Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá a todas!!!

    PARABÉNS icsmimms

    As melhoras às mamãs e bebés doentes...

    Eu não dou ferro à minha piolha...
    Até ontem estava a dar Vigantol, mas como acabou, comecei a dar uma "porcaria" que eles dão cá (tran), à base de óleo de peixe que tem a vitamina D, ómega 3 e vitamina A... mas sabe tão mal, mesmo a óleo de peixe!!! tadita, quando lhe enfio aquilo na boca até se me revolta o estomago... blheeeeeerc... Mas cá há muito menos sol, portanto acho importante dar o que eles dão cá... Para verem já é de noite há mais de 1h e o sol só nasce quase ás 9!!!

    Beijinhos que a chefinha acodou



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Andreascp

      Sue desculpa a minha pergunta mas onde conseguiste arranjar? Eu estava a pensar encomendar numa farmacia mas eles upa upa no preco lolololol
      Olá andreaa! eu comprei esse copinho na parafarmacia do jumbo..custou-me 9 euros, mas foi um dos melhores investimentos, pois está ajudando muito a parte motora do baby, sim pq até um dia desses o meu menino não gostava de agarrar objetos e desde que fui estimulando e dando esse bibas, ele já avançou muito e por isso que já até bebe o biberon sozinho (a parte do fim não consegue e eu que dou)

      beijinhos!!!



      Comentar


      • RE:

        ola

        hoje foi dia de consulta

        o di pesa 7359 e mede 69 esta muito bom segundo o medico

        parabens a mama q faz hoje anos

        as melhoras aos doentinhos


        jokinhas

        Comentar


        • RE:

          Olá

          Paiva: As melhoras da pequerrucha!!

          Soni: pois é esses paises nórdicos qdo chega o inverno é mais noite qu dia. Como é as empresas e os horários de trabalho mantêem-seo inverno? Qto ao óleo de peixe, eles lá sabem :? ...Tipo óleo de figado de bacalhau, mas já viste? se não há sol, a transformação da vitamina D em calcio deve mais lenta, porisso esse óleo deve ter alguma função. Ainda dou cebelion e vigantol á Bu, ninguem me disse para parar e do como recompensa do deixar pôr o soro no nariz que é um martirio, mas confesso que ás vezes esqueço-me :-& :-&

          Marisa: o Di está enorme!!! Continuação das melhoras.

          Sabem que ela tenta já sentar-se sozinha,mas não consegue nem se aguenta sozinha sentada passado um minuto cai para o lado, mas acho que é instintivo,

          A"sirene dos Bombeiros" está a chamar-me....

          Jokas
          Let the energy flowww

          Comentar


          • RE:

            Olá meninas há quanto tempo!!

            Parabéns Icmms!! E as melhoras aos doentes,incluindo-me a mim tb.. pois é, cá em casa ninguem escapou a esta malvada gripe, o Rodrigo continua com ranhocas mas agr um pouco melhor. A entrevista já foi bluelight? Espero que tenha corrido bem!

            Novidades do franguinho, pesa agora 7,100Kg, mede 70 cm continua alto e magrito!! ) mas come bem, adora a sopa com franguinho (é carnívoro! LOL e canibal!!)
            De resto cá estamos alegres e contentes!! Sem tempo para nada este trabalho mata-me e fui na 6ª feira passada a uma entrevista mas não correu muito bem, entrei em desacordo com a Chefe que estava a entrevistar... azar.. perguntou-me a minha opinião sobre uma coisa muito pessoal, se eu concordava com a forma como muitos dos tecnicos que trabalham naquele cargo actuam e eu disse que não.. e manifestei as minhas razoes, a senhora não gostou.. paciência! Eu tb não fui com a cara dela!! LOL mas preciso mesmo de sair daqui.. socorro... :S

            Bem vou trabalhar enquanto o pimpolho dorme um bocadinho antes de jantar.... oh minha santa, é trabalho, jantar... enfim!!!

            Quanto as prendas de Natal hj aconselharam-me comprar este triciclo trifásico pro filhote no Natal http://www.imaginarium.pt/puericultu...ferencia=26074 o que acham? não sei se ja falaram dele aqui pois nao tenho tido tempo.. e vocês são cá umas tagarelas!!!

            Beijinhossssss


            blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por tarina

              Soni: pois é esses paises nórdicos qdo chega o inverno é mais noite qu dia. Como é as empresas e os horários de trabalho mantêem-seo inverno? Qto ao óleo de peixe, eles lá sabem :? ...Tipo óleo de figado de bacalhau, mas já viste? se não há sol, a transformação da vitamina D em calcio deve mais lenta, porisso esse óleo deve ter alguma função. Ainda dou cebelion e vigantol á Bu, ninguem me disse para parar e do como recompensa do deixar pôr o soro no nariz que é um martirio, mas confesso que ás vezes esqueço-me :-& :-&

              Jokas
              Minhas queridas desculpa meter o bedelho mas o oleo de figado de bacalhau tem Vit D a potes e esta não se transforma em Cálcio mas sim melhora e permite a absorção deste a nível intestinal!! Com o Sol formamos a partir da provitamina D a própria vitamina D e não o Cálcio, por isso se podermos dar Vit D aos babies melhor!! Uma vez que agora há pouco Sol... Vigantol ou oleo de figado de bacalhau têm a mesma função.. e esse oleo de peixe também! e sem duvida agora são essenciais! O meu namorido teve principios de raquitismo e deformações ósseas por não lhe terem dado as vitaminas e cm ele não gostava de leite!... atenção...

              bjssss


              blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Pedefeijao
                Inserido Inicialmente por tarina

                Soni: pois é esses paises nórdicos qdo chega o inverno é mais noite qu dia. Como é as empresas e os horários de trabalho mantêem-seo inverno? Qto ao óleo de peixe, eles lá sabem :? ...Tipo óleo de figado de bacalhau, mas já viste? se não há sol, a transformação da vitamina D em calcio deve mais lenta, porisso esse óleo deve ter alguma função. Ainda dou cebelion e vigantol á Bu, ninguem me disse para parar e do como recompensa do deixar pôr o soro no nariz que é um martirio, mas confesso que ás vezes esqueço-me :-& :-&

                Jokas
                Minhas queridas desculpa meter o bedelho mas o oleo de figado de bacalhau tem Vit D a potes e esta não se transforma em Cálcio mas sim melhora e permite a absorção deste a nível intestinal!! Com o Sol formamos a partir da provitamina D a própria vitamina D e não o Cálcio, por isso se podermos dar Vit D aos babies melhor!! Uma vez que agora há pouco Sol... Vigantol ou oleo de figado de bacalhau têm a mesma função.. e esse oleo de peixe também! e sem duvida agora são essenciais! O meu namorido teve principios de raquitismo e deformações ósseas por não lhe terem dado as vitaminas e cm ele não gostava de leite!... atenção...

                bjssss
                Eu sei que é importante, mais aqui... Por isso dou o regional

                Mas que sabe mal, sabe, tadita, faz uma careta e fica com uma carita do tipo: como é que o sabor vai embora??? Dou logo maminha a seguir...:-"


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por tarina
                  Olá

                  Soni: pois é esses paises nórdicos qdo chega o inverno é mais noite qu dia. Como é as empresas e os horários de trabalho mantêem-seo inverno?
                  O horário de trabalho mantém-se e é optimo!!! Das 8 às 4 da tarde porque só têm meia hora de almoço


                  Comentar


                  • RE:

                    A minha piolha não engole nada, empurra a papa toda para fora da boca com a lingua#-o #-o Nem tinha dito nada porque pensei que melhorava logo, mas já comecei sábado e nada... com os vossos também foi assim? Como fizeram?
                    Hoje até o tal óleo de peixe deitou fora todo:-& :-&

                    Beijinhos a todas...

                    PS: Já fiz hoje a árvore de Natal!!! :banana: :banana:


                    Comentar


                    • RE:

                      isc: Parabens

                      Que bebes tão crescidos ..o meu é mais baixinho marisa e pedefeijão
                      ´
                      Pedefeijão: A entrevista n correu mal..mas n me adientaram grande coisa..disseram q depois contactavam.. :S

                      Sue: Vou ver se aqui na parafarmacia do Jumbo de Setubal ou na do modelo tem esse copinho. Pk hj fui a entrevista e o Migas ficou c a minha mãe..e mais um x fiu uma fita para beber o leitinho..e no total so lhe consegui dar cerca d 100 ml e foi dividido em 3 x :S

                      Qt vit D tb dou o Vingatol..mas n lhe dou mais nada.

                      As melhoras para os bebes e mamis doentes.


                      -Niguem tem noticias da Raqquel ??!!??

                      jokinhas a todas





                      Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                      Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                      Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                      Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                      Comentar


                      • RE:

                        pois e ele ta grandinho deu agora um salto

                        tarina essa dos bombeiros partiu me toda

                        sofia e normal ela fazer isso esta habituada a mamar entao faz o mesmo na colher

                        blue hoje tbm fui a uma entrevista e obtive a mesma resposta do q tu enfim ou eu ja n ia a muito tempo a entrevistas ou agora ha uma nova pergunta q idade tem

                        jokinhas

                        Comentar


                        • RE:

                          ola mamas.
                          pois é tenho estado ausente.

                          a minha piolha apanhou uma gastroentrite na 4 feira.
                          felizmente hoje ja ta melhor. custa mto ver as nossas crias doentes.

                          Amanha faz 6 mesitos :angelyel: :angelyel: :angelyel:

                          beijjinhos
                          beijinhos


                          Comentar


                          • RE:

                            Ui migas

                            Eu até tremo a pensar nas entrevistas...A sério fico muito ansiosa falo falo falo e não digo nada de jeito...LOOOOOOOOOLLLLLLLLL

                            Há mais de um ano metida em casa estou estilo bicho do mato...Confesso que estou a ficar com medo :-$ :-$ :-$ :-$ :-$

                            E o primeiro dia de trabalho...tb é tão horroroso.

                            PS: Eu escrevi trasformar em calcio mas a Vit.D ajuda é a fixar o calcio né? A sirene qdo começa a tocar queima-me os neurónios, a sacana detesta que eu esteja aqui!!!

                            Jokas
                            Let the energy flowww

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por su_le
                              ola mamas.
                              pois é tenho estado ausente.

                              a minha piolha apanhou uma gastroentrite na 4 feira.
                              felizmente hoje ja ta melhor. custa mto ver as nossas crias doentes.

                              Amanha faz 6 mesitos :angelyel: :angelyel: :angelyel:

                              beijjinhos
                              Eh pá isso das gastros são uma chatice tadinhosssss. Ainda bem que já está melhor!!!

                              Amanhã dou-te os parabéns ...dá azar dar adiantado :-" :-" :-" :-" :-"

                              Jokas
                              Let the energy flowww

                              Comentar


                              • RE:

                                ola sera q tambem me posso infiltrar aqi no topico? ja ca postei uma vez mas nao sei se me responderam... beijos
                                Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                                Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                                Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                                Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X