Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
    Inserido Inicialmente por Nesha
    Inserido Inicialmente por MãeFeliz
    Olá!

    Meninas, uma pergunta: o Gabriel é super meigo, mas está passar uma fase em que começa a brincar connosco e de repente passa-se e começa a bater-nos, mas sempre a rir-se, como se fizesse parte da brincadeira.
    Os vossos piolhos também se "passam" assim de vez em quando?

    Obg.

    Susana
    A minha passa-se e eu repreendo-a. Mesmo porque de inicio era na brincadeira e depois começou a associar tau tau a bater nos pais também. Foi chegada a altura de impor limites.
    Pois...acho que não disse que eu também repreendo o meu... se não havia de ser bonito
    Ah bem!! Eles que descarreguem as frustrações nos bonecos pq connosco é so miminhos e festinhas.... :roll: loool

    Comentar


    • RE:

      Com o Afonso é mesma coisa.
      Não se esticou muito, mas às vezes no meio das festas assanhava-se e começou com umas palmadas. Nada de muito forte, mas... de pequenino é que torce o pepino, disse-lhe logo "maldades não, só festinhas..." e sempre que fazia eu repetia, agora já não faz.


      Quanto ao bacio, estamos com um ligeiro retrocesso. Com a doença da minha mãe ele deixou de ir sozinho ao bacio e já tem fito um xixi ou cocó na cuequita... Nós tentamos fazer o mesmo que fazíamos antes, desde a rotina às brincadeiras, mas falei com as educadoras da sala e elas dizem que até a nossa vivacidade nos jogos eles percebem, e que ele deve estar a chamar a atenção... Vamos continuar com o processo, com caaaaaalma...


      Bjs,
      carmen


      Margarida: não te preocupes, o meu também já esteve sem percentil e agora o maior ainda é o pc, a 25!!...


      Inserido Inicialmente por Nesha
      Inserido Inicialmente por MãeFeliz
      Olá!

      Meninas, uma pergunta: o Gabriel é super meigo, mas está passar uma fase em que começa a brincar connosco e de repente passa-se e começa a bater-nos, mas sempre a rir-se, como se fizesse parte da brincadeira.
      Os vossos piolhos também se "passam" assim de vez em quando?

      Obg.

      Susana
      A minha passa-se e eu repreendo-a. Mesmo porque de inicio era na brincadeira e depois começou a associar tau tau a bater nos pais também. Foi chegada a altura de impor limites.


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Nesha
        Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
        Inserido Inicialmente por Nesha
        Inserido Inicialmente por MãeFeliz
        Olá!

        Meninas, uma pergunta: o Gabriel é super meigo, mas está passar uma fase em que começa a brincar connosco e de repente passa-se e começa a bater-nos, mas sempre a rir-se, como se fizesse parte da brincadeira.
        Os vossos piolhos também se "passam" assim de vez em quando?

        Obg.

        Susana
        A minha passa-se e eu repreendo-a. Mesmo porque de inicio era na brincadeira e depois começou a associar tau tau a bater nos pais também. Foi chegada a altura de impor limites.
        Pois...acho que não disse que eu também repreendo o meu... se não havia de ser bonito
        Ah bem!! Eles que descarreguem as frustrações nos bonecos pq connosco é so miminhos e festinhas.... :roll: loool
        Olá meninas,

        Obg pelas respostas.

        Falei com a pediatra sobre esta situação e ela aconsehou-me o seguinte:
        quando ele nos começa a bater, agarra-lo e dar-lhe beijinhos, dizendo: "Vês, a tu bates à mãe, mas a mãe dá-te beijinhos" Tentei já por 2 vezes e tem resultado. Ele muda logo de atitude e passa aos carinhos. Espero que continue a resultar!

        Bjs,

        Susana

        Comentar


        • RE:

          Vês, é parecido com o que faço, malinhos não, só festinhas...


          Bjs e tudo pelo melhor,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • RE:

            ola

            o rodrigo ontem fez 19meses como o tempo passa.
            fomos ontem para a praia pela 3vez e ele tinha medo da areia mas ontem evoluiu começou a andar pela areia e sem chorar que alegria.
            Bem falar fala muito aquela conversa de bebe mas que ja se vai percebendo algumas coisas
            bjs



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por alegria
              ola

              o rodrigo ontem fez 19meses como o tempo passa.
              fomos ontem para a praia pela 3vez e ele tinha medo da areia mas ontem evoluiu começou a andar pela areia e sem chorar que alegria.
              Bem falar fala muito aquela conversa de bebe mas que ja se vai percebendo algumas coisas
              bjs
              Parabéns Rodrigo!!! qualquer dia anda a tua mãe a correr atrás de ti pela praia fora:-# :-# :-#
              O meu adora a praia... no verão passado achava a água fria... mas agora já tem as reacções típicas: a tremer de frio e só quer chapinhar
              Beijocas e bom verão:banana:
              tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





              Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

              Comentar


              • RE:

                Olá

                A minha princesa de inicio não gostou de tanta areia, mas quando a descalcei e ela começou a caminhar, começou a abanar com a cabeça a dizer sim enquanto murmurava -hum... hum..
                A água.. molho as pernocas mas desiquilibrou-se e caiu de rabo. Depois já não quis lá voltar

                Agora anda numa de se querer vestir sozinha. Eu vou para lhe vestir uma t-shirt e ela diz- nhao, nhao.. e fica meia hora para a conseguir enfiar na cabeça... ontem estava a tentar vestir umas calças por cima de uns calções #-o

                Bjkas
                __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                Comentar


                • RE:

                  Tiago 18 Novembro 2006


                  Comentar


                  • RE:

                    ola meninas,

                    Por aqui esta td na mesma.rirando so o facto de o rodrigo estar ja a 1semana com muito ranho e com vestigios de sangue,hj liguei ao medico que me mandou ir comprar Tonimer e gel lubrificante e hidratante com agua do mar,disse que o sangue pode ser de nos tarmos sempre a limpar.para ligar daqui a uma semana p/ver se esta melhor.

                    em relaçao ao bacio na mha sogra temos la um daqueles normais e ele chora cada vez que o metemos la.hj fui comprar um daqueles que e cadeira a ver se o miudo gosta
                    depois venho contar.
                    bjs



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por alegria
                      ola meninas,

                      Por aqui esta td na mesma.rirando so o facto de o rodrigo estar ja a 1semana com muito ranho e com vestigios de sangue,hj liguei ao medico que me mandou ir comprar Tonimer e gel lubrificante e hidratante com agua do mar,disse que o sangue pode ser de nos tarmos sempre a limpar.para ligar daqui a uma semana p/ver se esta melhor.

                      em relaçao ao bacio na mha sogra temos la um daqueles normais e ele chora cada vez que o metemos la.hj fui comprar um daqueles que e cadeira a ver se o miudo gosta
                      depois venho contar.
                      bjs
                      Alegria, tenta um redutor com o meu filho mais velho foi isso que resultou.
                      Também estamos no desfralde da minha princesa, o cocó corre bem mas o xixi ainda dá muitos acidentes.
                      Vamos ver.

                      BJS






                      Comentar


                      • RE:

                        O Afonso recuperou do retrocesso do desfralde, está a dormir na cama grande sem ninguém junto dele para adormecer, conta até 10 e canta os parabén de principio ao fim 30.000 vezes de seguida...
                        Quer ser ele a escolher a roupa e os sapatos, que eu tento manipular, claro!!!, e está um espertalhão de 1ª apanha!!! Quando faz asneira vem dar-me beijos e diz "adoro-te, linda!!"... Um verdadeiro malandro, que eu amo acima de qualquer coisa....


                        Bjs,
                        carmen


                        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          oi mamãs!
                          já ninguém se deve lembrar de mim...
                          Carmen linda já respondi à tua Pm.
                          estou a ver que os meninos já estão todos grandões, o meu também está grande... magricela, mas grande.
                          Carmen tou a ver que o Afonso tem desenvolvido muitissimo bem... foge, já faz tantas coisas... que esperto.
                          O gabi deve estar mais "atrasado" porque está comigo em casa... fala pouquinho e não tem tanta interacção connosco como tenho visto nos meninos da idade dele, mas associo isto a estar em casa comigo.
                          beijocas a todas






                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por mamagabi
                            oi mamãs!
                            já ninguém se deve lembrar de mim...
                            Carmen linda já respondi à tua Pm.
                            estou a ver que os meninos já estão todos grandões, o meu também está grande... magricela, mas grande.
                            Carmen tou a ver que o Afonso tem desenvolvido muitissimo bem... foge, já faz tantas coisas... que esperto.
                            O gabi deve estar mais "atrasado" porque está comigo em casa... fala pouquinho e não tem tanta interacção connosco como tenho visto nos meninos da idade dele, mas associo isto a estar em casa comigo.
                            beijocas a todas
                            Olá... eu lembro!
                            Fico contente de saber que está tudo bem. Realmente em casa parece que demoram mais tempo a desenvolver, mas acho que também depende de criança para criança. A minha princesa na fala também está mandriona, mas em tudo o resto está mais desenvolvida do que um vizinho, por exemplo, um pouquinho mais velho, mas mais trapalhão
                            Não desapareças outra vez e vai dando noticias

                            Bjkas
                            __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por mamagabi
                              oi mamãs!
                              já ninguém se deve lembrar de mim...
                              Carmen linda já respondi à tua Pm.
                              estou a ver que os meninos já estão todos grandões, o meu também está grande... magricela, mas grande.
                              Carmen tou a ver que o Afonso tem desenvolvido muitissimo bem... foge, já faz tantas coisas... que esperto.
                              O gabi deve estar mais "atrasado" porque está comigo em casa... fala pouquinho e não tem tanta interacção connosco como tenho visto nos meninos da idade dele, mas associo isto a estar em casa comigo.
                              beijocas a todas
                              Olá... estou +/- de acordo... o meu não diz quase nada e anda desde os 5 meses na creche... acho que depende muito deles... como ele é muito sociável e consegue exprimir-se sem falar, torna-se preguiçoso... não estou nada preocupada com isso... eventualmente há de lhe passar a preguiceira hehehehe
                              Claro que estaria ainda «pior» se não andasse na creche, mas para o que ele diz... não sei se notaria diferença...
                              tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                              Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                              Comentar


                              • RE:

                                Pois... acho que é essa a questão: se eles se conseguem fazer entender por gestos e afins, acabam por ficar com preguiça de o fazer por palavras, não acham que seja algo necessário. Mas com o tempo e até porque já querem ser crescidos, vão acabar por soltar a lingua

                                __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X