Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola!



    Bichinho, ainda nao sei... Talvez depois da Pascoa ou entao so no fim de Abril na morfologica...



    Vehiaf, sera que nao esta a na altura de tentar fazer um escapadinha a dois? Se nao podes deixar os garotos 1 fds pelo menos tenta uma tarde, jantar especial dedicado apenas a passar bem e descansar...



    Um beijinho de parabens ao Pedro Miguel (zana).



    beijinhos a todas



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Vera: axo q se trabalhasse c crianças o dia todo chegáva a casa e dava-me uma coisinha má e tu, ainda por cima com 2 filhos... imagino! Olha há momentos em q nos sentimos mais em baixo e que nos parece negro. Percebo perfeitamente o teu cansaço e a falta de apetite sexual e isso nada tem a ver com gostar ou n da pessoa... é todo um acumular de situações: o cansaço, o stress... mas é preciso tentar contrariar a situação, olha como a rute sugeriu.. um jantar a dois (sendo "proibido" falar dos filhos)... faz milagres! Pode não resolver tudo, mas ajuda e dá uma recarradela (esta palavra existe????) na relação. Por vezes qd começo a sentir-me cansada da relação, fazemos isso e funciona... Não te sintas culpada e toca a animar e preparar a festa do pigoita... vá... arriba... arriba!!!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá mamãs,



        vekiaf: querida, tenta ter um momento a sós com o teu marido, faz milagres!!!

        "em casa de ferreiro, espeto de pau", estou com esta conversa para ti e tb precisava de fazer o mesmo....esperamos sp q o Rodrigo durma p termos 1 bocadinho p nós, mas no final do dia estou exausta....e nem sempre consigo dar a atenção q devia ao meu marido:w00t:...e depois, nem sp o piolho quer dormir...um stress!!! Mas quando conseguimos namorar 1 bocadinho, realmente faz milagres







        Beijinhos



        Ana







        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Bom dia meninas...



          Pois é minhas queridas, hoje é quinta-feira e periodo ainda nada! sera?

          Eu n me sinto nada gravida, embora tenha já mais 1,5kg...



          A Maria esta mais ou menos igual, as vezes ainda vomita pq tem a garganta cheia de especturação, o nariz não para, parace uma fabrica sempre a deitar porcaria para fora... mas de resto qd tem febre não chega aos 38, de modo geral esta bem disposta e brincalhona e espero mesmo que isto passe bem rápido!!!



          Lai:

          Sim, estamos a espera da consulta atraves do HSM de Braga... acho que vou ligar para lá para saber o q se passa, senão marco uma noutro medico particular e prontos!

          A miuda anda sempre doente e provavelmente etra de ser operada...

          Obrigada pela dica e as melhoras para o teu pequenote.



          Ate ja e beijinhos para tds os que fazem aninhos hoje e fizeram ontem! :bdgreetn:




          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola rraimundo,



            Telefona e vê o que te dizem...eu fui para Vila Verde pqrque o João Pedro não podia esperar, andava sempre doente e em principio vai ser operado em maio/junho...Indicaram-me a Dra. Ana Torres que da consulta no particular e em vila verde.

            Se arranjares credencial do medico de familia, em vila verde pagas 25 euros pela consulta, mais barato do que no consultório particular. O problema é que cada consulta nova credencial, sem credencial a consulta fica por 50 euros, mesmo assim continua a ser mais barato...pq eu fui ao consultório da Dra. Ana e paguei 65 euros pela consulta.

            Assim vou a Vila Verde e faço a consulta com ela na mesma.

            Até agora estou satisfeita com ela e mesmo outros pediatras disseram que o João está bem entregue.

            beijinhos

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Parabens ao Francisco da Sunlight... um dia recheado de coisas boas!!!

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                bichinho: obrigada pelo post que deixaste no nosso blog








                o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  bichinho e andreiaA: obrigada pelo post que deixaram no nosso blog.



                  Ando banhada em lágrimas com a viagem a Londres, sei que o Guga fica bem e são só 4 dias....mas as saudades já são muitas e só vamos amanhã.



                  Obrigada mesmo, as vossas palavras deixaram-me um bocadinho mais entusiasmada!!



                  Bjs.








                  o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ui, meninas,



                    tempo pra namorar... Nem sei o que isso é. Ou não temos tempo ou não temos vontade. Vamos ver se o bom tempo começa a animar as coisas lá em casa.



                    Maria João: boa viagem e aproveita muito. Na volta você vai se arrepender de não ter aproveitado mais. O Gonçalo vai ficar óptimo e acredita que faz bem a nós, mas a eles também, que não ficam tão agarrados.



                    Beijinhos!!!

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      rosana:



                      Obrigada, não vou estar cá para dar os parabéns à Constança, mas espero que tudo corra bem e que seja um dia FANTÁSTICO!!!



                      bJS.








                      o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Mª João: aproveitaaaaaaaaaaaaaaaa

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          aipc (25-03-2010)Mª João: aproveitaaaaaaaaaaaaaaaa


                          Obrigada!!!



                          Kisses!! ( até já falo como eles )








                          o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Rosana (25-03-2010)Ui, meninas,







                            tempo pra namorar... Nem sei o que isso é. Ou não temos tempo ou não temos vontade. Vamos ver se o bom tempo começa a animar as coisas lá em casa.




                            Uiiiii,





                            venha então o bom tempo, porque cá em casa estamos a precisar....





                            Beijinhos

                            Ana



                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Maria João:



                              aproveita muito a tua viagem, o Guga fica muito bem de certeza, nem vai perceber os dias a passar...e como te disse no teu blog, o reencontro vai ser tão bom...diverte-te!!!



                              beijinhos



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                vekiaf (24-03-2010)Estou triste, todos os dias tento fazer dieta, todos os dias penso k hoje vou namorar e depois chego a casa e só me apetece fugir, não sei o k se passa eu amo o meu marido , mas só me apetece estar sozinha. Só pra terem uma idéia , a festa do afonso é sábado, eu tenho uma família grande, somos perto de 50. E eu não tenho nada tratado, nem encomendei bolo nem nada. Não é normal em mim, mas não encontro forças pra mais:-( chego do trabalho de rastos, farta de ouvir barulho e depois claro tenho os meus filhos k não têm culpa e são crianças, fazem barulho... Enfim que venha o verão a ver se isto passa! Beijos a todas.


                                Desculpem a "invasão", mas Vera, como te entendo... Acredita muito mesmo por vezes nem sei como o meu gajo me atura :lol: venho cheia de planos e depois só me apetece estar na paz e no sossego sem ouvir ninguém porque estou demasiado cansada... Também te digo que nos aniversários deste ano (das pipocas) fiz tudo com umas 24 horas de antecedência (incluindo os convites) sorte a minha que toda agente sabe a vida que levo e que não tenho tempo para me coçar... Já não é defeito, é feitio...


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X