Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Bom dia queridas!



    Rute: Vem correndo contar, nem quero dar os parabéns até ser oficial, ok?



    Bem aqui também se tem dormido mal. No sábado acordava de meia em meia hora, foi um filme. Ontem, começou por volta das cinco da manhã, sempre pedindo a chupeta que caia e ela não achava. Acho que era do calor... Hoje vou pôr um pijama mais fresquinho (embora já não esteja tanto calor), coisa que ainda não fiz porque tenho medo que ela tenha frio a noite porque se destapa toda.



    enfim...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Rute: parabens!!!!!!!!!!!!!



      Bichinho: optaste por qual escolinha? (PM)



      Sininho:
      as melhoras



      Vera: tenta descansar um bocadinho e pensamento positivo... as férias estão a chegar

      Bem meninas, a minha Joana ADORA caracois, é um ver se havias vê-la comer "caracolis" diz ela. Relativamente ao desfralde já há alguns (poucos) progressos, pelo menos já se senta no bacio (coisa q se recusava), e no sabado pediu para fazer xixi e fez no bacio. Mas das outrs vezes sentou-se lá e nada... vai com calma, estamos contentes pq pelo menos já n se recusa veemente a sentar-se lá

      Relativamente às birras, estas parecem estar + controladas, ainda as faz mas parece q já se controlam +... enfim!!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá meninas,



        Tenho vindo aqui mas só para ler porque o tempo é pouco...

        Na creche já começaram o desfralde, mas em casa há dias que o João foge do pote ou do redutor, outros é capaz de estar sentado na "tita" (sanita) mais de 20 minutos e não quer sair de lá...umas vezes faz alguma coisa outras nada.

        Anda muito falador, e consegue explicar-se bem.

        Na 4ª feira vai ser operado ás adenoides Hoje não estou bem a trabalhar, nao estou com cabeça para pensar em trabalho... Temos que estar no hospital de vila verde ao meio dia, deve ser operado durante a tarde.

        É uma coisa simples, mas eu não consigo deixar de me sentir com o coração apertadinho...



        Beijinhos

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá!!!



          Devem estar anciosas por novidades, não é?!



          No sabado à noite fiz um teste e deu negativo, neste momento estou no meu 34 dia de ciclo não acham que deveria ter dado positivo? ou seria por não ter feito de manha??

          Hoje depois do almoço comecei a ter dores na barriga e saiu um pouco de sangue, não sei se será o periodo ou uma hemorragia...

          vamos ter que esperar mais tempo, mas as moinhas n param... deve ser mesmo o mr. red!!!

          Nunca tive um atraso assim destes... pq será?



          bjs




          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Lai (24-05-2010)Olá meninas,







            Tenho vindo aqui mas só para ler porque o tempo é pouco...



            Na creche já começaram o desfralde, mas em casa há dias que o João foge do pote ou do redutor, outros é capaz de estar sentado na "tita" (sanita) mais de 20 minutos e não quer sair de lá...umas vezes faz alguma coisa outras nada.



            Anda muito falador, e consegue explicar-se bem.



            Na 4ª feira vai ser operado ás adenoides Hoje não estou bem a trabalhar, nao estou com cabeça para pensar em trabalho... Temos que estar no hospital de vila verde ao meio dia, deve ser operado durante a tarde.



            É uma coisa simples, mas eu não consigo deixar de me sentir com o coração apertadinho...







            Beijinhos


            Lai: sei muito bem como te sentes, é terrível ver os nossos meninos a passarem por estas coisas, no teu lugar eu também não teria cabeça para trabalhar, mas tudo vai correr bem, hoje em dia já há muitas crianças a fazerem essa operação.

            Mas devia ser proibido os bébés ( sim, porque eles serão sempre bébés para nós ) ficarem doentes!!



            Beijinhos e que corra tudo pelo melhor!










            o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola!



              Pois, ja estou de volta a Espanha!

              As noticias podiam ser melhores porque o ecocardiograma fetal que fiz da um probabilidade alta deste bebe tambem nascer com uma CIA

              Para ajudar tive uma discussao muito, muito seria com o marido e as coisas estiveram muito negras... agoar esta tudo em stand by mas vamos ter de falar e nao sei nao como vai ser o resultado...



              Enfim...



              Ja vi que s os marcianinhos continuam a aventura do desfralde. Nos ocntinuamos em meias tintas. Gosta de estar no pote ou na sanita, umas vezes pede, outras nao...



              Lai, tu o filhote e eu o marido! Dizem que o pos operatorio imediato é chatinho mas que recuperam logo logo... Que corra tudo bem!



              Rute, estou a torcer por ti!



              Beijinhos a todas



              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Lai:



                espero que tudo tenha corrido bem com a operação. Eu tambem and sempre com o coraçao nas maos a pensar que mais dia menos dia o Rodrigo vai ter de tirar um sinal da mão que tem crescido imenso e o medico quer tirar-lho... em outubro vamos ver como está.



                rbalmeid:



                tem calma que tudo vai correr bem e discussoes com maridos é o que mas há... faz parte da vida...



                qt a nós....



                como ja vos disse e como economista estou preocupada com o meu futuro e do país... com o meu pk trabalho num banco que pode ser afetado, porque nao consigo vender o meu apartamento e porque estamos a ficar se dinheiro para construir a casa.



                com o futuro dos filhos pk nao sei sepor ca haverá futuro..... bem fez o meu irmao em sair daqui....



                o Rodrigo anda optimo se voceso viram no blog (poucos viram), mas desfralde nem vê-lo... nem me apetece mt, chego tarde a casa e nao tenho tempo para fazer nada...



                e eu deixei de ser míope ha 1 semana atrás e já vejo... finalmente..... apesar demeio tremeliques...





                um beijinho gd
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ahhhhhh, assim já gosto mais, o nosso tópico mexeu bastante hoje, só novidades!!!



                  Raimunda: se o teste deu negativo, muito provavelmente é porque você não está grávida. Mas nunca se sabe!!! É tentar minha querida, mais dia menos dia, vocês acertam!!!



                  Rute: pois, discussões com o marido... Eu não sei o que isso é porque eu discuto sozinha, o meu marido não gosta de discussões e eu fico falando sozinha, o que ainda me deixa pior. Não falar das coisas é mil vezes pior do que partir a louça toda. Faz um bem enorme, acredita...

                  Quanto ao coraçãozinho do bebé, vamos aguardar, pode não ser nada...



                  Lai: os primos mais novos do meu marido (crianças ainda) foram todos operados às adenoides e correu tudo bem. Já começo a ver que se é algo que corre na família, provavelmente a Constança também vai passar por isso, mas como vejo que correu tudo muito bem com cada um deles, não me preocupo muito, porque se ela tiver que ser operada, tenho os bons exemplos do que correu com eles. Vai correr tudo bem!!!



                  Isabel: as melhoras pros olhos. E força aí!!!



                  Quanto ao desfralde, naõ estressem, eles acabaram de fazer 2 anos, é agora que temos que começar a pensar e não que temos que tê-los desfraldados, são etapas bem diferentes. E os meninos, segundo as estaísticas demoram mais, muito só tiram as fraldas por volta dos 3 anos, por isso, a procissão ainda vai no adro...



                  Beijinhos a todas!!!!

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá Meninas!!!



                    Rute, tenta fazer um teste pela manhã que é mais certo, mas com esse atraso já deveria ter dado.... pode ser a ansiedade!!!



                    Este mês começo eu os treinos...... vamos ver quanto tempo vamos esperar..... ando super ansiosa por voltar a ter um bebé a desenvolver-se dentro de mim, tenho muitas saudades....



                    Beijinhos a todas!!


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Bom dia



                      Mais um dia de chuva... mas qd será que vem o verão?!?



                      Ontem lá continuei com as perdas de sangue, pouco mas acompanhado de mesmo mtds moinhas e tonturas... felizmente dormi bem e de noite n saiu quase nada... agora de manha vamos lá ver se vem alguma coisa pq isto parece-me um periodo mas mt estranho, tenho receio que seja um aborto... será possivel? eu no sabado fiz bstt esforços e irritei-me bstt

                      Já n tomo a piula desde fevereiro e não engravido, n sei como é que da maria fui engravidar ao tomar a piula... cá para mim fiquei com algum problema...





                      A maria lá continua uma fofa, sempre a dizer mama com um ar mt meigo... continua a andar de um lado para o outro ainda com medo mas vê-se que esta cada vez mais desinibida! tão linda!

                      Ah! mais uma novidade... esta agora a conseguir gatinhar, mt devagarinho e com mt esforço mas pelo menos já aguenta a coluna e a cabeça para cima!!!!



                      ALICE: boa sorte para os treinos



                      RBALMEID: as discussões são sempre desgastadoras mas fazem parte da vida de um casal e eu as vezes penso que mais vale explodir do que ficar com td guardado para nos pq isso corroi e faz mt mal... e força com o bebe, vais ver que td se vai resolver



                      SININHO: boa! agora deves ver melhor... qt ao país, eu tb ando preocupada... n sei que futuro terão os nossos filhos, n sei que futuro teremos nós... vejo mts empresas cada vez a afundarem mais, cada vez mais desempregados... mais criminalidade, enfim...



                      Vou trabalhar mais um pouco...



                      Beijokas





                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Bem as marcianas desceram todas à terra...boa!!!



                        Raimunda: provavelmente deve mm ser o periodo, a nosso mente comanda muito e pode influenciar os nossos ciclos... é uma questãob de treinares tudo e se deixaste de tomar a pilula só em fev, ainda é pouco tempo. N stresses



                        Lai: espero q td tenho corrido bem com a operação. Um beijo e um abraço apertado, Estou como a Mª João devia ser proibido os pigoitas ficarem doentes ou terem q ser operados.



                        Sininho:
                        é lá... agora é q vais começar a ver o mundo com outros olhos



                        Rute: bem os gajos por melhores maridos e pais q sejam s sp gajos e isso faz a diferença toda. As dicussões s normais ainda p mais em momentos de stress e de alterações nas nossas vidas. Tudo se vai resolver. Em relação ao bb, n stress, pode n ser nada e se for vai-se resolver. Um bj grande para ti.

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Minhas queridas amigas....



                          boa sorte pros treinos Alicesm



                          eu tambem quero tentar mas so la pra julho.... e o meu maior medo neste momento é a crise que nos assola principalmente em portugal e espanha e eu trabalho num banco espanhol..... ate parece egoismo ter mais um filho, mas eu queria mesmo.



                          tenho medo de ficar desempregada e salario de professor nao da pra tudo.





                          Beijinhos grandes a todas



                          Vale me que o meu filho diz desde sempre que quer ser méquido..... espero que o seja... sempre tem futuro
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá minhas queridas,



                            agora já estamos mais movimentadas...:P



                            Rraimundo: faz novamente o teste mas pela manhã, é mais certo... o meu Mr. Red este mês também está muito estranho, só veio 2 ou 3 dias em pouca quantidade (n é normal) como não estou a tomar nada qq dia é dia santo.....



                            Lai: espero que esteja tudo a correr bem, realmente os nossos bebés n deviam ter q passar por estas coisas...um beijinho muito grande



                            Rbalmeida: as zangas de vez em quando lá acontecem, fazem parte... cá em casa o motivo é sempre o Rodrigo, isto pq o meu marido é um bocadinho preguiçoso no que toca a tratar do filho (ai ai q tou cansado...) e lá se vai descartando, típico dos homens...alguns pelo menos....mas não convém estares irritada no teu estado, por isso relax e faz como eu por vezes faço "entra a 100 e sai a 500" amanhã é um novo dia!



                            Isabel: as coisas realmente não estão nada bem no nosso país, mas a crise é geral e cada vez mais acho q temos q apreender a lidar com ela, ou melhor reaprender o nosso modo de vida, ter contenção como nos pedem os senhores do poder!!! Temos cada vez mais um futuro incerto por termos de pagar e repagar o mau desgoverno que estes senhores fazem do dinheiro que nós lhes pomos nas maõs, faz-me lembrar uma dona de casa desgovernada, que gasta mais do que tem.... quem vai pagar são as nossas reformas que quando tivermos idade para elas não temos dinheiro e entretanto vamos continuar a descontar para quem?

                            Enfim....isto dava pano para mangas!!! Temos que ter paciência!!!





                            Beijos



                            Ana



                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Bichinho (25-05-2010)Olá minhas queridas,







                              agora já estamos mais movimentadas...:P



                              Rraimundo: faz novamente o teste mas pela manhã, é mais certo... o meu Mr. Red este mês também está muito estranho, só veio 2 ou 3 dias em pouca quantidade (n é normal) como não estou a tomar nada qq dia é dia santo.....



                              Lai: espero que esteja tudo a correr bem, realmente os nossos bebés n deviam ter q passar por estas coisas...um beijinho muito grande



                              Rbalmeida: as zangas de vez em quando lá acontecem, fazem parte... cá em casa o motivo é sempre o Rodrigo, isto pq o meu marido é um bocadinho preguiçoso no que toca a tratar do filho (ai ai q tou cansado...) e lá se vai descartando, típico dos homens...alguns pelo menos....mas não convém estares irritada no teu estado, por isso relax e faz como eu por vezes faço "entra a 100 e sai a 500" amanhã é um novo dia!



                              Isabel: as coisas realmente não estão nada bem no nosso país, mas a crise é geral e cada vez mais acho q temos q apreender a lidar com ela, ou melhor reaprender o nosso modo de vida, ter contenção como nos pedem os senhores do poder!!! Temos cada vez mais um futuro incerto por termos de pagar e repagar o mau desgoverno que estes senhores fazem do dinheiro que nós lhes pomos nas maõs, faz-me lembrar uma dona de casa desgovernada, que gasta mais do que tem.... quem vai pagar são as nossas reformas que quando tivermos idade para elas não temos dinheiro e entretanto vamos continuar a descontar para quem?



                              Enfim....isto dava pano para mangas!!! Temos que ter paciência!!!



                              Beijos







                              Ana


                              Ana:



                              Das 2 vezes que engravidei... tambem tive o periodo.... assim como tu... quase nada e pouquinho... pode vir bébé por aí!



                              Crise... enfim.... olha...eu ainda nao consigo deixar de pensar que neste momento ja estaria em casa á espera do meu segundo rebento.... e tenho de tentar... qq dia nem direito a subsidio de maternidade temos direitos. e acreditem tenho medo de ficar desempregada!



                              beijinhos




                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá a todas as mamãs..

                                Com mta pena minha k só á pouco tempo é k tive conhecimento deste cantinho.

                                Eu sou a Mamãdalu, k nasceu há 26 meses atrás (faz hj precisamente) (:ela é a minha luz!!!

                                A Luana nasceu no dia 26.03.2008 com 36 semanas (estava xeia de vontade de conhecer os papás) com 3,300 kg e com 49.5cm e correu tudo bem. O parto foi mt rápido, pk rebentaram as águas ás 5 e tal da manhã, como achei estranho liguei pra minha mãe pra ela me orientar ,aconselhou me a ir ao hóspital. Como não tinha dores foi fazer os nossos sacos k não estavam prontos! Fui tomar banho e aí sim, começaram as contrações no fundo da barriga, mas nada k não se aguentasse. No caminho do Hóspital São Sebastião na Feira começaram a ser umas dores mt fortes e mt seguidas........ai .....ai.....nunca mais lá xegava. Cada vez mais dores e mais dores.

                                Como não tinha o tempo completo pensavam k era uma contração falsa, só kuando me examinaram e eu já tinha 8 dedos de dilatação é k se acreditaram k era pra parto. Nem deu tempo pra epidural, diziam as enfermeiras "embora, embora pra parto...." só sei k olhei pro relogio da sala de partos e eram 07h50 e eu a puxar com toda a minha força( o meu marido sem aparecer pk tinha ido buscar as malas ao carro) e as dores cada vez mais e mais e mais fortes................08h17 ouvi a minha filha xorar!!!! um momento k nunca vou eskecer.

                                Levaram na, não ma puseram no colo nem ma mostraram, fikei aflita, o meu marido foi logo ver o kse passava e estava tudo bem ela era perfeita (: so se estavam a certificar devido a ser permatura mas como tinha peso suficiente correu tudo bem ......GRAÇAS A DEUS!!!



                                Chegou a hora dos pontos, foi horrivél, nem me kero lembrar! como estava sem anestesia nenhuma custou me mt, foi uma eternidade a cozerem me. Mas comparando tudo isto com o k sofrem mtas mamãs não me posso keixar, o meu parto foi mt facil e rápido só tenho k agradecer a Deus e á Nossa Sra. de Fátima k me ajudaram nessa hora. Isto devia ser dito á 2 anos atras mas como já disse não tinha conhecimento. Espero poder partilhar mais momentos e poder tb tirar e ajudar nas duvidas k possam surgir, e claro fazer amizades!!!! Fez me bem este recordar......bem isto já vai longo .

                                beijitos fofitos pra todas as mamãs e bebés......

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X