Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    mãe pimpolha (17-03-2010)Oh Sininho a mulher que te leu o tarot enganou-se. Não era ela que dizia que não estava a ver a tua cunhada grávida? Ihih



    Foi um bom engano.



    Beijocas a todas


    Podes crer.... agora espero que nao se tenha enganado em relaçao a mim ja qe a mim via me facilmente gravida...
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Parabéns Maria!!!! E um beijinho para a nossa Rute!!!!

      E parabéns pelo sobrinho!!!



      Isabel: Que boa notícia!!! Parabéns, tia!!!


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        sininho33 (17-03-2010)
        mãe pimpolha (17-03-2010)Oh Sininho a mulher que te leu o tarot enganou-se. Não era ela que dizia que não estava a ver a tua cunhada grávida? Ihih







        Foi um bom engano.







        Beijocas a todas






        Podes crer.... agora espero que nao se tenha enganado em relaçao a mim ja qe a mim via me facilmente gravida...


        Claro que não, ela tem que acertar em alguma coisa e por isso vais engravidar com uma pinta do caraças.

        Beijocas

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá mamãs,



          acabámos de chegar da consulta dos 2 anos... como já estava à espera, foi uma gritaria pegada, qual pavaroti qual quê!!! Não gosta mesmo nada de homens...



          mas para além dos pulmões que estão óptimos:w00t: o rapaz está super bem, pesa 14.900kg e está com 90cm, p.cefálico 50, nada de novas vacinas (nem a nova prevenar nem gripe A),recitou-lhe só vitamina D, em gotinhas.



          O único senão é que o Rodrigo tem tendência a pôr os pezinhos um pouquinho p dentro e em consequência os joelhos estão um bocadinho juntos, tudo isto derivado ao peso a mais que sempre teve e como começou a andar com 10 meses agravou a situação (novinho e gordinho...) n é nada demais mas o pediatra recomendou muita praia, andar muito na areia e depois do verão consultar um ortopedista p ouvir a opinião dele

          Recomendou uma receita caseira, calçar-lhe os sapatos ao contrário p andar em casa...valha-me Deus:w00t:coitadinho do meu filho...





          Beijinhos a todas

          Ana



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola!



            Entao mamas como esta tudo?

            Eu estou cansadissima... Mas felizmente amanha nao trabalho! Como é dia de S José (S Pepe cá onde moro eu), que pelos vistos os espanhois consideram ser o primeiro engenheiro (?!?!?), é o padroeiro do instituto d eengenharia no qual trabalho e em dia de padroeiro ha "feriado". Nao ha aulas, edificios fechados e ninguem trabalha!



            E ja agora ficam ja sabendo que na proxima semana, sexta feira é dia de San Braulio, que neste caso é padroeiro da Universidade Zargoza e por isso fecham a universade todas e tamebm niguem trabalha! Como ha duas semanas 5 de Março tambem foi feriado (neste caso municipal) e dia 1 e 2 de Abril sao feriados local e nacional (quinta e sexat feira santa). Em 30 dias tenho 5 feriados, ou se preferirem em 5 semanas tenho 4 fins de semana prolongados, um dos quais de 4 dias



            Deixo um beijinhos de parabens ao aniversariante de hoje: Tomás (Merinha).



            Beijinhos



            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola!



              Venho ca deixar um beijinho de parabens ao edro (2Daisy) e ao Afonso (Strat), os aniversariantes de hoje!



              Entao e essas prendinhas do dia do pai!



              Beijinhos



              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Parabens ao Afonso da Strat... um dia muito feliz!

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Parabens ao Afonso da Strat... um dia muito feliz!



                  Boa rute, assim sp dá p descansares um pouco

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    a todos os pais dedico a mudica do Will Smith....



                    vejam bem a letra





                    From the first time the doctor placed you in my arms

                    I knew I'd meet death before I'd let you meet harm

                    Although questions arose in my mind, would I be man enough?

                    Against wrong, choose right and be standin up

                    From the hospital that first night

                    Took a hour just ta get the carseat in right

                    People drivin all fast, got me kinda upset

                    Got you home safe, placed you in your basonette

                    That night I don't think one wink I slept

                    As I slipped out my bed, to your crib I crept

                    Touched your head gently, felt my heart melt

                    Cause I know I loved you more than life itself

                    Then to my knees, and I begged the Lord please

                    Let me be a good daddy, all he needs

                    Love, knowledge, discipline too

                    I pledge my life to you







                    Five years old, bringin comedy

                    Everytime I look at you I think man, a little me

                    Just like me

                    Wait an see gonna be tall

                    Makes me laugh cause you got your dads ears an all

                    Sometimes I wonder, what you gonna be

                    A General, a Doctor, maybe a MC

                    Haha, I wanna kiss you all the time

                    But I will test that butt when you cut outta line, trudat

                    Uh-uh-uh why you do dat?

                    I try to be a tough dad, but you be makin me laugh

                    Crazy joy, when I see the eyes of my baby boy

                    I pledge to you, I will always do

                    Everything I can

                    Show you how to be a man

                    Dignity, integrity, honor an

                    An I don't mind if you lose, long as you came with it

                    An you can cry, ain't no shame it it

                    It didn't work out with me an your mom

                    But yo, push come to shove

                    You was conceived in love

                    So if the world attacks, and you slide off track

                    Remember one fact, I got your back







                    It's a full-time job to be a good dad

                    You got so much more stuff than I had

                    I gotta study just to keep with the changin times

                    101 Dalmations on your CD-ROM

                    See me-I'm

                    Tryin to pretend I know

                    On my PC where that CD go

                    But yo, ain't nuthin promised, one day I'll be gone

                    Feel the strife, but trust life does go wrong

                    But just in case

                    It's my place

                    To impart

                    One day some girl's gonna break your heart

                    And ooh ain't no pain like from the opposite sex

                    Gonna hurt bad, but don't take it out on the next, son

                    Throughout life people will make you mad

                    Disrespect you and treat you bad

                    Let God deal with the things they do

                    Cause hate in your heart will consume you too

                    Always tell the truth, say your prayers

                    Hold doors, pull out chairs, easy on the swears

                    You're living proof that dreams do come true

                    I love you and I'm here for you


                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      ola ola minhas amigas



                      p variar ando sem tempo p vir cá ao nosso cantinho mais vezes...infelizmente!! So mm ao sabado qd isto no trabalho esta mais calmo é q da p vir ca espreitar e escrever algo c mais calma!!



                      antes de continuar, quero agradecer a todas os votos d parabens a minha fadinha leonor!!! MT MT OBRIGADA!!!!



                      a festa correu mt bem (as fotos estao no facebook - procurem rita pimenta - e vou por no blog tb) e a leonor adorouuuuuuuuuu os presentes, mas principalmente, ter a casa cheia de gente e de meninos p brincar (pois pq eram so meninos e ela tava nas 7 quintas...a unica menina q ia ficou c piolhos na 6ª e n foi).

                      foi um dia optimo!!!!



                      ela anda uma vaidosa (so quer usar saias e vestidos, ganchos e fitas no cabelo, cremes na cara e no corpo!! eheheh!), farta-se de falar, repete TUDO, MM TUDO, ja conta ate 10 e sabe algumas cores (azul, rosa e amarelo) esta mt meiguinha, adora o irmao (sentam-se os 2 lado a lado e ela le-lhe historias e eu fico sempre c as lagrimas nos olhos qd os vejo juntos as birras continuam, embora agora como ja consigo conversar c ela e ela compreende melhor, consigo contornar a coisa mais facilmente, os jantares continuam dificeis (mas ha dias q come mt bem, qd tem outros q n pega na comida).



                      o afonso tb esta optimo!!! lindo, fofo, sorridente, super simpatico, efusivo, determinado (entao c a comida, uuuuiiiii, qd n quer mais e fecha a boca, n ha nd q o demova - começa a abanar a cabeça, como q a dizer q não c a boca serrada, mm q eu o faça rir, ri-se de boca fechada!! eheheh), mas a fase da recusa da mama continua agora pior q nunca de ha 3 noites p cá q simplesmente nem uma chupadela dá so mama antes de jantar, ao deitar (um bocadito), esta a noite toda sem mamar e qd acorda (la pelas 6h30/7h) n quer mama, n quer LA, n quer nd!! so passado uma hora é q consigo q ele coma um iogurte ou fruta será q sao so dentes??? este miudo é mm teimoso!!! arre!!!



                      sininho parabens p ti, e claro, p o teu irmao e cunhada!! (sei bem o q é lidar c a infertilidade e o q custa...) Fico mt mt feliz qd ha desfechos felizes!!



                      Rute almeida q tal a gravidez? e o bruno como esta a reagir?

                      As prendas do dia do pai foram feitas nas escolas respectivas e mt lindas n eram p mim mas eu fico sempre babadissima e emocionada houve uma festinha tanto na escola da leonor como do afonso p a entrega das prendas. A leonor deu um livro feito na escola, c a capa pintada por ela a lapis d cera, e c janelas p descobrir o q esta por tras das mm e a ultima janela era a leonor + um marcador de livros c a foto dela o afonso, "fez" uma base em barro c a mão dele c um pauzinho espetado c uma mola p por uma foto (e ja vinha c uma foto dele lindaaaaaaa, a sorrir, tirada na escola). Foi um dia em grd p o papa Luis



                      Bichinho q grd rapagão q aí tens

                      eu tb punha os pés p dentro e o remedio foi o mm



                      Rute "raimunda" é tao bom ver-te por aki de novo c mais frequencia parabens e mts mts bjinhos á princesa Maria!!!!



                      PARABENS TB A TODOS OS MARCIANITOS QUE FIZERAM ANOS!!!!



                      bjs grdsss e vou bulir mais um bocado...:P


                      [/url]


                      o nosso blog
                      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Oi minhas queridas,



                        Por aqui tudo na mesma, felizmente. Ela agora já acorda um pouquinho mais tarde, o que é bem bom aos fins de semana. Isso porque ela acordava por volta das 07h30 e agora já é por volta das 08h30 (bem bom). Por outro lado, tenho sentido que quando a ponho na cama as 21h00 ela reluta em ficar e choraminga ligeiramente, mas lá fica. Decidi colocá-la mais perto das 21h30 e tem resultado melhor, fica como antigamente, é só deitá-la. Talvez tenha a ver com os dias serem maiores, sei lá. Quero ver como vai ser com a mudança da hora no próximo domingo...



                        Nos dias em que é a empregada que dá o jantar a ela, porque eu ainda não cheguei, ela come lindamente. Quando sou eu... não come quase nada. Ou mesmo nada... Enfim, até tento nem pensar muito, tiro-a da cadeira e pronto. É que é só comigo. Hoje ela foi pra minha mãe e comeu tudinho.



                        A prendinha do Dia do Pai foi uma caneca com o nome dela e decoração feita por ela, num saquinho com a mão dela pintada. Foi a primeira, uma relíquia!!



                        E olho pra ela e já é uma menina, de bebé tem muito pouco, fala, corre, dança, fico feliz por ver o seu desenvolvimento, em ver como é uma criança normal, que é saudável e feliz. Mas por outro lado me dá uma saudade... dela própria... Como pode isto???



                        Beijinhos, meninas!

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          aipc (19-03-2010)



                          boa rute, assim sp dá p descansares um pouco


                          Isso achava eu... mas ja me desiludi!



                          O meu dia de ontem: as 8:30 toca o despertar. Aproveitar que o pai nao esta para acabar o postalinhod edia do pai. Por roup a a lavar. Acordar o catraio ja vestida, por la a maozinha dele no postal, vestir, tomar pequeno almoço e enviar-lhe o facto de carnaval que tinha festa de disfarces na creche. Leva-lo de autocarro e ao colo (a alternativa é vevar o carrinho e ir de pe no autocarro cheio de gente). Voltar para casa, ir ao supermercado, estender a roupa, por mais roupa a lavar, fazer o almoço, limpar o po ao escritorio e aspirar, arrumar os brinbquedos espalgados pela casa almoçar em frente ao pc p+ara ver as novidades do PBe o jornal (tive toda amanha o PC ligado mas com tanto que fazer nao dava para estar aqui, né?). Limpar o po aos corredor e e ao quarto do miudo, aspirar, passar a pano o escritorio, arrumar a cozinha, estender mais roupa, limpar o po a sala, aspirara e passar a pano, fazer um bolo de dia do pai e adiantar o jantar. Quando o pai e filho chegaram as 18:00 ja nao podia nem comigo! La acabei o jantar e arrumei a cozinha quase toda (o marido lavou os tachos). O resto da casa ja ficou para hoje.



                          E com a treta de levar o miudo ao colo piorei imenso do meu pulso e estou que nem posso. Ja de noite me doia e todo o dia de hoje nem mexer a mao consigo. Claro, o resto da casa ficou para amanha!



                          E o feriado da proxima semana nao vai ser melhor, ja que o marido faz anos sabado e temos um lanchinho ca em casa. Logo sexta feira vai ser nao so para arrumar a casa toda como ainda diantar as comidinhas para o dia seguinte :w00t:



                          Ai Jesus!



                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Oi!



                            Rita a gravidez vai correndo devagarinho mas creio que bem. Ja estou nas 15 semanass e ate acho que ja o senti o par de vezes. Esta gravidez esta ser muito diferente. Tenho muitos menos enjoos que na outra vez e nao preciso de andar com o nausef atras, ou seja tambem nao tenho aquele sono imenso, apesar de me sentir muito cansada. Agoro sei que tenho abusado um bocado e corpo ressente-se. Ando numa fase horrivel de trabalho, o Bruno com as birras, a pedir muito colo. Tenho montes de pontadas na barriga e muitas vezes sinto peso ao fim do dia. As articulaçoes ressentem-se quer do meu peso (ja ca cantam 71), quer do dar colo e os musculos doem. Ando com o pulso esquerdo ligado, passo dias com a ciatica a chatear, pernas doridas, enfim uma lastima Talvez por estar aser tao diferente tambem me sinto muito mais insegura. Acho que ate estar ca fora nao sossego...



                            O Bruno ainda nao se apercebe, acho. Eu tambem ando tao insegura que nem insisto na ideia. Vai ter tempo de se habituar!



                            Beijinhos a todas





                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              queria deixar um beijinho especial a todas voces que me acompanharam por tanto tempo....



                              nao fujo para sempre, mas fujo por algum tempo....



                              devo confessar que nao estou bem... e tenho de procurar ajuda! e enqato nao estiver bem nao quero vir ca mostrar a isabel que nao sou nem nunca fui....



                              a isabel que nao tem paciencia pr filho, que chora todos os dias, que semostra invejosa, que anda com mau feitio e que so quer desaparecer nao sou eu.... mas eu preciso resolver isto comigo pp pk nao foi so a perda do bebe (faz hoje 2 meses).... foi tudo... a perda so me z ir buscar toda a falta de auto estima que sempre tive..... peso 78 kg de momento.... quase mais do maximo que ja pesei..... esinto me horrivel e sem interessa pra ninguem. esou farta da rotina do dia a dia e de ja nao me sentir apaixonada como de iniciio.....



                              estou cansada e por isso venho dizer um até já....





                              voltarei quando esiver mais Isabel.....



                              mas venho sempre ler vos....



                              e podem ler me no nosso blog... no meu (acesso livre) e no do rodrigo (sequerem convite mandem me mail por pm)



                              Obrigada por tudo




                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Um beijinho Isabel!



                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X