Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Pedefeijao
    Que dor.. é hoje... o primeiro dia do Rodrigo na ama, por apenas uma hora eu sei que é pouquinho vamos habituá-lo durante 15 dias gradualmente fica lá mais um pouco... tem de ser, tenho uma empresa e o trabalho está a transbordar estou tão triste :crybaby:
    Nem dormi e estou a tentar que o frnaguinho não note que estou nervosa, se pudesse ficava com ele mas tem mesmo de ser...

    bjsss
    :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose:
    Let the energy flowww

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por marisa_santos
      ola
      ca estou eu de novo depois q uma ausencia forçada fiquei sem pc

      ainda n tive tempo para ler td mas vou tentar ler

      o dinis foi a consulta dno dia 22 e esta muito bom a enfermeira diz q devia de ter engordado mais esta com 6170 e com 63 cm

      bom la vou eu ter com ele ja volto
      Já andava a pensar por onde andavas :lol:

      Jokinha e bem vinda!!!
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE:

        Ontem o meu filhote fez 4 meses :banana:

        Esta noite dormiu pela primeira vez na cama de grades. Andei a atrasar a mudança porque no fim-de-semana passado fomos para fora e não havia cama para ele. Assim, dormiu na alcofa de sempre e não estranhou. A mudança foi só na cama porque ele já dorme no quarto dele desde a 2ª semana de vida.

        Ele anda há uns dias muito chato de noite. Sempre acordou só para mamar e adormecia logo de seguida. Agora mama 5 minutos e adormece na mama. Quando o quero pôr na cama desata logo num berreiro. Pego nele e volto a dar mama e passado 1 minuto já está a dormir acho que está a ficar viciado no contacto fisico. Está numa fase em que só quer atenção e colo. Eu adoro estar com ele e dar-lhe mimos mas também preciso de tempo para fazer outras coisas e para dormir.

        Quarta-feira é dia de consulta, estou ansiosa para confirmar como está o meu piolho a nível de crescimento já que aparentemente está a desenvolver bem.




        Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

        Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

        Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

        1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

        Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

        Comentar


        • RE:

          o guilherme começou as papas no sabado... o 1º dia foi um berreiro... acabei por ter que dar mais de metada da papa pelo biberon..

          Mas no domingo e hoje, parecia que sempre tinha comido papa na vida, comeu e lambeu-se...

          agora tenho que exprimentar novos sabores, para variar...

          era bom que ele sempre fosse assim para comer.

          No sabado tivemos uma festinha de aniversario, coitadinho... nao dormiu, quando chegamos à casa, por volta 8 da noite, mamou um pouco e adormeu... acordou eram 2 da manha... e voltou a dormir até às 9 da manha... estava cansadinho!

          Um beijo enorme para vocês e para os meus sobrinhos lindos!!
          :d

          Lua




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • RE:

            Olá mãmãs!

            Antes de mais queria dar a todas os parabéns pelos vossos rebentos. Sei que estou um bocadinho atrasada na minha entrada neste tópico, mas como diz o outro..." mais vale tarde do que nunca".

            O meu piolhinho nasceu dia 21/06/2008 (tinha 37 semanas e 3 dias), com 2,400Kg e 47 cm. Foi de cesariana porque estava de pés, no entanto, o rapaz antecipou-se. A cesariana estava marcada para dia 26, mas no dia 21 ás 13h começaram as contrações....enfim ás 22h25m nasceu o meu TESOURINHO. Correu tudo bem!!!!

            Beijinhos



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por RubinaAlmeida
              Olá mãmãs!

              Antes de mais queria dar a todas os parabéns pelos vossos rebentos. Sei que estou um bocadinho atrasada na minha entrada neste tópico, mas como diz o outro..." mais vale tarde do que nunca".

              O meu piolhinho nasceu dia 21/06/2008 (tinha 37 semanas e 3 dias), com 2,400Kg e 47 cm. Foi de cesariana porque estava de pés, no entanto, o rapaz antecipou-se. A cesariana estava marcada para dia 26, mas no dia 21 ás 13h começaram as contrações....enfim ás 22h25m nasceu o meu TESOURINHO. Correu tudo bem!!!!

              Beijinhos


              Bem Vindos!!!
              Let the energy flowww

              Comentar


              • RE:

                Olá lindas

                Só agora consegui vir aqui a sério. A Raquel á segunda feira, parece possuida.
                As boas novidades é que parece que desde 6ª feira dorme a noite toda, as más novidades, a sacana não gosta da sopa, mas pela-se pela maçã e pela banana esmagada. Vou fazer a próxima sopa com um pouquinho de batata doce.

                Hoje fomos ao centro de saude para a consulta dos 4 meses e pasmem-se minhas amigas que depois de ter sido atendida por uma enfermeira, o todos eles (enfermeiros e médicos) foram para uma reunião e nós com as crianças tinhamos de ficar á espera, não era mais inteligente fazerem a reunião depois das consultas????#-o #-o #-o #-o Pois bem, armei barraca pq a Raquel tinha de comer a sopa e estava com fome, pq é inadmissivel este tipo de acções , vivemos mesmo num pais de 3º mundo e não escrevi no livro das reclamações para não fazer mais esperar a miuda.

                Tristeza...

                Jokas
                Let the energy flowww

                Comentar


                • RE:

                  RubinaAlmeida: Bem vinda Vens sempre a tempo de te juntares a nós

                  Tarina: É mesmo falta de respeito pelas pessoas :S

                  Beijinhos

                  Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                  Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                  Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                  Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                  Comentar


                  • RE:

                    podes crer blue, é mesmo. Pq devia ter consulta com o médico, aqui a"galega" tinha de esperar até a reunião acabar. E disse : A saude é um direito que me assiste, está na constituição, se as coisas funcionassem como nos paises de 1º mundo, não tinha de andar a pagar pediatra por fora!!! Claro que toda a gente me deu razão. O ar condicionado gelado, bébés recém-nascidos á espera...uma vergonha!

                    Como vos disse a Raquel está a dormir mas não vos contei o truque ou truques, que pode ser que funcione com os sobrinhos mais rebeldes para dormir.

                    Estou a dar chá de funcho da milupa, e (eu acho k é mais isto) umas gotas de óleo essencial de alfazema nos protectores de berço. não convém por em nada que o bébé leve á boca.

                    Sara: para secar o pouco leite k tenho uso o alcool que punha no umbigo da bubu massajo o peito e ponho compressas, e tiro cerca de 20 ml qdo estou aflita do peito de cada um. é um alivio.

                    jokas
                    Let the energy flowww

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por tarina
                      Sara: para secar o pouco leite k tenho uso o alcool que punha no umbigo da bubu massajo o peito e ponho compressas, e tiro cerca de 20 ml qdo estou aflita do peito de cada um. é um alivio.

                      jokas
                      Estou tb a tirar pouquinho sempre que me vejo aflita e meto umas compressas quentes quando faço caroços de leite, que ainda só aconteceu uma vez. Mas noto que tenho mesmo muito pouco... Vou começar a por alcóol tb, notas alguma diferença?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por tarina
                        Olá lindas

                        Só agora consegui vir aqui a sério. A Raquel á segunda feira, parece possuida.
                        As boas novidades é que parece que desde 6ª feira dorme a noite toda, as más novidades, a sacana não gosta da sopa, mas pela-se pela maçã e pela banana esmagada. Vou fazer a próxima sopa com um pouquinho de batata doce.

                        Jokas

                        Olá!

                        Experimenta por maça na sopa.

                        Ainda não introduzi a sopa ao Rodrigo, mas o meu Gui quando começou a sopa também não gostava muito, então experimentei fazer sopinha
                        com maça e ele começou a comer bem. Penso que tirei a ideia do livro "1, 2, 3 uma colher de cada vez".

                        Com a introdução de mais legumes eles vão começando a gostar mais.

                        Beijocas e boa sorte.






                        Comentar


                        • RE:

                          Onde é que andam as gajas mais que boas??

                          e novidades da minha madrinha e das minhas afilhadas......

                          quero saber tudo....

                          beijinhos as amigas!!!!!
                          madrinha -
                          POCAHONTAS
                          afilhadas -
                          MONICA N
                          NICY
                          MAMA BABADA



                          [

                          Comentar


                          • RE:

                            natas q saudades tuas espero q teja td bem ctg e com as tuas ninas

                            bom hoje faço aninhos e o dinis faz 5 mesinhos

                            jokinhas a todas

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por marisa_santos
                              natas q saudades tuas espero q teja td bem ctg e com as tuas ninas

                              bom hoje faço aninhos e o dinis faz 5 mesinhos

                              jokinhas a todas
                              tudo optimo as princesas estão a crescer.....
                              PARABÉNS AOS DOIS!!!!!
                              madrinha -
                              POCAHONTAS
                              afilhadas -
                              MONICA N
                              NICY
                              MAMA BABADA



                              [

                              Comentar


                              • RE:

                                Parabens duplamente Marisa

                                Que contes mts mais

                                Jinhos kidos para ti e para o Dinis

                                Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X