Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
    Claro que sim... adoro o pocoyo!
    Mas olha que ele diz muitas mais palavras.... eh eh....
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • O Pocoyo é um docinho! o Bruno queria que o irmao se chamasse Pocoyo

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
        O Pocoyo é um docinho! o Bruno queria que o irmao se chamasse Pocoyo
        A sério??? Ahahahahahah


        Comentar


        • Ajudem-me aqui com opiniões...

          O Rodrigo tem tido um comportamento diferente com os avós que cuidavam dele desde que foi pra escola. Ele é simpatico e geralmente dá beijos a toda a gente, mas com estes avós em particular, a maior parte das vezes nao quer dar beijos... eles sempre fizeram tudo por ele. Desde cuidar dele a estar com ele qd ele esta doente, etc etc... sao fantasticos, mas ele agora ou nao da beijos ou foge ou diz que nao quer... e é mm teimoso.

          Depois de muito insistir la consigo que ele dê um beijo, mas noto que os avós ficam tristes e eu tb fico.

          Tenho 2 teorias mas nao sei se alguma estará correcta:

          1) ele ficou assim desde que entrou na escola: será uma especie de vingança por eles o "terem deixado"?
          2) ele é muito apegado a mim, será que pensa que qd eles chegam é para eu sair???

          è que nas raras vezes que eles ficaram com ele depois disso... ele acaba por ficar até bem com eles.... não entendo
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • Olha, eu acho q é uma fase, pela qual todos passam. O Gui tb tem dias, uns dias dá outros não. Não insisto pq acho q piora a situação. Relax, vais ver q passa.

            Quem já anda a pensar nas festas de aniversário dos marcianinhos???

            Bjs


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AndreiaA Ver Mensagem
              Olha, eu acho q é uma fase, pela qual todos passam. O Gui tb tem dias, uns dias dá outros não. Não insisto pq acho q piora a situação. Relax, vais ver q passa.

              Quem já anda a pensar nas festas de aniversário dos marcianinhos???

              Bjs
              Eu ando, mas não sei que fazer. este ano vai ser na casa nova e vou estar de férias na semana anterior.

              Por um lado queria um tema diferente, pk faíscas e afins todos fazem igual... o meu marido queria fazer uma figura de banda desanhada que representasse o Rodrigo.... mas acho que nao vai ter tempo! a ver vamos!
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • Este ano tb não sei sobre q tema fazer...


                Comentar


                • Rute: n sei pq n seguiste a ideia do Bruno, pocoyo é um nome mt à frente!

                  Sininho: já te respondi na pediatria, n stresses é normalissimo

                  Bem... festas de aniversário!!! A festa da Joana vai calhar no fim-de-semana antes do carnaval por isso... festa de carnaval com td mascarado: graúdos e miudos.

                  Este ano vou aventurar-me a fazer o bolo, estava a pensar da kitty, mas ainda n sei, se for seguir esse tema ou se faço do pp carnaval o tema da festa (até pq me parece q este seja o ultimo ano onde possa ter voto na matéria). Sugestões p bolo c tema do carnaval??? por outro lado ela gosta da kitty, estou indecisa.

                  Comentar


                  • Ola mamas.

                    Bem estao a falar das festinhas de anos dos nossos marcianos, pois eu ainda n pensei, pois o Tiago faz anos um dia antes do carnaval e eu vou fazer a festa no dia do carnaval e vao haver pessoas k n vao passar ca o carnaval, mas contudo th k pensar mt bem como vou fazer em principio vai ser em minha casa como o ano passado, com musica k as crianças adoram, com jogos, etc.. em relaçao ao bolo ainda n pensei, o ano passado mandei fazer o bolo do Noddy, pois ele adora o noddy, mas ele agora ta na fase k e o Toy Story, o k vale e k tou em casa e th mt tmp

                    Beijinhos
                    [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

                    Comentar


                    • Ola!

                      Sininho eu tambem acho esse comportamento normal. nao ponho de parte a ideia que se esta mais apegado a ti, eles estarem represente uma especie de ameaça que tu vas embora, mas parece-me mais uma questao de marcar personalidade...

                      Por ca ja se fala na festa, ate porque ja falta pouco mais de 1 mes! No ano passado fizemos da Disney com o Mickey como estrela. Este ano temos em cima da mesa as estrelas do momento: o Tom e Jerry, as personagens do Madagascar e o bob esponja. ha o eterno candidato que é o pocoyo, mas como o quarto ja esta decorado com esses tema nao me apetece muito. A escolha do tema vai depender do que arranjar para:

                      -decorar o bolo porque quero brinquedos e nao coisas de açucar
                      -toalha de mesa ou pratos e guardanapos os 3 é dificil arranjar
                      -baloes

                      De resto vamos imprimir em casa umas coisas para personalizar copos e palhinhas e umas decoraçoes.

                      aipc eu fazia com o carnaval como tema e o bolo com um palhaço ou uma mascara e com decoraçao a imitar serpentinas e confetis... Umas mascaras de super herois e personagens dos desenhos a enfeitar a casa... Ficava muito giro.

                      Beijinhos

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • Pois o nosso é no fim de semana a seguir ao carnaval... e como vos digo nao sei o tema. O meu marido nao acha mt piada a temas que todos têm... no 1º ano foi tema rodrigo mm, o ano passado foi tema vasco e oceanário.... este ano não sei... nao quero noddys, carros, pocoyos, etc etc... queria algo original! Dêm me ideias...

                        Aipc: uma amiga de uma amiga nossa chama ao Rodrigo o George Clooney pequenino... só coisas boas!
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • Isabel: eu não ligava a este comportamento do Rodrigo, seja o que fôr é claro que ela adora os avós e não deixou de gostar só porque já vai para a escola. Se não derem importância ao assunto, ele deixa de dar também e volta tudo ao normal. Sabe que quanto mais eles se apercebem de que nos afectam (seja pra bom ou pra mal), mais eles fazem.

                          Ana: eu apostava no tema Carnaval, porque nem sempre vai calhar na altura da festa e da Kitty você pode fazer sempre (até porque é provável que seja ela própria a pedir nos próximos anos).

                          Eu não sei bem o que vou fazer. O dia calha numa segunda-feira, superstições à parte, acho que vou fazer na véspera. Mas sempre com poucas pessoas e uma coisa simples. Prefiro apostar na decoração e nos acessórios que mando para o infantário para a festinha de lá, que é onde estarão mais crianças e portanto a diversão será sempre maior.

                          Beijinhos a todas!!!

                          Comentar


                          • Tenho andado a matutar e lembrei-me q ele gosta do mickey... Se calhar este ano será o mickey.
                            No 1º ano o bolo foi o nº 1;
                            No 2º ano o bolo foi do bob o construtor...
                            Ainda vou pensar melhor...
                            Bjs


                            Comentar


                            • Pois e eu estou a pensar na idade do gelo que é sem duvida o filme favorito do meu rapaz... a idade do gelo 3.

                              Mas o bolo nao tera nada a ver com a idade do gelo, até pk os bonecos serao dificeis de fazer... talvez tenha a ver com o pp Rodrigo.
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • Olá a todas. Um feliz 2011 para todas

                                Bem por aqui a comida é um suplicio, sopa agora recusa comer. era na sopa que eu conseguia que ela comesse as verduras, porque verduras no 2.º não come. A comida por aqui é mesmo um tema de stress. Já não sei que fazer para que ela coma. E ela não era nada assim...

                                Dormir, dorme bem. Apesar de adormecer na minha cama.
                                Sininho A Madalena há 2 semanas que se recusa a dar beijinho ao meu pai, o que me deixa muito triste e a ele ainda mais. Acredito que seja só uma fase.

                                Quanto á festa de aniversário, ela adora a Dora e a Vila Moleza, então eu pensei na Dora, mas a pirralha quer que quer a Vila Moleza, não sei o que fazer

                                Bjs a todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X