Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola!



    MariaJoao boa viagem!



    Um beijinhos de parabens para o Gonçalo (Libelulazinha), Francisco (sunligth) e Diogo (hbranco2003).



    rraimundo as melhoras da Maria e ve-la se fazes um teste!!!!



    Beijinhos



    Rute



    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá meninas, muito bom dia!



      Qd acordei estava uma bela manha de sol e pensei eu: será que vou poder aproveitar o bom tempo??? Mas afinal em 5 minutos tudo mudou, quase que chovia pedraça!!



      A Maria esta melhor, ontem durante td o dia n teve febre e já não vomitou...

      à noite eu e o meu marido fomos surpreendidos com ela a andar de um lado para o outro sem apoio, mais de 30min...

      Eu explico: ela tem uma camisolinha com capucho, a miuda que estava a pé a brincar com umas cruzetas de um momento para o outro saíu disparada para a wc, o meu marido só teve tempo de lhe segurar no capucho, mas sem faer qq tipo de força e sem lhe dar apoio. Depois continuou a sua viagem pelo seu quarto, sala, cozinha, nosso quarto, enfim, não se cansou de andar td feliz e sem apoio!

      Nos estavamos mais do que felizes, já n sabiamos o que dizer, estavamos boqueabertos!!!!!

      Claro que nos posicionavamos sempre na rectaguarda para ao minimo desiquilibrio ela sentir-se segura e não perder a confiança e ganhar medo...

      Foi como se uma visão maravilhosa... espero que assim continue!



      Entretanto o periodo apareceu, exactamente como se estivesse a tomar a piula, à quinta-feira à noite e passados 28 dias após a o primeiro dia da ultima mestruação! Pareço um relógio certinho... mas pelos vistos nem assim... não foi desta!



      Um beijo grande a tds!






      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá mamãs,



        rraimundo: já tens novidades???(desculpa a curiosidade).... E a tua princesa já está melhor?



        Parabéns aos aniversariantes de hoje:bdgreetn:





        beijinhos





        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          rraimundo: introduzimos os posts ao mesmo tempo....

          Estou muito feliz pela Maria!!! Que bom...agora que começou, é sempre a andar,.....que linda prenda de aniversário que a Maria deu aos seus papás....que maravilha!!!

          Ela lá sabe os timmings dela...é muito linda a tua menina!MUITOS PARABÉNS!!!!



          Quanto ao resto, que pena que n foi desta.....toca a treinar mais p ver se no próximo mês tens uma surpresa...





          Muitos beijinhos

          Ana



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Bichinho (26-03-2010)rraimundo: introduzimos os posts ao mesmo tempo....



            Estou muito feliz pela Maria!!! Que bom...agora que começou, é sempre a andar,.....que linda prenda de aniversário que a Maria deu aos seus papás....que maravilha!!!



            Ela lá sabe os timmings dela...é muito linda a tua menina!MUITOS PARABÉNS!!!!



            Quanto ao resto, que pena que n foi desta.....toca a treinar mais p ver se no próximo mês tens uma surpresa...



            Muitos beijinhos



            Ana


            Olé!!



            Pois foi, tu a fazeres a pergunta e eu sem saber a responder!

            hehehe



            Da Maria foi uma surpresa excelente! Só peço a Deus que me oiça e que faça com que ela avançe, que a deixe ter sempre confiaça e que perca o medo para poder seguir em frente...



            Obrigada pelo teu elogio!

            Bjs




            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Raimunda: que boa notícia!!! E nada de ter medo para a Maria não se aperceber. Claro que a partir de agora é sempre pra frente!!! PARABÉNS!!!



              Um beijinho e bom dia a TODAS!!!

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Parabens ao Afonso da SSI... um dia muito feliz!!!!



                rarimuinda: parabens ela Maria... agora é sp a abrir... ao seu ritmo, como qq outra criança, mas sp em frente

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá a todas!!!



                  Rute (rraimundo) perabéns pela Maria.... agora ninguém a segura



                  Bem, quanto a planos... eu estou sem tomar a pilula à um mês ( aqueles dias devem estar para chegar ) e queria esperar mais um mês em "repouso". No mês de maio era para passar aos treinos, mas parece que os meus planos vão ter de esperar, pois de repente 3 dentes do sizo decidiram aparecer e dar problemas e vou ter de passar por 2 ou 3 cirurgias para os retirar.... penso que tenho de ter um intervalo de 1 mês entre cada uma.... imaginem.... Enquanto isto não passar .... adeus planos :cry:


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ola!





                    Eia Rute que boas noticias! Um nadinha mais tarde mas afinal a Maria esta aprender ater o mesmo percurso que tem todos os meninos que demoram um cadinho mais que media a adquirir a autonomia. O Bruno tambem foi de repente. Uma sexta feira nao andava sozinho e na segundo ja o fazia normalmente. Um dis destaes vais etr essa surpresa com a fala, de repente vai aprender um monte de palavras em poucos dias. Muitas nao as dizem bem, mas repetem igual e sabe-se perfeitamenet a que se referem...



                    Um beijinhos de parabens para o Afonso (SSI)



                    alicesm e sera que esse mes de intervalo é mesmo obrigatorio? Fala com o dentista porque pode ser apenas por comodidade.

                    Beijinhos



                    Rute



                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Amanhã já vou saber tudo ao certo (espero eu) pois a minha dentista é nova e quem me vai tirar estes dentes é um médico mais especializado.... amanhã vai observar-me para ver como vai fazer.... mas era bom que fosse rápido. Estou desejosa para passar aos treinos....


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá a todas as mamãs!!



                        Desde já agradeço os Parabéns ao Afonso!! Hoje tirámos o dia de férias para passar com ele, e amanhã é que vai ser a festinha com os amigos mais próximos e família.



                        Parabéns a todos os marcianinhos!



                        Esta semana fomos à consulta dos 2 anos e o Afonso está com 93 cm e 11 900 gr e já tem os dentes todos!! Diz pouco mais que 5 palavras, as pediatra diz que como ele entende e faz tudo o que lhe pedem que ainda é cedo para o encaminhar para a terapia da fala. Pediu para insistirmos com ele, nós fazemos mas o Afonso é muito preguiçoso e só faz o que entende...vamos ter de ter muita paciência. Continua muito preguiçoso também para comer ou melhor para mastigar, chego a estar 40 minutos para que ele mastigue o 2º prato...e não é por falta de variedade...é um terror. Por sua vez, não sei se recordam que ele teve um atrasado no desenvolvimento motor (não sabia levantar-se sózinho..etc) deu um pulo enorme, agora não pára e até para cima de mesas sobe!!#-o Mas continua lindo!!



                        Em relação à Maria, estou novamente naquela fase da ansiedade pois mais umas semanitas e já a vou conhecer. Foi uma gravidez muito mais cansativa, e vejam como anda que ainda nem as malas tenho preparadas (nem dela nem minha). Mas estou muito curiosa para conhecê-la e também para saber como é ser mãe de uma menina!!



                        Eu de vez em quando venho cá dar uma espreitadela, mas não tenho muito tempo para escrever...



                        Também estou com uma curiosidade...rbalmeid já sabes se vais ter um(a) menino(a)?!





                        "Before I was a Mom - I didn't know the feeling of having my heart outside my body."





                        Beijinhos para todas as mamãs e marcianitos!






                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Veruska!!!! Um dia muito feliz e beijinhos ao teu Afonso!!!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Bom dia, meninas,



                            Amanhã é o nosso grande dia. A festinha vai ser simples, só os avós, a bisavó, tios e primo. Ano passado foi especial, foi o primeiro, pra mim e pra ela. Este ano é o intermédio, ela não tem noção se é tudo xpto ou se é simples, mas já sabe que faz aniversário. Só que confunde tudo, porque Março é o mês dos aniversários, já foram tantos, hoje é o da minha cunhada, ou seja, amanhã ela vai etar dizendo que é o aniversário da tia!!



                            Horários dela no Panda:

                            09h44

                            14h32

                            18h33



                            Vou comprar mais umas coisinhas que (ainda) faltam e passar o dia com ela, até avisei que no trabalho que hoje não ia. Talvez vamos ao zoológico mais tarde.



                            Beijinhos!!!!!!!!!!!!!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Muitos Parabéns à Constança com uma beijoca do Tomás e votos de um dia Feliz



                              Marisa & Tomás

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola!



                                Antes mais deixo um beijinho aos aniversariantes de ontem: Afonso (verusca) e Mafalda (nursemumy), e a Constança (Ros) que faz 2 aninhos hoje!



                                Ontem foi o aniversario do marido, logo andei numa corrida o dia todo a preparar um lanchinho e depois tivemso ca usn amigos ate tarde. Estou exausta... E estes dias espera-me muito trabalho ate quarta porque tenho de deixar uam data de coisas prontas antes de ir. E quinta feira a viagem...



                                SSI Essas coisas sao mesmo uma questao de paciencia. Entao na fala! O Bruno começou a dominar mais palavras jogando ao apontar e dizer o que é. Apontamos para o pé. O Bruno nao sabe? Nao importa, perguntamos ao papa e o papa diz quew ´o pé. E depois pergunta ao papa à mama. A medida que foi aprendendo a dizer umas fomos metendo mais e assim o jogo ja tem umas quantas variaçoes e ele tem de pensar como se diz... E a Maria ja esta quase cá, que bom!!!! Eu aind anao sei o que é... Se fromenino vai ser optimo porqeu logisticamente tenho tudo mais organizado e claro para o Bruno ter um mano de idade proxima vai ser o maximo, mas eu tambem queria muito saber o que é ser mae de uma menina... Por isso estou em pulgas!



                                Beijinhos



                                Rute







                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X