Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Esta tudo bem....podem perguntar o que quiserem...



    mas pelo menos podiam ter comentado as frases do meu menino? é ou nao de babar?



    beijos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      è verdade Sininho!!!



      O teu Rodrigo está super esperto!!!!! E super carinhoso.



      Desculpa, mas estes dias têm sido dificéis para mim e embora leia tudo o que escrevem não me apetece escrever... sinto-me desmotivada e muito preocupada... mas quando passar (e há-de passar já hoje) eu volto a comentar os posts.



      Beijinhos para todas!!!


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        sininho33 (15-07-2010)Esta tudo bem....podem perguntar o que quiserem...

        mas pelo menos podiam ter comentado as frases do meu menino? é ou nao de babar?

        beijos


        ë de babar aos litros!!! Mas nos ja sabemoso meiguinho qu e´eo Rodrigo especialmente com a mae!! O meu so faz miminhos a pedido... ou quando fez asneira e quer pedir desculpa! Um interesseiro!



        Beijinhos



        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          rbalmeid (15-07-2010)
          sininho33 (15-07-2010)Esta tudo bem....podem perguntar o que quiserem...



          mas pelo menos podiam ter comentado as frases do meu menino? é ou nao de babar?



          beijos






          ë de babar aos litros!!! Mas nos ja sabemoso meiguinho qu e´eo Rodrigo especialmente com a mae!! O meu so faz miminhos a pedido... ou quando fez asneira e quer pedir desculpa! Um interesseiro!







          Beijinhos







          Rute


          Pois é, a maria é assim tb!



          Além de normalmente ser mt meiguinha e estar sempre a dar-nos abraços, tb sabe muito bem antes de fazer asneiras mandar.me mt beijinhos de longe!!!

          E claro eu já a conheço vou logo ver o que ela vai aprontar...



          lolol



          mas olha sininho, gostei especialmente do coemntário que ele fez qd vestis-te o vestido comprido. Essa foi mesmo demais, tão querido!







          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá Rute

            Eu sei que um diagnóstico não é importante, mas ajuda a que recebas apoio mais especificado. Não tenho dúvidas que a Maria seja muito feliz, a nossa Bia também o é.

            Em relação a ela, não tenho fotos, nem tenho coragem para pedir aos pais, mas posso dizer-te que é mais baixinha do que uma criança da idade dela, anda bem, sem dificuldades nenhumas, tem alguma dificuldade em se exprimir connosco, mas quem a rodeia entende-a perfeitamente.

            As tuas fotos são muito pequenas, mas olhando para elas, parece-me que o caso da Bia é bem mais grave que o da tua Maria. A Maria tem carateristicas mais discretas, passam despercebidas a quem não está dentro da área, apesar de eu tb notar algo, mas estou nisto há 7 anos. A Bia é uma menina muito feliz e acredita que aquela família tb o é, adoram a menina. Infelizmente foram novamente postos à prova quando surgiu um linfome no primito. andou a fazer quimio connosco e há um mês que terminou tudo, parece estar bem.

            Vou tentar encontrar o anúncio da Rarissimas.

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olha aqui a minha Bia com a Susana Félix ao 1:21 segundos e mais tarde no chão na imagem de grupo. Coisa mais linda e doce.







              Gaita para a música e para os meninos que me deixaram lavada em lágrimas, sou tão fraca.

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Outra coisa, Rute. Já percebeste que nestas coisas sou directa e que acho mesmo que a Maria tem algum sindrome, não te mentiria, mas tens que ter em conta, que o mesmo sindrome pode ter muitas variantes.

                Há casos de Cornélia muito graves, há outros que são tão discretos, que a maior parte não dá por ela. Sinceramente o caso da tua menina não me parece tão grave, ela tem umas feições perfeitamente normais, são pequenos pormenores que me fazem pensar no Sind CL.

                A Bia tem mais caracteristicas, por isso não fiques agarrada aos piores casos, porque não acho que seja o teu.

                Beijocas gordas e se quiseres tb podemos falar por mail.

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ai, meninas,



                  Tantas coisas a passarem-se neste cantinho e eu tão arredada... Mas continuo a ter imensos problemas para aceder à página do fórum. Vcs não?



                  Alicesm: Oh, miúda, que stress!!! Olha, tenta ter tanta calma quanto o possível... Não tarda, terás uma resposta a esses valores e será simples. Vais ver! Beijinhos e força!!!



                  RRaimundo: Imagino o desespero de não saber ao certo o que se passa com a Maria e a ansiedade de saberes que se está tudo bem com o mano ou a mana. Mas tens tanta força tu, és um exemplo! A Maria é feliz e tem muita sorte em te ter ao lado dela. Farás dela sempre uma criança feliz e igual às outras!!!! Beijinhos



                  Só me apercebi destas "urgências"... Sininho, ligaste-me hoje de manhã, mas estava no stress, não tive hipótese de atender. agora, é tarde para te ligar. A ver se falamos amanhã.



                  Por aqui, tudo bem, em contagem decrescente para as FÉRIAS!!! A Sofia está a crescer e a Matilde também.



                  Agora vou que ainda tenho trabalho!~



                  Cláudia

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    vim cá mt d fugida...



                    sininho, li o teu dialogo c o Rodrigo e achei uma delicia! Simplesmente divinal...e foi, exactamente, por essa razao q n comentei! Parece estranho n é? pois...e é mm! Fiquei (ainda mais) triste ao ler as palavras do Rodrigo...a Leonor de ha uns dias p cá q n quer sequer se chegar a minha beira e vira-se p mim e diz "não goto d ti" ando triste c isto..é pior coisa q ja ouvi na minha vida desculpa...



                    Rraimundo, calma, calma, calma, calma!! n te preocupes por anticipação, linda!! pensamento posivito q vá correr td bem



                    Alice, entao mais novidades??


                    [/url]


                    o nosso blog
                    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Oh Rita nao fiques triste, eles tem coisas dessas! Reponde-lhe que nao faz mal que tu gostas dela na mesma

                      Pede ao papa que diga a frente dela que gosta muito de ti e fica muita feliz e vais ver que em 3 tempos muda o discurso





                      Beijinhos



                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        rbalmeid (16-07-2010)Oh Rita nao fiques triste, eles tem coisas dessas! Reponde-lhe que nao faz mal que tu gostas dela na mesma



                        Pede ao papa que diga a frente dela que gosta muito de ti e fica muita feliz e vais ver que em 3 tempos muda o discurso











                        Beijinhos







                        Rute


                        Ola Rute



                        é o q fazemos!!

                        digo sempre q n faz pq a mamã a ama mt e faço-lhe um "ataque beijinhos"

                        o pai tb tem a mm atitude.

                        mas custa tanto...tem sido isto a sem toda

                        n sei se tem haver c o afonso q anda numa fase q só me quer a mim...tento sempre equilibrar as coisas, mas as vezes c complicado e a leonor acaba por ficar c o pai. O q n é mau claro! Mas coisas q faziamos juntas, têm sido feitas na mm mas c o afonso a "participar"...


                        [/url]


                        o nosso blog
                        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Oh Rita....



                          claro que eu só conto as coisas boas, mas ele também tem tiradas dessas... eu desvalorizo e finjo que fico triste e ele vem logo dizer : mãe num fiques triste.



                          Ontem ele tambem me disse... vou chamar o pai que estou chateado com a mãe. E eu disse , ai é? entao vou ficar triste... e ele disse logo: mãe, nao estou chateado contigo.



                          AS vezes diz que eu sou feia, e outras que gosta pouco de mim, mas com ar gozão só para eu fingir que fico chateada.



                          Com cara de mau já disse á avó (que cuida dele), muitas vezes pra ir embora, que nao gostava dela e que ele queria a mãe... enfim



                          No outro dia com cara de mau tambem disse a uma senhora que estava na esteticista , uma senhora chata que nao se calava.... chai daqui que esta cadeira é da Fatinha (esteticista) e empurrou-a!



                          è assim.... ele tambem manda o pai embora e diz que so quer a mae e vice versa!



                          são fases e logo passam!



                          beijinhos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            mãe pimpolha (15-07-2010)Olha aqui a minha Bia com a Susana Félix ao 1:21 segundos e mais tarde no chão na imagem de grupo. Coisa mais linda e doce.







                            Gaita para a música e para os meninos que me deixaram lavada em lágrimas, sou tão fraca.


                            Olá!



                            Sabes que já tinha visto esse videoclip e como sempre acabei por chorar... sou mesmo uma maria madalena!

                            O que eu noto na Beatriz é que é um pouco parada, mas tb tadinha, está tão surpresa e admirada com tudo à sua volta!



                            Obrigada pela ajuda, a sério!



                            Beijinhos




                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Rita: então o que é isso super Rita?!?

                              Dentro de dias a tua pequena dirá exactamente o contrario e vais ficar super feliz!

                              São crianças e n podes dar sentido ao que ela te diz!

                              Tb pode ser uma forma de chamar atenção ao se sentir mais deixada de lado por causa do irmão... e que tal trocares com o pai, ficas com a Leonor e o pai com o Afonso...

                              Tenta!



                              Alice: e novidades?????



                              De resto por ca esta td bem, a Maria deve estar ferradinha a dormir (que inveja!)...

                              Agora já se sabe aninhar bem e sem apoio e parece-me que esta a aprender a cair pq já a vi duas vezes de rabo para o ar e maõs no chão... seria optimo, assim já ficava mais descansada!!!



                              Beijinhos



                              Ah! Segnda-feira completo as 8 semanas de gravidez, ou seja, 2 meses... Em relação à barriga esta a diminuir, n percebo nada! Só o peso é q aumenta sempre... :S




                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Bom dia meninas!!!!



                                Graças a Deus foi só um susto!!! Mas que grande susto!!!!



                                O que deve ter acontecido foi, houve fecundação mas na altura da nidificação eu devo ter feito muitos esforço.... andei a carregar coisas bem pesadas.... e deve etr prejudicado, ou seja, não foi desta. Mas pelo menbos estou de boa saúde e continuo nos treinos....



                                Sininho, vais começar a tentar este mês??? Ainda vamos ter as duas no próximo abril..... quem sabe no mesmo dia.... tinha muita piada!!!!



                                Rute (rraimundo), não tenho prestado muita atenção aos comentários.... (desculpa) mas penso em tiu e na Maria e também na grande barriguinha que deves ter.... já tiveste consulta de genética na gravidez? Desta vez não se vai passar nada e vai ser super saudável. E a Maria pelas fotos que vi é uma menina muito bonita e muito muito feliz, está sempre com um belo sorriso!!!!



                                Beijinhos para todas vou tentar estar mais presente


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X