Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por soni76
    Inserido Inicialmente por mpyres
    Se não fosse maçada gostava de pedir, a quem amamenta/ou em exclusivo até aos 6 meses, uma lista da alimentação que os pediatras vos deram. Assim posso ter umas ideias e quando for na proxima semana à pediatra já não vou "em banco" nesse assunto e estou mais apta a colocar-lhe questões.

    Obrigada e beijocas
    Eu vou começar com papa de milho e depois de arroz, feitas com o meu leitinho, no próximo fim-de-semana.
    Cá é usual começar assim...

    Lista não tenho também gostava de saber como vão/estão a fazer as mamãs para me informar e plagiar

    Beijinhos a todas...

    PARABÉNS às mamãs e aos bebés que fizeram 6 mesinohs!!!:balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
    Posso arranjar a que a pedi deu. mandem-me o vosso mail e logo que possa envio. Mas é apartir dos 4 meses.

    jokas
    Let the energy flowww

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Andreascp
      Ola mamas

      So vim aqui mesmo ao topico para deixar uma enorme grandissimo PARABENS AO MEU PIMPOLHO ja sao 6 mesinhos... e cada dia que passa amo mais... A mama te adora Diogo :heart: :heart: :heart:

      La consegui convencer o namorido e vamos a feira eheheh
      enguin2: enguin2: enguin2:

      bjinhos
      Andrea
      Parabéns :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Andreascp
        Dulce se quiseres podemos teclar no msn... se precisares de ajuda diz... bem eu comecei pela papa porque acho que e mais facil ele se habituar pois nao estranha tanto... sempre foi feita com o meu leitinho... olha o que as outras pessoas dizem nao interessa elas nao sao maes do teu filhote ... tem a mania que sabem mais que as proprias maes irraaa... O bebe ate um ANO o alimento principal na sua alimentacao é o LEITE... nao e a sopa ou a papa(engorda) que vai fortalecer os ossos/musculos...tenta passar na Zippy tem bombas baratas... se comecares hoje a tirar leitinho consegues fazer um stock para o teu pimpolho para segunda e se conseguires tirar no work melhor ainda... tambem podes alugar uma bomba ...fazem entrega em todo o pais agora nao sei o numero mas posso tentar aranjar se quiseres... Eu comecei com 150ml de papa...depois fui para os 180ml e continuo ainda dar 150ml ou 180ml...dou os 150ml sempre que estou com ele para depois dar maminha... quantos quilos tem o teu bebecas? Um kilo corresponde a 30ml de leite sopa ou papa... nao des demasiado para o estomago dele nao dilatar... e ir aumentado aos poucos...
        Obrigada pelo apoio
        Já comecei a dar papa e ele gostou. Aluguei uma bomba mas quase que não consigo tirar nada, deve ser do stress em que ando:? ele pesa 8 kg mas sei que de inicio não vai comer tudo como seria de esperar para a idade dele se tivesse começado a comer aos 4 meses.
        Vou deixar o meu instinto funcionar, há-de correr bem.
        Beijocas
        [hr]









        Comentar


        • RE:

          Olé!!!!Passei só para dizer k o meu Gui faz hoje 6 mesinhos!!!!! Estou cada vez mais babada e feliz com a minha família!!!!!!!!!!!!!
          Jocas gordas




          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por CatMonteiro
            Olé!!!!Passei só para dizer k o meu Gui faz hoje 6 mesinhos!!!!! Estou cada vez mais babada e feliz com a minha família!!!!!!!!!!!!!
            Jocas gordas
            Parabénssssss :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
            Let the energy flowww

            Comentar


            • RE:

              Ola Mamas

              Bigada...ontem foi um dia especial... divertimo-nos imenso...

              PARABENS AO GUI E A MAMA CAT

              (Como o tempo passa)

              Dulce tens de ter calma...o stress e o pior inimigo nesta altura...descontrai mulher :bounce: :bounce: :bounce: ...ao inicio nao sai muito leitinho mas depois do teu peito se habituar a bomba consegues tirar o que necessitas... Se o teu bebecas pes a8kilinhos deve mais ou menos beber/comer 180ml a 240ml... devias comecar talvez com 150ml e depois ir aumentando conforme achares melhor... La nisso tens razao o nosso instinto nao se engana...boas paparocas...depois conta como correu lololololol :d

              Mamas eu tambem tenho uma lista dos 4 meses e por ai fora se quiserem mandem-me pm com mail...depois mando

              Bjinhos e boa semana
              Andrea

              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



              [hr]







              Afilhadas:

              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



              [color=\"#800080\"]
              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


              [hr]

              Comentar


              • RE:

                Dulce: vi no topico de amamentação q no total tas a tirar 100 ml de uma vez..acredita q isso é bem bom, e podes sempre juntar varias tiradas e só depois congelar. S entras em stress é pior, pk isso afecta a produção de leite..tens de te descontrair, ouve uma musiquinha calma, pede ao namorido para te dar uma masagem nas costas, dá mts miminhos ao teu bebe que isso ajuda a descontrair. Sabes q o teu peito demora cerca de 3 a 4 dias a normalizar a produção (se estas a exigir q ele produza mais, ele daki a uns 3 ou 4 dias já produz mais). Os conselhos da BABS são bastante bons (ela é volunraia do SOS amanetação, por isso está mt familiarizada com estas situações). Beijinhos kidos e mt calminha E aproveita todos os momentinhos pata curtires o teu bebe

                Parabens a mais um bebe e respectiva mamã pelos seu meio anito

                Tarina e Andreascp: a lista para bebes q começam a comer as 4 meses n é diferente para os q começam só aos 6??
                Mas de qualquer forma vou-vos enviar pm com o meu mail, para enviarem para mim a listinha

                Fui a feira do bebe e da criança hj...n achei nada de especial, estava demasiada confusão :S Ainda deu para tirar uma foto do Migas Ficou tão giro, e receber umas amostras da nestle
                Descobri q o Migas adora balões ehehe ficou louco com os balões..e eu sempre com medo q ele rebenta-se 1 e se assuta-se

                Beijinhos a todas

                P.S- o meu anjo faz 5 mesitos amanha.

                Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                Comentar


                • RE:

                  Oi Mamães e bebes,

                  Andei sumida pq a princesinha anda constipada... a sorte é que veio leve... e como ela teve bronquiolite qdo tinha 2 meses, eu tratei logo de começar com o soro e aspirar o narizinho... mas mesmo assim ela tá mais calminha (apesar de ainda ser chamada de pimentinha por todos... não sei pq :-" :-" :-" )

                  PArabéns pra todos os bebekas que fizeram 6 mesinhos!!!!

                  :bdgreetn: :balloons: :bday2:Minha Juju fez hoje (quer dizer, ontem dia 16):bdgreetn: :balloons: :bday2:... Me sinto a mulher mais feliz e realizada por ter esta minha princesinha... TE AMO DEMAIS FILHA!!

                  angie_bcl: Eu costumo dar papa da milupa. A Juju provou umas 2 da nutriben e não gostou. Qto às sopas, às vezes acrescento e às vezes tiro... Falando nisso, ontem fiz sopa de 1/2 batata doce; 1 batata; 1 nabo pq; 1 cenoura; feijão verde; alho frances e frango... Aiii que cheirinhoooo e gostinho!! recomendo! hehe

                  Dulce74: Boa Sorte nesse novo trabalho. Vai dar tudo certo, fica tranquila

                  Susana Trindade: Espero que teu filhote já esteja bonzinho... Imagino o susto que vc deve ter levado!

                  Um beijo grande pra todos vcs!!










                  [hr]

                  Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                  (outra ladra de assinatura :P)

                  [hr]

                  Afilhadas:

                  FMD - Rafael 01/01/2009

                  ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia bom dia

                    N tenho cá vindo pq a vidinha agora é outra, horários rigorosos, época de mto trabalho and so on and so on.
                    A minha Ritinha está um must! Liiiiiiiinda de morrer, mto risonha, mto tranquila como sempre e as gracinhas são as próprias da idade!
                    Conforme me pediram editei a página inicial com os nossos nomes e dos nossos respectivs rebentos. Se quiserem adicionar mais alguma informação tipo data de aniversário mandem PM.

                    Espero que estejam todas felizes!!!

                    Beijos grandes p todas e seus babies.





                    Comentar


                    • RE:

                      olá meninas,
                      ja viram a nossa listinha com os nomes dos bebes e das mamas na primeira pagina? a pocahontas ja colocou lá! agora se estiver faltando alguma mamã, é so enviar PM a ela que ela põe lá!

                      EDIT: ela colocou lá a data da filhota dela, acho que era interessante, assim ficamos sabendo mesarios e aniversario dos respectivos babys..vão lá dizendo a data de nascimento dos vossos babys que depois mando a listinha para ela!

                      parabéns aos bebezinhos que estão fazendo 6 meses!!! :bdgreetn: :bdgreetn:

                      bjocass


                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamys

                        Em primeiro lugar PARABÉNS às mamãs e babies que fizeram os 6 mesinhos no fim de semana...:angelpnk:

                        Se alguém me pudesse mandar então a lista de introdução de sólidos agradecia (é que aqui ninguém faz disso ) o meu mail é soniamcp@yahoo.com.

                        Sue se der então para juntar a data de nascimento da minha princesa... 25/05/2008.

                        De resto quero desejar muita sorte e calma à Dulce, hoje é o 1º dia, né?...

                        A minha piolhita já dorme no quartinho dela há 4 noites e até agora tem sido pacífico: adormece tarde (como de costume) e nem alterou os hábitos, duas noites não acordou para mamar, dormiu a noite toda e nas outras duas acordou duas vezes...

                        Para todas as mamãs e bebés lindos um grande beijinho


                        Comentar


                        • RE:

                          Ola a todas

                          Parabens aos bebes que fazem os 6 mesinhos... o meu fez ontem.

                          O Martim esta mt melhor, desde sabado q faz apenas um coco por dia, já não é diarreia... agora vou ficar mais uns dias em casa para q qd ele voltar a escola tenha mais defesas.

                          Beijocas grandes a todas as mamas e bebes

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola mamas...Boa Tarde

                            Bluelight A lista e igual...os bebes amamentados ate aos 6 meses nao devem comecar logo com o gluten... e os alimentos sao iguais mas eM quantidades diferentes...pois a partir dos 6meses os bebes comecam a ter um estomago maior... ja tenho a lista se quiseres manda pm
                            PARABENS AO TEU PEQUENINO PELOS 5 MESINHOS

                            Dulce espero que o primeiro dia tenha corrido bem... e tenha corrido tudo bem... tem calma... tenta tirar leitinho sempre a mesma hora assim no dia seguinte o teu corpo sabe que tem de produzir essa quantidade de leitinho...


                            Tambem fui a feira e fiquei a pensar que podia ter sido melhor lololol

                            Soni76 ja mandei a lista... espero ter ajudado

                            Susana Ainda bem que o Martim esta melhor

                            Jean As melhoras para a tua bebecas ...

                            PARABENS A TODAS OS BEBES QUE FIZERAM 6 MESINHOS
                            Bjinhos
                            Andrea
                            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                            [hr]







                            Afilhadas:

                            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                            [color=\"#800080\"]
                            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                            [hr]

                            Comentar


                            • RE:

                              Tarina e Andreascp já recebi o mail!!!

                              Muito obrigada!!!:angelyel: :angelyel: :angelyel:


                              Comentar


                              • RE:

                                Boas tardes

                                Andrea enviei pm

                                O meu anjo faz 5 mesitos hj

                                :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                                Dulce : espero q o teu trabalho esteja a correr bem. jinhos

                                susana: ainda bem q o teu Martim está melhor

                                sue: se poderes acrescentar a data do meu anjo dia 17/06/2008 brigada.


                                Hj estou sem voz o raio da constipação atacou-me as cordas vocais :S o pior é q assim n consigo cantar para embalar o meu anjinho..e ele assim estranha

                                Jokinhas a todas..mas tarde volto para mais novidades



                                Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X