Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Pois... A minha tem dias. Quando a vou buscar aos avós dizem-me que passou o dia bem disposta, nada de choros ou birras, e por vezes quando vamos para casa, qualquer coisa que a contrarie, abre a goela.
    Temos de arranjar (mais) paciência.
    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por MJSFS
      Pois... A minha tem dias. Quando a vou buscar aos avós dizem-me que passou o dia bem disposta, nada de choros ou birras, e por vezes quando vamos para casa, qualquer coisa que a contrarie, abre a goela.
      Temos de arranjar (mais) paciência.
      mesmo

      Comentar


      • RE:

        :badgrin: :badgrin: andam todos na mesma escola

        E lavar as mãos e os dentinhos? já entraram nessa rotina?
        A princesa gosta e até pede.
        __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MJSFS
          :badgrin: :badgrin: andam todos na mesma escola

          E lavar as mãos e os dentinhos? já entraram nessa rotina?
          A princesa gosta e até pede.
          O meu como teve a dentição muito cedo, ja tem a rotina implementada... nunca forcei, mas dava-lhe sempre a escova em momentos chave.
          Actualmente, assim que eu vou p o WC lavar a dentuça ele vem tb e depois volta a lavar no banho a noite.



          Comentar


          • RE:

            E os vossos ja tomam banho de chuveiro?!
            O meu chora q se desunha... continuamos na imersao!



            Comentar


            • RE:

              O meu desde de muito cedo (perto dos 10m) que começou a tomar banho de chuveiro e como frequentava a piscina também passava pelo chuveira e adora.

              Quanto à lavagem dos dentes, adora a rotina (principalmente à noite com a mana), mas o problema que tenho depois é que não quer largar a escova de dentes, nem para ir dormir.

              Beijinhos

              Cláudia

              Comentar


              • RE:

                A banhoca continua a ser de imersão, ainda na banheira dela que é grandinha. Já experimentei de chuveiro e ela também chorou.
                Dão banho já na nossa banheira ou ainda na deles?
                __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                Comentar


                • RE:

                  ja dou na nossa ha algum tempo, mas pq a nossa casa tem pca arrumação e era um trambolho q andava la pelo WC.


                  Falaram em birras...

                  As q me tiram do serio são as do: Sim.. não

                  Rafael acorda:

                  - Mae ueite!
                  Mae faz o bibas...
                  - Num qué!
                  Mae arruma o leite
                  - Ueite
                  mae da o bibas
                  - NAO (ja a ficar impertnente

                  e isto repete-se ate ele entrar em choro compulsivo e finaçlmente aceitar o leite

                  O mesmo com obolachas....#-o



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por MJSFS
                    :badgrin: :badgrin: andam todos na mesma escola

                    E lavar as mãos e os dentinhos? já entraram nessa rotina?
                    A princesa gosta e até pede.
                    Essa é daquelas rotinas mesmo rotinas! :lol: E já dura há que tempos!!! O Tomás adora! Quando acaba de comer, pede sempre para lavar a mão e o dente! Não dorme sem lavar a dentuça!
                    Beijinhos,

                    Sofia



                    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Djerba
                      E os vossos ja tomam banho de chuveiro?!
                      O meu chora q se desunha... continuamos na imersao!
                      Já experimentei com o Tomás, mas ele detestou! Quando era mais novo era mais fácil... Cheguei a usar o chuveiro uma vez e ele nem chorou... Agora já não lhe acha graça... Mas estamos a evoluir porque, até há bem pouco tempo, ele pelava-se de medo do chuveiro e agora já pede o chuveiro para brincar. Aos poucos eu chego lá!

                      Continuo a dar-lhe banhinho na banheira dele porque ele tem um bocadinho de medo da nossa banheira. Deve ficar desorientado com tanto espaço...
                      Beijinhos,

                      Sofia



                      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Djerba
                        ja dou na nossa ha algum tempo, mas pq a nossa casa tem pca arrumação e era um trambolho q andava la pelo WC.


                        Falaram em birras...

                        As q me tiram do serio são as do: Sim.. não

                        Rafael acorda:

                        - Mae ueite!
                        Mae faz o bibas...
                        - Num qué!
                        Mae arruma o leite
                        - Ueite
                        mae da o bibas
                        - NAO (ja a ficar impertnente

                        e isto repete-se ate ele entrar em choro compulsivo e finaçlmente aceitar o leite

                        O mesmo com obolachas....#-o
                        O meu, de vez em quando, também tem umas dessas. Mas eu encho-me depressa e à 2ª ou 3ª já lhe virei costas! :lol:
                        Beijinhos,

                        Sofia



                        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por CAR
                          Quanto à lavagem dos dentes, adora a rotina (principalmente à noite com a mana), mas o problema que tenho depois é que não quer largar a escova de dentes, nem para ir dormir.

                          O Tomás é igual! :d
                          Beijinhos,

                          Sofia



                          Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                          Comentar


                          • RE:

                            O Daniel toma banho na nossa banheira desde que começo a levantar se(6m),pois ja nao queria ficar sentado,nunca tive medo de chuveiro e tambem começo a lavar as dentes as 6m,pois ja tinha 7 dentes.Bom fim de semana a todos.

                            Comentar


                            • RE:

                              O Afonso adora lavar os dentes!! Temos 2 escovas, uma para ele, outra para mim, lavo depois dele. Na dele não ponhu pasta, só na minha, agora já ponho e lavo com a dele depois dele dar a primeira demão... Digo sempre: "em baixo", "em cima", "agora do outro lado... em baixo, em cima", "agora à frente...em baixo...em cima" e ele deixa e já vai dizendo, é um passo até fazer, e fica tudo lavadinho!! Apesar de quando ele começar a fazer direitinho eu repetir para ter a certeza de que ficam bem lavados.
                              As mãos também gosta muito, especialmente se se molhar todo!!!...
                              O banho, dou de imersão e tiro a espuma com o chuveiro, adora o banho, també, e gosta do chuveiro porque não ponho muita pressão na água, para tirar o shampô é que é pior... não gosta muito, mas eu passei a por a minha mão paraa água não ir para os olhos e agora já não se importa. Dou na minha, com tapete anti-derrapante. Adora muita espuma e bonecada lá dentro!!


                              Bjs,
                              carmen

                              Inserido Inicialmente por Djerba
                              Inserido Inicialmente por MJSFS
                              :badgrin: :badgrin: andam todos na mesma escola

                              E lavar as mãos e os dentinhos? já entraram nessa rotina?
                              A princesa gosta e até pede.
                              O meu como teve a dentição muito cedo, ja tem a rotina implementada... nunca forcei, mas dava-lhe sempre a escova em momentos chave.
                              Actualmente, assim que eu vou p o WC lavar a dentuça ele vem tb e depois volta a lavar no banho a noite.


                              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                O rafael adora lavar os dentes e já lava muito bem... O banho é que é um PROBLEMA. Nao gosta de lavar o cabelo e tem mesmo de ser de imersao. de vez em quando lá uso o chuveiro, mas é para haver ainda mais gritaria.

                                E cortar as unhas???? Com o meu tem de ser a dormir, e ás vezes nem assim...

                                estou a fazer o desfralde. comecei ontem. até agora muitas mudas de roupa e nenhum resultado. vamos ver.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X