Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    meninas



    ja viram as novidades no blog da Mallu? A nossa amiga foi mãe de 2 meninas gémeas prematuras. Bora a dar lhe força e parabens!





    beijinhos grandes
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Eu acabei de ver agora, fiquei meia aparvalhada. Isto é que é guardar um segredo bem guardado. LOL

      Os meu parabéns a dobrar e espero que corra tudo bem.

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Agora é que fiquei mm espantada, a Mallu tava grávida!!!!!!!!!



        Mallu: minha querida, vai tudo correr bem, esperança e força pq daqui a uns tempos vais ter 3 terroristas a correrem pela casa toda.

        Muitos parabens e tudo a correr pelo melhor. Beijãoooooooooooooooo!!!

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Mallu:



          Muita força... quado estiveres em condições e com força, vem ca contar-nos as novidades que queremos saber tudo sobre a M. e a E.



          beijinhos grandes....
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            oooolláááááááááá´grandes novidades por aqui, então cá vai uma forcinha para as meninas da mallu!!!



            passem pelo meu blog, já lá pus as fotos do aniversário da Carolina.... aqui fica :



            maluquicesdamami.blogspot.com está aberto porque já estava a stressar com a cena dos convites... não encarrilhava com aquilo:w00t:



            beijocas a todos

            meninas quero trocar de carro, se souberem de alguem que queira um peugeot 307 2.0 HDI, digam que eu dou os meus contactos.bjs










            maluquicesdamami.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              vekiaf ja la fui....



              meninas... desculpem mas tenho de vos contar a ultima do meu filho....



              qd acorda as 7h30 da manha, tem ido pra minha cama e abraça-se a mim e volta a adormecer... desta vez abraçou-se e eu virei me pra ele... estava claro a respirar pra cima dele.... passado uns mintos largos... ele ensonado diz:



              - Mãe, não bufas!





              eh eh eh... isto quer dizer... mãe nao rspires pra cima de mim!



              agora anda com a mania de nos dar ordens: não fales, nao cantes, nao dances, não..... ou entao come, canta etc... é um prato... nao sei o que seria de mim nesta situaçao se nao fosse ele!



              beijos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                vekiaf,



                Parabéns pelas fotos do blog, a festa deve ter sido o máximo e o bolo era giríssimo



                Por cá também andamos a pensar já na festinha de aniversário......o tempo passa tão rápido, como é que é possivel?? Devia ser proibido os bébés crescerem.



                Bjs.








                o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola!



                  Ja deixei no blog e repito aqui: Muitos parabens Mallu!



                  Hoje nao fui trabalhar. De manha estive coma ssitente social a ver como é da papelada para pedir a baixa de maternidade desde o estrangeiro... Porque nao vou ter um papel de um hospital espanhol!



                  Depois fui comprar a prenda de anos do BRuno e mais uns baloes, pratos de papel, essas coisas para a festinha! O supermercado é a 5 min do meu trabalho e a ideia era ir... Mas nao me apeteceu e nao fui!



                  Beijinhos



                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    sininho33 (08-02-2010)vekiaf ja la fui....



                    meninas... desculpem mas tenho de vos contar a ultima do meu filho....



                    qd acorda as 7h30 da manha, tem ido pra minha cama e abraça-se a mim e volta a adormecer... desta vez abraçou-se e eu virei me pra ele... estava claro a respirar pra cima dele.... passado uns mintos largos... ele ensonado diz:



                    - Mãe, não bufas!



                    eh eh eh... isto quer dizer... mãe nao rspires pra cima de mim!



                    agora anda com a mania de nos dar ordens: não fales, nao cantes, nao dances, não..... ou entao come, canta etc... é um prato... nao sei o que seria de mim nesta situaçao se nao fosse ele!



                    beijos


                    ehehehehehehehehheheheh!!!! parti-me a rir c a saida do rodrigo!! ahahahah!!! estes miudos têm cada uma q ate nos deixam de boca aberta!!! hehehe!



                    a leonor tb anda numa de dar ordens!!! ate me passo! a mais comum é p ir-mos lavar o chao:w00t:no natal deram-lhe um kit de limpeza c vassora e um balde c esfregona. Vai busca-los e manda-nos limpar o chao "Mamã/Papá uimpa (limpa) chao". e ela fica a ver!! achas normal??

                    Têm espirito de lideres, estes piolhos!!


                    [/url]


                    o nosso blog
                    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      boas boas!!!



                      Mallu mts mts parabens!! foi uma agradavel surpresa estou c vcs no coraçao e a pensar mt positivo



                      Rute ja esta mm mm pertinho a festinha do Bruno q emoçao!!!!! e ja passaram 2 anos!!! possas!!! como a minha mãe diz "sao as crianças q nos fazem velhas! c elas o tempo passa a voar!"



                      As coisas cá por casa ja andam bem mais pacificas! Alias, andamos em quase lua de mel conversamos mt seriemente e chegamos á conclusao q nos amamos mt e q os nossos problemas sao mm falta d tempo p nós e ainda nos estamos a adaptar á nova situaçao a 4 qd ainda n nos tinhamos adaptado á situaçao a 3! Estamos a tentar viver a vida em pleno sem nos esquecer-mos de nós como casal. Confessso q mts vezes tinha vontade de estar a sós e fazer um programa de gente crescida, mas sentia-me de certa forma, culpada por o unico dia q estamos os 4 juntos (ao domingo) n o aproveitar p estar c os miudos! mas cheguei a conclusao q os nossos filhotes precisam de nós bem, felizes, sem stresses e c mt calma, harmonia e amor! Consequentemente os miudos tb têm andado bem mais calmos e serenos. Ate as noites tem sido mt melhores.

                      A leonor ja n pede logo no inicio da noite p vir p a nossa cama. Tem dormido a noite toda e so acorda as 7h. Vai p a nossa cama e bebe la o biberon.

                      Ate o afonso tem tido umas noites melhores. Já nos brindou c noites inteiras sem acordar claro q eu acordo sempre pelo menos uma vez e vou la ver se esta td bem e se eles estao tapados. Mas regra geral acorda por volta das 24h, 3h e 6h30/7h p mamar. Nme tenho tido necessidade de lhe dar LA mama das duas mamas e fica satisfeito



                      Agora ando a passar-me (ate coloquei um post na pediatria) c a leonor pq ela simplesmente n come NADA em casa. Na escola come e em casa n toca na comida. Ando a desesperar!!! n sei onde estou a errar...ja n lhe dou "petiscos" entre as refeiçoes, come sentada a mesa connosco, nas nossas cadeiras, ajuda-me a fazer o jantar, a por a mesa, tento variar tds os dias a ementa e nada...parece q nd resulta!!! ja n sei mais o q hei-de fazer!! a educadora da leonor, na escola, diz-me q lhe parece ser uma chamada de atençao q pode estar relacionado c o afonso. Ate acredito q possa ser isso e tentamos q ela veja e sinta q o nosso amor por ela é incondicional, tal como c o afonso. n sei....isto ja dura ha mais d um mês...



                      o Afonso teve ontem a consulta dos 7 meses e alem de n ter engordado ainda perdeu 50grs resultado de um mês doente...rsultado de 2 gastros e um bronquiolite passou do P50 p o P10/25 n era nd q eu n tivesse a espera mas nunca pensei q ele emagrecesse...o pedi desvalorizou por ele ter estado doente. O afonso ja recuperou o apetite de "antigamente" e agora é recuperar!



                      qt a festa de aniversario...eu queria fazer no parque, em cascais, se tivesse bom tempo...mas como isto anda tao instavel n posso estar a planear...queria fazer genero pic-nic e os miudos andavam a larga, tem relva p correr, pular, brincar e o parque c areia, baloiços, escorregas e afins...mas ainda n sei bem...se n der p ser la, será cá em casa c menos gente...so a familia, alguns filhotes de amigos e uma colega de escola q é nossa vizinha. E claro q o tema será o Noddy ou o Ruca



                      bom o testamento ja vai longo...



                      bjokas grdsssss


                      [/url]


                      o nosso blog
                      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola!



                        Ja fui espreitar o blog e a festa da Kika parece ter sido linda! Parabens!



                        Rita, é mesmo a fase das birras. Ca em casa o que vai resultando é mesmo nao ligar. A maioria dos dias tento dar-lhe asopa antes de irmos para a mesa. Ponho-o na cadeira com a asopa a frente, televisoa ligada e viro costas. Sozinho ele nao tem com quem fazer birra a e come.

                        No prto principal ja estamos a mesa e o truque é nao dar importancai. Falamso entre nos e se ele diz que nao quer tiro d afrente e continuo a comere. Passado uns minutos ele pede. Claro que isto nao funciona sempre, mas ai um 80% das vezes conseguimso ou evitar a a birra de comida ou pelo menos a guerra. Os outros 80% sao os dias em que faz um birra imensa e la estou eu a insistir e insistir, e apago a televisao, e que vai para o castigo e com srte la lhe enfio umas colheradas mas é uma desgaste tremendo e os dias em que a borra é memso de sono e ai nao ha quem o faça comer...



                        Claro que na creche é um santo para comer. Ja me chegaram a dizer que discutem entre elas quem lhe da de comer a ele por ser tao facil :w00t:





                        E fico muito feliz por a situaçao da maminha ter normalizado. Confiança !!!!!!



                        Beijinhos a todas



                        Rute



                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Vera: parabens pela festinha da kika



                          Rita: olha a Joana come mt bem, aliás adora comer, e por vezes tb faz fita para comer. Axo q n deve ter nada a ver c o afonso, é uma fase normal pela qual eles passam. Olha a Joana, por exemplo, qd começa a comer a sopa diz q n quer, nós dp distraimos c qq coisa e ela come tudo tudinho e mais se houvesse. É uma fase de afirmação, o q ela me quer dizer é "Mãe eu estou a comer mas é porque EU QUERO, não é pq tu queres". O truque é mm como a Rute diz... n ligar... pq se vamos dar mt importancia eles percebem e ficam c a faca e o queijo na mão e nós ficamos lixadas!!!!



                          Mallu: Beijos grandes para ti... mt força



                          Sininho: como te tens estado a sentir



                          Os preparativos para a festinha de anos já estão em marcha... vibro com estas coisas, o meu marido farta-se de gozar.



                          Bjs para todas!!!!!!!!!!!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá! Apesar de ser mamã de Março é raro vir cá...sorry...fiquei nas mamãs de Abril. Mas queria deixar um beijo à sininho e outro à rbalmeida...por motivos diferentes, claro!



                            Eu também já tenho outro bebé encomendado - 15 semanas - e começo a assustar-me a pensar nas birras da Luisinha juntas à do irmão/irmã! Isso não te assusta???????



                            Mil beijos a todas e bons preparativos das festinhas!










                            Madrinha: Sexy Mammy

                            Afilhada: RitaKiko

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola meninas...



                              aipc: tenho me sentido estranha. todos os dias tenho um rebate e choro choro choro. Mudo de humor mt facilmente. Ando cheia de dores de costas. Amanhã vou á medica ver como esta esta anemia e se ja esou a ficar melhor.



                              Hoje deixei o meu filhote na minhasogra e estou por minha conta. ja fui ler o taror (ja nao ia ha mais de 2 anos). para quem nao acredita nestas coisas pode parecer ridiculo, mas ela sempre acertou tudo na minha vida, pelo que de alguma forma me dá animo. E eu tambem ja fui la com outras pessoas e nem tudo que ela diz é bom.... Hoje disse me qe eu estava fraca e apenas hormonalmente alterada e com depressa pos parto.... compreensivel e curavel. Que devia ter mais 1 ou 2 semanas debaixa para ir mm bem cmg mesma pro trabalho, senao as coisas nao irao correr bem, que so a partir de abril me vê gravida de novo (eu ate so quero dp de julho, mas sei que apartir de abril pode ser) e que tenho tudo pra qe corra bem. Que o meu marido nao tem problemas no coraçao, mas que anda mt stressado e ansioso e que contrariamente amim nao desabaa e acumula tudo, que o meu filho esta rodeado de amor e é mt feliz e muitissimo inteligente. que o meu pai esta aficar pior da doença degenerativa que tem nas costas que maximo daqui a 2 anos tera de ser operado. que o meu marido so recomeçara a vender mais quadros daqui a 2 anos. Que não conseue ver a minha cunhada gravida (eles esao a tenta à seculos e nao conseguem), e que so com tratamento poderao la ir, mas dificilmente, mas que ela tem vindo a adiar....



                              e pronto... acertou tudo, pk de facto eu nao me sinto preparada para ir trabalhar ja, ando mt fraca, choro ainda mt e nem consigo segurar o pescoço....





                              beijinhos a todas
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá meninas!



                                De vez em qd passo a ver as novidades dos marcianinhos...

                                O meu Joãozinho está muito giro, não pára parece que tem pilhas! E os dois juntos é uma festa! Ora estão aos beijos e abraços, ora estão em guerra...É uma fase bonita mas cansativa.

                                De que é que vão mascarar os vossos meninos? É que eu ainda n tive tempo de ir ver nada...e a festinha é já na sexta.

                                Daqui a nada o meu príncipe faz 2 aninhos! tb ainda n pensei em nada. Tem sido complicado, pois agora com as bimbys ao fim de semana é raro estar, durante a semana tenho reuniões, algumas demos e sobra pouquinho tempo...

                                Custa-me mto ao fds n estar, mas o que tem q ser tem mta força.

                                Enfim, haja saúde!

                                Beijinhos



                                Fico à espera de dicas para o Carnaval e festinha de anos!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X