Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá amigas

    PAiva: Faz o que tiveres de fazer...Se o teu coração balança...Dá mais uma oportunidade. Não sei o que ele te fez, mas pensa bem, se gostas dele, não sejas orgulhosa.

    Dulce - Bigada pela dica, acabei por fazer isso mesmo do bebegel. Pus um pouco de pomada analgésica e lá foi, mas coitadinha!!! Era o principio que foi dificil, depois já sais molinho...Mas dormiu que nem uma santa, isto pq passa a vida a encolher o cocó, ela faz dia sim dia não, devia fazer todos os dias né?

    Blue - Já são dois pestinhas, a Raquel tb é uma malandra, mas depois é tão meiguinha, Deus queira que seja sempre assim..:Adora ver-nos juntos aos beijinhos, fica super contente :-" :-" :-" :-" :-" :-" e qdo está ao colo do papi chama-me para ir para o pé deles...Não é o máximo?

    SE me esqueci de alguém peço desculpa. As melhoras para os doentinhos.

    Ontem andei a responder a anúncios e até agora nada...7 cães a um osso!! Tenho de arranjar alternativa, nem que me vire para o artesanato...

    Jokas
    Let the energy flowww

    Comentar


    • RE:

      Bom dia!

      Veraromão
      Ainda bem que já estas a dominar os sonos do teu filhote.
      Assim é mais facil para te organizares

      Dulce
      Notas que o teu filhote está muito tapado?
      A tosse deve-se à especturação. O meu filhote esteve assim e teve de fazer ginastica respiratória. Foi a melhor coisa que podia ter feito
      Agora perdi-me um pouco, não sei se referiste no teu post... ele está a fazer aerossois com o quê?
      as melhoras.

      Tarina
      Tadinha da Bubu! Bolas o que ela deve sofrer para evitar de fazer cócó
      Poe-lhe bebegel e estimula (provavelmente já o estas a fazer, né? ).
      jokinha

      Paiva
      Espero que consigas dar a volta à situação. Pelo que dizes, dá-me a entender que voces pouco tem falado. Se ficarem coisas por dizer e não conversarem francamente, a vossa situação irá tornar-se uma bola de neve que dificilmente conseguirão resolver.
      Fala com ele. Esta atitude não quer dizer que estejas a dar o braço a torcer mas sim a fazer com que ele se coloque na tua posição e entenda o teu ponto de vista, o mesmo serve para ti, provavelmente tb não consegues entender o porquê de certas atitudes dele e "conversando é que a gente se entende"
      Que tudo corra bem... e força, conversa com ele.

      Jeaniegenio
      A Juju ta mesmo é electrica hehehehe

      Lenac
      Pôxa! A tua situação está a ficar insustentável!
      Se financeiramente consegues manter-te com um trabalho a part-time e se tens o apoio do teu marido, força.
      Da forma que te estão a tratar e como tu já andas ainda te provocam alguma depressão, livra-te disso rapariga!
      Faz o que já aqui disseram, vai informar-te bem para que não saias com os bolsos vazios e tb para que não se fiquem a rir!
      jinhos

      mpyres
      Realmente é verdade. Quando eles estão connosco esgotam-nos.
      Quando não estão, o sentimento de culpa, arrependimento, de vazio é tão grande que nos roi o coração. A verdade é que não somos de ferro e tb temos que descançar, mas queremos tê-los sempre connosco, por outro lado, descansar com eles perto de nós... é impossivel! #-o :?

      cmonique
      tadinho do Mikas
      Eu tb adorava fazer natação com o meu filhote, mas nunca falei nada disso com a pedi.
      Mas tb pelo que sei não fazem natação com bebés aqui para estes lados...
      As melhoras para o teu filhote.


      Txiii mas que testemoni enormi! :LOL:

      jokinhas






      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por tarina
        Dulce - Bigada pela dica, acabei por fazer isso mesmo do bebegel. Pus um pouco de pomada analgésica e lá foi, mas coitadinha!!! Era o principio que foi dificil, depois já sais molinho...Mas dormiu que nem uma santa, isto pq passa a vida a encolher o cocó, ela faz dia sim dia não, devia fazer todos os dias né?
        De nada Pois é isso mesmo, ao não fazer todos os dias, o cocó da ponta endurece e faz tipo um tampão que depois lhe vai custar muito a sair. Eu no teu lugar punha bebegel todos os dias até o laevolac começar a fazer efeito para evitar que as fezes endureçam. Qd ela notar que o cocó já não sai duro, vai deixar de se retrair e aos poucos vai voltando ao normal.Acredita, eu já estive nesse filme Ah, eu tb punha 1º uma pomada analgésica. As melhoras pra ela:smooch:
        [hr]









        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Marita79
          Dulce
          Notas que o teu filhote está muito tapado?
          A tosse deve-se à especturação. O meu filhote esteve assim e teve de fazer ginastica respiratória. Foi a melhor coisa que podia ter feito
          Agora perdi-me um pouco, não sei se referiste no teu post... ele está a fazer aerossois com o quê?
          as melhoras.
          Olá Marita
          Pois ele não tá muito tapado mas tem tosse cavernosa. Desde sábado que não tinha febre e hoje acordou com ela. Tou desconfiada que já ouço alguma pieira e começo a pensar em princípios de bronquiolite espero q esteja enganada. Tou a tentar contactar a médica e não consigo, grr
          Tou a fazer aerossois só com soro.
          Obg
          beijinhos
          [hr]









          Comentar


          • RE:

            Oi

            Hoje (daqui a pouco) vou fazer duas eco grafias ao meu útero visto que o período ainda não veio :? :? :? . Já acabou o efeito da deprovera a 18 de Novembro e não há meio de aparecer. Grávida penso que não estou, seria impossível, pq antes de acabar o efeito da injecção já usávamos preservativo...Mas...Tou com medo de apanhar um "flash" confesso.

            jokas
            Let the energy flowww

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Dulce74
              Inserido Inicialmente por Marita79
              Dulce
              Notas que o teu filhote está muito tapado?
              A tosse deve-se à especturação. O meu filhote esteve assim e teve de fazer ginastica respiratória. Foi a melhor coisa que podia ter feito
              Agora perdi-me um pouco, não sei se referiste no teu post... ele está a fazer aerossois com o quê?
              as melhoras.
              Olá Marita
              Pois ele não tá muito tapado mas tem tosse cavernosa. Desde sábado que não tinha febre e hoje acordou com ela. Tou desconfiada que já ouço alguma pieira e começo a pensar em princípios de bronquiolite espero q esteja enganada. Tou a tentar contactar a médica e não consigo, grr
              Tou a fazer aerossois só com soro.
              Obg
              beijinhos
              Se já ouves pieira os aerossois só com soro ja não devem fazer muita coisa!
              Se não conseguires falar com a pedi liga para o saúde24 e pede uma orientação.
              Quanto mais cedo "atacares" melhor
              jinhos e as melhoras







              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por tarina
                Oi

                Hoje (daqui a pouco) vou fazer duas eco grafias ao meu útero visto que o período ainda não veio :? :? :? . Já acabou o efeito da deprovera a 18 de Novembro e não há meio de aparecer. Grávida penso que não estou, seria impossível, pq antes de acabar o efeito da injecção já usávamos preservativo...Mas...Tou com medo de apanhar um "flash" confesso.

                jokas
                :?
                Boa sorte para as ecos!

                Eu estou numa situação completamente contrária... estou com o periodo desde 7 de Novembro :-& e só agora é que estou só com uns restitos!:-#

                depois vem cá contar como correu.
                jokinhas





                Comentar


                • RE:

                  ola

                  blu estou aqui a minha vida esta um caos hoje tive desde as 9 ate as 14 nas urgencias com o dinis com falta de ar e pieira vai fazer aerosois com atrovent durante 2 dias a leticia esta com gripe hoje ficou com avo estava com 39 de febre de manha .

                  e como ta a correr a formaçao?

                  tarina vais dar um mano a bubu lool estou abrincar

                  peço desculpa mas n li mais nada

                  um bjs para todas

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola mamas
                    ja faz tempo que eu nao venho aqui tennho andando um bocado desaparecida.
                    Mas primeiro tive ca os meu pai e o meu irmao a passar uns dias em novembro depois fomos nos que fomos passar o natal e a passagem de ano aos meus pais.
                    Por isso nao vou comentar nada li tudo muito na diagonal.

                    A minha menina foi a consulta dos 6 meses ao particular porque o meu medico continua de baixa.
                    Estava tudo bem com ela estava com 7,100kg e 64,5cm a medica disse me para lhe comecar a dar iogurtes mas sem gluten.

                    Agora ligaram me do posto para amanha ir com ela a consulta dos 6 meses, amanha vamos outra vez a consulta mas deve ser dos 7 meses.

                    Passamos 3 semanas no frio com neve a minha filha nunca ficou doente foi perciso ter chegado a portugal para ficar logo doente, anda cheia de tosse e de febre ontem era para ter ido levar a prevenar agora so para a semana anda com febre e com febre nao pode levar as vacinas.
                    Ficou ela doente eu o pai ficamos logo constipados.

                    A minha menina fez ontem os 7 meses ainda parece que foi ontem que soube que estava gravida e ja la vai mais de um ano.

                    desculpem o testamento e de nao ter comentado nada, mas agora vou me comecar actualizar


                    bjs




                    Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                    Madrinhas:tisha1978,

                    rosaantunes

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola mamas
                      ja faz tempo que eu nao venho aqui tennho andando um bocado desaparecida.
                      Mas primeiro tive ca os meu pai e o meu irmao a passar uns dias em novembro depois fomos nos que fomos passar o natal e a passagem de ano aos meus pais.
                      Por isso nao vou comentar nada li tudo muito na diagonal.

                      A minha menina foi a consulta dos 6 meses ao particular porque o meu medico continua de baixa.
                      Estava tudo bem com ela estava com 7,100kg e 64,5cm a medica disse me para lhe comecar a dar iogurtes mas sem gluten.

                      Agora ligaram me do posto para amanha ir com ela a consulta dos 6 meses, amanha vamos outra vez a consulta mas deve ser dos 7 meses.

                      Passamos 3 semanas no frio com neve a minha filha nunca ficou doente foi perciso ter chegado a portugal para ficar logo doente, anda cheia de tosse e de febre ontem era para ter ido levar a prevenar agora so para a semana anda com febre e com febre nao pode levar as vacinas.
                      Ficou ela doente eu o pai ficamos logo constipados.

                      A minha menina fez ontem os 7 meses ainda parece que foi ontem que soube que estava gravida e ja la vai mais de um ano.

                      desculpem o testamento e de nao ter comentado nada, mas agora vou me comecar actualizar


                      bjs




                      Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                      Madrinhas:tisha1978,

                      rosaantunes

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Dulce74
                        Inserido Inicialmente por tarina
                        Dulce - Bigada pela dica, acabei por fazer isso mesmo do bebegel. Pus um pouco de pomada analgésica e lá foi, mas coitadinha!!! Era o principio que foi dificil, depois já sais molinho...Mas dormiu que nem uma santa, isto pq passa a vida a encolher o cocó, ela faz dia sim dia não, devia fazer todos os dias né?
                        De nada Pois é isso mesmo, ao não fazer todos os dias, o cocó da ponta endurece e faz tipo um tampão que depois lhe vai custar muito a sair. Eu no teu lugar punha bebegel todos os dias até o laevolac começar a fazer efeito para evitar que as fezes endureçam. Qd ela notar que o cocó já não sai duro, vai deixar de se retrair e aos poucos vai voltando ao normal.Acredita, eu já estive nesse filme Ah, eu tb punha 1º uma pomada analgésica. As melhoras pra ela:smooch:
                        Ola Tarina

                        Como ja te disse sempre sofri de obstipacao e sei que o bebegel nao e solucao... porque mata a flora intestinal...logo vai sempre ser maisdificil de fazer coco...a bubu tem de fazer pelo menos uma vz por dia... mas quando ela nao fizer basta colocares soro ou agua morna e vais ver que tem o mesmo resultado que o bebegel e nao matas os bichicnhos amigos do intestino ...experimenta e vais ver que resulta!
                        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                        [hr]







                        Afilhadas:

                        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                        [color=\"#800080\"]
                        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE:

                          Olé!!!
                          Em primeiro lugar quero desejar as melhoras de todos os bebecas que estão doentitos!!! Nunca mais vai embora o inverno para abrandarem as constipações!!!!
                          Tarina, eu se fosse a ti também experimentava a água morna, dizem que dá resultado! As melhoras para a BUBU!!!

                          Por acaso já alguém começou a por a gema de ovo na sopa?? Como fizeram? Puseram crúa ou coziida?? Não faço a mínima ideia de como se faz!!!:? :? Puseram logo uma gema inteira??? Ai ai ai, que não percebo mesmo nada disto!!
                          Jocas muito gordas para todas




                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • RE:

                            Boa noite!

                            Desculpem n comentar directamente nada hj. Só vou mesmo deixar um beijinho a todas. Para saberem q eu n me esqueço de vcs, e vou sempre aparecendo ca para ver as novidades.
                            Pois estou mesmo mt cansada hj.
                            Amanha tenho consulta no pedi para vermos o que fazer com a pele do Miguel. Ele hj já esta melhorzito, mas ainda tem zonas da pele bastante erritadas :S

                            Só uma nota: Nasceu esta madrugada as 5:05 a minha filhota da minha madrinha de casamento Chama-se Maria e é linda E demorou 11 anos a ser concebida :S Mas Felizmente nasceu e é lindissiiiimmaaaaaa

                            Jinhos kidos. Prometo que no fim de semana com mais um tempinho venho ca comentar as coisinhas.

                            P.S. Marisa: manda-me uma pm, ou uma msg para o messeger com o teu n. Pois fiquei sem telemovel e consequentemente sem os contactos q tinha.

                            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CatMonteiro
                              Olé!!!
                              Em primeiro lugar quero desejar as melhoras de todos os bebecas que estão doentitos!!! Nunca mais vai embora o inverno para abrandarem as constipações!!!!
                              Tarina, eu se fosse a ti também experimentava a água morna, dizem que dá resultado! As melhoras para a BUBU!!!

                              Por acaso já alguém começou a por a gema de ovo na sopa?? Como fizeram? Puseram crúa ou coziida?? Não faço a mínima ideia de como se faz!!!:? :? Puseram logo uma gema inteira??? Ai ai ai, que não percebo mesmo nada disto!!
                              Jocas muito gordas para todas
                              Ola Cat

                              Acho que e bastante cedo para dar ovo aos bebes... A pedis que dizem aos 6 outros aos 7 outros aos 9...
                              Na minha opiniao a gema deve ser dada aos nove meses e a clara so aos 12 meses...
                              Comecas por dar 1/3 da gema substituindo a carne ou o peixe... depois aos poucos aumentas a quantidade ate comecar a dares toda a gema...Colocas na sopa como se fosse a carne ou o peixe...
                              Espero ter ajudado
                              bjocas
                              Andrea
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE:

                                Ola Mammys

                                O meu bebecas faz hoje 8 mesinhos...:celebrte::bounce::celebrte:
                                :heart:PARABENS FILHOTE:heart:


                                Cada dia que passa amo mais o meu pimpolho...Ta um reguila de primeira... So quer e atencao...tem uma personalidade muito forte deve ser do signo...:cheers2:

                                O tempo passa mesmo depressa...Antes do Di nascer nao me tinha apercebido como o tempo passa mas passa depressa :clock:

                                Desejo as melhoras aos bebecas doentinhos:fever: que fiquem logo logo melhores

                                Bjinhos
                                Andrea
                                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                                [hr]







                                Afilhadas:

                                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                                [color=\"#800080\"]
                                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X