Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meu filho chama se Daniel,nasceu na dia 14/03/2006 e e rei das birras,as vezes chega a fazer 4 birras por uma hora,outras vezes chora durante 40 minutos,quer uma coisa,mas quando lhe dou,começa a chorar,porque ja nao a quer,e quando me faz birras na meio de rua,o no meio de loja e toda gente a olhar para me#-o ,passo uma vergonha
    :redface:

    Comentar


    • RE:

      Carlota pareçe que falas de meu filho,eu pensei que so meu e assim,pois nunca vi outra criança igual,as outros sempre me pareçe bem comportados e sossegadinhos Eu digo te que esta fase começou ha um ano atras e ainda nao acabo:-" ,mas ha dias melhores claro.Sempre que o pergunto uma coisa a resposta e "nao",mesmo se quer#-o Mas enfim,ele e a melhor coisa que me aconteceu ate este momento e eu o adoro mesmo assim

      Comentar


      • RE:

        hihihihihih

        Vou sair agora e buscar o nino.. k começou hj o desfralde na escolinha.. lá ia ele todo contente com as suas cuequinha (ainda por cima da fralda)...

        Levei montes de mudas de roupa..

        Amanhã logo digo como correu o 1.º dia!!!!

        Jokinhas

        Comentar


        • RE:

          Olá!

          Às mamãs "novas" que se juntaram a este nosso cantinho, sejam muito bem-vindas! :d
          Beijinhos,

          Sofia



          Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carlota2006
            Olá mamãs,

            O meu filhote está a passar uma fase (espero eu) terrível :bah: :

            - diz q não a tudo ... ; O Tomás passou uma fase assim (pequenininha, felizmente!). Na altura, eu só me perguntava: "Para que raio lhe fui eu ensinar a palavra "não"???#-o
            - faz birras terríveis quando não lhe damos/ fazemos o q ele quer; - Na minha modesta opinião: se é algo que não faz mal nenhum, que não vai contra os princípios que lhe quero passar, deixo-o na dele. Se for algo que não acho razoável, não cedo. Aí, se ele quiser fazer birra que faça. Deixo-o sozinho e vou para outra divisão. Não demora muito a tê-lo ao meu lado, a dar-me abraços apertadinhos e beijinhos. É um querido!
            - Tira o cinto quando andamos de carro; - Isso é que não pode ser... A solução passa, talvez, por apertá-lo mais um pouco. Ou será que solta mesmo o cinto da cadeira?
            - Ir a lojas ou restaurantes com ele está fora de questão pois quer mexer em tudo e correr para todo o lado... - O Tomás é igual. Acho que todos são, aliás! Temos de ter muita paciência... Com o meu resulta baixar-me, fazê-lo olhar para mim e dar-lhe um "sermão" pequenininho. Mas é normal que eles queriam explorar o mundo todo, já que o descobrem todos os dias mais um bocadinho...

            Carlota
            Beijinhos,

            Sofia



            Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Licas
              hihihihihih

              Vou sair agora e buscar o nino.. k começou hj o desfralde na escolinha.. lá ia ele todo contente com as suas cuequinha (ainda por cima da fralda)...

              Levei montes de mudas de roupa..

              Amanhã logo digo como correu o 1.º dia!!!!

              Jokinhas
              hihihi pelos vistos correu muito bem.. poix o Rodriguito não trouxe roupa suja para casa!!!!! :clap:

              Vamos ver hj....

              Jokinhas

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sofiamarques
                Inserido Inicialmente por carlota2006
                Olá mamãs,

                O meu filhote está a passar uma fase (espero eu) terrível :bah: :

                - diz q não a tudo ... ; O Tomás passou uma fase assim (pequenininha, felizmente!). Na altura, eu só me perguntava: "Para que raio lhe fui eu ensinar a palavra "não"???#-o
                - faz birras terríveis quando não lhe damos/ fazemos o q ele quer; - Na minha modesta opinião: se é algo que não faz mal nenhum, que não vai contra os princípios que lhe quero passar, deixo-o na dele. Se for algo que não acho razoável, não cedo. Aí, se ele quiser fazer birra que faça. Deixo-o sozinho e vou para outra divisão. Não demora muito a tê-lo ao meu lado, a dar-me abraços apertadinhos e beijinhos. É um querido!
                - Tira o cinto quando andamos de carro; - Isso é que não pode ser... A solução passa, talvez, por apertá-lo mais um pouco. Ou será que solta mesmo o cinto da cadeira?
                - Ir a lojas ou restaurantes com ele está fora de questão pois quer mexer em tudo e correr para todo o lado... - O Tomás é igual. Acho que todos são, aliás! Temos de ter muita paciência... Com o meu resulta baixar-me, fazê-lo olhar para mim e dar-lhe um "sermão" pequenininho. Mas é normal que eles queriam explorar o mundo todo, já que o descobrem todos os dias mais um bocadinho...

                Carlota

                ai...junta-te realmente ao clude....a estrelinha é a 3ªe faz birrar que nem os 2 irmãos juntos alguma vez fizeram...ai...e lojas de roupa??deita tudo abaixo...será que 2006 é o ano dos terroristas???????????????????????????
                Os meus blogs

                http://somentecoisasnovas.blogspot.com

                http://roupasdastar.blogspot.com



                ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                afilhadas:

                LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

                SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

                NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

                SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

                Comentar


                • RE:

                  Mais uma conquista!!!!

                  Ontem (finalmente) deitei-a e adormeceu sozinha!!!!

                  E passou o dia na ama a fazer todos os xixis no bacio!!!

                  Se continuarmos assim... pah! pode ser que em agosto já gaste menos € em fraldas :P

                  Comentar


                  • RE:

                    A primeira experiência com o bacio da princesa correu mal, ela fartou-se de chorar e não quis lá ficar de maneira nenhuma.
                    Eu já a algúme tempo que a trago comigo quando eu vou á casa de banho e explico-lhe o que estou a fazer e que ela também pode fazer igual como os crescidos... mas não resultou.
                    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                    Comentar


                    • RE:

                      Diz-lhe que os crescidos usam cuecas e não fazem cóco e xixi na fralda, fazem no bacio. E repetiçaõ é boa, pois memorizam e depois passam á prática... mostra quando fazes xixi e cóco (se quiseres, claro) para que perceba que fica ali, não no corpo, deixa-a tirar um quadradinho de papel higiénico e deitar na sanita depois de fazres xixi e te limpares.
                      O Afonso já diz e faz isto tudo, e também chega a dizer quando vai fazer cóco, mas ainda não começamos a sério...No infantário falava pouco, agora é que abriu mais, e em casa, apesar de se sentar ainda não fez, só dois xixis nas cuecas... um deles na carpete da sala...
                      O importante é não forçar, notei um grande interesse por parte do Afonso pelo bacio quando os outros amiguinhos se sentavam no bacio da escolinha, mal chegava a casa queria tirar a fralda e pedia as cuecas do homem aranha (também comprei carradas de cuecas e deixava-o mexer e brincar com elas, para se habituar e gostar).
                      A jonsons tem um livro bom sobre o treino do bacio, comprei no jumbo, e foi-me aconselhado por uma amiga que é educadora, não foi caro.

                      Bjs,
                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por MJSFS
                        A primeira experiência com o bacio da princesa correu mal, ela fartou-se de chorar e não quis lá ficar de maneira nenhuma.
                        Eu já a algúme tempo que a trago comigo quando eu vou á casa de banho e explico-lhe o que estou a fazer e que ela também pode fazer igual como os crescidos... mas não resultou.
                        E tentares antes um redutor na sanita??? será que ela nao prefere "fazer como os adultos?"

                        Comentar


                        • RE:

                          A minha quando faz cocó diz, mas ainda não consegu que fizesse no bacio nada. Não se senta lá nem um minuto, mas já percebeu porque às vezes diz cocó e senta lá o boneco dela...........acho que é mesmo conseguir a primeira vez e depois vai de enfiada.




                          http://solangeburri.blogspot.com

                          \" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada!

                          http://www.arcidadania.org/\"

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por ccmct
                            A minha quando faz cocó diz, mas ainda não consegu que fizesse no bacio nada. Não se senta lá nem um minuto, mas já percebeu porque às vezes diz cocó e senta lá o boneco dela...........acho que é mesmo conseguir a primeira vez e depois vai de enfiada.
                            A minha não diz xixi... diz sempre cocó... e sempre q o diz vou a correr senta-la no bacio... por vezes faz xixi, outras cocó, outras nada... mas vale o esforço :P

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Licas
                              Inserido Inicialmente por Licas
                              hihihihihih

                              Vou sair agora e buscar o nino.. k começou hj o desfralde na escolinha.. lá ia ele todo contente com as suas cuequinha (ainda por cima da fralda)...

                              Levei montes de mudas de roupa..

                              Amanhã logo digo como correu o 1.º dia!!!!

                              Jokinhas
                              hihihi pelos vistos correu muito bem.. poix o Rodriguito não trouxe roupa suja para casa!!!!! :clap:

                              Vamos ver hj....

                              Jokinhas
                              Olá, Licas!

                              Diz-me uma coisa: no infantário do Rodrigo eles ficam o dia todo sem fralda? No do Tomás não. Eles vão ao pote em determinadas alturas do dia. Só mais para a frente é que lhes tiram a fralda, quando acharem que eles já controlam melhor...
                              Já sei que os métodos usados são diferentes, mas agora fiquei curiosa!
                              Beijinhos,

                              Sofia



                              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por shorty
                                Inserido Inicialmente por sofiamarques
                                Inserido Inicialmente por carlota2006
                                Olá mamãs,

                                O meu filhote está a passar uma fase (espero eu) terrível :bah: :

                                - diz q não a tudo ... ; O Tomás passou uma fase assim (pequenininha, felizmente!). Na altura, eu só me perguntava: "Para que raio lhe fui eu ensinar a palavra "não"???#-o
                                - faz birras terríveis quando não lhe damos/ fazemos o q ele quer; - Na minha modesta opinião: se é algo que não faz mal nenhum, que não vai contra os princípios que lhe quero passar, deixo-o na dele. Se for algo que não acho razoável, não cedo. Aí, se ele quiser fazer birra que faça. Deixo-o sozinho e vou para outra divisão. Não demora muito a tê-lo ao meu lado, a dar-me abraços apertadinhos e beijinhos. É um querido!
                                - Tira o cinto quando andamos de carro; - Isso é que não pode ser... A solução passa, talvez, por apertá-lo mais um pouco. Ou será que solta mesmo o cinto da cadeira?
                                - Ir a lojas ou restaurantes com ele está fora de questão pois quer mexer em tudo e correr para todo o lado... - O Tomás é igual. Acho que todos são, aliás! Temos de ter muita paciência... Com o meu resulta baixar-me, fazê-lo olhar para mim e dar-lhe um "sermão" pequenininho. Mas é normal que eles queriam explorar o mundo todo, já que o descobrem todos os dias mais um bocadinho...

                                Carlota

                                ai...junta-te realmente ao clude....a estrelinha é a 3ªe faz birrar que nem os 2 irmãos juntos alguma vez fizeram...ai...e lojas de roupa??deita tudo abaixo...será que 2006 é o ano dos terroristas???????????????????????????
                                Ainda tens dúvidas???? :lol:
                                Beijinhos,

                                Sofia



                                Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X