Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Paiva
    Olá mamãs

    Ando mesmo em baixo, até que andava bem e desta vez decidi levar a minha decisão para a frente em relação ao "P", tinha decidido por mesmo um ponto final, mas hoje, não sei porque estou mm . Ele até tem-me convidado para ir ao cinema, jantar fora, mas eu digo sempre que não, e hei-de dizer não até mostrar que cresceu, que mudou como pessoa. Sei que se começa afastar com tanta rejeição, mas também não posso fraquejar, foi ele que errou e não eu.

    Não sei por quanto mais tempo isto ainda se vai arrastar, mas tenho mm que ter força e mostrar que desta vez, não vou voltar atrás.

    Desculpem, mas foi só um desabafo, tou mm naqueles dias em que a lágrima anda aqui a querer espreitar.

    Bejokas
    Miga, vc tem que pensar bem no que realmente quer e no que vc sente. Se é pra acabar, acabou, não vale a pena deixar se arrastar né? Agora se vc quer tentar denovo, se calhar tá na hora de sentar e ter uma conversa séria com ele...

    Se precisar, tô por aqui.

    Bjks








    [hr]

    Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

    (outra ladra de assinatura :P)

    [hr]

    Afilhadas:

    FMD - Rafael 01/01/2009

    ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

    Comentar


    • RE:

      Paiva, então miga? Às vezes os homens precisam de um abre olhos e aprender com os erros mas cuidado pois pode ser que ele não consiga "ver" que foi ele que errou e depois a coisa já não tem volta. Força, faz o que o teu coração mandar. Pra te ouvir terás sempre aqui estas amigas virtuais.
      Beijocas:friends: :smooch:
      [hr]









      Comentar


      • RE:

        Tarina, um conselho: mete um bebegel já na Raquel, não esperes que o xarope faça efeito. Quando mais ela se retrair pra não fazer, mais duro sai o cocó e mais lhe irá custar qd fizer. Podes usar o bebegel sempre q precisares, sem problemas. Foi o que fiz a mando da minha médica.
        Beijos e as melhoras
        [hr]









        Comentar


        • RE:

          Olá meninas

          Desculpem estar a ser um pouco egoísta e não responder/comentar os posts que foram postos, mas estou muito triste!
          As coisas aqui no meu trabalho estão muito más.

          A pessoa que me substituiu durante a minha licença, deixou-me trabalho até á ponta dos cabelos, a Coordenadora está sempre a pedir-me coisas e a culpar-me por a outra não ter feito o trabalho. Estou na contabilidade que odeio! Deixei de fazer projectos da área social, que é o que eu gostava (sou assistente Social) e pior de tudo, não estou a ter as 2 horas de tolerância. Não consigo estar com a minha filha, por causa desta porcaria de trabalho! Chego a casa enervada, ansiosa e não consigo ter paciência para a minha menina.
          Estou a ponderar despedir-me! Não gosto deste trabalho, fazem-me a vida negra e sinto-me injustiçada, pois passei grande parte do meu tempo em que estive grávida dedicada a pôr esta contabilidade em pé, apesar de não perceber nada disto, mas como é um trabalho administrativo, lá se fazia e agora levo na cabeça a toda a hora, não consigo responder às solicitações, pois é trabalho de 6 meses que está em atraso, já expliquei isto milhentas de vezes à Coordenadora, e ela exigi-me sempre mais e diz que a culpa é minha... desculpem estou mesmo triste, para além de que me exige que eu compense o tempo que perco para ir á consulta de pediatria.
          Estou saturada....
          A minha filha está primeiro!!
          Só para verem, iniciei o trabalho em Novembro, dia 3, e só em 2 dias é que consegui tirar as 2 horas!! 2 dias!!

          Tenho medo de não encontrar outro emprego, mas acho que até um part time numa loja consigo, mas estar aqui é que já não dá.
          Como disseram anteriormente, não quero ser uma super mulher, mas quero ser uma super mãe e não o estou a ser!

          Desculpem o desabafo, mas estou mesmo mal. Até já chorei e tudo e chorar por causa de um trabalho, para mim é muito maú!

          O que faziam no meu lugar?
          Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
          Madrinha: Veraromao

          Comentar


          • RE:

            Boa noite a todas.

            Hoje mal saí do trabalho vim para casa tentar dormir um pouco, cerca de hora e meia, e pedi ao meu marido para ir buscar o Diogo. Conclusão: só dormi 10 minutos. Fiquei com um sentimento de culpa tão grande por estar em casa e não ter o piolho comigo. Até me vieram as lágrimas aos olhos. Isto não é normal ando desesperado por dormir. Ele acorda de 2 em 2 horas. Ando a ficar doida. Já experimentei dar papa è meia-noite. Até experimentei leite saciante em substituição da mama e nada. No máximo dorme 3 horas seguidas. Enfim.

            Lenac: se financeiramente não precisas assim tanto desse emprego então faz como disseste. Um part-time em qualquer sítio. Ganhas uns trocos e sais um pouco de casa. Eu sinceramente não aguentava isso mais tempo. Andam a gozar contigo e tens que ter serenidade para a tua princesa. Se não podes dar ao luxo de te despedir só te posso desejar que a situação melhore e que essas pessoas que te massacram tenham uma valente caganeira durante 1 mês seguidinho.

            Paiva: que o teu coração e razão se iluminem para que tomes a decisão mais acertada.

            tarina: as melhoras da tua menina. faz isso do bebegel, mal não fará

            dulce: a tosse é mesmo complicada para ir embora mas lembra-te que ós médicos nunca gostam de receitar nada para a tosse porque não a consideram doença, é apenas um sintoma.

            blue: ainda bem que as coisas correram bem




            Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

            Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

            Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

            1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

            Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

            Comentar


            • RE:

              Ola meninas,
              Bem escreve-se muito por aqui:banana: ...
              Parabens aos bebes que fizeram mesinhos :bdgreetn: .
              O meu Mikas esta novamente constipado, apesar de me ter esforçado bastante para nao o levar para o frio e dar-lhe o suplemento de vitamina C e oleo de figado de bacalhau o Mikitas esta bastante apanhadito, o bom é que não tem febre e por enquanto ainda não tem tosse,esta bastante ranhosinho e com a baba a cair imensamente e ate chora da vistinha :bedsick: .Tadinho do meu bebekinhas,tenho muita pena dele...Nunca mais vem a Primavera ou o Verao para isto acabar :boat: .Sera que isto é para aparecem uns dentinhos?E que ele ainda não tem nenhum.
              Em relação á natação, eu e o pai do meu filho ponderamos inscreve-lo na natação, mas o pediatra do Mikas é contra devido ao cloro das piscinas(diz que faz mal aos bebes), ainda andamos a ver piscinas no concelho que utilizem filtros de ultra violetas, mas as que utilizavam não tinham aulas para bebes.


              Bem... o meu Mikinhas esta muito rabujento, por isso vou-me despedindo.

              Beijos a todas as mamas e bebes e as melhoras dos bebecas


              Carina e Mikas:arose:

              Comentar


              • RE:

                Vocês nem imaginam,assim que cheguei a casa e falei com omeu marido desatei num pranto, só parei agora
                A minha menina fez hoje 8 meses e como stress que ando,nem me lembrei. Quase que não estive tempo nenhum com ela. Agora já está a dormir
                A única coisa que me faz querer despedir e arranjar um part time é o facto de não estar a pagar renda de casa,nem prestação.Mas obviamente que o dinheiro faz falta e não quero que o meu marido tenha os outros encargos sózinho. Não estamos mal de dinheiro,mas com esta crise tenho um pouco de receio. Ele apoia-me e diz para eu sair de lá...vamos ver se entretanto arranjo alguma coisa.

                P.S: Espero que a caganeira resulte
                Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                Madrinha: Veraromao

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Lenac
                  Olá meninas

                  Desculpem estar a ser um pouco egoísta e não responder/comentar os posts que foram postos, mas estou muito triste!
                  As coisas aqui no meu trabalho estão muito más.

                  A pessoa que me substituiu durante a minha licença, deixou-me trabalho até á ponta dos cabelos, a Coordenadora está sempre a pedir-me coisas e a culpar-me por a outra não ter feito o trabalho. Estou na contabilidade que odeio! Deixei de fazer projectos da área social, que é o que eu gostava (sou assistente Social) e pior de tudo, não estou a ter as 2 horas de tolerância. Não consigo estar com a minha filha, por causa desta porcaria de trabalho! Chego a casa enervada, ansiosa e não consigo ter paciência para a minha menina.
                  Estou a ponderar despedir-me! Não gosto deste trabalho, fazem-me a vida negra e sinto-me injustiçada, pois passei grande parte do meu tempo em que estive grávida dedicada a pôr esta contabilidade em pé, apesar de não perceber nada disto, mas como é um trabalho administrativo, lá se fazia e agora levo na cabeça a toda a hora, não consigo responder às solicitações, pois é trabalho de 6 meses que está em atraso, já expliquei isto milhentas de vezes à Coordenadora, e ela exigi-me sempre mais e diz que a culpa é minha... desculpem estou mesmo triste, para além de que me exige que eu compense o tempo que perco para ir á consulta de pediatria.
                  Estou saturada....
                  A minha filha está primeiro!!
                  Só para verem, iniciei o trabalho em Novembro, dia 3, e só em 2 dias é que consegui tirar as 2 horas!! 2 dias!!

                  Tenho medo de não encontrar outro emprego, mas acho que até um part time numa loja consigo, mas estar aqui é que já não dá.
                  Como disseram anteriormente, não quero ser uma super mulher, mas quero ser uma super mãe e não o estou a ser!

                  Desculpem o desabafo, mas estou mesmo mal. Até já chorei e tudo e chorar por causa de um trabalho, para mim é muito maú!

                  O que faziam no meu lugar?


                  Olá!

                  Não viste o meu post no outro dia!!!

                  Tens direito a rescindir por justa causa (falta de pagamento de sub. de férias) e ir para o fundo de desemprego.

                  Não te vás embora de mãos a abanar!!!

                  Se eles não te passarem o modelo para o fundo de desemprego o IDICT faz isso.

                  Fala comigo que eu ajudo-te!

                  Beijocas









                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ARG
                    Inserido Inicialmente por Lenac
                    Olá meninas

                    Desculpem estar a ser um pouco egoísta e não responder/comentar os posts que foram postos, mas estou muito triste!
                    As coisas aqui no meu trabalho estão muito más.

                    A pessoa que me substituiu durante a minha licença, deixou-me trabalho até á ponta dos cabelos, a Coordenadora está sempre a pedir-me coisas e a culpar-me por a outra não ter feito o trabalho. Estou na contabilidade que odeio! Deixei de fazer projectos da área social, que é o que eu gostava (sou assistente Social) e pior de tudo, não estou a ter as 2 horas de tolerância. Não consigo estar com a minha filha, por causa desta porcaria de trabalho! Chego a casa enervada, ansiosa e não consigo ter paciência para a minha menina.
                    Estou a ponderar despedir-me! Não gosto deste trabalho, fazem-me a vida negra e sinto-me injustiçada, pois passei grande parte do meu tempo em que estive grávida dedicada a pôr esta contabilidade em pé, apesar de não perceber nada disto, mas como é um trabalho administrativo, lá se fazia e agora levo na cabeça a toda a hora, não consigo responder às solicitações, pois é trabalho de 6 meses que está em atraso, já expliquei isto milhentas de vezes à Coordenadora, e ela exigi-me sempre mais e diz que a culpa é minha... desculpem estou mesmo triste, para além de que me exige que eu compense o tempo que perco para ir á consulta de pediatria.
                    Estou saturada....
                    A minha filha está primeiro!!
                    Só para verem, iniciei o trabalho em Novembro, dia 3, e só em 2 dias é que consegui tirar as 2 horas!! 2 dias!!

                    Tenho medo de não encontrar outro emprego, mas acho que até um part time numa loja consigo, mas estar aqui é que já não dá.
                    Como disseram anteriormente, não quero ser uma super mulher, mas quero ser uma super mãe e não o estou a ser!

                    Desculpem o desabafo, mas estou mesmo mal. Até já chorei e tudo e chorar por causa de um trabalho, para mim é muito maú!

                    O que faziam no meu lugar?


                    Olá!

                    Não viste o meu post no outro dia!!!

                    Tens direito a rescindir por justa causa (falta de pagamento de sub. de férias) e ir para o fundo de desemprego.

                    Não te vás embora de mãos a abanar!!!

                    Se eles não te passarem o modelo para o fundo de desemprego o IDICT faz isso.

                    Fala comigo que eu ajudo-te!

                    Beijocas


                    Ai que bom Lenac, tens aqui uma luz ao fundo do túnel! Aproveita!
                    Nunca fiar numa caganeira que pode nunca chegar:d/
                    bjocas e força, manda-os bugiar!
                    [hr]









                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por mpyres
                      Boa noite a todas.

                      Hoje mal saí do trabalho vim para casa tentar dormir um pouco, cerca de hora e meia, e pedi ao meu marido para ir buscar o Diogo. Conclusão: só dormi 10 minutos. Fiquei com um sentimento de culpa tão grande por estar em casa e não ter o piolho comigo. Até me vieram as lágrimas aos olhos. Isto não é normal ando desesperado por dormir. Ele acorda de 2 em 2 horas. Ando a ficar doida. Já experimentei dar papa è meia-noite. Até experimentei leite saciante em substituição da mama e nada. No máximo dorme 3 horas seguidas. Enfim.

                      Lenac: se financeiramente não precisas assim tanto desse emprego então faz como disseste. Um part-time em qualquer sítio. Ganhas uns trocos e sais um pouco de casa. Eu sinceramente não aguentava isso mais tempo. Andam a gozar contigo e tens que ter serenidade para a tua princesa. Se não podes dar ao luxo de te despedir só te posso desejar que a situação melhore e que essas pessoas que te massacram tenham uma valente caganeira durante 1 mês seguidinho.

                      Paiva: que o teu coração e razão se iluminem para que tomes a decisão mais acertada.

                      tarina: as melhoras da tua menina. faz isso do bebegel, mal não fará

                      dulce: a tosse é mesmo complicada para ir embora mas lembra-te que ós médicos nunca gostam de receitar nada para a tosse porque não a consideram doença, é apenas um sintoma.

                      blue: ainda bem que as coisas correram bem
                      Eu sou igual, tb não consigo vir pra casa sem os meus pichas é um peso na consciência, parece que pequei! E bem que precisava desse dito descanso, mas pronto, quem é que consegue?
                      Enfim, coração de mãe sofre#-o
                      [hr]









                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lenac
                        Vocês nem imaginam,assim que cheguei a casa e falei com omeu marido desatei num pranto, só parei agora
                        A minha menina fez hoje 8 meses e como stress que ando,nem me lembrei. Quase que não estive tempo nenhum com ela. Agora já está a dormir
                        A única coisa que me faz querer despedir e arranjar um part time é o facto de não estar a pagar renda de casa,nem prestação.Mas obviamente que o dinheiro faz falta e não quero que o meu marido tenha os outros encargos sózinho. Não estamos mal de dinheiro,mas com esta crise tenho um pouco de receio. Ele apoia-me e diz para eu sair de lá...vamos ver se entretanto arranjo alguma coisa.

                        P.S: Espero que a caganeira resulte
                        Parabens para a Margarida e para ti...
                        Muita forca e nao desanimes... Segue o teu instinto e vais ver que nao te arrependes
                        Bjocas
                        Andrea
                        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                        [hr]







                        Afilhadas:

                        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                        [color=\"#800080\"]
                        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE:

                          Ola mammys

                          Bigada pelas melhoras...

                          Blue ainda bem que correu tudo bem...em relacao a pele do Migas usa uma gama para peles atopicas...e usa pouco detergente na roupa dele...

                          Tarina mais uma vez desejo as melhoras para a tua bubu e que a barriguita dela comece a funcionar como deve ser

                          Dulce nao sei de nenhuma mezinha mas a Blue uma vez disse que colocou metade de uma cebola ao pe da caminha do Migas mas ja nao sei se foi para a tosse ou para respirar melhor?!?!?

                          Lenac No teu caso despedia-me... mas como diz a ARG nao vinha de maos abanar... Forca!!!

                          Paiva Como as mamas ja disseram segue o teu coracao... e que vejas luz ao fundo tunel depressa...

                          Mpyres Sei bem como te sentis-te... eu tambem nao consigo estar longe do meu pimpolho...

                          Cmonique espero que ja estejas melhor... umaenorme beijoca

                          As melhoras para os bebecas
                          beijocas
                          Andrea
                          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                          [hr]







                          Afilhadas:

                          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                          [color=\"#800080\"]
                          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                          [hr]

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Andreascp
                            Ola mammys

                            Bigada pelas melhoras...

                            Blue ainda bem que correu tudo bem...em relacao a pele do Migas usa uma gama para peles atopicas...e usa pouco detergente na roupa dele...

                            Tarina mais uma vez desejo as melhoras para a tua bubu e que a barriguita dela comece a funcionar como deve ser

                            Dulce nao sei de nenhuma mezinha mas a Blue uma vez disse que colocou metade de uma cebola ao pe da caminha do Migas mas ja nao sei se foi para a tosse ou para respirar melhor?!?!?

                            Lenac No teu caso despedia-me... mas como diz a ARG nao vinha de maos abanar... Forca!!!

                            Paiva Como as mamas ja disseram segue o teu coracao... e que vejas luz ao fundo tunel depressa...

                            Mpyres Sei bem como te sentis-te... eu tambem nao consigo estar longe do meu pimpolho...

                            Cmonique espero que ja estejas melhor... umaenorme beijoca

                            As melhoras para os bebecas
                            beijocas
                            Andrea
                            Faço das tuas as minhas palavras.

                            Beijinhos
                            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                            Comentar


                            • RE:

                              boa noite a todas!
                              vim só dar uma leitura da diagonal aos post, mas fiquei um opuco triste de ver tantas mamãs tristinhas hj.
                              Por isso começo por deixar um beijinho e um abraço a todas. E o desejo que as coisas melhorem depressa.
                              Agora tentanto dar uma resposta a todas.

                              Paiva: Como as outras mama~s disseram, só tu sabes o que é melhor para ti, segue o teu coração, e terás sempre o nosso apoio

                              Tarina: acho que devias experimentar o bebegel, enquanto o xarope n funciona, pois qt mais ela reter pior é. Espero mesmo que ela melhore depressinha.

                              Dulce: sim, eu experimentei a mesinha q me ensinaram aqui no forum, de colocar uma cebola cortada junta a cabeceira da cama, e ele dormmia mt melhor sem tosse.

                              mpyres: aiii, como eu te compreendo. A mim tb me custa imenso.

                              Lenac: eu se tivesse na tua situação, tb me despedia, mas sim..n vinha de mãos a abanar, tentava reunir provas das coisas todas, e fazia queixa, e se tens a ajuda da ARG aproveita. Agora contniuares nessa pressão n, pois só te está a fazer mal, a ti e por arrasto a tua bebe.

                              cmonique: um beijinho de melhoras.

                              Andrea: um jinho kido.

                              alguem sabe da marisa?? Já n a "vejo" por aqui, nem pelo messeger a uns dias. Espero que esteja tudo bem com ela, e com os seus 3 anjos lindos. Eu queria lhe mandar uma msg para o telm, mas como sabe fiquei sem ele, e sem os n de telefone :S

                              Em relação ao meu Miguel, ele hj continua com a pele bastante erritada..a zonas q até mete dó de ver Já marquei consulta para o pediatra dele, para 5ª feira. Espero que lhe passe depressa.
                              Ele anda tão mauzinho :S um verdadeiro pestinha.. adora fazer mal a minha mãe, belisca-lhe a cara e puxa-lhe os cabelos e ri (o pior é q a minha mãe acha graça :S) E a mim quando vou a casa as 6 da tarde dar-lhe maminha (só mesmo miminho, pq ele nunca tem mt fome) ele mama até querer e depois brinca com a minha maminha. Morde e belisca com as mãos e depois ri-se. E se eu tiro a mama e já n lhe dou ele começa a refilar (tenho de fazer um ar mt serio e dizer " Não, Não, isso n se faz que doi...) Mas deviam ver o sorriso de pestinha q ele faz
                              Hoje já comeu melhor, já n fez tanta birra, só no inicio, mas depois comeu mt bem

                              Bom agora vou para a caminha, q amanha é um novo dia...

                              Beijinhos mt kidos a todas vcs.


                              Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                              Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                              Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                              Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por ARG
                                Inserido Inicialmente por Lenac
                                Olá meninas

                                Desculpem estar a ser um pouco egoísta e não responder/comentar os posts que foram postos, mas estou muito triste!
                                As coisas aqui no meu trabalho estão muito más.

                                A pessoa que me substituiu durante a minha licença, deixou-me trabalho até á ponta dos cabelos, a Coordenadora está sempre a pedir-me coisas e a culpar-me por a outra não ter feito o trabalho. Estou na contabilidade que odeio! Deixei de fazer projectos da área social, que é o que eu gostava (sou assistente Social) e pior de tudo, não estou a ter as 2 horas de tolerância. Não consigo estar com a minha filha, por causa desta porcaria de trabalho! Chego a casa enervada, ansiosa e não consigo ter paciência para a minha menina.
                                Estou a ponderar despedir-me! Não gosto deste trabalho, fazem-me a vida negra e sinto-me injustiçada, pois passei grande parte do meu tempo em que estive grávida dedicada a pôr esta contabilidade em pé, apesar de não perceber nada disto, mas como é um trabalho administrativo, lá se fazia e agora levo na cabeça a toda a hora, não consigo responder às solicitações, pois é trabalho de 6 meses que está em atraso, já expliquei isto milhentas de vezes à Coordenadora, e ela exigi-me sempre mais e diz que a culpa é minha... desculpem estou mesmo triste, para além de que me exige que eu compense o tempo que perco para ir á consulta de pediatria.
                                Estou saturada....
                                A minha filha está primeiro!!
                                Só para verem, iniciei o trabalho em Novembro, dia 3, e só em 2 dias é que consegui tirar as 2 horas!! 2 dias!!

                                Tenho medo de não encontrar outro emprego, mas acho que até um part time numa loja consigo, mas estar aqui é que já não dá.
                                Como disseram anteriormente, não quero ser uma super mulher, mas quero ser uma super mãe e não o estou a ser!

                                Desculpem o desabafo, mas estou mesmo mal. Até já chorei e tudo e chorar por causa de um trabalho, para mim é muito maú!

                                O que faziam no meu lugar?




                                Olá!

                                Não viste o meu post no outro dia!!!

                                Tens direito a rescindir por justa causa (falta de pagamento de sub. de férias) e ir para o fundo de desemprego.

                                Não te vás embora de mãos a abanar!!!

                                Se eles não te passarem o modelo para o fundo de desemprego o IDICT faz isso.

                                Fala comigo que eu ajudo-te!

                                Beijocas



                                LENAC- A Arg tem razão...Eles são uns sacanas!!!

                                Jokas
                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X