Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    sininho33 (22-11-2009)ola...



    rute: tenho lhe posto buca gel e um medicamento que é mais para candidiase oral que o medico receitou. De qq maneira hoje fui a casa da minha amiga pediatra que o esteve a ver e ele tem aftas pela boca toda incluindo garganta... eu nao conheço o meu menino... sempre a chorar, muito queixoso, sempre a dizer "boca" para mostrar que lhe doi, e ainda assim tem fominha e come, ma so iogurtes, gelados, coisas doces, uma bolachinha ou outra e nada mais. Fruta nem pensar.... por isso anda sem vitaminas e sem nada.... a emagrecer a olhos vistos! So me quer a mim. Hoje deixei o nos meus pais para dormir de tarde um pouco para aguentar a noite! Amanha o meu marido fica em casa e eu vou trabalhar e terça devo ficar eu!



    Agora é que vai ficar ma habituado: so come o que gosta e quer e dorme na cama dos pais a noite toda.... é que me custa deita lo na cama dele e ele chora imenso... e mais... so acalma na mama... que nao sei se hei de dar ou nao, mas tenho dado. verdade é que ainda tem leite... e já nao tenho perdas.



    Nem sei como tenho aguentado tao bem esta gravidez com tanto stress... hoje passei o dia todo a chorar, ando cansada e com as hormonas aos pulos.... espero que esta semana passe rapido....

    beijinhos


    Um beijinho para ti! Olha se ja nao tens perdas nao tenhas medo quando a amamentaçao. So se estivesses com um agravidez de risco que nao é o caso é que seria preocupante. Olha o Rodrigo nao bebe sumos? Tetrapack assim pela palhinha... O Bruno gosta e bebe tanto sumos tipo compal daqueles mais liquidos como batidos. Nesta fase era capaz de ajudar...



    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Sininho: as melhoras p o rodrigo



      Por cá o fim-de-semana tb n foi facil... a joana teve c febre 6ª e sab (pela 2ª vez na vida) e com o rabo muito assado, penso serem dentes. Andou super rabujenta.

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        rbalmeid (22-11-2009)
        sininho33 (22-11-2009)ola...







        rute: tenho lhe posto buca gel e um medicamento que é mais para candidiase oral que o medico receitou. De qq maneira hoje fui a casa da minha amiga pediatra que o esteve a ver e ele tem aftas pela boca toda incluindo garganta... eu nao conheço o meu menino... sempre a chorar, muito queixoso, sempre a dizer "boca" para mostrar que lhe doi, e ainda assim tem fominha e come, ma so iogurtes, gelados, coisas doces, uma bolachinha ou outra e nada mais. Fruta nem pensar.... por isso anda sem vitaminas e sem nada.... a emagrecer a olhos vistos! So me quer a mim. Hoje deixei o nos meus pais para dormir de tarde um pouco para aguentar a noite! Amanha o meu marido fica em casa e eu vou trabalhar e terça devo ficar eu!







        Agora é que vai ficar ma habituado: so come o que gosta e quer e dorme na cama dos pais a noite toda.... é que me custa deita lo na cama dele e ele chora imenso... e mais... so acalma na mama... que nao sei se hei de dar ou nao, mas tenho dado. verdade é que ainda tem leite... e já nao tenho perdas.







        Nem sei como tenho aguentado tao bem esta gravidez com tanto stress... hoje passei o dia todo a chorar, ando cansada e com as hormonas aos pulos.... espero que esta semana passe rapido....



        beijinhos








        Um beijinho para ti! Olha se ja nao tens perdas nao tenhas medo quando a amamentaçao. So se estivesses com um agravidez de risco que nao é o caso é que seria preocupante. Olha o Rodrigo nao bebe sumos? Tetrapack assim pela palhinha... O Bruno gosta e bebe tanto sumos tipo compal daqueles mais liquidos como batidos. Nesta fase era capaz de ajudar...







        Beijinhos



        Rute


        Oi... ele nao liga muito a sumos, mas os sumos devem fazer lhe arder as aftas coitadinho. Esta noite acordou de meia em meia hora sempre a chorar de dores.... depois dei lhe cha com açucar e via se que ele queria muitop beber mas doia lhe imenso.... o que vai comendo é: iogurte, queijo fresco e gelado... tudo á base de lacticinios... mas pelo menos ja fez cócó.... ontem tentei dar lhe uma farinha de pau de peixe fria, mas ele deitava tudo fora a chorar!



        Pelo menos parece que o rapaz é forte... sempre vai comendo alguma coisa e bebendo, pois o medico ja me disse que ha miudos que sao internados porque nao comem nem bebem e têm de apanhar soro. ele vai comendo, bebendo ne mamando, sendo que mesmo na mama lhe doi bastante... mas ele adormece encostado á mama e a mexer na outra... só assim acalma! e desta vez que se lixe o que deve ser feito... só o quero ver um pouco confortavel e descansado, por isso faço tudo o que é errado: deixo-o dormir connosco, dou lhe gelados e coisas doces, e muito mimo! Ou será certo????





        beijos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Oi mamas lindas

          Sininho tens que ir ver isso da boquita dele, pode ser aquela coisa aftosa (não sei o nome) que doi imenso. Não insistas na comida, desde que entre qualquer coisita ele fica bem, eles resistem muito bem sem comida, teem é que beber e pode ser pou co de cada vez. Se for essa doença das aftas é muito doloroso dai ele estar assim. Imagino como deves estar...força para ti.

          Beijinho a todas



          Nota: é oficial a Flor já anda, começou ontem, domingo, depois de quinta feira não tinha repetido mas ontem foi ve-la a caminhar toda feliz pela casa
































          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            upa upa
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              sininho33 (23-11-2009)e desta vez que se lixe o que deve ser feito... só o quero ver um pouco confortavel e descansado, por isso faço tudo o que é errado: deixo-o dormir connosco, dou lhe gelados e coisas doces, e muito mimo! Ou será certo????


              Certissimo! Olha o meu nem esta doente nem nada e dorme comigo parte da noite quase todos os dias. Esta noite foi a noite toda porque estava chato para dormir. Ja sabe qual é o armario onde estao as pintarolas e aponta a pedir por isso ja vez afrequencia com que come doces. Ontem o jantar foi pizza!!!! Para todos claro. Comeu a sopinha de peixe e 2 minifatias de pizza.



              ë nossa missao educar sim, mas nesta fase acima de tudo mimar, dar carinho, conforto e satisfazer as necessadades basicas de beijinhos, colo, abraços,...



              As melhoras!



              Fata Boa! Foi so someçar e pronto ja esta! :d



              Beijinhos



              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Esqueci-me de contar que para agradecer o mimo todo o meu filjhote decidiu agredir-me :w00t::w00t::w00t:

                Ontem estavamos a "ler" um livro com janelas dauqueles de cartao bem pesado e ele fartou-se e deu-me com ele. REsultado: labio rebentado e inchado. Parece que andei ao murro :P



                Beijinhos



                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Sininho



                  Parabéns..........Muitos Parabéns.....

                  Uma estrelinha.......Fico muito feliz!!!!



                  Beijos

                  Mar e Sol




                  O meu parto foi assim

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá!

                    Puxa tenho imenso para ler:w00t:



                    Beijos para todas as mamãs e bebés Marcianos

                    ...tenho imenso para recuperar...

                    Beijos




                    O meu parto foi assim

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Hoje fomos à consulta dos 20 meses.



                      Continua peso-pluma: 9.600 kg, altura: 78 cm. Pequenina a minha bebé...



                      Está com uma ligeira diarréia, está tomando Biogaia e Vagopax, vamos ver se melhora. Não jantou hoje nem ontem, mas no infantário come tudo e está bem disposta. A ver vamos.



                      Segundo o nosso pedi, a vacina da Gripe A é para tomar, incondicionalmente. Como ela tomaria o reforço da gripe sazonal na sexta-feira, mandou adiar, dar a da Gripe A e 3 semanas depois dar o reforço da sazonal.



                      Beijinhos!!

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        ola...



                        por cá continuamos com o pesadelo. Desde a sexta feira anterior que ninguem dorme la em casa... o miudo continua a acordar de meia em meia hora e queixa-se da boca... e cheira tao mal a boquita dele! Pra comer é terrivel, esta magrissimo e so se vêm os ossos!





                        Estou cansada, ja nao sei dormir, e este feijocva que aqui anda na barriga deve ser benm forte para aguentar este cansaço todo. A verdade é mque tive um sustito na segunda feira e fui á medica, fiz eco e lá o vi todo rapioqueiro a mexer e com o coraçao a bater!



                        Ja perdi peso e barriga nem vê-la! Ando sem fome... e so queria dormir... este noite vou ter de sacrificar os meus pais....



                        o que se passa é que ele agora esta super preso a mim.,., so quer mae mae mae,.... literalmente esta sempre agarrado a mim, e quer me pra tudo! e eu ja nao estou a aguentar isto muito bem... mas amo-o cada vez mais isso é um facto...



                        vejam ele ontem.... queixava-se e dizia: boca.... e depois dizia: beijo... porque sempre que se magoa a mae tem de lhe dar um beijo onde doi... e la ia eu dar um beijinho na boquita dele... é tao lindo!
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Sininho: coragem.... e fazem bem em dividir com os teus pais p veres se consegues ter uma noite bem dormida

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Aipc a tua menina está tão gira...que crescida...a foto está o máximo



                            Sininho As melhoras para o teu Rodrigo e muita força para a "estrelinha"!



                            Bjs




                            O meu parto foi assim

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá meninas,



                              Tenho o Tomás constipado Desde Domingo que andava com o pingo e estava um bocado rouco... hoje acordou muito queixoso, cheio de ranho e mesmo com olhinhos de doente. Tem tido febre, mas com excepção de segunda-feira, nunca passa os 38ºC.

                              Se amanhã continuar assim vou leva-lo à CUF para avaliar... não acredito que seja Gripe A, mas não convém facilitar.



                              As melhoras para os vossos meninos, que já vi que alguns estão também doentes.



                              Bjs



                              Marisa

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Opá, como é q conseguem medir a febre aos pigoitas? é q com a joana é um castigo...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X