar estes resultados? e q cuidados terei q ter??



          ja tive a ver na net mas ha sempre tanta informaçao q nem sei bem o q pensar...ja tentei entrar em contacto d o meu Go q ta d ferias...so volta um dia antes da prx consulta (q tb é daqui a uma semana...mas gostava tanto de ficar descançada a ate lá...tenmho tanto medo q algumas destas coisas faça mal ao bebe )



          bjoakssss grdsss


          Ja te respondi no outro topico.



          A unica coisa no meio disso tudo que pode ter alguma urgencia em ver é a infecçao urinaria. Porque nao tratada pode ser desencadeante de contraçoes. Viste se nas analises fizeram exame de sensibilidade? Ou seja, se dizem la a que antibiotico é o bicharoco sensivel. Se sim podes mostra as analises a qualquer medico que sabera que antibiotico te receitar. Sao antibioticos simples, dos antigos que nao costuma levantar problemas na gravidez.

          A proteina na urina costuma ser sinal de pre-eclampisia mas associado a tensao alta. DE qualqure forma nao é ma ideia se puderes procurara outro medico porque essas coisas quanto mais cedo tratadas melhor.



          Beijinhos



          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            sininho33 (08-06-2009)



            Por aqui tudo bem... estou d eferias, fui a uma entrevista de emprego para o qual nem me candidatei, continuo um pouco depré e o tempo nao ajuda... por depré quero dizer: nao consigo olhar pra mim sem me achar um horror, e sinto uma angustia ca dentro como se me faltasse alguma coisa... nao sei se sera hormonal... porque ando com o periodo ha 2 semanas! Mas sei que vai passar!




            Ai que requesitada!

            Aproveita as ferias e decansa, passeia e faz coisas boas. Deixa la a depre para depois



            BEijinhos



            Rute



            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              *verinha* (08-06-2009)[



              Meninas na sexta-feira apanhei um susto enorme. A Madalena caiu de boca, 1º agarrei-a para a acalmar que chorava imenso, depois olho bem para ela e começo a ver imenso sangue denro da boca, quase que entrámos em pânico, tudo nos passou pela cabeça, mas lá nos aclmámos para tentar perceber de onde era o sangue, a muito custo lá consegui espreitar para a boquinha dela, fez um cortezinho no lábio, provavelmente com os dentes.


              Ta,be, ja ca tivemos disso...



              O que vale é que entretanto aprendeu a por as maos e ja nao se magoa.



              Beijinhos



              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                mt obrigada meninas pelas vossas palavras :arose::arose:



                estive tb a falar c lagumas maigas q tb tiveram os mm problemas na gravidez e desvalorizarao a situaçao. claro q requer alguns cuidados, principalmente na alimentaçao..mas n é nd do outro mundo...



                as proteinas na urina segundo uma delas pode significar eclampsia mas como a minha tensao arterial ate é baixinha n corro esse risco.



                agora outra coisa...(isto qd vem é td ao mm tempo! possas!!!) hoje tive q ligar p a saude 24 por causa da leonor (n me lmebro se ja vos contei ou n..desculpem se me estiver a repetir...).

                No domingo foi a 2ª introduçao da clara de ovo. Dei meia clara (1/4 de semana a semana). Passado umas horas, qd lhe mudei a fralda notei q ela estava c umas pintinhas na zona do umbigo, no fina do dia ja tinha tb no rabo e pipi e hoje de manha ja tinha tb no peito. Pensei logo na clara do ovo.

                Fizeram-me uma serie d perguntas sobre as pintas e sobre o comportamento da leonor. Pode ser realmente da clara do ovo, mas tb por ela ter pele atopica ou ate do calor e mundaças de temperaturas...Se se mantiverem as ditas pintas convem entrar em contacto c o pedi ou alergologista.



                vamos la ver como ela esta amanha!!



                bom vou descançar minhas lindas...



                bjoaks grdsss


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá Meninas!!!



                  Marisar - Fico mt feliz por saber o resultado do tac do teu menino.



                  Rute "raimnunda" - É sempre bom saber novidades da Maria. Não há-de ser nada.É bom saber q ela rebola e já tenta andar (mesmo q seja de mão dada). Ela tem uma mãe fantástica q faz tudo por ela.



                  Verinha - Ainda bem q foi só um susto.Ficamos sempre de coração nas mãos!



                  Sininho - De férias e de depré??? O q é isso mulher?? Tens um bebé fantastico o q queres mais?? A vida são 2 dias. Aproveita-a bem. Nada de depré, ok??:arose:



                  Birras - Aqui tb há. Se quiserem à dias em q temos para dar e vender:crazy:. Basta estar c alguma coisa na mão e nós tirarmos q faz logo uma bela birra...



                  Meninas, amanhã é oo grande dia do baptizado do Gui. tenho tanta coisa para fazer q nem sei para onde me virar.

                  Por razões técnicas tive (com a ajuda da Fata, pois sou uma grande nódoa) tive q criar outro blog q é:

                  http://www.a-primeira-viagem.blogspot.com/. Visitem. Não está privatizado.

                  Bjs para todas


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Rita - Não há-de ser nada, mas para ficares mais descançada tenta falar c algum médico.

                    Coitadinha da Leonor. Esperemos q não seja alergia.

                    Sabes, o Gui ultimamente tb tem mts borbulhinhas pequeninas, mas penso q seja do calor. Mas como a Leonor tem tendencia para alergias é melhor veres.

                    Bjs pançudinha


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá meninas...



                      Por ca anda td bem, a Maria continua nas suas conquistas e ate se esquece que tem de dormir durante o dia, à noite é um castigo mas depois de adormecer só acorda as 8h



                      sininho: o mulher tu esquece lá isso da depre e vê se aproveitas para tratar de ti, para te pores mais bonita e sentires-te bem! Que tal marcares uma massagem?? E um jantarzinho a dois? Durante o dia brinca e descansa com o Rodrigo, sabe tão bem adormecer juntinho dos nossos bebes!!!!

                      Va ânimo!



                      Rita: a Maria já come ovo inteiro à meses e nunca notei nada, as vezes aparecem umas bilhinhas mas coincide com o aumento de calor... va, não vai ser nada! Boa sorte!



                      AndreiaA: obrigada pelo comentário! Vou ver o teu blog!!!



                      Verinha: a semana passada a Maria caiu da cadeira de papa e bateu com a cabeça, a sorte é que tinha a mãozinha na zona da boca e amortecer a queda... qd a levantei estava td a sangrar e logicamente que entrei em pânico pq não tinha o lábio suturado, e nem tinha partido os dentes... o nariz tb estava bem... bem, como foi uma queda violenta pensei o pior e so depois é que reparei que entre o nariz e boca tinha um arranhão! Com tanto sangue e tanta aflição não conseguia ver nada!!!

                      A queda deu-se por volta das 20:30 e ela só parou de berrar eram 23h, estava sozinha em casa, lavei-a, pus-lhe mt água na cara, mudei-a pq estava mt calor e escorria água, dei-lhe um ben-hu-ron e mesmo assim nada! A unica maneira de a acalmar foi po-la no carro e andar as voltas mais de uma hora seguida... dps de adormecer nunca mais acordou ate ao dia seguinte!

                      Foi simplesmente horrivel, eu que estava a planear sair com ela para ir à feira romana fiquei logo de rastos... durante dois dias so me vinha à memória o barulho da queda e imaginava que ela tinha falecido... foi mesmo horrivel!!!

                      Mas já passou... felizmente!



                      Espero não me ter esquecido de nng...

                      Estou hiper contente pq amanha e quinta não se trabalha!!!!

                      é tão bom poder dormir mais um bocadinho! Mesmo sabendo que me levanto para lhe dar o leite e dps é que volto para a cama quentinha!!!!



                      Beijocas para tds!!








                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        olá...menonas....tenho andado um pouco desaparecida....tenho estado um pouco em baixo....cansada...mas esta semana estou de ferias...o lourenço esta optimo...

                        (aparentemente).......na consulta dos 15 meses,o dr achou estranho o lourenço ainda nao se equilibrar sozinho,já fiz rx as ancas ,mas nao acusou nada,a openiao da fisioterapeuta e da pediatra é k precisa ser muito estimulado,sexta começa a fazer fisioterapia.....eu tenho puxado mais por ele p se por em pe e p andar....mas ele continua a gostar é de estar sentado....e agora aprendeu a andar de rabo...para tentar chegar ao k ker....já tem mais um dente (14),continua muito simpatico,continua a dormir bem,continua a mamar,fomos á cabeleireira cortar o cabelo,parece ainda maior...esta o maximo,é muito meigo e reguila.....bjocas a todas ...e vou tentar por a leitura em dia....

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá a todas.

                          Peço desculpa por não comentar nenhuma menina mas não consigo MESMO!!! Há tanto post que já nem sei quem disse o quê. Mas como vi está tudo ok no geral, meninas pré-treinantes, exames aos bebés e tudo está ok, fico muito contente.



                          Por cá há uma grande novidade: A Constança já anda!!!! eheheheh



                          Foi no dia 6 de Junho que ela começou a andar mesmo. Agora parece um andarilho de um lado para o outro, muito gira



                          Depois coloco cá umas fotos!!!



                          Beijinhos a todas!!



                          Márcia :angelyel:






                          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Anjo de Luz (09-06-2009)Olá a todas.



                            Peço desculpa por não comentar nenhuma menina mas não consigo MESMO!!! Há tanto post que já nem sei quem disse o quê. Mas como vi está tudo ok no geral, meninas pré-treinantes, exames aos bebés e tudo está ok, fico muito contente.







                            Por cá há uma grande novidade: A Constança já anda!!!! eheheheh







                            Foi no dia 6 de Junho que ela começou a andar mesmo. Agora parece um andarilho de um lado para o outro, muito gira







                            Depois coloco cá umas fotos!!!







                            Beijinhos a todas!!







                            Márcia :angelyel:


                            PARABÉNS!!!



                            Como diz a aipc: agora acabou o descanso!!!!



                            Beijinhos




                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Rraimundo, sobre a pergunta que fizeste no blog, comprei na decatlon

                              E também há só os abrigos que são muito práticos, eu até acho que o meu é parecido com este.

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                olá!!!!! como estão todas???? não consegui ler nada, mas vim só deixar um beijão atodas e desejar bons feriados e fim de semana! Nós estamos quase de partida para o alentejo, mas ainda vou com a kika a uma consulta pois não está melhor, no domingo chamei o médico cá a casa que disse que não é outra migdalite mas que está inflamado, pra tomar be-n-uron e maxilase 5 dias, mas hoje tem a lingua toda ás bolhinhas vermelhas e dá-lhe vómitos assim sem mais nem menos, vamos ver o que será.

                                O Afonso está bem com algum ranhito mas bem, peste como tudo, faz fitas por tudo e por nada, enfim próprio da idade.... beijocas pra todos e aproveitem que vem ai o bom tempo outra vez.










                                maluquicesdamami.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X