Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Meninas....



    Nem acredito... ha 3 noites seguidas (e isto nunca tinha acontecido) que o meu filho adormece ás 22/22h30 e dorme 10 horas seguidas, no saquinho cama dele, sem me chamar ou reclamar! Acorda dou lhe o leite e ainda dorme mais 1 horita.....



    Isto para mim representa o paraíso... porque tenho andado mais calma e consigo dormir! Ainda naoi muito bem, porque estava tao mal habituada que o meu organismo já nao sabe dormir!



    Mas é muito bom... nao adormece sozinho, mas basta deita-lo e dar lhe a mao ficar la uns 15 minmutos e ele fica a dormir que nem anjo! è mt mt bom!



    Tem andado lindo bem disposto sorridente, cada vez mais apaixonado pela mae, so quer dar cambalhotas (e já diz: cambalhota)... e quer semnpre dormir na cama mãe como ele diz, mas acaba sempre a dormir na dele!



    Continua pequenito... adora o natal e reconhece tudo que tenha a ver com Natal (O Tau).... é o pai Tau, a arvore Tau, a estela Tau... o Noddy tau (noddy salva o Natal)... e cada vez canta mais... salta e dança quase ao pe coxinho... e eu cada vez amo mais este miudo que agora da me imensos beijos...... e cada vez mais me indago como vou conseguir amar igual o outro piolho..... aliás.... ontem disse ao Rodrigo: tenho mais 6 meses para te gozar a 100%.





    beijos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      upa upa
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola meninas, estávamos na segunda página! Boa viagem rute, vais ver k o bruno se vai portar bem com o pai:-) será um fim de semana de homens! Amanhã é a desta da kika na escolinha, está tão entusiasmada! Vamos ver como corre, ela costuma fazer bem as peças nas festas, às vezes acabam e ela fica a ver as pessoas a ver se me encontra e chega a ficar sozinha no palco! É um ponto a mana mais velha:-) o afonso tá um curtido, ontem acho k ele disse Atonto(afonso) mas pedi k repetisse e já disse bebê. Assim k faz cocó vem dizer e quando a mana vai à casa de banho ele vai atrás e senta-se no bacio, vestido... Hoje comprei um xarope multivitaminico com propolis pra kika a ver se lhe reforça as defesas. Anda outra vez aflita não deve tardar mais uma amigdalite... Anda sempre nisto. Agora quer aprender a costurar... Até já pediu uma máquina de costura ao pai natal! Beijocas pra todos










        maluquicesdamami.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          olá..



          rute-boa viagem...vais ver k os homens vao-se portar muito bem...



          sininho-ainda bem k estam melhores e k o rodrigo esta a dormir toda a noite..



          aipc-obrigado..as fotos ficaram um mimo..e já separem para oferecer...houje dei uma á terapeuta dele como recordaçao,ela adorou ....



          o lourenço tbem esta cada vez mais espuvitado e maroto...tbem gosta do pai natal,da arvore de natal,e do presepio...

          adora dançar..dança com kualker musica....é o maximo



          bjocas e as melhoras aos doentitos

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Bem meninas, hj a pigoita acordou cá com um humor...livra!!!! Coitada da minha mãe q a vai ter q "aturar", axo q devem ser os dentes q nunca mais resolvem sair de vez.





            Ros: cadê você? Queremos saber td

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              bem minhas amigas....



              hoje é e minha eco e eu ja estou nervosissima.... 2 das meninas gravidas de Junho já tiveram problemas... uma foi fazer a eco e descobriu que o bebe nao tinha movimento, e outra descobriu que o bebe tem anomalias graves! E eu fico assustada! Espero que esteja tudo bem! Para já até tenho sido uma sortuda!





              Beijinhos e desejem-me sorte!
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Sininho: vai correr tudo bem e a Laura vai estar linda e saudavel

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  sininho33 (11-12-2009)bem minhas amigas....







                  hoje é e minha eco e eu ja estou nervosissima.... 2 das meninas gravidas de Junho já tiveram problemas... uma foi fazer a eco e descobriu que o bebe nao tinha movimento, e outra descobriu que o bebe tem anomalias graves! E eu fico assustada! Espero que esteja tudo bem! Para já até tenho sido uma sortuda!











                  Beijinhos e desejem-me sorte!


                  Esta tudo bem c o bebe n stresses!!!



                  Ficamos a espera de noticias!!



                  Sera q ja dá p ver o sexo??


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    sininho33 (10-12-2009)

                    e cada vez mais me indago como vou conseguir amar igual o outro piolho..... aliás.... ontem disse ao Rodrigo: tenho mais 6 meses para te gozar a 100%.



                    beijos


                    aiiii nem imaginas como me revejo nas tuas palavras!!



                    pensava exactamente o mm q tu...eu c a agravante de achar q como o afonso n tinha sido planeado eu iria transmitir-lhe isso e n conseguiria ama-lo da mm forma!! Qd o afonso nasceu, as vezes ate me sentia culpada por ama-lo tanto.



                    Mas sabes q mais?? é tudo minhocas da nossa cabeça!!



                    É normalissimo sentires-te assim e teres esse tipo de pensamentos...pq é um sentimento q nos completa, q nos enche a alma, o coraçao, q nos ilumina!! Mas pensa q vais sentir isso td a dobrar!! O amor multiplica-se e n se divide!!


                    [/url]


                    o nosso blog
                    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Meninaaaaassssss,



                      já cheguei há uns dias, mas não tive muito tempo para andar por aqui.



                      A viagem foi fenomenal, tempo bom, muita praia, muita caipirinha, muito descanso (como eu precisava!), foi optimo. A Constança, aparentemente, não pareceu ter sofrido com a nossa ausência. Foi muito bem tratada na minha sogra com ela e as tias a fazerem de tudo para ela se sentir bem.



                      Há 2 noites atrás, lembrou de acordar a meio da noite e chorar, chorar, chorar. Só parava se nós fôssemos lá. Que filme e que noite. Coincidência ou não, a Constança deixou de dormir seguido desde que voltou a dormir no saco (quando começou a fazer mais frio). Cismado com isso, o meu marido "sugeriu" que é como dizer proibiu, de usar o saco de novo, nem que ela tenha que dormir com um fato polar.



                      Ontem fui às pressas comprar um edredon (no Ikea) e já dormiu melhor, mas ainda assim choramingou algumas vezes, o que já acontecia antes de irmos de viagem. Nem sei o que poderá ser...



                      Agora também fica chorando na hora de deitar, quando eu saio do quarto. Acho que é uma reacção posterior a termos estado fora. Espero que em breve tudo volte ao normal, é de partir o coração, mas se eu voltar ao quarto é pior, por isso, tenho que fazer de conta e dali a pouco lá lhe passa.



                      Beijinhos a todas!!!

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008



                        Ana: um beijinho (não esqueci da cuajada...)



                        Isabel: pensa no número de grávidas daqui do fórum e não só, que estão bem e que está tudo bem com elas, são em maior número, por isso vai correr tudo bem. Esperamos, com ansiedade, saber se é menino ou menina, vem contar correndo!







                        Beijinhos a todas!!!

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Rosana, aiiiiiiiii q invejaaaaaaaa (da boa, claro)!!!!! praia, calor, descanço...era td o q eu precisava!!!! AAAAAAIIIIIIIIIII TB QUEROOOOOOOO!!!!



                          sininho, entao novidades????? queremos saber tudooooooo!!!!!



                          A leonor anda outra vez na fase das terriveis birras!!! meu deus haja mt paciencia!! berra berra berra qd n é como ela quer!!! q feitiozinho!! arre!!!


                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Então grávida??? Conta tudo!! Ou vou ter que te ligar?



                            Rita: é incrível como o tempo passa rápido... O Afonso já tem 5 meses!!!





                            Bom fim de semana a todas!!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              olá..



                              sininho-entao novidades..keremos saber tuddooo....



                              rosana-hummmm praia...descanço...só em sonho mesmo...ainda bem k foi optimo....



                              anjo de luz-onde andas?????? está tudo bem???



                              cá por casa tudo ok....houje tenho um jantar de natal com as minhas colegas de trabalho...o lourenço fica com o pai...



                              bom fim de semana e bjocas a todas

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                oi oi minhas lindas..



                                ontem nao consegui cá cir, porque apos eco, tive um jantar do banco fantastico e cheguei ás 3 da manhã.



                                mas vim de lá muito feliz. esta tudo normal para o tempo (ontem 12 semanas e 5 dias), e apos muito insistir a Drª lá deu a entender que lhe parecia (e atenção que ainda é muito cedo), que o Rodrigo va ter ....... suspense...... tcharam.....





                                Um.....a Irmã!







                                Beijinhos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X