RE:
Ai amiga, nem sei que te diga, comigo foi exactamente igual:tentei de tudo, fiz tudo o que tás a fazer e ele tb não melhorava até que de um dia para o outro mudou radicalmente e começou a fazer sozinho todos os dias. A única diferença que talvez encontre é que eu punha um bebegel sempre que ele não fazia, a mando da pedi nunca deixei que ele ficasse um dia sequer sem fazer, senão endurecia e era pior. Até tenho escrito no livrinho dele : "bebégel em SOS". Houve uma vez que fui parar às urgências com ele e a 1ª coisa que lhe fizeram foi vazar o intestino com dois bebegel. Eu sei que dizem que não se deve abusar daquilo, mas acredita, qq coisa é melhor do que eles sofrerem e chorarem de dores como eu vi o meu e certamente tu vês a R. Já deves ter chorado muitas vezes, como acontecia comigo. É horrivel, na creche ainda hoje me dizem que em tantos anos de serviço e tantos bebés que já tiveram, nunca tinham visto nada como o Diogo pra fazer cocó.
Enfim, espero que ultrapassem rapidamente essa tormenta pois não é fácil
Ah, só uma coisa, o Laevolac dás antes ou depois das refeições? Experimenta dar em jejum , com o Diogo resultava.
Bjocas grandes e se precisares de alguma coisa é só perguntar.
Inserido Inicialmente por tarina
Enfim, espero que ultrapassem rapidamente essa tormenta pois não é fácil
Ah, só uma coisa, o Laevolac dás antes ou depois das refeições? Experimenta dar em jejum , com o Diogo resultava.
Bjocas grandes e se precisares de alguma coisa é só perguntar.
Comentar