Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Sónia (SoniaC) * Afonso * 08/05/2006

    Bjs!
    [url=http://lafemmebonita.com][img]

    Comentar


    • RE:

      Aqui vai:

      Dora Ferreira - Hugo - 1 de Agosto 2006

      Comentar


      • RE:

        Nesha - Daniela - 1/12/2006 5.12am :P

        Comentar


        • RE:

          olá!
          tb quero, tb quero:lol: :lol: :lol:
          cristina - laura - 20 de julho
          beijos p todas as mamãs e filhotes de 2006

          Comentar


          • RE:

            Socorro!!!

            O meu filho parece k anda endiabrado! Esta semana tem sido asneira em cima de asneira e eu já não sei o k lhe hei-de fazer. Coisas do género: comeu metade do sabonete das mãos enquanto o pai tomava banho; mergulhou o seu gel de duche na sanita e depois lambeu-o; despejou metade do creme dele na cama, almofadas e em cima dele quando já tava prontinho pra ir pra camita; meteu uma caneta na boca k ficou toda azul; pintou um sofá todo com uma caneta e o chão...
            Parece k anda maluco! Se lhe ralho ele riposta logo, "calati, mãe, chiu"; se lhe bato, ele responde-me da mesma moeda e eu volto a bater-lhe e ele volta a bater-me e estamos nisto meia-hora, mas ele nunca desiste!!

            Na semana passada fui com ele ao pediatra e resultado: muito magro! Mede 89,5cm e pesa 10.8Kg. Pois, ele come mal e não pára quieto um segundo. Além de k dormir, isso não é pra ele, é uma perda de tempo. Acorda 3 e 4 vezes de noite.

            Esperemos k seja uma fase e k ele mude, por favor!!!

            Beijitos a todas e aos seus diabretes (pois, porque não adianta queixarmo-nos, axo k são todos iguais)

            Tânia - João Pedro - 20 de Março

            Comentar


            • RE:

              Olá,

              Então aqui vai:

              Cristina - Rita - 01/02/2006

              Bjs

              Cristina
              http://crisarte-crisarte.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                Aroooooooooooo mamãs de 2006!!
                Aqui vai mais uma:

                Sun - Rodrigo- 07/05/2006

                Beijokas a tutti!
                :lol:

                Comentar


                • RE:

                  mais uma mamã de 2006

                  LEONOR SOFIA(ESTRELINHA)-31 DEZEMBRO DE 2006:d
                  Os meus blogs

                  http://somentecoisasnovas.blogspot.com

                  http://roupasdastar.blogspot.com



                  ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                  afilhadas:

                  LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

                  SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

                  NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

                  SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mais uma mamã de 2006.

                    Maguy, Raul, 13/12

                    Beijinhos
                    Madrilhada: Juanitha

                    Afilhada: Ccmt



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por tania mota
                      Socorro!!!

                      O meu filho parece k anda endiabrado! Esta semana tem sido asneira em cima de asneira e eu já não sei o k lhe hei-de fazer. Coisas do género: comeu metade do sabonete das mãos enquanto o pai tomava banho; mergulhou o seu gel de duche na sanita e depois lambeu-o; despejou metade do creme dele na cama, almofadas e em cima dele quando já tava prontinho pra ir pra camita; meteu uma caneta na boca k ficou toda azul; pintou um sofá todo com uma caneta e o chão...
                      Parece k anda maluco! Se lhe ralho ele riposta logo, "calati, mãe, chiu"; se lhe bato, ele responde-me da mesma moeda e eu volto a bater-lhe e ele volta a bater-me e estamos nisto meia-hora, mas ele nunca desiste!!

                      Na semana passada fui com ele ao pediatra e resultado: muito magro! Mede 89,5cm e pesa 10.8Kg. Pois, ele come mal e não pára quieto um segundo. Além de k dormir, isso não é pra ele, é uma perda de tempo. Acorda 3 e 4 vezes de noite.

                      Esperemos k seja uma fase e k ele mude, por favor!!!

                      Beijitos a todas e aos seus diabretes (pois, porque não adianta queixarmo-nos, axo k são todos iguais)

                      Tânia - João Pedro - 20 de Março
                      Fooogee....

                      A minha comparando ainda "tenho mão nela" não sei se por muito tempo. Mas eu não lhe ralho, nem lhe bato digo-lhe que fez mal e ponho-a de castigo. ela berra e chora, mas aprende que esteve mal. (normalmente coloco-a uns 15 na cama de viagem / parque... ) ela detesta, e so ainda nao o desmontei pq me da jeito para os castigos :P

                      Comentar


                      • RE:

                        OI, cheguei.

                        Cláudia (eusinha.na) - Francisco - 4 Nov 2006

                        Bjs
                        Cláudia

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá.

                          Tembém pertenço ao clube de mamãs de 2006.

                          O André nasceu a 30 de Novembro (dia de Sto André-mas o nome dele já estava escolhido mesmo antes de ser concebido, foi mesmo coincidência) pelas 23.40h.

                          Está numa fase super divertida; começou a andar aos 13/14 meses pois é gordinho. Aos 16 meses já pesa 13.800 kgs; como vêm adora comer, já tem 16 dentes, dorme bem (no seu quarto desde os 4 meses), é simpático e anda no infantários desde os 12 meses.

                          Aqui vão os nossos dados para a listinha:

                          Andreia (A_Sofia) - André - 30/11/2006


                          Beijinhos.
                          Andreia




                          Comentar


                          • RE:

                            Listinha primeira página feita.Ando um bocadinho ocupado,logo á noite venho cá actualizar-me,tenho andado ausente.Beijinhos
                            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                            Comentar


                            • RE:

                              EU não estou chuifchhui

                              Carolina (ccmct) ---- Carolina 9/12/2006

                              Beijinhos




                              http://solangeburri.blogspot.com

                              \" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada!

                              http://www.arcidadania.org/\"

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá! Falta a data de nascimento do Dinis, 06/12/06. Bjs a todas
                                Madrinha querida : Sara Marques Correia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X