Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola!



    Que linda minhota!!!!



    E ca fica o meu beijinhod eparabens para o Daniel (Clotonne) e para a Inês (Cpat07) (atrasado)



    Beijinhos



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá,





      Realmente uma minhota muito fofa....linda!!!!



      Parabéns a mais estes bebés aniversariantes. :bdcake:



      Beijinhos

      Ana





      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Parabens a todos os marcianitos que têm feito 2 anitos





        desculpem a minha distraçao mas ando esquecida
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          PARABENS aos marcianitos k já fizeram 2 aninhos:bdgreetn::bdgreetn:

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            malu-desejo k as tuas pipokinhas recuperem rapido...felicidades para a tua familia...e força..um grande bjo e estamos convosco...



            as fotos dos marcianitos marcarados estam o maximo...lindos...

            o nosso carnaval nao foi muito animado alem do frio,o lourenço esteve doente uma infecçao respiratoria,uma conjutivite e uma otite, depois fikei eu tbem constipada e o pai...nao foi facil mas ainda o mascarei de chines ,mas nao saimos de casa,...ele adorou ter uma roupa nova..depois coloco foto..só desde ontem é k o lourenço esta mesmo melhor da otite e da tosse...ufa ..tava dificil..voltamos as noites todas dormidas...

            houje foi o meu exame de codigo...passei..,agora falta o resto...a conduçao...cuidado ..lol

            bjocas

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              miluska (25-02-2010)houje foi o meu exame de codigo...passei


              U-hu!!! PARABÉNS!!!!



              :car: :car: :car: :car: :car:

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                rosana-obrigada..



                o chines mais lindo ...de marte..





                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  oláaaaaaa, que fotos tão giras; uma minhota e um chinês!!!! lindos, as melhoras ao chinesinho vindo de Marte e parabéns á mamã... agora é o mais fácil vais ver

                  Meninas vou agora ao jumbo fazer umas comprinhas e para aproveitar a promoção das dodot a 9.90€, só até domingo...

                  Nós estamos todos bem, eu tive uma constipação que me mandou á cama na tarde de terça-feira mas já tá tudo em cima, os meus meninos estão óptimos e LINDOS!!!!!

                  vejam só que agora a minha kika vai participar num espectáculo na aula magna:hehe: e azar dos azares é no mesmo dia e á mesma hora da eco aos rins do Afonso, não vou poder ir ver, a não ser que me hiper mega despache e consiga chegar lá a tempo...:crazy:

                  logo vejo mas alguém vai ter de lá estar a marcar presença pra minha princesa.... bem ... fui beijos a todas e parabéns a todos os marcianinhos aniversariantes da última semana










                  maluquicesdamami.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Miluska: lindo o teu chinês.



                    Vekiaf: não dá pra mudar a hora da eco? Explicar o motivo...?

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá minhas lindas!!!

                      Que saudadeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssss!!

                      Não consigo ter tempo para vos vir mostrar as fotos da Constança mascarada de girassol Aliás, ainda tenho que passar as fotos para a máquina e depois mostrar-vos.

                      Quero dar um grande beijinho a todos os marcianinhos que já fizeram 2 anos!! Como o tempo passa...



                      Vou tentar vir cá mais vezes...prometo!! Tenho cada vez mais trabalho na empresa e no nosso negócio e então todo o tempo livre é dedicado à Constança que está o máximo eheheh morro a rir com as coisas dela. Piadas, brincadeiras, desafios aos pais, está mesmo uma querida. Diz imensas coisas, faz frases, conta até 10, enfim...está mesmo uma maravilha Os vossos filhotes também estão o máximo, mascarados



                      Estou muito feliz porque a minha amiga Panquequinha (aqui do fórum) já teve a Alicia. Foi na noite passada, nasceu com 49,5cm e 3410g, é muito gira, ela mandou uma mms dela eheheeh



                      Beijinhos grandes a todas!! Nunca vos esqueço!!!!!!!!!!!!!!!!



                      Márcia






                      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        ola ola minhas lindas



                        epaaa q saudades!! ja ha tanto tmepo q n consegui-a vir aki!!! mas a leonor agora tem adormeceido na nossa cama (sim, eu sei q é um pessimo habito mas sabe taoooooo bemmmmmmm esse nosso momento dps d um dia inteiro separadas...é o nosso momento..dps d deitar o afonso, tb a sós c ele adoro estes momentos c os meus piolhinhos enfim, adiante..), dps da historia da praxe dps d jantar e tem adormecido dps d contar a historia...e eu tenho-me ficado c ela..ando tao cansada e sabe-me tão bem qd o afonso mama e se o luis ainda n esta deitado ficamos os 3 na minha cama qd ele se deita, levamo-los p a cama deles dps so vêm de manha!!! é MM BOMMMMM!!!!!!:P:P



                        d resto, felizmente, anda tudo nos eixos andam os dois bem, sem doenças o q c este maldito inverno é optimo!!



                        a leonor continua c as birras, o mau feitio do costume, e dificil p comer, mas por outro lado, está o maximo companheira, espertalhona, amiga, divertida e mt meiga! Farta-se de conversar, de brincar c o afonso, fartamo-nos de dançar, contar historias, enfim...estamos numa fase mt boa cá por casa



                        e é tao amiga do afonso e, ele tem uma verdadeira paixao pela mana!! assim q acorda é ve-lo a procura dela, a "chamar" por ela e n descansa enquanto n a acorda!! ehehe!!! é uma delicia ve-los juntos!! vou por fotos no meu blog ;9 passei por lá



                        A minhota mais linda e o chinezinho mais charmoso so podiam ser mm marcianitos lindos lindos lindos!!!!!!



                        bjokassss grdssssssss


                        [/url]


                        o nosso blog
                        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          ritaSP (27-02-2010)estamos numa fase mt boa cá por casa


                          Que bom!!!!



                          Beijinhos aos 4!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            [img][/img]















                            amanha começo a trabalhar... ate agora tenho sido mae desnaturada....











                            agora chegou a hora de tentar melhorar.. ontem foi o meu dia infeliz.... um dos piores..... my angel gabriel descansae paz!
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008









                              gostam do convite de aniversario do ROD?
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Oi!



                                Esta muito giro o convite!



                                Rita, beijinhos



                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X