Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Rute, ela nao tem a destreza de outras crianças. Como eu te disse cada caso é um caso, e o da Beatriz é dos mais graves.

    Mas acredita que ela tb é muito bem comportada, se a ma~e lhe diz alguma coisa, ela obedece e por isso ela estava ali toda linda e direitinha.

    De qualquer forma devia estar espantadissima com tudo o que se passava à sua vola, eu devia estar com uma cara parecida. LOL

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Bem estou a ver q Marte tem andado em polvorosa.



      Alice: ainda bem q n passou de um susto e que estás bem e recomenda-se, agora toca a treinar...



      Raimunda: desejo-te tudo de bom e que a gravidez decorra da melhor forma e que o irmão (sim, pq vai ser 1 menino) cresça e nasça super saudavel. Pensamento positivo



      Sininho: o rodrigo é um charmoso... e ainda bem q podem começar com os treinos. E com toda a certeza irão engravidar e tb sabes q será sp uma gravidez mais stressada, mais ansiosa, é normal mas tb cabe-te a ti encontrares força dentro de ti para contornares a situação. E as coisas no trabalho já acalmaram?



      Rita: n fiques triste com essas saídas da Leonor, é perfeitamente normal, ainda p mais q tens de dar atenção que o Afonso precisa tanto. E a Leonor percebe que isso te magoa (os putos s espertos e mm q a malta disfarce eles estão + à frente), portanto é uma optima "arma" a sedr utilizada. O melhor é mm ignorares e n valorizares. Tenta estar proximo dela sem o Afonso, mas acima de tudo n te culpabilizes, fazes o melhor possivel e se n fazes mais paciência: a Leonor tem q se aguentar à pipoca! Posso parecer fria, mas somos nós às vezes que complicamos o processo de educação. Antes tinhamos irmãos e se ficássemos traumatizados com isso, problema nosso tinhamos q resolver a situação. Hj em dia nós, os pais, n damos oportunidades aos putos p eles resolverem as coisas por eles pp. Tu fazes o melhor q podes e ponto final (n quero ver culpas Ok)



      Pimpolha: q bom ver-te por cá. Como anda o nosso Edu?



      Nós: acabámos as férias, a Joana amou e eu agora preciso de férias p descansar das férias!!!!!!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Desta vez deixo-vos duas fotos da Maria.

        Uma esta no carro ao volante, fica feliz da vida qd a colocamos lá! Tb tem a quem sair...

        Na outra esta com o pai no casamento da minha cunhada e baptizado da Maria.











        Alguem sabe como colocar aqui videos???












        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola meninas



          mt obrigada pelas vossas palavras! Tem todas razao e sei q é uma parvoice valorizar isto...mas...tem-me custado tanto ouvir isto dia apos dia, ja p n falar dos "shaiiiii daquiiiiiii"! enfim...



          provavelmente sou eu q n ando no meu melhor e faço disto um drama mexicano...mt provavelmente...



          ando cansada, sem tmepo p nd, n me cuido, tenho a sensaçao q tudo está em 1º lugar...apesar de ter tm ajuda do L. e da minha familia...o certo é q p andar td "direitinho" esqueço-me de mim e isso esta a pesar cada vez mais...enfim...desculpem o desabafo...



          bjs bjs


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Rraimundo: a Maria está linda!



            Alicesm: quem sabe Alice, se nao seremos maes de Abril. Mas eu ainda nao sei se irei tentar para Abril ou Maio. a ver vamos



            Ritasp: o meu tambem tem essas coisas... claro que eu babo com as coisas boas, mas tb stresso com as más.... mas tento nao stressar mt.



            aipc: bem vinda. as coisas no trabalho estao mais calmas até.... mas sempre tive de mudar. Vamos ver como vcai ser pra semana.



            beijinhos
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              alicesm (16-07-2010)

              O que deve ter acontecido foi, houve fecundação mas na altura da nidificação eu devo ter feito muitos esforço.... andei a carregar coisas bem pesadas.... e deve etr prejudicado, ou seja, não foi desta. Mas pelo menbos estou de boa saúde e continuo nos treinos....


              Olha nao penses que por algo que fizeste ou deixaste de fazer. Uma vez li um artigo em que qualificavam a reproduçao humanan como de muito baixa eficiencia e davam um numero de fecundaçoes que nao davam origem a um bebe como estando em redor de 1/3! Um enormidade portanto! Nso é que a meioria das vezes nem damos conta, acahmaos que é so o periodo um dia ou 2 atrasado... Ate porque a maioria das mulheres nao é assim tao matematica.



              Nao foi desta mas sera da proxima!



              Beijinhos

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                ritaSP (16-07-2010) apesar de ter tm ajuda do L. e da minha familia...


                Olha aqui esta outra coisa boa! Noutros tempos nao estarias a gabar a ajuda do papi!

                Tudo muda e normalmente conseguimos que seja para melhor!



                Beijinhos



                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  rraimundo (16-07-2010)Desta vez deixo-vos duas fotos da Maria.



                  Uma esta no carro ao volante, fica feliz da vida qd a colocamos lá! Tb tem a quem sair...



                  Na outra esta com o pai no casamento da minha cunhada e baptizado da Maria.























                  Alguem sabe como colocar aqui videos???






                  A Maria está uma bela princesa!!!!! E esse sorriso diz tudo.... muito feliz!!!!!



                  Rute boa sorte para a gravidez!!! Um beijinho para ti e para a Maria e outro na tua barriguinha (para o menino)


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    ritaSP (16-07-2010)Ola meninas







                    mt obrigada pelas vossas palavras! Tem todas razao e sei q é uma parvoice valorizar isto...mas...tem-me custado tanto ouvir isto dia apos dia, ja p n falar dos "shaiiiii daquiiiiiii"! enfim...







                    provavelmente sou eu q n ando no meu melhor e faço disto um drama mexicano...mt provavelmente...







                    ando cansada, sem tmepo p nd, n me cuido, tenho a sensaçao q tudo está em 1º lugar...apesar de ter tm ajuda do L. e da minha familia...o certo é q p andar td "direitinho" esqueço-me de mim e isso esta a pesar cada vez mais...enfim...desculpem o desabafo...







                    bjs bjs


                    Rita, isso não pode acontecer!!!!! Se nos esquecemos de nós, quem é que olha por nós???? Tentar animar-te e ter uns minutinhos para te mimares, vais de certeza encarar tudo de outra forma, mais leve e feliz contigo mesma!!!! Quanto à Leonor é normal, ciúmes, marcar o seu território..... deixa o Afonso saber defender-se que vais ver.....



                    Um beijinho e muita força!!!!!


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      rbalmeid (16-07-2010)
                      alicesm (16-07-2010)



                      O que deve ter acontecido foi, houve fecundação mas na altura da nidificação eu devo ter feito muitos esforço.... andei a carregar coisas bem pesadas.... e deve etr prejudicado, ou seja, não foi desta. Mas pelo menbos estou de boa saúde e continuo nos treinos....






                      Olha nao penses que por algo que fizeste ou deixaste de fazer. Uma vez li um artigo em que qualificavam a reproduçao humanan como de muito baixa eficiencia e davam um numero de fecundaçoes que nao davam origem a um bebe como estando em redor de 1/3! Um enormidade portanto! Nso é que a meioria das vezes nem damos conta, acahmaos que é so o periodo um dia ou 2 atrasado... Ate porque a maioria das mulheres nao é assim tao matematica.







                      Nao foi desta mas sera da proxima!







                      Beijinhos



                      Rute


                      Foi mesmo isso que me disseram, isto é mais frequente do que nós pensamos....



                      Obrigada pelas palavras!!!!


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Rute, tenho aqui a Bia comigo e tenho mais algumas informações.



                        Vou-te mandar PM para falarmos disto em privado.

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          mãe pimpolha (19-07-2010)Rute, tenho aqui a Bia comigo e tenho mais algumas informações.



                          Vou-te mandar PM para falarmos disto em privado.


                          Obrigada!



                          Vou ver a minha caixa de correio




                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            olá amigas !!!! Tenho andado mesmo desaparecida mas está tudo bem com a família toda. o Afonso já anda sem fralda e porta-se muito bem o dia todo. claro que de vez em quando lá há um descuido mas nada de grave. só vi a ultima página e deixo os parabéns á Rute, a Maria está linda, e força nos treinos meninas na busca da 2ª barriguita:P



                            beijos pra todos










                            maluquicesdamami.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Bem meninas...



                              ca estou eu.... ansiosa, sempre ansiosa... desde que perdi o meu 2º menino, ansiosa....



                              Até ando com diarreia.... nao sei se é porque estou no trabalho a fazer pouco... sinto me estranha sem saber o que fazer, a verdade é que cada vez que venho trabalhar sinto uma ansiedade enorme.



                              Se é porque acabo o anti depressivo sexta feira e começo um que me permite engravidar no sabado, ou se é porque quero tanto engravidar e tenho medo de nao conseguir.



                              Mas continuo ansiosa.... será por precisar de férias?



                              Enfim.... o meu filhote já quase nao anda de fraldas durante o dia, se bem que se saio á rua costumo ainda por lhe fralda.



                              Ontem a puxar a pelezita da pilinha no banho, alguma coisa cedeu e a verdade é que o puto tem se queixado que lhe arde.



                              A ver vamos....



                              Parabéns Ritasp.... pelo novo estado.... Tu és o meu exemplo!



                              Beijinhos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                qual estado-???????????? O q é q me escapou?????????



                                Sininho: se calhar estás ansiosa por isso td junto. E estás a ver como o rapaz lá conseguiu tirar as fraldas. Cada vez mais me convenço que somos nós q complicamos as situações e q os putos até fazem td como deve ser. Cá por casa tb foi super facil, nunca imaginei....lol!!!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X