Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Boa Tarde Mamãs Lindas!!!



    Tamos quase a ir de férias não é? Já estamos com o espírito de sol e mar, falo por mim que o corpo está cá na secretária mas a cabeça tá looooooonnnge.



    Falamos aqui de mascotes. Eu confesso que o meu Rui não é dado a bonecos, practicamente não lhes liga, nem sequer à TV :w00t: O que mais o vai entretendo é um livro que tem lá dentro 12 livrinhos com diversos temas (selva, animais de estimação, vestuário...) Alias o brinquedo preferido dele sou eu acreditem o puto não me larga. Não demora nada já sabe cozinhar e tratar das lides de casa.



    Mclaudia: Que tal a lua de mel? A sofia fez reação às vacinas?

    Sininho: Esso Rodrigo está um descarado lindo

    Marcel: Estas novas tecnologias :badcomp:

    Rute: Espero que as férias estejam boas

    Rute Raimunda: A Maria continua uma boneca? Concerteza que sim

    Aipc: Tens bimbado muito?

    Anjo: Como se diz: eu não acredito em bruxas, mas que voam, voam



    Meninas, toca a postar uma foto dos nossos babes de bikini?? Vou trazer uma do Rui. Ele na piscina a desfilar tipo Mrs. T-shirt molhada.... :-"



    Agora uma perguntinha: como são as sonecas dos bebes que tem que sair cedo para trabalhar? Passo a explicar. Ha aqui meninos (as) que so fazem uma soneca por dia. O Rui, como acorda cedo (7H40) porque tenho que estar no trabalho às 8H30, dorme antes do almoço. Mas muitas vezes não quer dormir à meio da tarde, tipo 16h. Ora se não dormir não o ponho a dormir mais tarde, porque senão em vez de ir dormir às 22h já so vai mais tarde...



    Desculpem o testamento, tá?? Alonguei-me #-o

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ok...

      Vou tentar novamente!!! Deixa cá ver...



      aipc - Conta novidades da Bimby! O que é que achas? Vale mesmo a pena? Estou curiosa. :w00t:



      Isabel – Lindo o teu Rodrigo! Como sempre, aliás!

      Adorei a parte do beijinho!!! O Poder do Beijinho!!!! Dava um bom título para grande filme!

      Mas… ele tem a quem sair… Tu és um DOCE!



      Rosana

      eu já estou com 36 e pelas minhas contas só devo ter outro, se tiver, lá pra perto dos 40 mesmo... E depois? Cabeça de 40, corpinho de 25!!!
      Isso és tu!!!! És fantástica e PODRE de boa! (como se costuma dizer…) Eu continuo na mesma (como a lesma! Como a lesma é como quem diz… como a já conhecida baleia… GORDA!!!!!)

      Como é que está a tua Constança??? Fiquei preocupada... E o teu novo trabalho? Está tudo bem? Estás a gostar?! Se alguém te tratar mal ou de forma estranha, diz-me! Eu vou lá dar-lhes porrada!!! hehehehe



      Rbalmeid – Espero que as férias estejam a ser fantásticas! E acredito que devam estar todos a receber muitos miminhos da família todinha!!!

      Muito giras as fotos da praia!



      Xana - Lindas as fotos da tua “gulosa”! Pareceu-me ter um “flash” do meu moço… Só corre… para todo o lado! Acho que nem sabe o que é andar. A ti, acontece-te o mesmo?

      abotelhoresolvi dar á kika o meu ursinho de estimação (já tem 34 anitos, vejam lá). Ela adora ursos, cada vez que vê um começa logo "o uxinho", e como ainda não tive oportunidade de lhe comprar um, lembrei-me que tinha este velhotinho. Bem voc~es nem sabem a alegria da minha filhota quando viu o ursinho....foi o delirio....agarrou-se a ele e não largou mais (depois perguntava ao ursinho: "olá uxinho, tá boa (ela não diz bom, só boa...lol)
      MA-RA-VI-LHO-SA!!!! Que história extraordinária! Espero que estejas a apontar isso tudo para depois lhe contares. Ela vai delirar!!! Porque tu escreves muito bem e ela é uma comediante nata!!! Também tem a quem sair, não é??!!



      Rraimundo - Está LINDA a Maria nas fotos que puseste na assinatura! Parece-me TÃO crescida!!! Adoro o sorriso dela! E os ganchos que lhe pões!!!



      Carmen – Primeiríssimo.... És o máximo! Farto-me de rir com a maneira com que falas mesmo dos assuntos (ditos) mais banais! Adoro!!!



      carmen soares O Rui já está a dormir na cama "king-size".
      Como é que conseguiste essa proeza??? Colocaste alguma espécie de apoio de lado? Ele dorme sossegadinho à noite? É que o meu é um desatino… percorre a cama toda!



      carmen soares O Rui bebe, no mínimo, 3 biberons de 210ml por dia.
      Que bom!!!! eu... Fiquei “chocada”! O meu não bebe leite. Nenhum!!! Só se misturado com a papa do lanche e mesmo assim….. Ui, ui…



      Maria João – Como é que está o teu Gonçalo? E aquelas borbulhas que ele teve em que até tomou antibiótico?... Já sabes mais pormenores sobre isso? Na creche do meu menino há uma menina com umas borbulhas muito estranhas exactamente nos mesmos sítios (boca, pés, mãos). Se calhar é a mesma coisa…



      Adorei a parte em que disseste:

      a Bimby é de facto um investimento elevado, mas acredita que é tão fácil de usar que até os maridos começam a cozinhar.....bem, o meu só se for para fazer umas caipirinhas!! Sim a Bimby também faz caipirinhas!!!
      ...nem imaginas o que me ri!!!! ADOREI!!!



      vekiaf

      ai ai eu também tenho muita vontade de ser uma bimba mas esta crise.... o maridão não tá nada para aí virado. deve tar com medo que eu o ponha a fazer o almoço e jantar todos os dias...
      ahahahahahah

      ahahahahah

      Genial!!!!



      Alice… Adorei a foto do teu filho “croquete”! Ele está LINDO! Não parece nada magrinho… mas, também, está tão crescido! Ele é alto, não é??

      Namora muito, muito, muito!



      Mclaudia

      O resto da comida recusa mesmo comer sem ser pela mão dela... Vai daí que a maior parte vai para o chão, ou para a cadeira, ou para o cabelo. Eu não stresso muito, porque acho que assim que dominar a técnica passará a comer melhor, por um lado.
      Como é que conseguiste que a Sofia comesse sozinha? O meu fica com o garfo/colher numa mão e depois come com a outra…



      É louca por bolachas de chocolate... E agora partilha-as com a Sofia. Compro-lhe umas da triunfo com recheio de chocolate, ela abre-as a meio e dá à irmã para ela lamber. Já as descobri neste exercício uma série de vezes... por isso, a Sofia (que também bebe sumo porque a matilde partilha tudo com a irmã) já vai para a porta da despensa pedir bolachas. Claro que não dou...
      LOLOLOL Muito boas estas “partilhas”!!!!



      "Isto do SIMPLEX é fantástico. Acabamos de casar e já saímos do cartório com duas filhas lindas e fofas!. Beijos e abraços do casal Monteiro-Correia, de facto e, agora, de direito"
      Cláudia, MARAVILHOSO!!! Nunca tinha visto, nem sabido, de melhor “anúncio” de casamento que o teu! Parabéns!... Por TUDO… Pelo casamento, pelos dois, pelas tuas lindas meninas, pelo teu sentido de humor, pela tua coragem… enfim! Desejos de muitas, muitas, muitas, muitas, muitas décadas de plena FELICIDADE! E gostava apenas que me prometesses uma coisita…

      Quando este “nosso” cantinho no fórum for na página 26474821282937, promete que vens anunciar as tuas Bodas de Ouro da mesma forma!!!!



      Mar e Sol – Bem… O teu moço fala pelos cotovelos!!!!! Já diz tanta coisa! Que bom!!!



      Miluska – marcelproust-é bom verte por aki...estamos contigo...bjos grandes
      Esqueci-me de te mencionar no meu post anterior!!! :blush: Achas normal?! Ando mesmo num desatino!!! Obrigada pelo beijinho!

      Sei que não deves ter achado assim lá muita “piada” mas adorei a parte em que disseste que o teu Lourenço ralha contigo! Achei graça! Ele deve achar que quem manda aí em casa é ele!!! heheheheh



      Miluska voltei á escolinha lol...estou a tirar um curso de informatica,pos laboral,durante duas semanas,pois vou tirar o 12 ano nas novas oportunidades,rvcc (acho k é assim) ...nunca é tarde para aprender...e faz parte das minhas metas pessoais ..
      Bem… É caso para dizer… GRANDE Mulher!!!



      *verinha*



      Marcel Um beijo muito grande para ti também aqui da alentejana
      Outro grande para ti!!!



      Verinha... Tenho a dizer-te que fiquei de boca aberta com o vídeo da Madalena a falar ao telefone! Que grande conversa!!!! E a foto da piscina em que ela está de cabelo ao vento é espectacular! Digna de CAPA DE REVISTA!!!



      a Madalena delira com o dvd do panda, assim que entramos em casa começa logo "Pama, pama", eu meto no canal panda e digo que já está mas ela continua, ou seja quer mesmo é o dvd, e o dvd toca e toca e toca, tou a começar a enjoar
      LOLOLOLOLOLOLOL



      AndreiaA – Lindo a foto do Gui!!!



      Santi – O teu miúdo é ESPECTACULAR!!! 3 gestos em Língua Gestual!!! Que máximo!!!

      Estou curiosa… Porque é que lhe estás a ensinar Língua Gestual?? Eu também sei falar e, às vezes, também ensino alguns gestos ao meu… Mas ele “reduziu” os gestos todos que eu lhe ensinei ao: elefante! Faz a tromba e barulho e, de resto, mais nada!



      Em relação às bocas foleiras que te mandaram… deixa-me só dizer-te… São SÓ mesmo bocas foleiras e de pessoas que devem ser muito mal formadas! Queria ver elas dizerem: mãe, pai e bolacha em Língua Gestual!!!! São umas grandes totós, é o que é!!!

      Ainda por cima tenho quase a certeza que se o Santiago estiver um pouco mais atrás a nível motor, está a anos luz a nível cognitivo, caso contrário, não fazia essas coisas todas que tu escreves! Adorei a parte em que disseste que ele já junta o gesto, ao som, à pessoa e associa TUDO! É brilhante o teu Santiago!!!



      Anjo – Ainda bem que não passou dum susto e que está tudo bem contigo!



      E… acho que dou por finalizados os meus comentários… (quase que aposto que me esqueci de alguém!!!)…

      E...............

      Não vou pedir desculpa por ter escrito “comó caraças” porque tinhas muitas saudades vossas e precisava mesmo de vos dizer tudo isto!!! :P :P :P



      Beijo grande para todas, todas, todas!!!!

      MP

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola!







        Por aqui estamos bem!!O Santiago aprendeu a imitar a cabrinha e é de morrer a rir:P!Ele tem uma cabrinha, de seu nome Heidi, que grita mééééé, é mesmo histérica e ontem estava a perguntar-lhe como faz o pato, a vaca, que ele ja diz ha algum tempo e depois pergunto "e a cabrinha?" ele sai-se muito depressa com um "mééééééé" igual ao da cabra!!Foi de rir!!







        Qt ao resto vai indo, agora anda na fase dos encaixes e adora a sua bola da tupperware e um caracol que a minha vizinha lhe deu.Tb gosta de caixinhas e a sua preferida é uma de Kandoo!Não imaginam as coisas que ele esconde lá dentro!Vai desde a sua amada chucha até a bocados de maçã e cereais!!







        Ontem deu um passinho se apoio!!continuo preocupada com pezinhos, por nao os apoiar bem, mas o fisioterapeuta diz que os miudos fazem coisas q nao é suposto nos percebermos e esta é uma delas!Nao ha explicação com o tempo vai lá!







        Marcel:(isto é suposto ser um quote mas saiu-me um copy/paste:w00t:



        Santi – O teu miúdo é ESPECTACULAR!!! 3 gestos em Língua Gestual!!! Que máximo!!!



        Estou curiosa… Porque é que lhe estás a ensinar Língua Gestual?? Eu também sei falar e, às vezes, também ensino alguns gestos ao meu… Mas ele “reduziu” os gestos todos que eu lhe ensinei ao: elefante! Faz a tromba e barulho e, de resto, mais nada! Sou tradutora de LGP!!Trabalho com surdos vai fazer 5 anos e adorooo!

        Em relação às bocas foleiras que te mandaram… deixa-me só dizer-te… São SÓ mesmo bocas foleiras e de pessoas que devem ser muito mal formadas! Queria ver elas dizerem: mãe, pai e bolacha em Língua Gestual!!!! São umas grandes totós, é o que é!!! Daqui a dias ele manda-as dar uma curva em LGP e elas a pensar que ele está a dizer que as adora!



        Ainda por cima tenho quase a certeza que se o Santiago estiver um pouco mais atrás a nível motor, está a anos luz a nível cognitivo, caso contrário, não fazia essas coisas todas que tu escreves! Adorei a parte em que disseste que ele já junta o gesto, ao som, à pessoa e associa TUDO! É brilhante o teu Santiago!!!



        Ele diz papá enquanto faz o gesto e mamã tb!!é uma boa associação!Alias eu tudo o que lhe ensino a este nivel é com voz, assim ele aprende ambas a linguas!Nao quero que depois me venham dizer que ele só fala com as mãos!!Agora ando a ver se ele diz "amigo".



        Boas ferias para quem esta de ferias e bom trabalho para quem esta trabalhando!!!















        Jinhos





        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Quanto a mascote:a ideia é engraçada!gosto paricularmente do ET que a rosana mostrou!



          Para aderir alguem tem que mo comprar ai (eu pago, claro!) pois aqui não ha imaginarium, nem toys´r´us, nem chicco, nem bebé confort, etc



          jinhos



          PS-o Santiago tem uma mochila com um ET e um robot da chicco que tb me parece um ET!


          (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Hoje a Constança já foi pro infantario, mas acordou com o corpo cheio de manchinhas/bolinhas vermelhas. Imagino que seja reacção à vacina do sarampo. Alguém teve? Acho que o Afonso da Alice teve. Passou logo?



            Quando escrevo muita coisa também faço copy pelo sim pelo não. Aprendi da pior maneira...



            Marcel: a Constança está melhor da varicela, sim. Quanto ao trabalho estou gostando, mas me deram um computador tão lento que vou ter que falar com o meu director/chefe/patrão.

            E como está o Verdadeiro Artista?

            Muitos, muitos beijos pra você. :heart:



            Márcia: eu nem sei se acredito ou não, mas em inveja e no seu poder, sim. Quanto ao peluche, bem, provavelmente fomos alguma coisa uma da outra em encarnações passadas, são tantas as coincidências, já contei até ao meu marido!

            Ainda bem que está tudo bem com você. Ainda bem.



            Santi: querendo eu posso comprar o boneco pra você (seja a nossa mascote ou não, ainda ninguem se pronunciou). Alias, precisando eu posso comprar e mandar para você o que fôr preciso, ok? Se eu pudesse, comprava e ia aí directamente entregar. Já tenho saudade deste teu paraíso.



            Aliás, se alguma menina precisar do que fôr daqui do Porto, estou à disposição, ok?



            Veijos a todasssss!!!








            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola! Voltei!



              Estou muito cansada mas valeu a pena. Estes dias foram as ferias do Bruno com os avos e as ferias dos pais do Bruno com menos Bruno. Continua a fazer birrinha para sair do meu colo ou se saiu da sala mas nem sempre. Na quinta feira ficou com a minha sogra toda a tarde sem nenhum problema, na sexta ficou com os meus pais enquanto fui jantar fora (adormeceu e tudo sem dar luta) e no sabado ficou mesmo la a dormir :w00t: Dei mama as 22:00 e deixei-o acordado. Fui sair e voltei eram 11 horas da manha. Feliz por me ver mas sem lamentos, tudo numa boa! Eu aproveitei a minha noite de fui pros copos Matar saudades! Soube-me pela vida!



              O meu filhote continua sem andar sozinho que se veja. Mas em contrapartida esta muito atento e aprende tudo. Ate o que a gente nao lhe ensina!

              Na viagem numa estaçao de serviço havia um jogo para numa parede do parque infantil que consistia numa labirinto com bolas metalicas montado numa peça redonda movel. Ou seja, dando a manivela a peça e o labirinto rofdanvam e as bolas iam para um lado ou para o outro ao longo do labirinto. Ele brincou um bocado com aquilo e dada altura conseguiu por todas as bolas do mesmo lado. Deixou o brinquedo e diz "Ja ta"! Como raio peercebeu ele que o objectivo era aquele?



              Entretanto compramos-lhe na Centroxogo um pack com montes de comida de plastico para ele brincar na cozinha. A caixa era alusiva a piramide dos alimentos e tinha tudo por categorias, com janelas para se ver de fora. Hoje estavamos a brir a caixa e a separar as coisas mais pequenas para guardar por agora e ele muito entusiasmado começa a bater na caixa e diz "Futa". E nao que era mesmo a janela da fruta em quase se viam as laranjas, peras e bananas :w00t::w00t: O meu marido nem queria acreditar. Ainda bem que ele ouviu!



              Claro que mesmo assim tenho de levar com os comentarios que os outro smeninso estao mais desenvolvidos porque o meu nao anda. ao meo sogro so me apeteceu bater-lhe quando me diz que o filho da vizinha deles (mais ou menos do mesma idade esta muito mais desenvolvido porque anda e fala imenso). Ora eu vi o miudo e ele anda de facto mas muit desiquilibrado ainda, os vosso andam bem melhor , e eu sei que para o tempo que tem o Bruno fala imenso! Ja tem 3 caninos ca fora (que supostamente rompem depois dos 18 meses) e come de tudo (comeu rojoes e arroz de cabidela), ja sem ser passado nem migado e a maioria das coisas pela mao dele. Entende o que lhe dizemos e faz escolhas tipo o que quer comer ou vestir. Esta gente é mesmo tonta!



              Ja vi que os marcianinhos continuam lindos. E agora vou ver se comento o que me lembro, mas estou como voces: acho que metade vais ficar pelo caminho



              Ritasp Parabens pelo parto!



              Claudia Parabens pelo casamento!



              Anjo de Luz Fico contente por estar tudo bem, mas olha que nao era ma ideia fazeres uma eco. Nao custa nada e ficas segura que nao ha nenhum quisto por ai a fazer estragos! Nao é uma situaçao grave e é muito frequente mas tem de ser vigiada para evitar futuros dissabores



              Rosana As melhoras da Constança



              Nao sei que falou no leite... Eu dou mama mas nas papas dou o leite que houver ca em casa, gordo ou meio gordo.



              Quanto aso amendoins (frutos secos em geral) costumam-se introduzir mais tarde pelo risco de engasgamento e pelas alergias. No caso do Bruno o risco de alergia era baixo ja que nao tem alergicos na familia e tambem nao tem outras alergias. Introduzimos com o cuidado de sempre e nao deu problemas.



              Beijinhos



              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Bom dia a todas!!



                Venho deixar-vos uma anedota que recebi por mail, já conhecia mas parto-me sempre a rir.



                Altas horas da madrugada, um casal acorda ao som insistente da campainha da

                porta.



                O dono da casa levanta-se e, pela janela, pergunta:

                - O que é que você quer?

                - Olá. Eu sei que é tarde. Mas preciso que alguém me empurre. A sua casa é a

                única nesta região. Só você me pode empurrar!



                Louco de todo, o recém-acordado replica:

                - Eu não o conheço. São 4 horas da madrugada e pede-me para o ajudar? Ah! Vá

                é cagar! Você está bêbado.



                E volta para a cama. A mulher, que também acordara, não gostou da atitude do

                marido:

                - Exageraste! Já ficaste sem bateria aqui há pouco tempo. Bem podias ter

                ajudado o indivíduo.



                - Empurrá-lo? Ele está é bêbado - desculpa-se o marido.

                - Mais um motivo para o ajudares - insiste a mulher. - Ele não vai conseguir

                andar sozinho. Logo tu, que sempre és tão prestável...



                Mordido pelos remorsos, o marido veste-se e vai para a rua:

                - Hei, eu vou te ajudar! Onde é que estás?





                E o bêbado, gritando do fundo do jardim:

                - Tou aqui... No baloiço...!




                :laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:: laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:



                Beijinhos de luz para todas!!!



                Márcia






                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá Mamãs!!!

                  Em relação ao marciano, se eu comprar um para o Gui, tenho a certez q ele não vai ligar nenhuma...

                  Tive a ideia, e se fizessemos um logotipo aqui p o forum, para a nossa assinatura (tipo as United Mammys), (mas um marciano)???Alguma mama sabe fazer isso??



                  Bjs


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    ola ola minhas lindas!!!



                    consegui um tempinho e energia p vir aki dar uma espreitadela e mandar-vos bjokas...ha tanto tempo q n vinha cá...mas tb agora n sei se consigo ver tds os posts colocados...sao mtsssssss!!!



                    a noite hoje foi menos má e por isso consegui estar acordada a esta hora!! eheh!!! aproveito p dormir enquanto o afonso dorme de manha e a leonor vai p a escola.



                    por aki vai td na mm...as noites sao complicadas...ora é o afonso a choramingar (é um refilao este rapaz!), ora é a Leonor q acorda c o mano a chorar...



                    n esta a ser nd facil p a Leonor acho q agora é q começa a ter noçao do q realmente se passa! Ainda por cima tem mais um molar a nascer...tem dormido mt mal (ainda n se habituou c os choro do mano...eu vou p a sala p ela n acordar mas as vezes n dá p ela n ouvir...), tem comido mal tb, anda mt mt carente, quer mt colinho (principalmente qd eu estou c o afonso ao colo! tenho dado de mamar ao afonso c a leonor ao colo!!) e no outro dia ate quis mamar tb qd o afonso mamava. Ainda pos a boca na mama mas dps n sabia bem o q fazer c akilo!! ehehe!!! desistiu!! mas n esta a ser facil...a minha esperança é q esta fase de habituaçao passe rapido...e q nós saibamos lidar c esta situaçao da melhor maneira e sem causar grds "danos/traumas" na leonor. Disto é q eu tneho mais medo...



                    bom meninas vou tentar ler as vossas novidades



                    bjokasssssss grdssssssss


                    [/url]


                    o nosso blog
                    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Carmen- cá por casa só se faz uma sesta logo dp de almoço q pode durar de 1h30 a 3h. Ela acorda geralmente entre as 8h e 8h30, mas mm qd acorda mais cedo n dorme de manhã.



                      MP- q boa disposição... gosto de ver. A bimby vale mm a pena, qm puder comprar q n hesite, as coisa q tenho bimbado (ainda poucas) têm ficado mt boas, ontem fiz sopinha e ficou um espectaculo



                      Santi- parabens pelo 1º passinho... agora é sp a abrir



                      Ros- a Joana n fez reacção à vacina, mas penso q qm faz passa rápido. Eu do Porto quero a regueifa do domingo,hum.... tão bommmmmmmmm



                      Rute- sair sem as crias tb sabe tão bem. Olha e qts às bocas foleiras, manda todos à fava, parece q o andar é a unica coisa q os babies destas idades fazem...livra!!! cambada de gente ignorante. Cá por casa a mãe do meu marido (sim, pq avó ela n é) as raras vezes q vê a joana diz q ela é bicho do mato, ela até podia ser q seria normal, mas por acaso é uma criança mt socialvel, só n atinha c ela... a minha joana lá sabe..lol!!!!

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Andreia- axo uma boa ideia, mas n sei fazer



                        Rita- beijinho p vcs, td vai ao lugar

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          rbalmeid (21-07-2009)Anjo de Luz Fico contente por estar tudo bem, mas olha que nao era ma ideia fazeres uma eco. Nao custa nada e ficas segura que nao ha nenhum quisto por ai a fazer estragos! Nao é uma situaçao grave e é muito frequente mas tem de ser vigiada para evitar futuros dissabores - O médico fez ecografia endovaginal e disse logo que não havia quistos, disse para eu ficar descansada!



                          Quanto aos amendoins (frutos secos em geral) costumam-se introduzir mais tarde pelo risco de engasgamento e pelas alergias. No caso do Bruno o risco de alergia era baixo ja que nao tem alergicos na familia e tambem nao tem outras alergias. Introduzimos com o cuidado de sempre e nao deu problemas. - A Constança comeu amendoins pela primeira vez no domingo passado e adorou. Eu quase que nem tinha tempo de descascar os amendoins para lhe dar a comer, gostou mesmo e não fez alergia. Até agora não fez alergia a nada!



                          Beijinhos

                          Rute


                          Ainda bem que as férias correram bem Fico contente!!







                          Beijinhos,







                          Márcia






                          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            ritaSP (22-07-2009)ola ola minhas lindas!!!

                            consegui um tempinho e energia p vir aki dar uma espreitadela e mandar-vos bjokas...ha tanto tempo q n vinha cá...mas tb agora n sei se consigo ver tds os posts colocados...sao mtsssssss!!!

                            a noite hoje foi menos má e por isso consegui estar acordada a esta hora!! eheh!!! aproveito p dormir enquanto o afonso dorme de manha e a leonor vai p a escola.

                            por aki vai td na mm...as noites sao complicadas...ora é o afonso a choramingar (é um refilao este rapaz!), ora é a Leonor q acorda c o mano a chorar...

                            n esta a ser nd facil p a Leonor acho q agora é q começa a ter noçao do q realmente se passa! Ainda por cima tem mais um molar a nascer...tem dormido mt mal (ainda n se habituou c os choro do mano...eu vou p a sala p ela n acordar mas as vezes n dá p ela n ouvir...), tem comido mal tb, anda mt mt carente, quer mt colinho (principalmente qd eu estou c o afonso ao colo! tenho dado de mamar ao afonso c a leonor ao colo!!) e no outro dia ate quis mamar tb qd o afonso mamava. Ainda pos a boca na mama mas dps n sabia bem o q fazer c akilo!! ehehe!!! desistiu!! mas n esta a ser facil...a minha esperança é q esta fase de habituaçao passe rapido...e q nós saibamos lidar c esta situaçao da melhor maneira e sem causar grds "danos/traumas" na leonor. Disto é q eu tneho mais medo...

                            bom meninas vou tentar ler as vossas novidades

                            bjokasssssss grdssssssss


                            Olá minha querida!!! Ainda bem que vieste dar notícias!! Fiquei contente!!

                            Não tenhas medo de causar traumas na Leonor, isso não vai acontecer pois tu sabes ser mãe dos 2 e os bebés esquecem rapidamente as coisas que os faz chorar. Não stresses com isso, olha o teu leite!!!!!!!!!!!!!!!

                            Aproveita ao máximo para descansar quando o Afonso deixa!!! E vais ver que tudo vai passar rápidamente e vão entrar na normalidade!! Pensamento positivo querida!! És uma grande mulher!! Uma excelente mãe!!! Nunca te esqueças disso!!!



                            Muitos beijinhos para os 4.



                            Márcia :angelyel:






                            Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                            Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                            GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Anjo de Luz (22-07-2009)
                              ritaSP (22-07-2009)ola ola minhas lindas!!!



                              consegui um tempinho e energia p vir aki dar uma espreitadela e mandar-vos bjokas...ha tanto tempo q n vinha cá...mas tb agora n sei se consigo ver tds os posts colocados...sao mtsssssss!!!



                              a noite hoje foi menos má e por isso consegui estar acordada a esta hora!! eheh!!! aproveito p dormir enquanto o afonso dorme de manha e a leonor vai p a escola.



                              por aki vai td na mm...as noites sao complicadas...ora é o afonso a choramingar (é um refilao este rapaz!), ora é a Leonor q acorda c o mano a chorar...



                              n esta a ser nd facil p a Leonor acho q agora é q começa a ter noçao do q realmente se passa! Ainda por cima tem mais um molar a nascer...tem dormido mt mal (ainda n se habituou c os choro do mano...eu vou p a sala p ela n acordar mas as vezes n dá p ela n ouvir...), tem comido mal tb, anda mt mt carente, quer mt colinho (principalmente qd eu estou c o afonso ao colo! tenho dado de mamar ao afonso c a leonor ao colo!!) e no outro dia ate quis mamar tb qd o afonso mamava. Ainda pos a boca na mama mas dps n sabia bem o q fazer c akilo!! ehehe!!! desistiu!! mas n esta a ser facil...a minha esperança é q esta fase de habituaçao passe rapido...e q nós saibamos lidar c esta situaçao da melhor maneira e sem causar grds "danos/traumas" na leonor. Disto é q eu tneho mais medo...



                              bom meninas vou tentar ler as vossas novidades



                              bjokasssssss grdssssssss






                              Olá minha querida!!! Ainda bem que vieste dar notícias!! Fiquei contente!!



                              Não tenhas medo de causar traumas na Leonor, isso não vai acontecer pois tu sabes ser mãe dos 2 e os bebés esquecem rapidamente as coisas que os faz chorar. Não stresses com isso, olha o teu leite!!!!!!!!!!!!!!!



                              Aproveita ao máximo para descansar quando o Afonso deixa!!! E vais ver que tudo vai passar rápidamente e vão entrar na normalidade!! Pensamento positivo querida!! És uma grande mulher!! Uma excelente mãe!!! Nunca te esqueças disso!!!







                              Muitos beijinhos para os 4.







                              Márcia :angelyel:


                              ohh minha querida mt obrigada pelas tuas palavras:arose: fiquei emocionada e c as lagrimas nos olhos...(agora tb ando assim...choro p 2 razoes...por tudo e por nada!!)



                              espero realmente conseguir "cumprir" c o meu papel de mãe da melhor forma...



                              bjokasss grdsss


                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                a mascote marciana



                                a leonor tem o ET q a Rosana mostrou na foto. O tal q ri!! a leonor n lhe liga muito, tal como n liga a outros boneco e bonecas...so tem 2 q adora (o kiko q é o boneco do soninho e um Mickey quase do tamanho dela) de resto tem um cesto cheio q nem lhes toca..



                                mas d qq forma acho uma ideia mm gira


                                [/url]


                                o nosso blog
                                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X