Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


    AFONSO


    Um beijinho muito grande á Strat....

    Vê se apareces que temos saudades!

    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Irra Sininho... tens q ir à bruxa!!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por marcelproust
        Olá meninas,



        Isabel... Que chatice!!! Uma mala e um telemóvel!!! Olha, pelo menos, assim, sempre tens desculpa para ires às compras... Queres que eu vá contigo??? Eu bem preciso. Já não compro nada para mim.... pfffff.... já nem sei....
        Mas agora a sério... Qualquer coisa, diz logo! E, se precisares que te dê novamente os meus números, manda mensagem!

        E pronto, aqui me vou!

        Beijinhos para todas... Acreditem que tenho muito mais para dizer, comentar, enaltecer e abraçar mas o meu tempo é uma verdadeira chatice!!!!e... bolas... já estou farta de me queixar...... desculpem.... sou uma chata!!!

        Beijinho, MP

        Felizmente os teus numeros eu mantive... perdi foi todos os contactos de trabalho... agora vou perder um dia a recupera los todos!

        beijinhos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por marcelproust

          rraimundo... Que bom que tudo correu bem!!! E, deixa-me que te diga... És bonita!!!
          HEHEHEH

          Acho que a nossa maior beleza é a interior e a força e vitalidade que conseguimos passar aos outros!

          Obrigada pelo elogio, mas desde que tive a pipoca nunca mais me livrei daquele ar cansado e das terriveis olheiras que me ficam mal a matar!

          De resto vamos tentando manter... Mas tds nós sabemos como é dificil trabalhar 8 horas por dia, cuidar de uma filha e mais o marido e ainda a casa e uma papagaia que suja td e enche a casa de sementes e penas!!!

          Só para terem uma ideia, ontem cheguei a casa eram +- 19h, pus a comida no forno, apanhei roupa, pus outra maquina a lavar, arrumei as roupas de oferta que a maria teve no aniversário, arrumei outras roupas que estavam no cesto, andei muitas vezes com a maria ao colo pq ela estava colo e mãe dependente! Entretanto arranjei a fruta e o resto do jantar, a roupa ficou lavada e fui estendendo consoante podia. aqueci a sopa da maria e fomos jantar. o meu marido disse que não gostava da comida e quase n comeu a maria só guinxava pq estava perdida de sono! tive q a distrair, tentei dar-lhe de comer e nada só berrava, o sono era muito. assim, acabei por sair da mesa, mal comi ou comi bstt mas mal e tentei adormecer a pipoca... n consegui... adormeceu-a o pai no sofa da sala... eu lá fui arrumar a cozinha, limpar a gaiola da chica, acabar de estender a roupa, e lavar o chão da cozinha pq tinha pedacinhos de pera que a chica mandou para o chão e estava td patinhado. dps , hehe (esta quase, desculpem!) sentei-me na sala a dobrar roupa, dps fomos por o lixo na rua e por o meu carro na garagem. qd voltei fui fazer o saco da maria para hoje e dps vesti-lhe o pijama e dei-lhe um biberão de leite. entretanto ela só dormia!
          concluindo, qd parei já eram 0:30 cheguei a casa as 19 e parei passadas 5h e meia...

          O que me irrita é q ontem era o dia do pai e fiz um jantar especial, o meu marido como smepere não gostou e eu ate agora n conheço nng que não goste daquela comida! tb resmungou pq tinha mts guardanapos no porta guardanapos, dps tb n gostava dos morangos pq estavam mt moles (o que não é verdade, estavam era ainda meios verdes) enfim... td isto dps de um dia de trabalho e sem ajudas e ainda a ouvir bocas n é facil!

          hoje eram 8:20 e já estava eu e a maria prontas para sair de casa...
          o meu marido fica a dormir durante td a manha (esta desempregado) dps sai e vai para a mãe e à tarde vai ter com os amigos.

          eu à hora do almoço vou a fisioterapia com a maria e dps vai fazer (vamos lá ver se é desta) o exame EEG, às 14h tenho q estar a trabalhar. Qd sair, por volta das 18:30 tenho q ir arrumar o quarto, fazer a cama de lavado, lavar as casas de banho, limpar a sala e o quarto da maria e ainda tratar da chica....

          ora, como puderei eu livrar-me deste meu ar cansado?!

          Nem sei como não emagreço!!!!!

          AHHH! Uma novidade, consegui que a maria tivesse mais sessões de fisioterapia (pode ser que a ajude a recuperar o atraso motor mais rápido!)
          então no hospital temos fisio às terças e sextas das 12:30 às 13:10 e agora vamos ter tb às segundas das 12h às 13h e às quartas das 13 às 14h... concluindo a minha pipoca vai ter mts ajudas para ver se recupera e eu apenas vou ter a quinta feira livre ao almoço! mas por ela, faço ainda muito mais...
          o mal é que o meu marido acha que ela não necessita de fisio e acha que é uma perda de tempo ir, e eu não sei lidar com esta atitude dele pq acho quye a fisioterapia só traz coisas boas, mas a qq pessoa qt mais a uma bebe com um atraso de desenvolvimento!

          sininho: então rapariga... isso é que é azar! espero que já tenhas recuperado os contactos...

          Já agora, não é este sabado que ven sa Braga? Temos que combinar!!! Qd puderes diz-me alguma coisa, ta? Estou ansiosa por conhecer o rodrigo e da-lo a conhecer à minha Maria!!!

          Bem, alarguei-me e desconfio que nenhuma de voçes chega a ler td!!!!
          Desculpem, mas estava a precisar de falar, falar, falar...

          Beijokas,
          Rute




          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por rraimundo
            Inserido Inicialmente por marcelproust

            rraimundo... Que bom que tudo correu bem!!! E, deixa-me que te diga... És bonita!!!
            HEHEHEH

            Acho que a nossa maior beleza é a interior e a força e vitalidade que conseguimos passar aos outros!

            Obrigada pelo elogio, mas desde que tive a pipoca nunca mais me livrei daquele ar cansado e das terriveis olheiras que me ficam mal a matar!

            De resto vamos tentando manter... Mas tds nós sabemos como é dificil trabalhar 8 horas por dia, cuidar de uma filha e mais o marido e ainda a casa e uma papagaia que suja td e enche a casa de sementes e penas!!!

            Só para terem uma ideia, ontem cheguei a casa eram +- 19h, pus a comida no forno, apanhei roupa, pus outra maquina a lavar, arrumei as roupas de oferta que a maria teve no aniversário, arrumei outras roupas que estavam no cesto, andei muitas vezes com a maria ao colo pq ela estava colo e mãe dependente! Entretanto arranjei a fruta e o resto do jantar, a roupa ficou lavada e fui estendendo consoante podia. aqueci a sopa da maria e fomos jantar. o meu marido disse que não gostava da comida e quase n comeu a maria só guinxava pq estava perdida de sono! tive q a distrair, tentei dar-lhe de comer e nada só berrava, o sono era muito. assim, acabei por sair da mesa, mal comi ou comi bstt mas mal e tentei adormecer a pipoca... n consegui... adormeceu-a o pai no sofa da sala... eu lá fui arrumar a cozinha, limpar a gaiola da chica, acabar de estender a roupa, e lavar o chão da cozinha pq tinha pedacinhos de pera que a chica mandou para o chão e estava td patinhado. dps , hehe (esta quase, desculpem!) sentei-me na sala a dobrar roupa, dps fomos por o lixo na rua e por o meu carro na garagem. qd voltei fui fazer o saco da maria para hoje e dps vesti-lhe o pijama e dei-lhe um biberão de leite. entretanto ela só dormia!
            concluindo, qd parei já eram 0:30 cheguei a casa as 19 e parei passadas 5h e meia...

            O que me irrita é q ontem era o dia do pai e fiz um jantar especial, o meu marido como smepere não gostou e eu ate agora n conheço nng que não goste daquela comida! tb resmungou pq tinha mts guardanapos no porta guardanapos, dps tb n gostava dos morangos pq estavam mt moles (o que não é verdade, estavam era ainda meios verdes) enfim... td isto dps de um dia de trabalho e sem ajudas e ainda a ouvir bocas n é facil!

            hoje eram 8:20 e já estava eu e a maria prontas para sair de casa...
            o meu marido fica a dormir durante td a manha (esta desempregado) dps sai e vai para a mãe e à tarde vai ter com os amigos.

            eu à hora do almoço vou a fisioterapia com a maria e dps vai fazer (vamos lá ver se é desta) o exame EEG, às 14h tenho q estar a trabalhar. Qd sair, por volta das 18:30 tenho q ir arrumar o quarto, fazer a cama de lavado, lavar as casas de banho, limpar a sala e o quarto da maria e ainda tratar da chica....

            ora, como puderei eu livrar-me deste meu ar cansado?!

            Nem sei como não emagreço!!!!!

            AHHH! Uma novidade, consegui que a maria tivesse mais sessões de fisioterapia (pode ser que a ajude a recuperar o atraso motor mais rápido!)
            então no hospital temos fisio às terças e sextas das 12:30 às 13:10 e agora vamos ter tb às segundas das 12h às 13h e às quartas das 13 às 14h... concluindo a minha pipoca vai ter mts ajudas para ver se recupera e eu apenas vou ter a quinta feira livre ao almoço! mas por ela, faço ainda muito mais...
            o mal é que o meu marido acha que ela não necessita de fisio e acha que é uma perda de tempo ir, e eu não sei lidar com esta atitude dele pq acho quye a fisioterapia só traz coisas boas, mas a qq pessoa qt mais a uma bebe com um atraso de desenvolvimento!

            sininho: então rapariga... isso é que é azar! espero que já tenhas recuperado os contactos...

            Já agora, não é este sabado que ven sa Braga? Temos que combinar!!! Qd puderes diz-me alguma coisa, ta? Estou ansiosa por conhecer o rodrigo e da-lo a conhecer à minha Maria!!!

            Bem, alarguei-me e desconfio que nenhuma de voçes chega a ler td!!!!
            Desculpem, mas estava a precisar de falar, falar, falar...

            Beijokas,
            Rute
            Eu li tudo , Rute, um beijinho para ti e para a Maria. És Uma Grande Mulher.=d>






            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por bebecas
              Rosana, há quanto tempo...um beijinho para ti e para a constança, aparece, sabes onde me encontrar;
              Beijinhos!!! Já estou com saudade, temos que combinar nos encontrar de novo...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por marcelproust
                Rosana, Que saudades!!!! Já sentia falta da tua ENERGIA POSITIVA!!!!! Quando for ao "Nuorte" temos que combinar um lanchinho!!!!
                Já estou esperando... Há datas?

                Beijossss!!!

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  RRaimundo: eu li tudinho. concordo que você é uma grande mulher. Eu estou em casa com a Constança e muitas vezes dou por mim sem tempo para fazer as coisas, ainda me pergunto como eu fazia quando trabalhava até as 20h00 e ainda ia buscar a Constança e voltava para casa para fazer quase tudo.
                  As mulheres têm um poder fantástico de serem mães, mulheres, donas de casa, profissionais e geralmente se sairem bem em todas as frentes. É incrível como conseguimos. E como deixamos muitas vezes as nossas preferências para atendermos primeiro filhos e marido. Se sobrar tempo, cuidamos de nós, mas os outros estão sempre primeiro... E só somos felizes assim.

                  Um beijo muito grande.

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ola meninas....

                    Afinal consegui recuperar o tlm e os contactos.... foi so o meu marido abrir melhor o dito e seca lo e voiláaaaa

                    a carteira tambem ainda se pode usar!

                    Pois é Rraimundo... eu tambem acho que somos super mulheres! cada vez mais! Eu chego a casa e ainda brinco com ele, trato do jantar e tudo mais.... e ainda consegui ter uma oprenda pro meu pai e pro meu marido como pai (fiz lhe uma revista com fotos dele e do pequenote).... mas conseguir isto tudo é obra!

                    Ora bem... hoje saiu no JN uma noticia (pag 50) sobre a exposiçao do meu marido em Braga. è amanha ás 18 horas.... nos devemos estar la por volta das 17h30.... acham que dá para voces? A galeria é na Rua Santa Margarida.... vejam aqui o anuncio

                    http://www.braga.com.pt/eve_det.asp?eveid=10331


                    Nao sei ainda se jantamos por lá.....

                    De qq forma gostava mt de conhecer a Rute , a Lai e a Alice..... O Rodrigo vai adorar!

                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por Rosana
                      Inserido Inicialmente por marcelproust
                      Rosana, Que saudades!!!! Já sentia falta da tua ENERGIA POSITIVA!!!!! Quando for ao "Nuorte" temos que combinar um lanchinho!!!!
                      Já estou esperando... Há datas?

                      Beijossss!!!
                      Nós aqui no Norte estamos sempre preparados para lanchinhos...... não é Rosana???
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por sininho33
                        Ola meninas....

                        Afinal consegui recuperar o tlm e os contactos.... foi so o meu marido abrir melhor o dito e seca lo e voiláaaaa

                        a carteira tambem ainda se pode usar!

                        Pois é Rraimundo... eu tambem acho que somos super mulheres! cada vez mais! Eu chego a casa e ainda brinco com ele, trato do jantar e tudo mais.... e ainda consegui ter uma oprenda pro meu pai e pro meu marido como pai (fiz lhe uma revista com fotos dele e do pequenote).... mas conseguir isto tudo é obra!

                        Ora bem... hoje saiu no JN uma noticia (pag 50) sobre a exposiçao do meu marido em Braga. è amanha ás 18 horas.... nos devemos estar la por volta das 17h30.... acham que dá para voces? A galeria é na Rua Santa Margarida.... vejam aqui o anuncio

                        http://www.braga.com.pt/eve_det.asp?eveid=10331


                        Nao sei ainda se jantamos por lá.....

                        De qq forma gostava mt de conhecer a Rute , a Lai e a Alice..... O Rodrigo vai adorar!
                        Olá!!!

                        Então amanha posso aparecer dps da exposição abrir, ou seja, dps das 18h, o que achas?

                        E as outras meninas de Braga? Alice? Lai?

                        Entretanto vou enviar o meu numero de telemóvel por pm para se precisares!

                        Beijokas e ate amanha




                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por sininho33
                          Inserido Inicialmente por Rosana
                          Inserido Inicialmente por marcelproust
                          Rosana, Que saudades!!!! Já sentia falta da tua ENERGIA POSITIVA!!!!! Quando for ao "Nuorte" temos que combinar um lanchinho!!!!
                          Já estou esperando... Há datas?

                          Beijossss!!!
                          Nós aqui no Norte estamos sempre preparados para lanchinhos...... não é Rosana???

                          :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá rute, eu também li tudinhoooo...a nossa vida é mesmo complicada, mas agora imagina tudo isso mas com mais duas filhotas...é stressante...ainda hoje de manhã estava já prontinha para sair e quando vou a ver a Leonor andava a passear pela casa e a espalhar papel higienico por tudo quanto é lado
                            agora imaginem como é que eu não hei-de estar doente, como o meu sistema imunitario tão em baixo...
                            é como tu dizes, não sei como não emagreço :? :? :?
                            bjocas
                            Isabel

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por bebecas
                              é como tu dizes, não sei como não emagreço :? :? :?
                              Comigo é ao contrário, perco peso a olhos vistos...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por Rosana
                                Inserido Inicialmente por bebecas
                                é como tu dizes, não sei como não emagreço :? :? :?
                                Comigo é ao contrário, perco peso a olhos vistos...
                                Quem me dera estar como tu!!! pois quando digo que estou gorda, quero dizer mesmo com excesso de peso, não é como a nossa amiga sininho que se acha gorda e está linda, óptima...
                                vejam só...quando nos encontramos eu sou a baleia à beira de uma quase top model....e o pior é que o batizado é daqui a 15 dias e eu nem sei o que vestir, mesmo amamentar, em vez de perder peso...ganho peso

                                tou triste
                                Isabel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X