Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Parabéns pelos mesários. Os 6 meses são quase como um aniversário o meu tá quase a fazer




    Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

    Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

    Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

    1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

    Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Lenac
      Parabéns aos bébés da Soni e Su -Le

      )))

      Obrigada Soni pela tua resposta, eu já tinha ideia que fosse assim. Realmente, Portugal ainda tem de evoluir muito!!!
      Obrigada pelos parabéns

      Portugal, realmente nesse campo tem q evoluir, mas olha que em muitas outras coisas é bem melhor!!! Só nos apercebemos do bom que isso aí é quando saímos e conhecemos outros países...

      E não me refiro só a quantidade de Sol, se bem que também faz alguma diferença

      Beijinhos.


      Comentar


      • RE:

        PARABÉNS aos babies e às respectivas mamis pelos mesários!!!!!
        Beijocas gordas




        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • RE:

          [quote=Pedefeijao]
          Novidades do franguinho, pesa agora 7,100Kg, mede 70 cm continua alto e magrito!! )



          Bem, pensava eu que o meu babie era grande!!
          O teu é um matulão!! Eh eh eh! Essa altura toda dá percentil quê???
          jocas




          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por soraia_madalena
            ola sera q tambem me posso infiltrar aqi no topico? ja ca postei uma vez mas nao sei se me responderam... beijos

            Bem vinda!!!!!!!!!




            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • RE:

              oi
              bom o meu dia hoje foi para esquecer o di caiu do carro na rua com o pai

              eu vestilhe o casaquinho para ele ir a ruinha e disse ao pai para o abotoar mas esqueci me q n o tinha preso e o namorido tbm n verificou resultado caiu na calçada magou o labio de cima e la fui eu ao hospital no meio disto td n foi td mau o di fez um doi doi muito superficial tem q estar vigiado durante 48 horas mas de resto esta bem dispostinho apanhei la a ped dele de urgencia nem td foi mau mas n ganhei para o susto
              dps ainda por cima o pai dele culpou me ate mais nao

              ando saturada mesmo...

              Comentar


              • RE:

                parabensa aos bebes q hoje fazem mesario

                e bem vindas as novas mamas

                nunca mais vi por aqui a mariajoao nem a u2 alias essa vejo muitas x mas noutros topicos

                beijinhos a todas

                Comentar


                • RE:

                  Ola meninas
                  Tive a ler tudo muito na diagonal
                  Obrigado pela preocupacao com a minha piolha!
                  Ela esta bem, na sexta feira andava era um pouco mais sonolenta mas nao a deixava dormir mais de 2horas.Nao teve mais reaccao nenhuma.
                  Acho é que ela deve ter a cabeca dorida poem quando se deita nao tem posicao para por a cabeca.

                  Agora ja se vira de barriga para baixo e ao contrario tambem quando esta de barriga para cima poem se a brincar com os pes, e agora ja chega onde quer poem a rebolar e vai andando assim ou entao poem em posicao para gatinhar mas nao tem forca nos bracos levanta so as pernas e arrasta se assim com a cabeca depois fica com a testa toda vermelha.
                  Ainda hoje deixei ela no chao em cima do edredon e foi fazer o comer dela quando cheguei estava ao fundo da sala a lamber a esperguicadeira#-o
                  E nao pode ver telemoveis nem comandos agora quando tamos com ela ao colo e ve o comando aos os telemoveis amanda se e quando agarra fica com sorriso de orelha a orelha e poem a carregar nos botoes ou entao é para a boca.

                  E esta noite achou que nao devia dormir de maneira nenhuma e eu ja estava cheia de sono pus ela na cama dela e deitei me, ela vira-se de barriga para baixo com a cabeca no ar poem a cabeca fora da cama dela a espreitar e a rir e a lamber as grades passou a noite toda assim adormeceu eram quase 5h da mnaha.

                  desculpem pelo testamento

                  bjs




                  Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                  Madrinhas:tisha1978,

                  rosaantunes

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por marisa_santos
                    oi
                    bom o meu dia hoje foi para esquecer o di caiu do carro na rua com o pai

                    eu vestilhe o casaquinho para ele ir a ruinha e disse ao pai para o abotoar mas esqueci me q n o tinha preso e o namorido tbm n verificou resultado caiu na calçada magou o labio de cima e la fui eu ao hospital no meio disto td n foi td mau o di fez um doi doi muito superficial tem q estar vigiado durante 48 horas mas de resto esta bem dispostinho apanhei la a ped dele de urgencia nem td foi mau mas n ganhei para o susto
                    dps ainda por cima o pai dele culpou me ate mais nao

                    ando saturada mesmo...
                    beijinhos ao Di vais ver que nao passa de um susto

                    bj




                    Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                    Madrinhas:tisha1978,

                    rosaantunes

                    Comentar


                    • RE:

                      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :balloons: :balloons: aos babys da su-le e soni76 pelos 6 mesinhos

                      bjs




                      Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                      Madrinhas:tisha1978,

                      rosaantunes

                      Comentar


                      • RE:

                        Ola mamas

                        Bem voces escrevem para xuxu lolololol

                        PARABENS AS BEBES QUE COMPLETAM OS 6MESINHOS:balloons: :birthday: :balloons: :birthday:

                        Marisa as melhoras para o Di... ele ja come bem a sopa?

                        Suecosta ja comprei o copo da avent e aproveitei comprei umas chuchas da nuk de silicone ...quando cheguei esterilizei as coisinhas e dei-lhe adorou... a chucha adorou que esteve a dormir duas horas e tal.

                        Em relacao ao mr. red nem ve-lo#-o #-o #-o ... as vezes ate desejo que apareca...lololol

                        O meu Di agora aprendeu a gritar nao quer outra coisa... agora so tem consulta dia 3 e vamos la ver quanto pesa...mas deve estar com 8 kilos e tal e com 70 ou 72 cm pois os bodies de 74 cm ja quase que nao lhe servem.
                        Eu as vezes dou vangitol ao bebecas mas por norma esqueco-me... uma ou duas vezes por mes e o suficiente...

                        Bem o tempo esta uma porcaria... ouvi dizer que vem ai uma vaga de frio...
                        bjinhos
                        Andrea
                        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                        [hr]







                        Afilhadas:

                        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                        [color=\"#800080\"]
                        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE:

                          Boa noite,

                          marisa já passou, não te martirizes! As quedas são normais. Beijinho no doi doi do Di.

                          beijocas de parabéns aos babies com meio ano Eles crescem tão rápido.

                          Pedefeijão eu tenho um brinquedo que serve para o mesmo efeito e é muito mais barato. É o qquatro da Chicco e vi a 55 euros no Pingo Doce e na Casa das Prendas.:-"

                          Em relação à menstruação, só me veio verdadeiramente desde que deixei de amamentar. Durante a amamentação era uma chatiche, estava sempre com perdas de sangue mas só depois me veio como "antigamente":3d: . O problema é que já me veio 2 vezes com intervalo de 15 dias:? mas deve normalizar.

                          Mpyres eu estou descansada com as análises...é só rotina.

                          Meninas digam lá quais são as papas preferidas dos vossos babies.

                          bjs,
                          Um Bom dia para Todos!







                          Comentar


                          • RE:

                            As papas preferidas do meu bebecas e mesmo as da Holle...sempre da para juntar fruta que ele adora... depois a primeira papa da nutriben...
                            Bjx
                            Andrea
                            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                            [hr]







                            Afilhadas:

                            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                            [color=\"#800080\"]
                            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                            [hr]

                            Comentar


                            • RE:

                              andrea: esse copinhos da avent são tipo os da NUK? tenho que comprar mais um para ele que um só não me dá jeito..

                              soraia: baamos nos conhecer dia 13 mulher! ja tinha notado que tu não andavas aqui por essas bandas..

                              vcs escrevem demaisss!

                              resumindo, parabens para a mamã aniversariante e mesarios dos babys lindos!

                              Comentar


                              • RE:

                                Bigada a todas q m responderam como nao decorei os nomes vou responder as perguntas todas aqi.....

                                A minha menina nasceu na MAC...

                                Pois é vim paqi pa estes lados falar da minha peqena dia 13 la estamos
                                Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                                Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                                Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                                Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X