Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por CARMEN
    Desfraldei!!!
    Desde 5º feira passada que não usa fraldas nenhumas!!! Nem na sesta nem à noite e não houve acidentes!! estou babada....:blush:


    Bjs,
    carmen
    Boa! Muitos parabéns!!!

    A minha está agora no inicio, por enquanto sem grandes resultados, mas já gosta de ir ao bacio, coisa que há uns tempos atrás era impensável...
    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por saral_2000
      Olá a todas,
      já voltei da minha semaninha de férias, e agora os filhotes ficaram lá com os avós.
      Ainda é o primeiro dia de férias da princesa sem os pais, vamos ver como corre.
      Eu estou um pouco em baixo, é a primeira vez que fico sem os dois filhotes ao mesmo tempo, mas sei que estão bem melhor de férias com os avós, do que comigo a trabalhar o dia todo.
      Quando ficar muito ansiosa venho aqui para o consolo.

      BJS
      Toma lá uma beijoka :smooch: :smooch: Eles estão bem, por isso tenta não ficar ansiosa.. eu sei que falar é fácil
      __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



      Comentar


      • RE:

        ola a todas,

        como estao os bebes de 2006??
        O rodrigo esta muito malandro.Ja come sozinho.ja diz muita coisa como:mamã,papá.avó(abó),cao(can),ja tá,dá cá,maça(maçan),olá,agua(abua),papa,e outras coisas que ainda nao se consegue perceber.
        Adora estar na praia.
        Mas esta uma peste.fruto da idade



        Comentar


        • RE:

          A princesa Sofia fez xixi no bacio por iniciativa própria!!! :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
          Ontem depois de jantar, pediu "xixi" e fui pó-la no bacio. Esteve lá um bom bocado mas não saiu nada. Depois não lhe pus fralda, vesti-lhe umas cuequinhas e ela foi brincar. Passado um bocado veio a correr com a mãozinha entre as pernas em direcção ao bacio. Fui atrás dela, tirei-lhe as cuecas e voilá... fez o seu xixi.
          Fiquei muito orgulhosa e fiz-lhe uma grande festa. Está pronta para o desfralde. Agora tenho de a deixar de cuequinha mais vezes...

          Bjkas
          __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por MJSFS
            A princesa Sofia fez xixi no bacio por iniciativa própria!!! :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
            Ontem depois de jantar, pediu "xixi" e fui pó-la no bacio. Esteve lá um bom bocado mas não saiu nada. Depois não lhe pus fralda, vesti-lhe umas cuequinhas e ela foi brincar. Passado um bocado veio a correr com a mãozinha entre as pernas em direcção ao bacio. Fui atrás dela, tirei-lhe as cuecas e voilá... fez o seu xixi.
            Fiquei muito orgulhosa e fiz-lhe uma grande festa. Está pronta para o desfralde. Agora tenho de a deixar de cuequinha mais vezes...

            Bjkas
            Muitosv parabens
            O desfralde nasv meninas e mais facil no que nos rapazes
            bjs



            Comentar


            • RE:

              Boa!!!
              Sim, tira mesmo, demora menos!!

              bjs,
              carmen


              Inserido Inicialmente por MJSFS
              A princesa Sofia fez xixi no bacio por iniciativa própria!!! :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
              Ontem depois de jantar, pediu "xixi" e fui pó-la no bacio. Esteve lá um bom bocado mas não saiu nada. Depois não lhe pus fralda, vesti-lhe umas cuequinhas e ela foi brincar. Passado um bocado veio a correr com a mãozinha entre as pernas em direcção ao bacio. Fui atrás dela, tirei-lhe as cuecas e voilá... fez o seu xixi.
              Fiquei muito orgulhosa e fiz-lhe uma grande festa. Está pronta para o desfralde. Agora tenho de a deixar de cuequinha mais vezes...

              Bjkas


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • RE:

                Alguém tem experiência com pesadelos? Postei na pediatria, mas acho que são mães mais novas... e não tenho grande resposta...

                Bjs,
                carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar


                • RE:

                  Olá,

                  Comecei o desfralde do Gabriel semana passada.
                  Não tem corrido muito mal, quando anda a brincar, a correr ou assim vai quase sempre ao pote, mas se, por exemplo, estiver na cadeira alta à mesa, não pede e faz sempre nos calções. A minha mãe até já põe uma toalha por baixo às refições porque a cadeira até já estava a ficar manchada... Nós bem que perguntamos se ele quer fazer xixi, mas nada.
                  Eu acho que ele quando sente a vontade já é tarde demais para sair e então resolve fazer ali mesmo... Alguém tem uma ideia para acabar com este hábito?

                  Agora, uma coisita de mão babada : a minha criança fala como um papagaio. Nunca vi tal! Diz absolutamente tudo! Palavras super dificeis, basta ouvir uma vez e já está.
                  Hoje saiu-se com uma muito boa: ele adora ver o Preço Certo enquanto está a jantar ou a preparar-se para isso e hoje virou-se para a minha mãe e disse "Ó Vó, o Biel ( ele é como os jogadores de futebol, fala em si na 3ª pessoa ) quer ir ao Preço certo porque quer aquela mota pequenina! ( que estava numa montra)" Ele está um ponto! Pronto, acabou a "galinhice" de mãe!

                  Agora, só mais uma questão: estou a ter imensa difculdade em que ele como a sopa e outros alimentos ditos de "refeição". Há dias em que apenas bebe o leite, às vezes 3 biberões de 300ml, e só grita que quer gelado. Adora tudo que é lacteo - a médica chama-lhe "bebé Cerelac", mas até já está a tomar ferro porque tem dias que come mesmo mal. Será uma fase? Ele sempre comeu muito bem. Espero que sim...

                  Bjs,

                  Susana
                  Bjs,

                  Susana

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola!

                    Mais uma mamã e uma bonequinha - a Inês nasceu a 16 Junho 2006!
                    Venho cá de vez em qd, mas quase sp a correr, não ha tempo para postar muito...embora esteja a par de muitas das novidades e fofoquices...
                    Beijos para todas e a todos os meninos e meninas já tão crescidos!

                    Ângela e Inês



                    MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                    AFILHADA da Anareis

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas...

                      Já nao vinha cá há muito tempo...

                      O meu rapaz vai começar segunda a escolinha e escusado será dizer que estou hiper ansiosa, mas acho que ele nao está a perceber... vamos ver como vai correr.

                      Fui ao pediatra com ele e foi um martirio, tem autentico panico do medico...foi preciso 3 pessoas para o medico conseguir fazer o minimo...enfim... mas pesa 15.80 e mede 90 e tal cm...

                      """""Agora, só mais uma questão: estou a ter imensa difculdade em que ele como a sopa e outros alimentos ditos de "refeição". Há dias em que apenas bebe o leite, às vezes 3 biberões de 300ml, e só grita que quer gelado. Adora tudo que é lacteo - a médica chama-lhe "bebé Cerelac", mas até já está a tomar ferro porque tem dias que come mesmo mal. Será uma fase? Ele sempre comeu muito bem. Espero que sim...""""

                      o meu tb é assim... infelizmente nao podes deixar que ele se habitue a nao comer, pq depois é mt dificil retomar. O meu foi uma fase só a cerelac que demorou mt rtempo. aos poucos ja vai comendo mt pouco, mas ja come melhor... nao desistas... se ele disser que nao quer inventa situaçoes e brincadeiras pr o distrarir... é complicado qd nao comem...


                      Alguém tem experiência com pesadelos? Postei na pediatria, mas acho que são mães mais novas... e não tenho grande resposta...

                      carmem... nao sei se te ajudo... mas no meu curso(ed infancia) sempre que falavam de pesadelos é pq a criança viu ou está a pressentir algo de errado... nao sei se a rotina se alterou ou passou-se algo diferente pq pode ser a forma de ele manifestar inconscientemente algo que está a perturba-lo . nao sei se ajudo...

                      beijinhos a todas




                      Comentar


                      • RE:

                        Boa noite,
                        pois é parece que a fase dos 2 anitos é complicada com a comida. A minha princesa também já começou a dizer que não quer sopa, quer é chichinha e "juado" (leia-se gelado) ou então "ioguta" ou leitinho!! Vou sempre insistindo até porque lhe coloco o 2.º prato à frente e ela lá vai comendo, juntamente com a sopa que lhe vou eu dando (assim vai tudo!!). Quanto à fruta é outro tormento só quer banana!!! Como é com os vossos piolhitos?
                        Boa sorte, mas não desistas senão é pior!
                        Limão & Princesa




                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas.
                          Ja tenho os meus filhotes de volta ao pé de mim, mas agora começo com outra angústia, isto de ser mãe é mesmo assim.
                          A minha princesa vai para a escolinha pela 1ª vez, e o meu príncipe muda de escola, isto contando que estou no fim da gravidez, ou seja mais cansadita se calhar com menos paciência... Não vai ser uma gestão fácil, vamos ver.
                          Só começam no dia 08 de setembro a escola e na semana anterior estamos de férias.
                          Mais mamãs com angústias de escola além de mim e da MjoaoB?

                          BJS






                          Comentar


                          • RE:

                            A minha mãe está gravemente doente, com cancro...
                            Não vejo ligação entre a música na cama (o que explicou do pesadelo ) e a doença, mas nestas coisas não há muita lógica, não é?...
                            Felizmente está ultrapassado, pelo menos este... Eu disse-lhe qua a mãe não deixava que a cama grande (de solteiro ) tivesse música, que só coisas boas e lindas... Cada vez que ele falava no pesadelo eu respondia isto, depois ele já contava o pesadelo e dava a minha resposta de seguida e eu confirmava... passados uns dias, talvez uma semanita, já não falou mais no pesadelo...

                            Bjs e obg,
                            carmen


                            Alguém tem experiência com pesadelos? Postei na pediatria, mas acho que são mães mais novas... e não tenho grande resposta...

                            carmem... nao sei se te ajudo... mas no meu curso(ed infancia) sempre que falavam de pesadelos é pq a criança viu ou está a pressentir algo de errado... nao sei se a rotina se alterou ou passou-se algo diferente pq pode ser a forma de ele manifestar inconscientemente algo que está a perturba-lo . nao sei se ajudo...

                            beijinhos a todas


                            [/quote]


                            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Verdade! A sopa é chata...
                              Eu comecei por dizer que a sopa tem ervinhas do coelhinho e da vaquinha, e ele lá vai comendo, depois de uma fase de distrair com outra coisa para enfiar 3 colheres por refeição... O truque é mesmo não parar, sim...

                              Bjs,
                              carmen


                              Inserido Inicialmente por limao
                              Boa noite,
                              pois é parece que a fase dos 2 anitos é complicada com a comida. A minha princesa também já começou a dizer que não quer sopa, quer é chichinha e "juado" (leia-se gelado) ou então "ioguta" ou leitinho!! Vou sempre insistindo até porque lhe coloco o 2.º prato à frente e ela lá vai comendo, juntamente com a sopa que lhe vou eu dando (assim vai tudo!!). Quanto à fruta é outro tormento só quer banana!!! Como é com os vossos piolhitos?
                              Boa sorte, mas não desistas senão é pior!


                              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por CARMEN
                                A minha mãe está gravemente doente, com cancro...
                                Não vejo ligação entre a música na cama (o que explicou do pesadelo ) e a doença, mas nestas coisas não há muita lógica, não é?...
                                Felizmente está ultrapassado, pelo menos este... Eu disse-lhe qua a mãe não deixava que a cama grande (de solteiro ) tivesse música, que só coisas boas e lindas... Cada vez que ele falava no pesadelo eu respondia isto, depois ele já contava o pesadelo e dava a minha resposta de seguida e eu confirmava... passados uns dias, talvez uma semanita, já não falou mais no pesadelo...

                                Bjs e obg,
                                carmen


                                Alguém tem experiência com pesadelos? Postei na pediatria, mas acho que são mães mais novas... e não tenho grande resposta...

                                carmem... nao sei se te ajudo... mas no meu curso(ed infancia) sempre que falavam de pesadelos é pq a criança viu ou está a pressentir algo de errado... nao sei se a rotina se alterou ou passou-se algo diferente pq pode ser a forma de ele manifestar inconscientemente algo que está a perturba-lo . nao sei se ajudo...

                                beijinhos a todas

                                [/quote]

                                desculpa carmem... como ja nao venho ca ha imenso tempo e só venho praticamente a este cantinho nao sabia ao certo do que se passou nem da saude da tua mae (lamento ...) julgava que eram pesadelos todas as noites sem razao aparente... mais uma vez desculpa... foi sem intençao...

                                espero de coraçao que tudo corra pelo melhor...

                                beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X