Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Bom dia mamas e bebes crescidos

    Obrigado a todas pelos parabens, deixo também os parabens a todos os que já fizeram os dois aninhos. Tudo de bom para voces.

    Beijinhos para todas
































    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Bom dia Minhas queridas!!!



      Pois é, pelo que parace a Primavera decidiu dar o seu arzinho de graça!

      Finalmente!!!!



      Por cá estamos tds bem, a Páscoa tb foi boa mas acima de tudo a Maria andou sempre mt bem disposta e mt reguila



      Santi: é realmente mt estranho isso do remédio! A maria já tomou o Zoref e nunca se passou nada do género... não terão na farmácia colocado outra coisa sem sem água, por engano??? Pede-lhes que analisem o medicamento ou pede-lhes o medicamento de volta e manda analisar...

      Pelo menos agora esta td bem... mas que susto!!!



      Miluska: o Lourenço está um homenzinho muito bonito!!



      Continuação de um bom dia para todas!








      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá meninas,



        Espero que esteja tudo bem com voces e com os filhotes.

        Obrigada por se lembrarem do meu menino no sábado a festa foi no domingo com muita gente, foi muito cansativo, mas ele andou contente o dia inteiro a brincar com os primos.

        Vou deixar aqui uma foto da altura de apagar as velas.







        Beijinhos para todos e parabéns a quem fez anos por estes dias também.

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Lai: o pigóita parece mt mais crescido!!!

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            aipc (06-04-2010)Lai: o pigóita parece mt mais crescido!!!


            Também acho! Nunca diria que era uma criança de 2 anos (ainda por cima acabados de fazer).

            Beijinhos e mais uma vez parabéns!!

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Rosana (06-04-2010)
              aipc (06-04-2010)Lai: o pigóita parece mt mais crescido!!!


              Também acho! Nunca diria que era uma criança de 2 anos (ainda por cima acabados de fazer).



              Beijinhos e mais uma vez parabéns!!


              Tens a certeza de que ele só fez 2 anos??

              Parece um homenzinho!!




              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                hehehe está grandinho mas magrinho porque para comer é um filme...

                Aqui vai mais duas fotos dele...como ele diz..."aduda mamã"...e lá ajudou a mamã a fazer uns pasteis de nata e outra foto tirada também há pouco tempo.







                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola ola meninas



                  N tenho conseguido vir dar aqui umas espreitadelas pq a minha vida anda um reboliço!!! Temos andado doentes cá por casa...o afonso teve outro inicio d bronquiolite (q felizmente foi detectado a tempo, pois como ja conheço os sintomas ataco logo), ja anda a fazer aerossois ha 2 semanas (fez uma sem so c atrovent, parou, a tosse piorou acompanhada c pieira, mais 5 dias c atrovent e ventilan), a leonor tem andado c febre (n é constante...uns dias tem outro n), c tosse, mt mt ranhosa e n ha meio d passar (esta a tomar o aerius, a lavar o nariz c soro..mas n sei se na consulta do otorrino n ira vir de la c atibiotico, pois a ranhoca é constante e mt amarela ).



                  Eu tenho andado super cansada. As noites têm sido pessimas. Acompanhadas d mt tosse, a acordarem á vez, mts vezes de meia em meia hora. Acabo por trazer cada um p a nossa cama á vez:S nas ultimas noites, felizmente, o afonso n tem tossido e tem conseguido dormir quase a noite toda na caminha dele. Ao contrario da leonor. N sei se tem dores (deve estar a moer algum dente pois anda c tds os sintomas...mt baba, falta d apetite, mts borbulhas na cara, sono mt agitado, mt rabujice e esta mt mt mimalha) ou se anda c terrores nocturnos. Esta a dormir e desata num berreiro, a gemer alto, umas vezes a gritar, outras a chorar, senta-se na cama, afasta-me se tento acalma-la, dá as pernas, n quer a xuxa...ela teve o mm tipo de reacçoes qd nasceram os outros molares...mas ja n sei o q pensar!! Claro q c isto passa a noite a ir e a vir da nossa cama p a dela!!! é uma canseira! qd o afonso dorme a noite quase toda e o consigo voltar a adormecer qd ele acordar, ela fica connosco...



                  Tenho andado tb c mt mt trabalho...tenho tudo acumulado dos dias q tneho faltado por causa dos miudos terem andado doentes...enfim, estou a aguardar melhores dias!!!



                  Desculpem n ler os vossos posts...sorry amigas...



                  Bom tenho q ir...vou deitar-me....



                  bjsssssss grdsssssss


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Rita: As melhoras de todos e que arranjes um tempinho para descansar...Um beijinho grande!




                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Pessoaaal???



                      Alguém por aí?????



                      :director: :director: :director: :director:

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        olá.. rosana

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          lai-o teu filhote esta mesmo crescido e giro...parabens atrasados



                          ritasp-desejo as rapidas melhoras



                          esta semana tirei farias...tenho estado a fazer as limpezas gerais...ufa to cansada..

                          ontem fomos ao hospital de vila franca xira á consulta com a ortopedista, esta tudo bem com o lourenço,fez nova radiografia e nao é preciso usar correcçao, nada só andar descalço...k ele adora, chega a casa tira os tenis e as meias e lá anda ele todo feliz..

                          bjocas vou fazer mais qualquer coisita

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Eu estou cá.......e n tou de ferias... buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Eu tb tou aqui. Infelizmente tb nao estou de vacances...:crying:



                              AIPC - Como te estas a sair como padeira???



                              Bjs


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Andreia: n tenho feito mt pão pq estamos de dieta...fiz só duas vezes, um com a farinha do lidl e outro com uma da nacional vitale. Agora vou experimentar o pão branco da branca de neve. Quais é q gostas mais?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X