Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por bluelight
    Antes de mais PARABENS á tarina e a paiva e respectivas estrelinhas pelo meio ano :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons:

Beijinhos a todas...
    Bigada lindaaaaaaa!!! jokas fofas pa ti e para o Migas!!!
    Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Em 1º lugar parabéns á Tarina e Paiva pelos mesários dos bébecas!!! Ufa ainda cheguei a tempo lol

Isto agora é complicado, com o trabalho tem q ser tudo a correr para conseguir ter tudo organizado.

O Gonçalo nasceu com 3400Kg e 50,50cm e a uma semana de fazer 6 meses estava com 7900kg e 68 cm.

Beijocas e até ao fim de semana em q vou ter mais tempo, de qualquer das maneiras vou tentando estar a par das novidades.
      Bj

Isa

Comentar

• RE:

Oi..Oi...Oi...

Cá ando metida entre papéis e notas (money..)... mas adooooro o meu trabalho!! Só me custa mesmo é estar longe do meu pimpolho..

Parabéns aos bebés q fizeram 6 meses!!! O meu tá quase quase!!

O meu Diogo tá com umas manhas...nossa senhora!! Normalmente pede leitinho sempre às 6h da manhã..e adormece logo, aliás, nem sequer abre o olho para beber o bibas, chora e mama sempre de olhos fechados...mas à dois dias k meia hora depois acorda, começa a palrar e eu tenho k o ir buscar para a minha cama, isto se quero dormir mais um bocadinho...manhoso!!!!!

O meu cachopo tá liiiindo.... para a semana vou tentar postar foto...ando babadíssima!!

Não tenho nada para reclamar...o meu pimpolho dorme bem,come bem..é um simpático e brincalhão...sou uma Mãe FELIZ!!!!!!!:bounce: :bounce: :bounce:

beijokas a todas..

Comentar

• RE:

e gatinhar? algum bebe aqui ja gatinha?
          o meu não quer ainda saber muito disso..so levanta a bundinha para o ar fazendo a posição de gatinhar e cai para o lado..ehehhe
          também noto que já não palra tanto como antigamente..ele é mais de fazer barulhinhos tipo "punzinhos" com a boca, colocar a lingua no céu da boca e fazer aquilo tipo "tlatlatla" e agora faz tipo respiração de peixinho, as vezes parece que está soltando beijinhos..ihihih
          mas sons, so mesmo quando está reclamando de algo e faz driiidriii ao aooo ou tosse de propósito para chamar a atenção..
          não é por volta dos 6 meses que eles começam a conjugar letrinhas tipo "da da da"?
          beijoocas

Comentar

• RE:

O Di gatinhar nickles....nada de nada...ainda refila imenso por estar de barriga para baixo. O que ele faz muito é estar em pé..ñ o conseguimos ter ao colo sem ele se esticar todo para estar em pé.

Sinceramente axo que o meu pimpolho ñ vai chegar a gatinhar... se for como o pai, aos 9 meses está a andar..

beijos

Comentar

• RE:

Olá...

Pois por aqui gatinhar é coisa que não se faz... Acho que a sofia pensa que o nariz impulsiona para a frente e tenta deslocar-se de nariz no chão...#-o A mamã também não gatinhou nem se sentou, comecei a andar aos 9 meses antes de fazer essas coisas... ela mesmo assim, já se senta sem apoio, está mais à frente...

Falar também notei que houve uma fase em que quase deixou de o fazer mas agora há dois dias começou a dar gritinhos fininhos e altissimos e hoje já tentou conversar comigo, mas nada de sons muito compostos...

Beijinhos a todas vou brincar um bocadinho com ela no chão da sala

Comentar

• RE:

Olá mamãs,

Depois de cinco dias fora, em que tenho de tirar o chapéu ao meu marido, o super-pai, cheguei de novo ao lar. Nestes dias a Bia decidiu: começar a gatinhar, ficar doente pela primeira vez e cair do troca-fraldas e fazer o primeiro dói-dói.
                Não sentiu a minha falta e portou-se lindamente. O coitado do meu marido é que já estava a desesperar pelo meu regresso, mas estou muito orgulhosa dele. Apanhou o maior susto de sempre quando ela caiu do troca-fraldas, mas como não vomitou, desmaiou ou teve espasmo lá acabou por ficar mais calmo. Diz a ama e a empregada de limpeza que ele ficou branco como cal. Coitado

De resto, está constipadita, mas nada de muito grave. Tem é aqueles acessos de gritos estridentes, que penetram no cérebro e ecoam.. sabem?

Beijocas a todas.

0 dias - 2380 gramas 46 cm; 1 mês - 3 quilos 50 cm; 2 meses - 3600 gramas 53 cm; 3 meses - 4600 gramas 57 cm; 4 meses - 5900 gramas 60 cm; 5 meses - 6700 gramas 64 cm; 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm; 7 meses - 8 quilos 68 cm; 8 meses - 8200 gramas 68 cm; 9 meses - 8400 gramas 70 cm; 10 meses - 8700 gramas 71 cm; 12 meses - 9150 gramas 75 cm; 15 meses - 9800 gramas 79 cm; 18 meses - 10 quilos 82 cm

Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana

Comentar

• RE:

A minha boneca também ainda não gatinha, quanto a palrar tb mto pouco, grita mais por assim dizer, e dentes então nem vê-los, mas tudo a seu tempo.

Ela também dormia bastante bem, agora deu em acordar umas 5 vezes por noite e como ela já está no quartinho dela, custa um pouco mais, nem imagino o meu aspecto quando lá vou por-lhe a chucha, acho que se acendesse a luz ela apanhava cá um susto que nunca mais acordava de noite.

:blush:

Olá Pançuda andei a ver se te via numas páginas mais atrás e como não vi pensei que já não viesses aqui, é que eu tb só dei sinal de vida há uns três dias.

Beijokas

Comentar

• RE:

A minha é como o Di da Vera, gosta de estar de pé

A minha dá gritos estridentes e já conjuga umas sílabas, diz: pa pa pa e ma pa ))

A minha sogra acha que ela já diz papá, eu para a a contrariar digo que ela diz papa
                    Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                    Madrinha: Veraromao

Comentar

• RE:

Ola mamas

O meu Di palrar e coisa rara...estes ultimos dias aprendeu a gritar e com cada grito...que depois chego-me ao pe dele e digo baixinho bebe nao grita faz doer a cabeca a mama e ele ri-se ri-se imenso... e agora na hora da refeicao as vezes fecha a boca e pronto nao entra nada... as vezes tambem faz barulhinhos com a lingua...as vezes diz ma ma... e ão ão... deve ser por causa do cao as vezes ladra...de resto esta sempre a rir... e a gatinhar nada de nada...sentar ja aguenta um pouco mas depois tomba tadinho... agora quando esta deitado levanta-se quase todo mas como levanta os pes tambem nao consegue levantar-se... qualquer dia chego ao pe dele e ele ja esta sentadinho na cama...
                      Bjinhos vou dar maminha ao bebecas
                      Andrea
                      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:

[hr]

Afilhadas:

Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:

ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena

[color=\"#800080\"]
                      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]

[hr]

Comentar

• RE:

oi lindas

Agora cada vez é mais complicadode vir aqui. Tenho um computador novo mas a rede é da tmn, porisso nunca me ligo á net ou é raro...neste o meu marido já apagou os meus vestigios:violent: :violent: :violent:

Pançuda, madrinha tão bom saber noticias vossas, pena a nina ter caido, ainda bem que não ficou magoada.

Quanto ao gatinhar a minha está quase, tenho-a no chão para termais liberdade, e já começou com o "motor de arranque", ou seja, põe-se em posição e baloiça para a frente e para trás, mas como ainda só apoia os cotovelos ...Não anda. Mas rebola a uma velocidade que e preciso ter muito cuidado. Palra mas nada de sentido. Faz cara feia qdo as coisas nao lhe interessam e "bufa" a sacana, e claro é eximía a cuspir sopa, mas está a aprender quando o faz é pior.

O gritinhos dá muitos e bem sonoros e já me tira coisas das mãos, tem pancada pelo comando da televisão

vocês deixam os vosso ver televisão? ...Eu cá deixo, é impossivelnao deixar pq ela vira-se para lá...Adora o Dibo.
                        jokas
                        Let the energy flowww

Comentar

• RE:

ola ninas !

Pois é..quanto a novidades dos pimpolhos..o meu é um preguiçoso lol..ja se virava quando estava d barriga para baixo..mas deixou de o fazer..agora quando esta farto de estar de barriga para baixo choraminga para alguem o virar :S
                          Sentar..tb n..nem pensar..ele gosta mesmo é de estar em pé ou deitado..Eu tb o tenho no chão..mas ele continua a nem tentar..
                          Palrar isso palra..bastante mesmo lol..e gritinhos..uiiii é dakeles q pareçe q entram pelo cerebro a dento (e como eu tenho andado com enxaquecas..nem imaginam...)
                          Acho muita piada ele a palrar pk pareçe mesmo que quer falar..usa expressões faciais e sons diferentes qd está a brincar são sons alegres, quando está a fazer queixinhas palra mt triste lol e gesticula com as mãos como se estivesse a explicar alguma coisa lol.. Só vendo mesmo ehehe Tenho que filmar um dia destes.

Quanto a ver televisão..eu tb deixo :S n devia mas ele gosta tanto..e tb adora ver o Dido o pocoyo (ou la como s escreve) e musicas..adora musicas (menos uma q da no panda..que eles na musica vão trocando as vogais..n sei pk quando esta a dar essa musica ele choraminga )

Outra coisa..ele n gosta de andar de elevador :S Fica mt nervoso a ver as paredes a andar...

Beijinhos a todas..e peço desculpa pelo testamento

Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                          Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                          Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                          Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

Comentar

• RE:

eu deixo o meu bebe ver tv, é inevitavel..eu tou aqui na sala vendo tv e ele ta no tapete de actividades com os brinquedinhos e começa a olhar..eu termino pondo no baby tv e aproveito que ele está brincando para passar roupa, que quanto mais passo, mais tenho!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por suecosta
                              eu deixo o meu bebe ver tv, é inevitavel..eu tou aqui na sala vendo tv e ele ta no tapete de actividades com os brinquedinhos e começa a olhar..eu termino pondo no baby tv e aproveito que ele está brincando para passar roupa, que quanto mais passo, mais tenho!
                              pois..é o k faço...Tb ponho dvds ver se ela se entretem, senão não faço nada...Ainda por cima tem medo do aspirador.

Penso k não é tão perigoso ver tv como era qdo eramos pequenas,acho k as coisas evoluiram.

jokas
                              Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por bluelight
                                ola ninas !

Pois é..quanto a novidades dos pimpolhos..o meu é um preguiçoso lol..ja se virava quando estava d barriga para baixo..mas deixou de o fazer..agora quando esta farto de estar de barriga para baixo choraminga para alguem o virar :S
                                Sentar..tb n..nem pensar..ele gosta mesmo é de estar em pé ou deitado..Eu tb o tenho no chão..mas ele continua a nem tentar..
                                Palrar isso palra..bastante mesmo lol..e gritinhos..uiiii é dakeles q pareçe q entram pelo cerebro a dento (e como eu tenho andado com enxaquecas..nem imaginam...)
                                Acho muita piada ele a palrar pk pareçe mesmo que quer falar..usa expressões faciais e sons diferentes qd está a brincar são sons alegres, quando está a fazer queixinhas palra mt triste lol e gesticula com as mãos como se estivesse a explicar alguma coisa lol.. Só vendo mesmo ehehe Tenho que filmar um dia destes.

Quanto a ver televisão..eu tb deixo :S n devia mas ele gosta tanto..e tb adora ver o Dido o pocoyo (ou la como s escreve) e musicas..adora musicas (menos uma q da no panda..que eles na musica vão trocando as vogais..n sei pk quando esta a dar essa musica ele choraminga )

Outra coisa..ele n gosta de andar de elevador :S Fica mt nervoso a ver as paredes a andar...

Beijinhos a todas..e peço desculpa pelo testamento
                                Oi miga...Que estranho isso do elevador, tadinho...

Quanto a musicas a minha é fã do viky o pequeno golfinho, por acaso é muito giro e a moça que canta tb se chama Catarina...Ehehehehehe.

O Migas ainda é pequenino só agora fez os 5 meses, não te preocupes por não virar pelo que li maior parte dos bébés só vira aos 7 meses.

Jokas
                                Let the energy flowww

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X