Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    O meu pimpolho adora comandos da tv ... quando esta por perto esta sempre a olhar para eles... em relacao a tv nem se fala ate de costas faz forca e la se consegue virar so para ver um pouquinho de tv... no outro dia tive d sair e o Diogo ficou com o papa...resultado quando cheguei estava o Di ao colo do papa a ver tv... e o que o papa me disse estamos a ver futebol...
    O canal baby tv nao tem piada nenhuma ...so da musicas a noite...e de dia da aqueles desenhos animados que nao tem piada nehuma... o Di adora o anuncio daqueles bonequinhos de pano da citroen e da musica do Sean Paul que ele diz yo yo yo ele farta de dar gargalhadas... Bom tenham uma boa noite
    Andrea
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



    [hr]







    Afilhadas:

    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



    [color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


    [hr]

    Comentar


    • RE:

      Olé!!!!!
      Bem o meu gui rebola muito mas gatinhar, nada!!!!!! Empurra-se para a frente com a cabecita, arrasta-se, mas não gatinha!!!! Palra muito e dá gritos muito fortes!!!! Então no banho, parece uma sinfonia!!!!!!!!! Agora também aprendeu a fechar a boca quando estou a tentar por-lhe a colher com a comida!!! Maroto!!!!!! Cada dia k passa noto que evoluiu mais um cadito!!!!!! São demias os nossos babies!!!
      sinto-me tão feliz que já consigo pensar no próximo!!!!!!!!!! Eh eh eh eh, não para já, claro!!!!!!!
      Jocas a todas as mamys e babies!!




      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • RE:

        E este ano o sortudo vai andar de avião e passar o Natal com neve!
        Vamos passar o natal ao Canadá com os meus papis!!!
        jocas




        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas, não tenho tido muito tempo pra cá vir por isso ndo desactualizada.

          Tarina e Paiva parabéns pelos 6 mesitos dos babies, o tempo passa a correr, não é?

          Em relação ao desenvolvimento, o Dani já rebola e treina o rastejar mas gatinhar nada. Dentinhos tb ainda não deram sinal. Em relação ao palrar, palra imenso! Já conjuga silabas e às vezes parece que diz palavras. No outro dia saiu-lhe "p**a" ! Se fôr como o irmão, aos 8 meses já dizia mamã e papá. Tb gosta de gritar muito e bem alto e adora ter a atenção só pra ele. Mas o que eu mais gosto de ver é que adora o irmão e vice-versa! É só olhar para o mano e desata a rir e segue-o com os olhos pra todo o lado! Adoram-se e eu fico toda derretidao

          bjs a todas e aos bebecas

          [hr]









          Comentar


          • RE:

            Olá

            Vou começar amanhã a dar papinha feita com o meu leite à minha princesa
            Até tenho medo#-o tanto eu como o pai eramos terríveis para comer quado eramos putos#-o, hoje para habituar à colher dei-lhe leitinho que tirei com a bomba e ela até abria a boquinha, mas desse eu sei que ela gosta .

            Amanhã venho contar como foi...

            Beijinhos para todas e para os babies mais lindos


            Comentar


            • RE:

              Bom Dia

              O meu Martim já se senta, palra imenso as vezes a minha filha ate me vem dizer q ele disse isto ou aquilo, virar-se sozinho é q não nem gatinhar.
              Mas qt ao gatinhar eu acho q ainda é cedo, claro q há bebes q o fazem cedo, mas na maioria julgo q é mais para os 8 meses. Se o colocar de barriga para baixo ele faz os movimentos de querer gatinhar, mas não sai do sitio.
              Qt a tv eu deixo ver, já com a Catarina deixava a medica disse-me q n fazia mal se n fossem movimentos mt rapidos. Da Catarina eu colocava-a a ver as musicas da carochinha n sei se foi por isso, mas ela com 1 ano já dizia mts palavras e com ano e meio já cantarolava algumas musicas, no carro tb só ouvimos musicas infantis.
              Agora o Martim esta um pouco limitado ao q ela quer ver, tipo Ruca, Carteiro Paulo, Dibo. Tento q ela n veja as Winx qd ele esta por perto por causa dos movimentos rapidos.

              Beijocas a todas

              Comentar


              • RE:

                Olá

                A minha bébecas, também vê T.V. É dificil não os deixar ver tv, eles ficam entretidos e além disso parece que quando ouvem a tv, fazem de tudo para ver de onde vem o som, A minha é assim, faz cá uma ginástica.....
                Adora o comando da televisão e se não lho dermos, desata a chorar e a gritar, vejam lá como ela já é. Vai ser fresca!!!
                Adora também o telefone e quando alguém liga lá para casa, eu ponho-lhe o telefone e a pessoa chama o nome dela e fala com ela e a sacanita responde com um grito estridente e começa a palrar!! é mesmo mulher!!!!! parece que quer falar com as pessoas e quando me vê ao telefone estende as mãos, como se estivesse a pedir e se não lhe ponho o telefone ao ouvido, também desata a chorar, mas é um choro diferente, é um choro de irritada!!!

                A minha Margarida vibra com o anúncio dos iogurtes Yoco!! Para tudo e desata a abanar os pés e as mãos e dá gritos de felicidade!
                Ontem decidiu recusar a sopa, os vossos já fazem isso? virou a cara, cerrou a boca e viarava a cara e eu não conseguia acertar com a colher, depois decidiu gritar e fazer uma força tal para sair do meu colo, que eu estava a ver que a deixava cair!!! Meu Deus...que rabina
                Ela grita tanto!!!!!! os vossos também gritam assim? é que a minha grita de alegria, grita a brincar, grita quando está chateada...é uma gritaria!!!

                Beijinhos a todas
                Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                Madrinha: Veraromao

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia a todas a mamas ,fico muito feliz quando raramente venho a esta pagina tão Especial
                  e vejo os bebes lindos que quase conheci as mamans na (gravidez).E certo que não tenho ca vindo mas hoje deu-me uma vomtade enorne porque o meu Duarte tembem fez 6 mesitos ,quando reparo que os vossos tambem fiseram ou fazem á pouco.Pois é muito bom o Duarte tambem não gatinha , não gosta de tv enão faz a noiTe toda nem perrrto maroto ,zanga-se comigo e ralha-me muito á maneira dele que é : tá, tá ´tá, té,té té e por aí fora não sabe mais nada, felicidades a todos.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por E.MENDES
                    Bom dia a todas a mamas ,fico muito feliz quando raramente venho a esta pagina tão Especial
                    e vejo os bebes lindos que quase conheci as mamans na (gravidez).E certo que não tenho ca vindo mas hoje deu-me uma vomtade enorne porque o meu Duarte tembem fez 6 mesitos ,quando reparo que os vossos tambem fiseram ou fazem á pouco.Pois é muito bom o Duarte tambem não gatinha , não gosta de tv enão faz a noiTe toda nem perrrto maroto ,zanga-se comigo e ralha-me muito á maneira dele que é : tá, tá ´tá, té,té té e por aí fora não sabe mais nada, felicidades a todos.
                    Parabéns pelo 6 meses!!!

                    Estes putos já nascem "frescos"...Sacaninhas...ahahahhahahhaha!
                    Let the energy flowww

                    Comentar


                    • RE:

                      Migas

                      Com os vossos testemunhos fico mais descansada, pq eu cheguei a uma altura que já não podia evitarque ela visse televisão...Lá no HFX tinham TV no quarto com tv cabo, passamos o tempo todo com ela ligada a ver a sic noticias por causa do relógio...ehehhehehehhehe!!!! Ficou Viciada logo que nasceu!!!

                      Jokas
                      Let the energy flowww

                      Comentar


                      • RE:

                        Beijinhos a todas

                        Tarina: pois é o meu anjo é o mais novinho daki do topico e eu sei q cada bebe tem o seu tempo
                        Eu por exemplo nunca gatinhei..começei logo a andar. O meu irmão só se começou a sentar sozinho sem apoio perto dos 9 meses lol 8toda a gente dizia q ele tinha a cabeça mt pesada) e começou a andar aos 10 lol
                        Por isso eu sei q quando ele quiserer começa a fazer as coisinhas dele.
                        Acho é q ele vai ser um papagaio sempre a falar..pk ele pareçe q já quer ter conversas inteiras lol..e faz mt gestos com as mãos qd fala..e é mt expressivo com a cara

                        Hj é dia de vacina aiiii custa-me tanto.. a vacina dos 5 meses fez reacção aos vossos bebes? A dos 4 meses fez um pouco de febre ao Migas e ele andou rabugentito 2 ou 3 dias.

                        Jokinhas..logo a noite venho contar como correu a vacina e dizer qt ele pesa (pk pesam ele sempre na vacina)

                        Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                        Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                        Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                        Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                        Comentar


                        • RE:

                          Na sequência dos vossos relatos digo que o meu Diogo também não gatinha mas eu não o costumo pôr de barriga para baixo porque ele costumava chorar muito. Agora já não chora mas enfia a cara no colchão e levanta o rabo. Outras vezes levanta muito a cabeça e apoia-se nos braços mas isso tenho que ser eu a incentivar porque senão volta a meter a cara no colchão e tenho que o tirar logo para respirar em condições.

                          Tem um dente a romper há já várias semanas mas nunca mais sai cá para fora. Só se vê uma risca branca e mais nada.

                          Também adora estar de pé e já se vai tentando sentar sozinho.

                          Quanto à TV simplesmente adora. Já desde os 3 meses (ou menos) que fica todo entretido a olhar mas gosta de todos os programas. Logo que tenha movimento e som fica especado a olhar.

                          Mas o que o entretém mais é um ginásio que tem músicas e luzes. Ele adora estar a puxar os bonecos. Quando desligo a música (que por vezes me irrita) ele passado um bocado chora porque não quer estar em silêncio.

                          Ele costuma palrar muito com os bonecos do ginásio e muitas vezes parla de noite. Nós a querermos dormir e ele a palrar

                          Ao contrário da maioria das mamãs, agora é que o ponho a dormir na nossa cama. Já comecei a trabalhar, tive um pequeno acidente em que magoei o pé e por isso para mim é melhor tê-lo agora comigo na cama para ver se consigo descansar um pouco. Por outro lado como ele já está mais crescido, já se mexe bem e tem muita força, não tenho tanto medo de o abafar durante a noite. Se houvesse algum problema ele dava logo sinal. Quando era muito pequenino dormia sempre na cama dele. Tinha um pavor imenso de o abafar. Agora de vez em quando fica na nossa cama.

                          Hoje vou começar a dar-lhe sopa. Só tenho consulta na pediatra amanhã mas como fiquei doente e não pude dar mama acabei o meu stock de leite congelado. Agora vou dar pela 1ª vez os sólidos e vou recomeçar a mama. Só planeava fazer isso aos 6 meses mas como as coisas alteraram vou começar mais cedo. Ainda bem que a consulta é amanhã para a médica me dar a lista dos alimentos para bebés que começam os sólidos aos 6 meses. Depois venho aqui dizer como é já que parece que ninguém aqui tem a lista, ou, não tivem tempo de a vir escrever aqui.

                          Depois venho dizer como correu a 1ª sopa e como está o peso, altura e PC.




                          Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                          Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                          Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                          1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                          Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia

                            Bluelight - não te sei explicar pq, mas sabes que o meu sobrinho quando ouve músicas mais calmas começa sempre a chorar, até músicas de natal, hoje já tem 3 anos e ainda assim, começa a fazer um beicito e depois pronto lá começa a chorar e ás vezes ainda diz á minha irmã, -Oh mãe eu vou chorar-


                            Não resisti já fiz a minha ávore de natal, para ver como era a reação da ML, claro está que por ela a árvore já estava toda lambida, adorou as luzes, mas passado um bocado já não era nada com ela. :? :?

                            Quanto á televisão ela tb gosta mto de ver e gosta mto do anúncio dos brinquedos do continente, também tem o vicio do comando e do tlm, eu comprei um de brincar da chicco, mas eles não são burros não é???

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por mpyres

                              Hoje vou começar a dar-lhe sopa. Só tenho consulta na pediatra amanhã mas como fiquei doente e não pude dar mama acabei o meu stock de leite congelado. Agora vou dar pela 1ª vez os sólidos e vou recomeçar a mama. Só planeava fazer isso aos 6 meses mas como as coisas alteraram vou começar mais cedo. Ainda bem que a consulta é amanhã para a médica me dar a lista dos alimentos para bebés que começam os sólidos aos 6 meses. Depois venho aqui dizer como é já que parece que ninguém aqui tem a lista, ou, não tivem tempo de a vir escrever aqui.

                              Depois venho dizer como correu a 1ª sopa e como está o peso, altura e PC.
                              bluelight- olha a minha filhota tb foi levar as vacinas, mas foram as dos 6 meses, normalmente logo a seguir ás vacinas eu ponho sempre um ben u ron, para evitar as febres.

                              mpyres - Eu tb só começei a dar a sopa vai fazer uma semana, eu não tenho a lista, mas a médica disse que para já só fazia com batata, cenoura e uma cebola pequena, ou em vez da cenoura abobora e em vez da batata cougettes. Agora também já ponho 2 folhas de alface, para a semana tb já vou acrescentar um pouco de carne e tb vou puder fazer com alho francês. Peixe só aos 12 meses. Ah e como ela é simpática deixou-me por umas pedrinhas de sal.

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia

                                Hoje estou tao triste:? cheguei agora do hospital com a minha piolha, pois ela caiu da minha cama a baixo.
                                Ela de manha acordou dei lhe mama e ela adormeceu entao levantei me para ir a casa de banho.
                                Quando cheguei a casa de banho ouvi um estrondo logo de seguida a minha piolha a chorar quando cheguei ao quarto tava a minha menina no meio do chao.
                                Fiquei com um aperto tao grande de a ver no chao.
                                Fui logo com ela ao hospital o medico disse que a primeira vista nao é nada de grave mas agora vou ter que controlar nas 48 horas.
                                So tenho vontade de chorar:? :? :? :?

                                desculpem o desabafo
                                bj




                                Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                                Madrinhas:tisha1978,

                                rosaantunes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X