Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Marita79
    Bom dia meninas!!

    Tobela
    Sê bem-vinda a este cantinho.
    Tens um menino bem matulão
    Continua a participar, quanto mais participares mais à vontade te vais sentir connosco.

    Andreascp
    Ai que o diogo vai começar o ano a beber ginginha da maminha da mamã! :lol: :LOL: :LOL: :LOL:

    Su_le
    A Leonor está optima.
    Em relação aos dentes ta como o meu... até agora nem 1!
    O meu filhote gosta de tar de barriga para baixo da as pernas e enfia a cara no sofá, mas o cú nao o levanta! lol Parace uma tartaruga em cima duma pedra. Fá aos braços e as pernas mas nao sai do sitio! :lol: :LOL: :LOL: :LOL:
    Já a tar em pé! Nada. Não gosta.
    Até ja ando a ficar um pouco apreensiva porque ele não faz força para ficar de pé.
    Quando lhe estou a mudar a fralda ou a vestir esta sempre a espernear e dá-me cada pontapé que até fico a ver estrelas. Falta de força não é por isso não percebo porque não se poes em pé!


    Já recebi a prendinha do amigo secreto!
    Achei um piadão porque fui calhar precisamente a uma das minhas afilhadas de gravidez!
    Isa77, muito obrigada pela prendinha, adorei, fui logo ouvir o CD.
    Achei graça ao David que sempre que ouvia a voz da bebé punha-se a procura de onde vinha o som.
    Ainda chorei a ouvir a faixa 2 (9 meses).
    Bolas ando mesmo lamechas! lol
    Muito obrigada.
    Adorámos.

    O meu amiguinho secreto ainda não veio dar novidades...
    Será que já recebeu a prendinha?? Espero que sim, pelo menos já deveria ter recebido!
    E espero que tenha gostado.

    Beijinhos e se eu não postar mais aqui hoje, fiquem com os votos de uma Excelente passagem de ano e que o próximo ano nos traga muitas supresas boas.
    Vai ser um ano em grande com os nossos filhotes!

    Feliz 2009
    Obridada pelas palavras amigas, vou tentar ser mais assidua! No entanto, queria emendar um lapso meu, a minha pressa é tão grande de ele crescer que até o torno mais velho , ele tem 7 meses e meio, é um touro:3d: , nasceu a 9/5/2008.
    E vejam lá, ontem pus-me a queixar de ele acordar para comer durante a noite e ele surprendeu-me com uma soneca das 22h às 7 da manhã. Deve ter sido uma vez sem exemplo, a ver vamos...
    Mais uma vez, um ano maravilhoso para todas... lá está o DUDU (Duarte) a palrar.
    Beijinhos grandes!
    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por tobela
      olá a todas as mamãs e rebentos:
      Não sou pessoa de postar mt, mas de vez em quando lá dou uma espreitadela para ver como se andam a portar os bebés da idade do meu. A minha missão não é fácil, cuidar de dois torna por vezes o dia a dia mt pequeno e vir cá torna-se uma missão impossível, além do que não tenho a mesma intimidade que vocês têm umas com as outras. Mas muito me contam, bebés que ja gatinham e com carradas de dentes. UFA..ufa...o meu só levanta o rabinho e vai assim desviando o corpinho, dentes nem vê-los, dormir toda a noite, então nem pensar, tb ainda mama, mas já tentei dar-lhe leite da farmácia com o biberão ao deitar, mas sem sucesso, ele gosta é mesmo da maminha da mãe. A minha mais velha deixou de mamar aos seis meses e apartir daí só noites sagradas. Mas tudo a seu tempo. Comer graças a deus é uma boa boca, papa tudo, aliás com 8 meses e meio já tem 9.300kg, tem uma boa perna e umas bochechas lindas, um olhar arregalado,muito atento a tudo, não há nada que lhe escape às vistas. E os vossos rebentos já adormecem sózinhos? O meu dá cá um trabalhão, mas nem todos os dias são iguais, geralmente são trabalhosos. Mas já diz mama, papa, vovo e tem cá um sorriso lindo, é olhar para ele e ver a irmã em ponto pequeno. é mt lindo o meu filho, só é pena não ser mais sossegadinho.
      Queria aproveitar para desejar a todas o ano maravilhoso, eu estou ansiosa para vê-lo crescer e conseguir por a minha vida um pouco mais organizada. Gosto tanto da idade da minha filhota (tem 5), muito independente, tavez seja por isso que esta fase do mais pequeno me esteja a desorientar um pouco, mas isto passa depressa e o que temos é de aproveitar.
      Ahhh. a ideia de troca de prendas foi muito gira, para a próxima tb quero participar

      Mais uma vez tudo de bom e que tenham um ano em cheio.
      Olá tobela bem vinda. Os meus filhos têsm a mesma idade dos teus, como podes ver na assinatura. Adoro vê-los a brincar, adoram-se! O pequeno delira com o grande, tá sempre a rir pra ele!
      Em relação ao adormecer, normalmente fica qd mama ou então na caminha dele a ver o mobil, mas sempre há uma vez ou outra que quer mais miminho. Um dia de cada vez.
      Beijinhos e volta sempre :hello:
      Bom ano
      [hr]









      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Dulce74
        Inserido Inicialmente por tobela
        olá a todas as mamãs e rebentos:
        Não sou pessoa de postar mt, mas de vez em quando lá dou uma espreitadela para ver como se andam a portar os bebés da idade do meu. A minha missão não é fácil, cuidar de dois torna por vezes o dia a dia mt pequeno e vir cá torna-se uma missão impossível, além do que não tenho a mesma intimidade que vocês têm umas com as outras. Mas muito me contam, bebés que ja gatinham e com carradas de dentes. UFA..ufa...o meu só levanta o rabinho e vai assim desviando o corpinho, dentes nem vê-los, dormir toda a noite, então nem pensar, tb ainda mama, mas já tentei dar-lhe leite da farmácia com o biberão ao deitar, mas sem sucesso, ele gosta é mesmo da maminha da mãe. A minha mais velha deixou de mamar aos seis meses e apartir daí só noites sagradas. Mas tudo a seu tempo. Comer graças a deus é uma boa boca, papa tudo, aliás com 8 meses e meio já tem 9.300kg, tem uma boa perna e umas bochechas lindas, um olhar arregalado,muito atento a tudo, não há nada que lhe escape às vistas. E os vossos rebentos já adormecem sózinhos? O meu dá cá um trabalhão, mas nem todos os dias são iguais, geralmente são trabalhosos. Mas já diz mama, papa, vovo e tem cá um sorriso lindo, é olhar para ele e ver a irmã em ponto pequeno. é mt lindo o meu filho, só é pena não ser mais sossegadinho.
        Queria aproveitar para desejar a todas o ano maravilhoso, eu estou ansiosa para vê-lo crescer e conseguir por a minha vida um pouco mais organizada. Gosto tanto da idade da minha filhota (tem 5), muito independente, tavez seja por isso que esta fase do mais pequeno me esteja a desorientar um pouco, mas isto passa depressa e o que temos é de aproveitar.
        Ahhh. a ideia de troca de prendas foi muito gira, para a próxima tb quero participar

        Mais uma vez tudo de bom e que tenham um ano em cheio.
        Olá tobela bem vinda. Os meus filhos têsm a mesma idade dos teus, como podes ver na assinatura. Adoro vê-los a brincar, adoram-se! O pequeno delira com o grande, tá sempre a rir pra ele!
        Em relação ao adormecer, normalmente fica qd mama ou então na caminha dele a ver o mobil, mas sempre há uma vez ou outra que quer mais miminho. Um dia de cada vez.
        Beijinhos e volta sempre :hello:
        Bom ano
        Olá Dulce:
        Assim como o teu pequeno, omeu fica enfeitiçado com a irmã, tem momentos, que ela consegue po-lo às gargalhadas daquelas que só assistimos em videos na tv. é uma sensação única de um orgulho imenso, indiscritível como podes imaginar!
        Em relação ao adormecer é sp com palmadinhas no rabinho, nunca sózinho. Mas não é igual o comportamento dele durante o dia, de manhã quase nunca dá trabalho para adormecer, mas ao longo do dia a coisa complica-se. Aliás a ama dele diz que ele é muito sossegadinho e que nãodá trabalho nenhum, mas vejo casos piores, acho que não me posso queixar! E tu como geres o teu dia-a-dia com os dois, não sei como é o teu horário de trabalho, há dias complicados, não?

        Beijocas
        anabela
        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Lenac
          Bom,não consigo pÔr o link.

          Onde aparece "filtrado" é "do bebe .com"o resto é como está lá. e as palavras são todas pegadas. Tive que pÔr assim,senão aparece a palavra "filtrado":? é assim: "www. natal do bebe .com .pt" tudo pegado.
          Já votei, linda

          Comentar


          • RE:

            FELIZ ANO NOVO!!! A 1ª PASSAGEM DE ANO DOS NOSSOS PIMPOLHOS!!!

            COMO CORRERAM AS VOSSAS??

            O Diogo conseguiu aguentar-se acordado até à meia noite e dez...e por incrivel que pareça sempre bem disposto e sem birras de sono. Depois aterrou até às 9h da manhã de hoje Que bom!!
            Foi tão bom passar o ano com o meu bebé nos meus braços... Sem explicação.

            Sempre foi melhor que o Natal... ah...já lá tem o 2º dentinho..mm ao lado do outro... qd se ri já se vêm....tão giro.

            beijinhos e decerto que este ano vai ser um ano bastante "atarefado" para todas nós.... mas tudo por um bom motivo...





            Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por tobela
              Olá Dulce:
              Assim como o teu pequeno, omeu fica enfeitiçado com a irmã, tem momentos, que ela consegue po-lo às gargalhadas daquelas que só assistimos em videos na tv. é uma sensação única de um orgulho imenso, indiscritível como podes imaginar!
              Em relação ao adormecer é sp com palmadinhas no rabinho, nunca sózinho. Mas não é igual o comportamento dele durante o dia, de manhã quase nunca dá trabalho para adormecer, mas ao longo do dia a coisa complica-se. Aliás a ama dele diz que ele é muito sossegadinho e que nãodá trabalho nenhum, mas vejo casos piores, acho que não me posso queixar! E tu como geres o teu dia-a-dia com os dois, não sei como é o teu horário de trabalho, há dias complicados, não?

              Beijocas
              anabela
              hehe, com os meus é igual, é só o pequeno olhar para o outro que desmancha-se a rir! Adoro vê-los, até dá gosto. Pois em relação ao dia a dia, nesto momento até tenho um horário bom das dez às 16. Felizmente os dois são uns anjos e consigo despachá-los sem problemas de maior. O meu marido ajuda-me imenso com o Diogo(o mais velho), tipo, dá-lhe banho, veste-o, deita-o, conta-lhe a história, enquanto eu trato do Daniel. não podemos trocar pq o pai não tem mamocas lol. O pior é com a lida da casa e principalmente com a roupa pois é tudo pra mim. Olha, vai-se fazendo. Pra mim é que já não consigo arranjar um tempinho. Já não trato das unhas, os tratamentos à pele, etc ficou tudo pra trás...enfim...melhores dias virão, é por uma boa causa

              bjinhos
              [hr]









              Comentar


              • RE:

                Bom dia a todas e BOM ANO!

                Marita - Ainda bem que gostaram do presente. Também achei tão giro ter calhado o David como amigo secreto do Daniel, depois de teres sido tu a minha madrinha! Ah, e eu também ando uma lamechas desde que sou mãe, deve ser normal...

                O meu piolhinho passou a passagem de ano a dormir mas deve ter acordado com os foguetes ou com o barulho e acordou por volta das 0h10 e veio juntar-se à festa. Só foi dormir novamente já depois da 1h30.

                Espero que o Ano de 2009 nos traga muitas alegrias e muita saúde para todos. Para mim, será difícil que seja um ano melhor do que 2008 que foi o ano da maior alegria da minha vida: o nascimento do meu filho. Mas vai ser um ano de grandes descobertas e evoluções para os nossos babies. Os primeiros passos, as primeiras palavras...

                Bjs grandes!

                Comentar


                • RE:

                  Ola mammys


                  BOM ANO 2009

                  Bem a minha passagem de Ano ate correu bem ... o Di e que estava a nanar mas quando era meia noite eu e o namorido demos muitos bjinhos brindamos com ginginha pois aqui em casa so ha mesmo ginginha loool nao somos muito de beber bebidas alcoolicas eheheh... e fomos ao quarto dar muitos bjinhos ao Di e desejar-lhe um excelente 2009 passado 2 horas estava acordado para mamar lool acho que nem deu pelo barulho dos foguetes...

                  Bem 2009 comecou bem apanhei ca um susto na estrada ia com o meu coracaozinho nas maos... pois agora quando ando de carro olho para o Di e tenho sempre medo que nos aconteca algo...Ia na segunda circular chovia chovia a potes mesmo mas chovia tanto mas tanto que acho nunca tinha estado no meio de uma chuvada tao grande... iamos na faixa da esquerda e n outra via os carros que vinham para baixo atiravam agua para cima do carro que ficavamos segundos sem ver nada e depois chovia imenso mesmo...era so acidentes! Felizmente nao nos aconteceu nada...iamos a 30 hora! com os 4 piscas ligados...os para brisas iam no maximo mas nem conseguiam limpar tanta agua...ate chegarmos ao destino foi sempre assim a chover imenso!

                  Desejo um 2009 cheinho de coisas boas para todas vos e para os bebecas...
                  Vai ser um ano em grande apesar de dizerem que vai ser uma crise :-" :-" :-"

                  Espero que os bebes que estavam doentinhos ja estejam melhorzitos
                  Uma enorme Bjoca
                  Andrea
                  [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                  [hr]







                  Afilhadas:

                  Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                  ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                  [color=\"#800080\"]
                  NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                  [hr]

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por marisa_santos
                    tarina a ped diz q ele teve um pico de crescimento muito grande e q agora deve de parar um pouco mas ele vai ser grande o filipe na segunda foi medido la tbm no consultorio pois e tbm a ped deles e com 13 anos esta com 1.74 e a medica diz q ele ainda vai crescer mais nasceu com 47.5 lool

                    agora imagina la ele ao pe de mim eu com 1,57
                    e o gigante e a ana lool
                    Bem linda o teu Filipe vai ser de certeza jogador de basquet é enorme...ehehheheheh!!!

                    A Raquel tb nasceu com 47, 5 cm mas está a ter um crescimento mais lento, a uma semana estava com 66,5 cm e com 7.820 kg, mas em contrapartida parece que anda ligada á corrente, não pára um minuto e só a fazer asneiras :lol: chego a esta hora estafada, quero ver como vai ser qdo começar a trabalhar...

                    Agora tenho de adormecer a ouvir ENYA, ouvia na minha barriga...Fica calminha!! Mas...JASUS que tenho uma hiperactiva!!!

                    Jokas
                    Let the energy flowww

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Andreascp
                      Ola mammys


                      BOM ANO 2009

                      Bem a minha passagem de Ano ate correu bem ... o Di e que estava a nanar mas quando era meia noite eu e o namorido demos muitos bjinhos brindamos com ginginha pois aqui em casa so ha mesmo ginginha loool nao somos muito de beber bebidas alcoolicas eheheh... e fomos ao quarto dar muitos bjinhos ao Di e desejar-lhe um excelente 2009 passado 2 horas estava acordado para mamar lool acho que nem deu pelo barulho dos foguetes...

                      Bem 2009 comecou bem apanhei ca um susto na estrada ia com o meu coracaozinho nas maos... pois agora quando ando de carro olho para o Di e tenho sempre medo que nos aconteca algo...Ia na segunda circular chovia chovia a potes mesmo mas chovia tanto mas tanto que acho nunca tinha estado no meio de uma chuvada tao grande... iamos na faixa da esquerda e n outra via os carros que vinham para baixo atiravam agua para cima do carro que ficavamos segundos sem ver nada e depois chovia imenso mesmo...era so acidentes! Felizmente nao nos aconteceu nada...iamos a 30 hora! com os 4 piscas ligados...os para brisas iam no maximo mas nem conseguiam limpar tanta agua...ate chegarmos ao destino foi sempre assim a chover imenso!

                      Desejo um 2009 cheinho de coisas boas para todas vos e para os bebecas...
                      Vai ser um ano em grande apesar de dizerem que vai ser uma crise :-" :-" :-"

                      Espero que os bebes que estavam doentinhos ja estejam melhorzitos
                      Uma enorme Bjoca
                      Andrea
                      Bem Andrea, ainda bem que não passou de um susto!!! As coisas hoje estavm bera, além do tempo, parece que o Fernezim das festas ainda nã terminou, anda tudo doido. No IKEA não se podia andar...Crise???? Qual crise qual carapuça!!! As pessoas ainda não se mentalizaram que este ano de 2009 vai ser bem dificil, o "terramoto" ainda não chegou cá mas vai chegar...Mas pensamento positivo, se as coisas funcionarem bem a lei da procura e da oferta, vamos esperar que os preços baixem...

                      Jokas
                      Let the energy flowww

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá lindas

                        Feliz 2009.

                        Apanhei uma bebedeira com 2 cervejas :-& :-& :-& :-& ...Pronto fiquei um pouquinho tocada, parece que o alcool e saiu do meu sistema. Passei o tempo todo a dormir e á meia noite estava a dar bibas á Raquel, mas soube.me tão bem passar assim a meia noite com a minha nina nos meus braços...Que sonhoooo.

                        Jokas
                        Let the energy flowww

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por veraromao
                          FELIZ ANO NOVO!!! A 1ª PASSAGEM DE ANO DOS NOSSOS PIMPOLHOS!!!

                          COMO CORRERAM AS VOSSAS??

                          O Diogo conseguiu aguentar-se acordado até à meia noite e dez...e por incrivel que pareça sempre bem disposto e sem birras de sono. Depois aterrou até às 9h da manhã de hoje Que bom!!
                          Foi tão bom passar o ano com o meu bebé nos meus braços... Sem explicação.

                          Sempre foi melhor que o Natal... ah...já lá tem o 2º dentinho..mm ao lado do outro... qd se ri já se vêm....tão giro.

                          beijinhos e decerto que este ano vai ser um ano bastante "atarefado" para todas nós.... mas tudo por um bom motivo...


                          Olá Veraromao:

                          Feliz Ano Novo para ti tb, em relação à minha passagem de ano, foi feita cá em casa, para o piolhinho não andar ao frio e à chuva, assim à meia-noite ele estava fino como o aço, que mais arregalado que ele é impossível, deita qq um de nós a baixo, eheheh... mas acompanhou-nos ao terraço para ver os vários fogos de artifíco em redor da casa, incluindo o nosso, só não gostou do barulho da irmã a bater com as tampas da panela
                          Bem o teu já tem dois dentinhos o meu nem vê-los, vai pelos mesmo caminho da irmã que só teve aos 9 meses e só 1, pois o 2º só apareceu aos 11 meses. Pensei que este tivesse mais cedo, pois como está mais forte, mas pelos vistos não quer dizer nada, mas como diz o ditado: "Quem cedo adenta, cedo aparenta", lá vou ter os meus filhotes debaixo das minhas "saias" até bem tarde, não vão trocar-me por umas pessoas quaisquer hihihihi:|
                          beijinhos
                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs,

                            Tal como vocês eu também serei mamã de Junho mas em 2009, e resolvi passar por aqui para ler as experiências dos vossos rebentinhos.

                            Queria perguntar-vos se fizeram ou não o curso de preparação para o parto, e se fizeram foi onde? Eu moro em Alcochete mas trabalho em Lisboa. Há algum sítio que possam recomendar?

                            Beijocas a todas.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por mmmt
                              Olá mamãs,

                              Tal como vocês eu também serei mamã de Junho mas em 2009, e resolvi passar por aqui para ler as experiências dos vossos rebentinhos.

                              Queria perguntar-vos se fizeram ou não o curso de preparação para o parto, e se fizeram foi onde? Eu moro em Alcochete mas trabalho em Lisboa. Há algum sítio que possam recomendar?

                              Beijocas a todas.
                              Ola
                              Parabens pela tua gravisez

                              Eu fiz preparacao para o parto no centro de saude... e gratuito e aprendes tudo o que deves aprender...o mais importante mesmo e os exercicios e a respiracao...nos cursos que se pagam podes procurar no google encontras muitos...e informei-me de alguns e sao carotes. Se tiveres possibilidade de ter no centro de saude eu recomendo... ensinam-te tudoooo...

                              bjinhos e felicidades
                              e ja sabes se tiveres mais duvidas aqui estamos nos
                              Andrea
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por tarina
                                Olá lindas

                                Feliz 2009.

                                Apanhei uma bebedeira com 2 cervejas :-& :-& :-& :-& ...Pronto fiquei um pouquinho tocada, parece que o alcool e saiu do meu sistema. Passei o tempo todo a dormir e á meia noite estava a dar bibas á Raquel, mas soube.me tão bem passar assim a meia noite com a minha nina nos meus braços...Que sonhoooo.

                                Jokas

                                ehehehe ve la se cais para o lado com tanta cerveja...e normal eu bebi so um bocadinho de ginginha e ja me ardia o estomago lool...o nosso corpo ainda esta a voltar ao normal estamos todas desrreguldas loool#-o :-" #-o :-"

                                Em relacao a crise as pessoas sao dao conta quando ja nao tem os subsidios para gastar...pois quando eles acabam ai e que comeca a crise...loool

                                Como esta a bubu? Ja esta melhorzita?
                                Bjinhos
                                Andrea
                                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                                [hr]







                                Afilhadas:

                                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                                [color=\"#800080\"]
                                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X