Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Patims
    Mamãs preciso de umas dicas com o desfralde, talvez vocês possam ajudar.
    A Sofia já não usa fralda para o xixi do dia (desde setembro do ano passado) mas para a sesta e para a noite usa. N consigo convênce-la a usar a sanita, só vai ao bacio por isso ainda n me atrevi a sair c ela sem fralda...
    E o cocó, de inicio fazia no bacio mas qd nasceu a irmã regrediu e só faz na fralda na sesta da tarde , digamos q já estou um bocadinho farta de limpar estas fraldas tão mal-cheirosas :-& .
    E ela sabe q é no bacio q deve fazer mas n faz...
    Ideias ??
    Olá Patims,

    Acho que devias ser radical! Tirar as fraldas de vez (execepto à noite)! Se puseres fralda de vez enquando ela não se esforça. Se ela n faz xixi na sanita, pq é q n experimentas a ter um bacio no carro? É uma sugestão! :-"

    O meu faz sempre na sanita, sentado com o redutor. Qd saimos e estamos no carro e ele pede para fazer xixi, se ele insistir mto paramos o carro. Mas ele n consegue fazer, n sei se por ser de pé ou por ser na rua... O q é certo é q aguenta! Mas tb é verdade q a vontade n pode ser muita pq antes de irmos para o carro ele faz 1 xixizinho...

    Bjs
    L








    Madrinha: Xanah



    Afilhadas: Xnita e alfasol

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Licas
      Ora poix bem..

      Lá fomos nos novamente ao médico, resultado uma infecção na garganta, daí as febres altas e constantes!!!
      Saimos de lá mais aliviados por se saber o k era!!!
      Então irá tomar Clavamox 250 de 8 em 8 horas durante 8 dias!! E mantem a Oxolamina para a tosse!!!
      Vamos ver se esta má fase passa!!!
      Jokitas
      As melhoras do Rodrigo!

      Bjs
      L








      Madrinha: Xanah



      Afilhadas: Xnita e alfasol

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por gisela.leonor
        olá!

        algum bébé de 2006 já foi operado aos ouvidos ou adenóides?

        estou a ver que a leonor não vai escapar...
        já não aguentamos que esteja todas as semanas doente. é o estado normal da minha filha!


        beijinhos
        As melhoras, que corra tudo bem

        Bjkas
        __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por gisela.leonor
          olá!

          algum bébé de 2006 já foi operado aos ouvidos ou adenóides?

          estou a ver que a leonor não vai escapar...
          já não aguentamos que esteja todas as semanas doente. é o estado normal da minha filha!


          beijinhos
          O Tomás irá ser, em princípio (às adenóides). Pelo menos, a pediatra já nos anda a preparar para isso. O T. nem anda constantemente doente nem nada disso, mas ela diz que ele tem um tom muito nasalado e que o mais certo é mesmo não escapar à faca.
          Beijinhos,

          Sofia



          Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Xnita
            Inserido Inicialmente por ligma
            Olá

            O tirar da fralda cá em casa tem corrido bem. Começou por fazer xixi no bacio antes do banho, depois passou a levar a cueca por cima da fralda para o infantário. Como ele via os outros, tb queria, e a educadora dizia que mesmo com a fralda, ele pedia para fazer xixi.
            No inicio do ano fomos falar com a educadora e combinámos tirar a fralda no dia seguinte.
            Assim foi. Tem havido 1 ou outro descuido, mas nada de especial, só qdo dorme uma sesta maior e qdo acorda n vai logo fazer xixi.
            À noite continua a usar, mas tem acordado para fazer xixi e a fralda está seca. Mais uma ou 2 semanas e tb começo a tirar à noite.
            E n uso resguardos na cadeirinha do carro...

            Bjs
            L
            Excelente, ainda bem que corre tudo bem...
            Eu tb vou ver como corre o desfralde do meu filhote. Vou começar este fim de semana...Mas o resguarde para a cadeira do carro parece-me importante..se há um descuido é uma chatice lavá-la:?
            Eu comprei no Pingo Doce. Para o que é servem perfeitamente e não foram muito caras.

            O Tomás é que não acha muita graça e pede para tirar! :lol: Eu já lhe expliquei que pode haver acidentes, que a cadeira fica molhada e ele não pode andar de carro e ele vai repetindo o discurso durante as viagens! :lol:

            Mas tem andado a portar-se muito bem! Estou orgulhosa do meu puto! leased:
            Beijinhos,

            Sofia



            Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Patims
              Mamãs preciso de umas dicas com o desfralde, talvez vocês possam ajudar.
              A Sofia já não usa fralda para o xixi do dia (desde setembro do ano passado) mas para a sesta e para a noite usa. N consigo convênce-la a usar a sanita, só vai ao bacio por isso ainda n me atrevi a sair c ela sem fralda...
              E o cocó, de inicio fazia no bacio mas qd nasceu a irmã regrediu e só faz na fralda na sesta da tarde , digamos q já estou um bocadinho farta de limpar estas fraldas tão mal-cheirosas :-& .
              E ela sabe q é no bacio q deve fazer mas n faz...
              Ideias ??
              Acho que talvez seja normal essa regressão, tendo em conta o nascimento da mana... Talvez tenhas de lhe dar algum tempo até se habituar à nova vida. Entretanto, quando lhe mudares a fralda, faz cara feia, diz-lhe que ela já é grande para fazer cocó na fralda, que agora, como é uma menina crescida, já tem de usar a sanita, como a mamã e o papá... Experimenta!
              Beijinhos,

              Sofia



              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Licas
                Ora poix bem..

                Lá fomos nos novamente ao médico, resultado uma infecção na garganta, daí as febres altas e constantes!!!
                Saimos de lá mais aliviados por se saber o k era!!!
                Então irá tomar Clavamox 250 de 8 em 8 horas durante 8 dias!! E mantem a Oxolamina para a tosse!!!
                Vamos ver se esta má fase passa!!!
                Jokitas
                As melhoras para o Rodrigo!
                Beijinhos,

                Sofia



                Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Little_Thomas
                  Inserido Inicialmente por Xnita
                  Inserido Inicialmente por ligma
                  Olá

                  O tirar da fralda cá em casa tem corrido bem. Começou por fazer xixi no bacio antes do banho, depois passou a levar a cueca por cima da fralda para o infantário. Como ele via os outros, tb queria, e a educadora dizia que mesmo com a fralda, ele pedia para fazer xixi.
                  No inicio do ano fomos falar com a educadora e combinámos tirar a fralda no dia seguinte.
                  Assim foi. Tem havido 1 ou outro descuido, mas nada de especial, só qdo dorme uma sesta maior e qdo acorda n vai logo fazer xixi.
                  À noite continua a usar, mas tem acordado para fazer xixi e a fralda está seca. Mais uma ou 2 semanas e tb começo a tirar à noite.
                  E n uso resguardos na cadeirinha do carro...

                  Bjs
                  L
                  Excelente, ainda bem que corre tudo bem...
                  Eu tb vou ver como corre o desfralde do meu filhote. Vou começar este fim de semana...Mas o resguarde para a cadeira do carro parece-me importante..se há um descuido é uma chatice lavá-la:?
                  Eu comprei no Pingo Doce. Para o que é servem perfeitamente e não foram muito caras.

                  O Tomás é que não acha muita graça e pede para tirar! :lol: Eu já lhe expliquei que pode haver acidentes, que a cadeira fica molhada e ele não pode andar de carro e ele vai repetindo o discurso durante as viagens! :lol:

                  Mas tem andado a portar-se muito bem! Estou orgulhosa do meu puto! leased:
                  Viste??? Tão bom!! Vou ao PD a ver se encontro o tal resguarde.

                  Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                  Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Licas
                    Inserido Inicialmente por gisela.leonor
                    olá!

                    algum bébé de 2006 já foi operado aos ouvidos ou adenóides?

                    estou a ver que a leonor não vai escapar...
                    já não aguentamos que esteja todas as semanas doente. é o estado normal da minha filha!


                    beijinhos
                    As melhoras para a tua nina!!!!
                    Jokinhas
                    obrigada, para o rodrigo tb

                    beijinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Little_Thomas
                      Inserido Inicialmente por gisela.leonor
                      olá!

                      algum bébé de 2006 já foi operado aos ouvidos ou adenóides?

                      estou a ver que a leonor não vai escapar...
                      já não aguentamos que esteja todas as semanas doente. é o estado normal da minha filha!


                      beijinhos
                      O Tomás irá ser, em princípio (às adenóides). Pelo menos, a pediatra já nos anda a preparar para isso. O T. nem anda constantemente doente nem nada disso, mas ela diz que ele tem um tom muito nasalado e que o mais certo é mesmo não escapar à faca.
                      a leonor tb tem tom anasalado.
                      dos ouvidos já estava mentalizada.
                      agora fomos a 1 alergologista e ele ficou espantado com o tamanho das adenóides! até mandou tirar raio x.


                      beijinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por MJSFS
                        Inserido Inicialmente por gisela.leonor
                        olá!

                        algum bébé de 2006 já foi operado aos ouvidos ou adenóides?

                        estou a ver que a leonor não vai escapar...
                        já não aguentamos que esteja todas as semanas doente. é o estado normal da minha filha!


                        beijinhos
                        As melhoras, que corra tudo bem

                        Bjkas
                        obrigada.

                        beijinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamãs,

                          obg pelas ideias, confesso q já tentei isso tudo, comprei livros do ruca, só ainda n tentei o mais radical pq o tempo tem estado frio mas assim q aquecer vai prá sesta sem fralda e prá rua tb . Faz-me impressão levar o bacio atrás mas se tiver q ser...

                          Já agora aproveito para perguntar, qd vão aos wc's públicos como os pegam ao colo para n os sentarem directamente na sanita ???
                          a minha sofia tá tão pesada...

                          as melhoras aos bebés doentitos e obg, bjs!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Patims
                            Olá mamãs,

                            obg pelas ideias, confesso q já tentei isso tudo, comprei livros do ruca, só ainda n tentei o mais radical pq o tempo tem estado frio mas assim q aquecer vai prá sesta sem fralda e prá rua tb . Faz-me impressão levar o bacio atrás mas se tiver q ser...

                            Já agora aproveito para perguntar, qd vão aos wc's públicos como os pegam ao colo para n os sentarem directamente na sanita ???
                            a minha sofia tá tão pesada...

                            as melhoras aos bebés doentitos e obg, bjs!
                            pois essa parte dos WC´s públicos tb me incomoda... ele é tão pesado...

                            Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                            Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Xnita
                              Inserido Inicialmente por Patims
                              Olá mamãs,

                              obg pelas ideias, confesso q já tentei isso tudo, comprei livros do ruca, só ainda n tentei o mais radical pq o tempo tem estado frio mas assim q aquecer vai prá sesta sem fralda e prá rua tb . Faz-me impressão levar o bacio atrás mas se tiver q ser...

                              Já agora aproveito para perguntar, qd vão aos wc's públicos como os pegam ao colo para n os sentarem directamente na sanita ???
                              a minha sofia tá tão pesada...

                              as melhoras aos bebés doentitos e obg, bjs!
                              pois essa parte dos WC´s públicos tb me incomoda... ele é tão pesado...
                              Eu ainda não tive de o levar a um WC público. A única vez que fez fora de casa foi em casa da avó e foi o pai que o levou. Mas estou tentava a comprar um redutor para andar no carro...
                              Beijinhos,

                              Sofia



                              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Patims
                                Olá mamãs,

                                obg pelas ideias, confesso q já tentei isso tudo, comprei livros do ruca, só ainda n tentei o mais radical pq o tempo tem estado frio mas assim q aquecer vai prá sesta sem fralda e prá rua tb . Faz-me impressão levar o bacio atrás mas se tiver q ser...

                                Já agora aproveito para perguntar, qd vão aos wc's públicos como os pegam ao colo para n os sentarem directamente na sanita ???
                                a minha sofia tá tão pesada...

                                as melhoras aos bebés doentitos e obg, bjs!
                                Eu pego na princesa pelas pernocas e ela agarra-se a mim. No caso de haver WC de crianças, passo uma toalhita primeiro e depois ela senta-se.
                                Já ouvi falar de uma especie de forras para a sanita descartáveis, mas ainda não encontrei. Isso era o ideal...

                                Bjkas e bom desfralde
                                __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X