Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola mamas

    Parabens ao Afonsinho...como passa depressa o tempo...daqui a pouco ja estao a correr eheheh

    Bem venho aqui hoje para desejar um excelente fim de Ano e uma optima entrada em 2009 cheinho de coisas boas e cheio de alegria.

    Em relacao as bebidas acoolicas vou restringir pois como dou maminha vou so beber um niquinho eheheh...mesmo quando estava gravida bebi um shot de ginginha caseira e mal nao fez lololol talvez seja por isso que o pimpolho esta sempre a rir loool

    Tudo de bom para as mamas e para os bebes... que seja um 2009 repleto de amor paze saude

    Bjinhos
    Andrea
    PS: Vimo-nos para o ano
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



    [hr]







    Afilhadas:

    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



    [color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


    [hr]

    Comentar


    • RE:

      Queria desejar um Bom Ano de 2009, com muito amor e saude para todas vcs.

      jokinhas

      Ana e Miguel

      Data da ultima mestruação ~20/09/2007
      Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
      Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
      Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

      Comentar


      • RE:

        olá a todas as mamãs e rebentos:
        Não sou pessoa de postar mt, mas de vez em quando lá dou uma espreitadela para ver como se andam a portar os bebés da idade do meu. A minha missão não é fácil, cuidar de dois torna por vezes o dia a dia mt pequeno e vir cá torna-se uma missão impossível, além do que não tenho a mesma intimidade que vocês têm umas com as outras. Mas muito me contam, bebés que ja gatinham e com carradas de dentes. UFA..ufa...o meu só levanta o rabinho e vai assim desviando o corpinho, dentes nem vê-los, dormir toda a noite, então nem pensar, tb ainda mama, mas já tentei dar-lhe leite da farmácia com o biberão ao deitar, mas sem sucesso, ele gosta é mesmo da maminha da mãe. A minha mais velha deixou de mamar aos seis meses e apartir daí só noites sagradas. Mas tudo a seu tempo. Comer graças a deus é uma boa boca, papa tudo, aliás com 8 meses e meio já tem 9.300kg, tem uma boa perna e umas bochechas lindas, um olhar arregalado,muito atento a tudo, não há nada que lhe escape às vistas. E os vossos rebentos já adormecem sózinhos? O meu dá cá um trabalhão, mas nem todos os dias são iguais, geralmente são trabalhosos. Mas já diz mama, papa, vovo e tem cá um sorriso lindo, é olhar para ele e ver a irmã em ponto pequeno. é mt lindo o meu filho, só é pena não ser mais sossegadinho.
        Queria aproveitar para desejar a todas o ano maravilhoso, eu estou ansiosa para vê-lo crescer e conseguir por a minha vida um pouco mais organizada. Gosto tanto da idade da minha filhota (tem 5), muito independente, tavez seja por isso que esta fase do mais pequeno me esteja a desorientar um pouco, mas isto passa depressa e o que temos é de aproveitar.
        Ahhh. a ideia de troca de prendas foi muito gira, para a próxima tb quero participar

        Mais uma vez tudo de bom e que tenham um ano em cheio.
        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





        Comentar


        • RE:

          bom dia.


          parabens atrasados aos bebes q fizeram mesarios.

          A leonor ontem foi a consulta esta com 7160kg e 67cm.
          dentes tb nem ve-los, gatinhar duvido q va gatinhar, odeia tar de barriga pa baixo, nem 5 min esta nessa posiçao.
          Agora tar em pé... ontem meti-a agarrada a asa do ovo, agarro-se la c as 2 maos, teve mto tempo agarrada sozinha ( claro q tava lá ja c as minhas maos prontas pa a segurar.

          um Bom ano de 2009.
          jinhos
          beijinhos


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por tobela
            olá a todas as mamãs e rebentos:
            Não sou pessoa de postar mt, mas de vez em quando lá dou uma espreitadela para ver como se andam a portar os bebés da idade do meu. A minha missão não é fácil, cuidar de dois torna por vezes o dia a dia mt pequeno e vir cá torna-se uma missão impossível, além do que não tenho a mesma intimidade que vocês têm umas com as outras. Mas muito me contam, bebés que ja gatinham e com carradas de dentes. UFA..ufa...o meu só levanta o rabinho e vai assim desviando o corpinho, dentes nem vê-los, dormir toda a noite, então nem pensar, tb ainda mama, mas já tentei dar-lhe leite da farmácia com o biberão ao deitar, mas sem sucesso, ele gosta é mesmo da maminha da mãe. A minha mais velha deixou de mamar aos seis meses e apartir daí só noites sagradas. Mas tudo a seu tempo. Comer graças a deus é uma boa boca, papa tudo, aliás com 8 meses e meio já tem 9.300kg, tem uma boa perna e umas bochechas lindas, um olhar arregalado,muito atento a tudo, não há nada que lhe escape às vistas. E os vossos rebentos já adormecem sózinhos? O meu dá cá um trabalhão, mas nem todos os dias são iguais, geralmente são trabalhosos. Mas já diz mama, papa, vovo e tem cá um sorriso lindo, é olhar para ele e ver a irmã em ponto pequeno. é mt lindo o meu filho, só é pena não ser mais sossegadinho.
            Queria aproveitar para desejar a todas o ano maravilhoso, eu estou ansiosa para vê-lo crescer e conseguir por a minha vida um pouco mais organizada. Gosto tanto da idade da minha filhota (tem 5), muito independente, tavez seja por isso que esta fase do mais pequeno me esteja a desorientar um pouco, mas isto passa depressa e o que temos é de aproveitar.
            Ahhh. a ideia de troca de prendas foi muito gira, para a próxima tb quero participar

            Mais uma vez tudo de bom e que tenham um ano em cheio.
            bem vinda!!!

            A minha já dorme sozinha desde os 4 meses mas não me dá noites seguidas e por vezes tem de vir para a nossa cama as 4 da manhã para nao acordar os vizinhos.

            Bomano tb para ti!!!

            jokas
            Let the energy flowww

            Comentar


            • RE:

              Marisa e su-le os vossos bebés tão enormes a minha é pikenita mesmo..ehehehehe.

              Parabéns aos bébés dos mesarios!

              Aproveito para desejar uma optimas entradas em 2009, 2008 foi o primeiro ano das nossas vidas!!!

              Jokas
              Let the energy flowww

              Comentar


              • RE:

                Bom dia meninas!!

                Tobela
                Sê bem-vinda a este cantinho.
                Tens um menino bem matulão
                Continua a participar, quanto mais participares mais à vontade te vais sentir connosco.

                Andreascp
                Ai que o diogo vai começar o ano a beber ginginha da maminha da mamã! :lol: :LOL: :LOL: :LOL:

                Su_le
                A Leonor está optima.
                Em relação aos dentes ta como o meu... até agora nem 1!
                O meu filhote gosta de tar de barriga para baixo da as pernas e enfia a cara no sofá, mas o cú nao o levanta! lol Parace uma tartaruga em cima duma pedra. Fá aos braços e as pernas mas nao sai do sitio! :lol: :LOL: :LOL: :LOL:
                Já a tar em pé! Nada. Não gosta.
                Até ja ando a ficar um pouco apreensiva porque ele não faz força para ficar de pé.
                Quando lhe estou a mudar a fralda ou a vestir esta sempre a espernear e dá-me cada pontapé que até fico a ver estrelas. Falta de força não é por isso não percebo porque não se poes em pé!


                Já recebi a prendinha do amigo secreto!
                Achei um piadão porque fui calhar precisamente a uma das minhas afilhadas de gravidez!
                Isa77, muito obrigada pela prendinha, adorei, fui logo ouvir o CD.
                Achei graça ao David que sempre que ouvia a voz da bebé punha-se a procura de onde vinha o som.
                Ainda chorei a ouvir a faixa 2 (9 meses).
                Bolas ando mesmo lamechas! lol
                Muito obrigada.
                Adorámos.

                O meu amiguinho secreto ainda não veio dar novidades...
                Será que já recebeu a prendinha?? Espero que sim, pelo menos já deveria ter recebido!
                E espero que tenha gostado.

                Beijinhos e se eu não postar mais aqui hoje, fiquem com os votos de uma Excelente passagem de ano e que o próximo ano nos traga muitas supresas boas.
                Vai ser um ano em grande com os nossos filhotes!

                Feliz 2009





                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas.

                  Eu e a Margarida queríamos desejar a todas as mãmãs, bébés e famílias um excelente ano de 2009!!

                  e em 2009 muitas coisas boas irão acontecer na vida dos nossos bébés e nós cá estaremos para partilhar umas com as outras os primeiros passos dos nossos meninos, as primeiras palavras, a primeira festa de aniversário... gosto muito deste nosso cantinho!!

                  Boas entradas para todas e até para o ano

                  Lena e Margarida!!
                  Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                  Madrinha: Veraromao

                  Comentar


                  • RE:

                    amiguinhos virtuais bora la passar a meia noite a beber um shotezinho q isto de bibas e mamainhas toso o ano n pode ser

                    desejoa todas vos um bom ano de 2009 cheio de saude q e o mais importante e q para o ano ca tejamos outraves e quem sabe alguns ja com manos a caminho

                    estes sao os meu votos

                    baci para todas

                    marisa dinis filipe e leticia sao os manos do dinis

                    Comentar


                    • RE:

                      tarina a ped diz q ele teve um pico de crescimento muito grande e q agora deve de parar um pouco mas ele vai ser grande o filipe na segunda foi medido la tbm no consultorio pois e tbm a ped deles e com 13 anos esta com 1.74 e a medica diz q ele ainda vai crescer mais nasceu com 47.5 lool

                      agora imagina la ele ao pe de mim eu com 1,57
                      e o gigante e a ana lool

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá!!!

                        Muita coisa menos boa tem me acontecido este ano, contudo não posso dizer que não foi um bom ano, afinal foi quando tive a minha princesa, só isso vale por tudo. Desejo a todas que 2009, seja um ano em grande, com muita saúde e amor, do fundo do coração desejo-vos tudo mas tudo de bom.

                        Beijinhos e até po ano (a piada do dia #-o #-o)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por marisa_santos
                          tarina a ped diz q ele teve um pico de crescimento muito grande e q agora deve de parar um pouco mas ele vai ser grande o filipe na segunda foi medido la tbm no consultorio pois e tbm a ped deles e com 13 anos esta com 1.74 e a medica diz q ele ainda vai crescer mais nasceu com 47.5 lool

                          agora imagina la ele ao pe de mim eu com 1,57
                          e o gigante e a ana lool
                          :shocked: :shocked: :shocked:

                          Pôxa! vai ser um ganda homem! hehehe :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol:








                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Paiva
                            Olá!!!

                            Muita coisa menos boa tem me acontecido este ano, contudo não posso dizer que não foi um bom ano, afinal foi quando tive a minha princesa, só isso vale por tudo. Desejo a todas que 2009, seja um ano em grande, com muita saúde e amor, do fundo do coração desejo-vos tudo mas tudo de bom.

                            Beijinhos e até po ano (a piada do dia #-o #-o)
                            Até pó ano!!
                            Boas entradas!

                            bjinhoss

                            :wave: :wave: :wave: :wave:





                            Comentar


                            • RE:

                              Boa tarde a todas
                              Vim só dar um saltinho para vos desejar um bom fim de ano e que o novo vos traga tudo o que mais desejarem!
                              Beijinhos a todas
                              Dulce
                              [hr]









                              Comentar


                              • RE:

                                FELIZ ANO NOVO!

                                Esse foi o melhor ano da minha vida, sem dúvidas! nada que tenha acontecido de triste (felizmente não aconteceu) superaria a felicidade que tenho!

                                espero que no próximo ano seja ainda melhor, se é que é possivel!

                                já comecei a tomar um meu vinhozinho verde, portanto, tchim tchim! :cheers:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X