Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Fata: as melhoras pra vocês todas! Quanto ao Natal, eu sou, sinceramente, contra a troca de prendas desenfreada, de modos que estou passando por esta fase numa boa. Prenda só para o meu afilhado e para as educadoras do infantário da Constança (que trouxe do Brasil, portanto já está).

    Para a Constança não vamos dar porque ela ainda não entende e já vai ganhar tantas que nem sabe de quem são. Já lhe damos tantas coisas durante o ano.

    O Natal vai ser na minha casa, com os meus pais, irmãos e sogros e cunhadas. E todo mundo já sabe: prendas só para a Constança e meu sobrinho.



    Isabel: gosto de Gabriela, mas voto em Laura, Laura, Laura. Era um dos nomes possíveis para a Constança.



    Marisa: é difícil, bem sei. Eu sou uma grande defensora do método Estivil. Tenho o livro e o cd, se quiser posso te emprestar. Voce lê (em poucas horas), ouve o cd e decide se quer ou não aplicar. É polémico, mas comigo deu certo.



    Beijinhos!!!!

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Oi novamente

      Sininho ainda não sabia que era uma menina. Eu sempre quis Alice para as minhas meninas e o pai nunca deixou mas é o nome que mais gosto. também gosto de Laura. Claro está que tens na lista Margarida, mas eu prefiro Laura e Alice, o Margarida foi a irmã mais velha que escolheu.



      Eu sei que não é reacção à vacina mas coincidiu mesmo, o comportamento mudou totalmente.

      Beijinhos
































      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        olá...



        sininho-nao sei se ainda te lembras mas se tivesse tido uma menina era laura... na minha openiao o k fica melhoar é laura.claro.....,gosto de gabriela ,e de leonor mas há muitas...



        aipc,rosana...como eu vos compreendo...biras e birras e mau feitio ,com sono entao fica impossivel,chego a ficar triste e ontem ainda me vieram as lagrimas aos olhos kdo o lourenço adormeceu a abraçar-me...já é tao pouco tempo k passo com ele,tento dar-lhe o maximo de atençao ate ele dormir,e esse tempo porta-se tao mal,só faz asneira, passo o tempo a ralhar ...e as ves tenho mesmo k lhe aconchegar a fralda..fico tao triste,...mas enfim sei k faz parte do desenvolvimento...mas ...é doce...



        bjocas

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Sininho,



          Gosto de Margarida e de Laura!



          E gosto de ti e gosto do Rodrigo e gosto que sejamos amigas ainda que muito pelo telefone e afins!



          beijo grande,



          Cláudia

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola!



            Por ca tambem andamos com muitas birras e mau dormir... Enfim, o costume



            Sininho eu gosto de Laura tambem...



            Beijinhos a todos



            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Isabel, eu se um dia tiver uma menina vai ser Laura, apesar de gostar muito de Rita, mas como já é o meu nome, não colocaria numa filha.

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                mclaudia (16-12-2009)Sininho,







                Gosto de Margarida e de Laura!







                E gosto de ti e gosto do Rodrigo e gosto que sejamos amigas ainda que muito pelo telefone e afins!







                beijo grande,







                Cláudia


                eu de ti e da Sofia e da matilde e de toda a tua linda familia. Admiro a tua força, boa disposição e feitio... e qd me apetece desabafar já sabes que te ligo sempre.....



                Beijinhos... te adoro
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  meninas... combinado com a Maria João, vou colocar aqui as fotos dos 2 amiguinhos marcianos....



                  um loiro de olho azul e outro moreno de olho escuro, vai ser so arrasar










                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Isabel e Maria João,



                    Pois é... Ainda bem que não sou eu a escolher... Já parece a música do Marco Paulo!!!



                    É de trocar os olhos de qualquer uma!!!!!

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Sininho,



                      Obrigada, não sei o que se passou mas não consegui colocar as fotos.



                      Estão lindos, não estão?:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P








                      o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        ai Mª joão está tão lindo do teu pigoita e já parece mt mais crescido



                        Sininho: Laura, Laura, Laura, Laura, Laura, Laura,Laura, Laura, Laura, Laura, Laura, Laura, Laura, Laura, Laura, Laura, Laura, Laura, Laura,



                        Hj foi noite de S. joão (deve ser em homenagem ás nortenhas...lol) cá por casa. A rapariga tem o nariz obstruido e c a chucha tem dificuldade em respirar. resultado. acorda de noite várias vezes...grrrrrrrrrrrrr!!!

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Meninas,



                          acho que vou ter mesmo que abolir o saco de dormir da Constança. Desde que pus o edredon (e guardei o saco) que ela tem dormido melhor.



                          Vejamos: começou a dormir de saco no inverno do ano passado (calculo que por volta de novembro de 2008). Nesta altura ela ainda não dormia a noite toda. Quer dizer, dormia, e dormia até tarde, mas acordava chorando várias vezes de noite. Bastava pôr a chupeta e ela ficava, mas tínhamos que ir sempre lá. Portanto, não distingui a diferença entre dormir de saco ou não porque ela acordava de qualquer maneira. Naquela altura ela não se mexia tanto também.

                          Na primavera, guardei o saco e ela começou a dormir destapada, mas bem vestida pra não ter frio. Por volta dos 11/12 meses começou a dormir melhor e (só) acordava 2 vezes por noite. Eu já me sentia no País das Maravilhas. Logo depois de fazer 1 ano começou a dormir seguido sem chorar (eu é que continuava acordando n vezes, estava tão acostumada). Entramos no verão, no outono e tudo muito bem. Assim que ela voltou pro saco começou a choramingar de noite (muitas vezes nem é preciso ir lá), mas já não era seguidinho. Comprei um saco maior. Não resolveu. O meu marido "sugeriu" não usar o saco. Fui às pressas comprar um edredon (baratinho, no Ikea, 11 euros) e voltamos à paz.



                          Coincidência?

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ros: com saco ou sem saco o q interessa é a PAZ!!!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              chuif chuif....











                              e o meu menino nao esta lindo????



                              (estoua brincar... foi uma forma de nos passar pra 1ª pagina)
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá!!



                                O Gonçalo e o Rodrigo, estão lindoooosss!!

                                Parabéns meninas.

                                Bjs


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X