Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá,
    a minha pricesa definitivamente não gosta muito da figura do pai Natal, gostou imenso do presente que ele lhe deu, mas nem sequer quiz aproximar-se dele.

    De resto correu lindamente, com a família reunida e cada vez mais crianças.

    BJS






    Comentar


    • RE:

      O Afonso fez muita diferença do ano passado para este ano! O ano passado tinha medo do pai natal, este ano não quer outra coisa, e pergunta SEMPRE pelas renas!!! SEMPRE!!!! SEMPRE!!!! SEMPRE!!!! A todos!! Nós já desatamos a rir!!...
      Recebeu muita coisa, mas o que mais gostou foi da tenda, que agora acupa quase todo o quarto, dum saxofone que toca sozinho, e que quando o tem na boca quase rebola de tanto dar ao rabo, e de um piano com microfone!! está sempre a contar histórias e a cantar, ou a ladrar!!, ao microfone, no máximo, claro, que se não fosse assim não tinha graça nenhuma... Já estou maluca!!!!

      Mas vinha mesmo era desejar-vos BOM ANO NOVO!!!
      :celebrte: :champagn: :cheers:


      Bjs,
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • RE:

        olá mamãs de 2006! só agora é que vi este post! sou mesmo..
        a leonor é de 05 de julho de 2006 e está cada vez mais linda e inteligente! babadice de mãe

        agora anda na fase das queixinhas, diz que a melhor amiga do infantário lhe vai estragar isto ou aquilo, que quer as coisas dela, etc.. os vossos tb fazem isto

        ah carmen tb adora cantar! teve 1 microfone e 1 orgão no natal e não para! acordamos ás 8 e 30 deste novo ano prq ela queria tocar!!! vai ter futuro...



        beijinhos a todos

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por gisela.leonor
          olá mamãs de 2006! só agora é que vi este post! sou mesmo..
          a leonor é de 05 de julho de 2006 e está cada vez mais linda e inteligente! babadice de mãe

          agora anda na fase das queixinhas, diz que a melhor amiga do infantário lhe vai estragar isto ou aquilo, que quer as coisas dela, etc.. os vossos tb fazem isto

          ah carmen tb adora cantar! teve 1 microfone e 1 orgão no natal e não para! acordamos ás 8 e 30 deste novo ano prq ela queria tocar!!! vai ter futuro...



          beijinhos a todos
          Sei como é, e os vizinhos também!!!...


          O Afonso também anda na fase do "é meu!!" e temos de lhe explicar constantemente que apesar das coisas serem dele, pode emprestar, porque os amigos são assim, emprestam e devolvem... Outras vezes diz logo que é amigo e dá isto ou aquilo a mim, ao pai, a um amigo, etc... A educadora dele, na reunião do início do ano disse logo que este era o ano do "meu", é da idade... E tinha razão!!


          Bjs,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • RE:

            a minha vizinha de baixo deve rogar muitas pragas...

            cm a leonor é e será filha unica, preocupo-me de a ensinar a partilhar e creio estar a conseguir. mas realmente esta deve ser a fase da tomada de consciência de posse.

            o afonso está melhor?



            beijinhos

            Comentar


            • RE:

              Sim, acho que posso dizer que está bom, já parei a medicação de crise e não recaiu... Mas nunca posso deitar grandes foguetes...


              Bjs,
              carmen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • RE:

                Olá mamãs

                E essa passagem de ano? Desta vez a princesa manteve-se acordada Assim foi mais giro, no ano passado ela adormeceu, mas este ano apesar de ter vestido o pijama e ter ido para a cama, acabou por voltar para a sala e fazer a meia noite connosco

                Carmen, ainda bem que o Afonso está melhor, espero que assim continue por muuuuuito tempo.
                A Sofia não tem microfone mas improvisa com a mão e já faz umas coreografias :d

                Bjkas
                __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                Comentar


                • RE:

                  Olá mamãs...

                  Poix é o Rodriguito esteve sempre acordado até à 00:30h... haviam de o ver td contente a bater as panelas à janela!! hihihi
                  Agora começa a contagem decrescente para o 3.º aniversário..
                  Estamos a preparar uma mega festa.. com o tema do Mickey...
                  Espero k se encontrem tds bem..
                  Jokinhas

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs de 2006! Bom ano e tudo de bom para vocês e para os vossos pimpolhos!
                    Os festejos foram sempre a abrir este ano: alugámos uma quinta e éramos 10 adultos e 7 crianças, entre os 18 meses e os 8 anos! O meu era todas as noites arrastado para a cama... foi mesmo muita excitação e muito divertimento :d
                    Beijinhos

                    PS: Beijocas ao Afonso, ainda bem que ele está melhor
                    tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                    Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                    Comentar


                    • RE:

                      Obrigada pelos mimos!!
                      eu passei em casa, o Afonso dormiu e nem com o fogo de artificio acordou!!...
                      Eu também adormeci a vêr os Gatos e o meu marido ainda passou pelas brasas... O que vale é que ele acordou 10mn antes e acordou-me a mim... Andava tão cansada... a medicação ainda era a meio da noite durante uns dias, algunas 2x por noite, de início, e não há quem aguente tudo!!!
                      Como vêem, foi animado... O meu pai jantou connosco, mas foi para os sogros do meu irmão...
                      Quem sabe, para o ano, se combina uma coisa mais animadinha??...


                      bjs,
                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por CARMEN
                        Obrigada pelos mimos!!
                        eu passei em casa, o Afonso dormiu e nem com o fogo de artificio acordou!!...
                        Eu também adormeci a vêr os Gatos e o meu marido ainda passou pelas brasas... O que vale é que ele acordou 10mn antes e acordou-me a mim... Andava tão cansada... a medicação ainda era a meio da noite durante uns dias, algunas 2x por noite, de início, e não há quem aguente tudo!!!
                        Como vêem, foi animado... O meu pai jantou connosco, mas foi para os sogros do meu irmão...
                        Quem sabe, para o ano, se combina uma coisa mais animadinha??...


                        bjs,
                        carmen
                        Deixa lá miguita...
                        O meu foi mais ou menos parecido.. hihihih apenas não adormeci!!!!!!
                        Jokinhas Grandes

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá, a minha Leonor é de 5 de Setembro de 2006, começou agora a ir para o infantário e não tem sido tarefa fácil, ao mesmo tempo que acaba de ter um irmão, ainda torna as coisas mais difíceis! Estou a tentar tirar-lhe a xuxa e as fraldas mas com isto do irmão e do infantário, estou a ver que vai ser muito mais difícil. Alguém tem experiências iguais e conselhos para mim?




                          Madrinhas: Sun14, Piu, Paslourenço

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá, a minha Leonor é de 5 de Setembro de 2006, começou agora a ir para o infantário e não tem sido tarefa fácil, ao mesmo tempo que acaba de ter um irmão, ainda torna as coisas mais difíceis! Estou a tentar tirar-lhe a xuxa e as fraldas mas com isto do irmão e do infantário, estou a ver que vai ser muito mais difícil. Alguém tem experiências iguais e conselhos para mim?




                            Madrinhas: Sun14, Piu, Paslourenço

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MissPiggy
                              Olá, a minha Leonor é de 5 de Setembro de 2006, começou agora a ir para o infantário e não tem sido tarefa fácil, ao mesmo tempo que acaba de ter um irmão, ainda torna as coisas mais difíceis! Estou a tentar tirar-lhe a xuxa e as fraldas mas com isto do irmão e do infantário, estou a ver que vai ser muito mais difícil. Alguém tem experiências iguais e conselhos para mim?
                              Olá... bem vinda...
                              Só tenho uma recomendação... faz apenas uma alteração de rotina de cada vez! A ida para infantario não deveria ter coincidido com o nascimento de um irmão, mas já que assim foi, não lhe alteres mais nada durante uns meses, até teres a certeza que ela já considera o infantário e o irmão parte da rotina... assim é mais fácil para as duas quando quiseres tirar as fraldas, por exemplo...
                              Boa sorte e muitas felicidades para vocês!
                              tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                              Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MissPiggy
                                Olá, a minha Leonor é de 5 de Setembro de 2006, começou agora a ir para o infantário e não tem sido tarefa fácil, ao mesmo tempo que acaba de ter um irmão, ainda torna as coisas mais difíceis! Estou a tentar tirar-lhe a xuxa e as fraldas mas com isto do irmão e do infantário, estou a ver que vai ser muito mais difícil. Alguém tem experiências iguais e conselhos para mim?
                                Novo mano, ida para infantário, xuxa e fraldas são mts mudanças....
                                Esquece as xuxas e as fraldas por agora.. ainda para mais ela fez 2 anitos em Setembro.. ainda vai mt a tempo.. qd vir o tempo melhor opta pelas fraldas e só depois dessa tarefa conseguida.. avanças para a outra.. tal como a Margarida disse anteriormente!!!
                                Jokinhas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X