Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Vekiaf: visto o saco de dormir á joana sem problemas, ela gosta e eu fico + descansada de noite pq sei q tá sp quentinha



    Sininho. ainda bem q o rodrigo já está melhor



    Santi: por cá tb se fala mt pouco... percebe td mas falar tá quieto...dá mt trabalho



    Ros: as melhoras rapidissimas.... e vais ver q até domingo vais estar ao ponto e prontissima para embarcar





    Por cá hj apanhámos um susto de noite, por volta das 2h30 começo a ouvir a joana a engasgar-se... tinha vomitado (mas é um desenrascada e já de pé na cama) e estve c vomitos durante algum tempo, cheia de vontade de ir p a caminha dela dormir, até q desitimos, pois passado pouco tempo de estar deitada lá vomitava de novo (axo q era a expectoração),. fomos p a sala, mas a joana já caía p o lado c sono e por incrivel q pareça dormiu comigo na nossa cama (a joana NUNCA dorme connosco pq n gosta, só gosta mm é de dormir sozinha na caminha dela), mas eu estava c algum receio e deitei-a na nossa cama e ela adormeceu mm. Hj já acordou bem disposta e na maior. Foi mm um episódio

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Upa Upa



      2ª página [-X



      Bom fim de semana!!



      :ctree::frosty: O Natal está à porta...



      Bjs


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Eu já ando a delirar com o natal Ho!ho!ho!

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Mar e Sol (26-11-2009)Olá!



          Bom dia!





          Aipc Eu costumo medir a febre na axila, mas tenho de fazer grandes "cenas" para o distrair...caso contrario ele tira logo o termometro...e volta a pôr...e a tirar...e a pôr...enfim!!!



          Verinha O Daniel também adora cantar...mas não se importa mesmo nada que eu improvise...antes pelo contrário...ele acha imensa piáda... e pede logo "ais, ais" mais, mais!



          Maria João O teu Gonçalo está muito giro, enorme...

          Já lhe deste a Vacina da gripe A, eu estou cheia de medo...não sei o que fazer...amanhã vou falar com o médico!



          Em relação ao pequeno almoço, eu dou-lhe um biberon 330 ml de "leitinho puro" :P e a meio da manhã ele come fruta no colégio!



          Alguma de voçês já deu a vacina Synflorix??? foi a pediatra que recomendou...diz que é um pouco melhor que a Prevenar!

          Eu vou lhe dar amanhã, em substituição da 3ª dose de Prevenar!



          Beijokas


          Mar e Sol eu também dei essa vacina como reforço aos 18 meses, a pediatra disse que era melhor, e também foi melhor para a carteira, foram pelos menos 15 euros mais barata


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            bom dia lindas



            ando a desesperar... o Afonso tem dado umas noites terriveis... n sei o q se passa c o meu menino... chora MMMMUUUUUIIIIIITTTTTOOOOOOOOO!! recusa a mama, a xuxa, so quer andar em pé ao colo, acorda de meia em meia hora e as vezes menos ainda...hoje em desespero de causa ate lhe dei um biberon d LA...bebeu 100ml mas dps deitou td fora!! deduzo q a choradeira n fosse fome...mas o q será????? ai amigas ando mm a passar-me...farto-me de chorar de desespero, de cansaço...ainda por cima e p ajudar á festa o leonor esta numa fase q só me quer a mim...se acorda e vai o pai, berra ainda mais e como geralmente estou c o afonso ao colo ou a mamar ela tem q vir p ao pe´d mim...na outra noite tve q andar c os dois ao colo pela casa, de madrugada (pois só a andar é q o afonso de cala)...ando mm mt cansada...tenho-me levantado de meia em meia hora e mts vezes c intervalos menores...se durmo umas 2/3 horas intercaladas por noite tem sido mt...



            desculpem o desabafo...mas estava mm a precisar de colo...



            bom...adiante...



            qt aos pequenos almoços, a Leonor bebe por volta das 6h um biberon c 250 ml de leite c papa, dorme ate as 8h e meia hora dps come um bocado d pão c manteiga e uma chavena de café c leite c cevada (como a mamã faz), sentada no banco da mesa da cozinha a fazer-me companhia dps as 10h come fruta na escola.



            Mar e Sol o Afonso tb tomou essa vacina (ainda falta o reforço). O pedi diz q é mais abrangente.



            Sininho fico feliz por o rodrigo estar a melhorar o pior ja passou



            Ros as melhoras rapidasssssssssss :arose:



            aipc possas q grd susto!!!!! estes miudosssssssss!!!!!



            qt aos desenhos animados/bonecos, cá por casa o noddy e o ruca são reis!!! A leonor anda SEMPRE c um boneco do noddy numa mão e o ruca na outra. Vao p tds os lados os 3!! eheheh!!! p comer, p o banho, dormir, p a escola!!! Escusado será dizer q só come se tiver a ver a coletânea do noddy, ruca e do panda (tb adora!!).



            bom meninas vou ver se consigo trabalhar qq coisa...



            bjs grdsssss


            [/url]


            o nosso blog
            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              ahhhhhh qt á fala/dialogos...a leonor tb ja se exprime mt bem e é o maximo



              conversa no outro dia qd a fui buscar á escola:



              eu» filhota, agora vamos ás compras, ok?

              leonor» shim mãe

              eu» precisamos d comprar o quê?

              leonor» pão, batata, manana (banana), machã (maçã), papa

              eu» ok filha. n te esqueças.

              leonor» shim mãe



              no outro dia tb me parti a rir c ela. Estava-mos a ver o dvd das musicas da corochinha, a musica da joana come a papa:



              leonor (a ver a menina c comer a papa)» doi doi, mãe (apontava p o ecran)

              eu» a menina tem doi doi?

              leonor» shim mãe

              eu» onde»

              leonor» mão, mão

              (n estava a perceber a cena dela...pensei q tivesse sido algum "filem" q o pai tivesse feito c ela...sei la)

              e ela insistia

              leonor» MÂEEEEEEEEE, doi doi mão (e começou a apontar p os dedos dela)



              entao o q era: o boneco do dvd (a joana) tem uma mão so c 3 dedos!!!!!!!!!!!!!!!!! e ela dizia q ela tinha doi doi e apontava p os dedos dela!!!!!



              Escangalhei-me a rir!!!! nem queria acreditar na raciocinio e observaçao dela!!!!!


              [/url]


              o nosso blog
              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                aipc (27-11-2009)Eu já ando a delirar com o natal Ho!ho!ho!


                eu nem gosto do natal mas gostava tanto de incutir os espirito natalicio ao meus filhotes....este final do mês vamos comprar a arvore, luzes e enfeites p fazer a arvore (sim...n tenho nd pq nunca fazemos a arvore...).


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Querida Rita:



                  como eu te compreendo! tens de ter calma que é só uma fase! Nao serao os dentes a romper???? Agora felizmente as coisas estao mais calmas aqui.... mas foi mt mt dificil... estou mais magra e nem se nota nada que estou gravida!



                  Quanto a dialogos... cada vez é mais giro falar com eles... veja este ultimo...



                  o meu tio tem uma gaiola com 3 passarinhos, um deles é amarelo e o rodrigo tenta apanha-los com a mao e eles fogem... eis ele a contar-me:



                  - mae... passainho amaeilo... mão, apanhei... fugiu!



                  e onde estao os passarinhos



                  - gaiola



                  e onde esta a gaiola



                  - tio Quim!



                  eh eh... o pessoal todo se encanta com ele... ele diz tudo... no outro dia saiu se com esta:



                  - que chatice!



                  e mais.... troca os g pelos RR... diz Aparra (apaga), perra (pega)...





                  beijinhos a todas
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ola mamas...



                    Eu ando a tentar ganhar coragem para montra a arvore... Entre as gatas e o filho sera que vai sobrar algo da arvore para contar a historia? :w00t:



                    A compra das prendas de Natal é que ja esta e em força. Hoje despachamos os brinquedos que faltavam para as crianças na familia e filhos de amigos.



                    Beijinhos



                    Rute





                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Por favor ajudem...



                      vejam este topico:



                      http://foruns.pinkblue.com/Topic2162....aspx?Update=1



                      este é o caso que ja vos contei
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Bom dia marcianas:



                        Ritinha: calma... imagino o teu desespero (se fosse cgm dava mm em maluca), mas tu tens mt força e energia e vais ver q esta fase má vai passar rápido, rapidinho. Bjs grandes p ti!!!



                        Sininho: força e energia... O rodrigo já fala tudo, q máximo... cá por casa abunda a preguiça e é mt mais facil apontar, falar fala pouca, birras: faz muitasssssssssssssss...lol!!!!



                        Rute: n me parece q vá sobrar gd coisa da tua arvore de natal... mas isso s pormenores. As prendas já estão quase todas feitas e embrulhadas!!!



                        Será q a Ros embarcou p o brasil???

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          olá...



                          o lourenço nao liga muito aos desenhos animados...conheçe o noddy e o ruca...gosta mesmo é de anuncios e muito dos anuncios do panda....e de kualker musica,agora assim k ouve uma musica começa loga a abanar-se é o maximo...

                          kto a falar...tbem nao fala muito ...so na lingua dele...percebe tudo e faz-se perceber...e birras isso sabe fazer bemm...



                          estava em duvida se devia fazer a arvore de natal ou nao...mas o meu marido k nao liga ou nao ligava ao natal...tem insestido tanto k vou fazer...amanha...mas parece k ja estou a ver...as bolas a roler no chao...enfim..mas vai ser uma festa..



                          bjocas

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            upa upa... 2ª pagina nao
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Oi!



                              Entao aproveitaram muito o feriado? Por ca foi dia de trabalho...

                              Mas paraa semana é feriado segunda e terça por isso [Tongue]



                              De resto esta tudo bem tranquilo. Umas constipaçoeszitas mas nada de mais.



                              Beijinhos



                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                entao meninas? As marcianas cada vez desaparecem mais....



                                pois por ca esta tudo a melhorar, embora hoje tenha acordado com umas dores que parecia estar em trabalho de parto (costas e rins).... e dormi mal!



                                Mas o Rodrigo adormeceu ao meu colo (eu sei que é contrapruducente mas soube me tao bem adormece lo a cantar e foram 5 min)... e dormiu das 22 ás 8 da manha que foi o maximo que ele ja dormiu... acordou 1 vez a choramingar mas adormeceu logo. De resto as aftas ja passaram e a unica coisa de positivo que trouxe é que o Rodrigo ja nao usa chupeta! Pois é... largou a chupeta pk lhe doía imenso e agora adxormece sem ela e nem se lembra que a chupeta existe!



                                Ja começa a fazer frases com 2a 3 palavras.... este fim de semana fartamo nos de rir, porque ele aprendeu aquela musica do panda vai á escola (a dos macacos) e andou o fim de semana todo a dizer: "Náda de Mácácos"....



                                depois ja pede.... diz NOddy tal... (que é o dvd do noddy salva o natal), diz panda colas... (panda vai á escola), noddy viao (aviao do noddy), e imensa coisa que nao sei bem... chama toda a gente pelo nome!



                                Tiramos uma foto com o pai Natal e ele ja percebe quem é



                                Ontem fizemos a Arvore de Natal e ele diz: lujinhas, e bolhinhas, e ajudou me a fazer a arvore... até agora vai la mexer nas bolinhas e aponta pra uma mais pequena que as outras e diz (quemenina, que é a forma dele dizer pequenina)... está um curtido... e dá-me imensos beijos...



                                ao mano/mana... da sempre beijos na barriga, festinhas e brincadeira que é fazer barukho com a boca na minha barriga



                                e adora fazer cociguinhas.... e ja diz bem: cociguinhas





                                beijos a todas
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X