Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Gostava de saber o que é feito de algumas mamãs como a inês duarte alguém sabe dela? Não por nada é pq fico um pouco preocupada.

Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por tobela
      hello mamãs:

Tudo bem?

Vocês já deram aos vossos filhotes farinha de pau/mandioca, se bem me lembro da minha mais velha, é por esta altura, o pediatra não comentou nada, já acha que sei tudo, mas às vezes sinto-me um pouco esquecida. Aliás vinha questionar a quem faz, como se cozinha, já não me lembro e em vez de pesquisar na net, acho melhor ouvir as vossa dicas. Eu quero diversificar um pouco a alimentação.

bjs
      Ola

Tobela a mim a pedi disse so para dar aos 9 meses farinha de pau... mas se quiseres comecar ja a dar podes dar...

Como se prepara aqueces um bocadinho de agua e cozes o peixe/carne aproveitas a agua... deves passar a agua por causa das espinhas... depois vais colocando aos poucos e mexendo sempre com um garfo para nao ganhar grumos... as vezes ate e melhor colocar agua numa tigela e indo desfazendo e depois misturar ao preparado...
      Tens aqui um link sobre Farinha de Pau

Bjoca
      Andrea
      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:

[hr]

Afilhadas:

Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:

ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena

[color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]

[hr]

Comentar

• RE:

Ola Mamas

Dulce Tadinho do pequerrucho ...espero que ele ja esteja bem melhor... uma gande bjoca para ti e muitooosss miminhos para o Dani...

Blue ainda bem que estas com essa mentalidade ... muita forca... e ainda bem que o M. esta a comer melhor foi so uma fase menos boa... uma bjoca

Tarina a tua menina esta super desenvolvida... Como ja te disse qualquer dia sai de casa para procurar namorado eheh

Vera espero que o teu nino esteja melhor

Patricia Nao sei se estas a amamentar mas se estiveres evita a cafeina e o chocolate... se nao for o caso tens de arranjar uma forma para a tua menina conseguir dormir mais cedo...

Lenac desejo-te toda a sorte do mundo ... tens uma profissao que eu adoraria ter...so que em Portugal nao e possivel!!! O meu Di tambem adora pessoas e prefere brincar conosco do que com brinquedos.

Bjocas
        Andrea

[hr]

Afilhadas:

ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena

[color=\"#800080\"]

[hr]

Comentar

• RE:

Ai andrea que o pai dela cometia uma loucura....O pai, o primo, os tios...tipo familia cigana..ahahhahhahahahha!!

AInda hoje de manhã estava a fala com o meu marido e a dizer qdo ela tiver o periodo que lhe ponho a pilula na comida...Da maneira que isto já vai, imagina daqui a uns 12 anos... :? :? :? :? :?

Jokas
          Let the energy flowww

Comentar

• RE:

ola a todas.

a leonor hoje começou a comer sopa com peixe, adorou.
            ja se ve um dentinho
            ja diz adeus.
            ta uma boneca.
            gatinhar é q nao.

beijos
            beijinhos

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por tarina
              Ai andrea que o pai dela cometia uma loucura....O pai, o primo, os tios...tipo familia cigana..ahahhahhahahahha!!

AInda hoje de manhã estava a fala com o meu marido e a dizer qdo ela tiver o periodo que lhe ponho a pilula na comida...Da maneira que isto já vai, imagina daqui a uns 12 anos... :? :? :? :? :?

Jokas
              AHAHAHAHAH

vai ser bonito vai... sempre quis ter um menino e o meu desejo realizou-se...mas se tivesseuma menina havia de ser bonito h loool...as vezes digo ao meu namorido que qualquer dia mandamos vir a Carol e ele olha para mim e diz que pode ser um menino outra vez ehehehe homens!
              Bjinhos e bom fim de semana
              Andrea

[hr]

Afilhadas:

[color=\"#800080\"]

[hr]

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Lenac
                Pois é tarina, isto está tão mau.
                Eu tenho uma mais valia, não pago renda de casa, nem empréstimo. Vivo numa casa que era dos meus sogros e podemos ficar cá enquanto quisermos. A casa é pequena, mas vai dando, tem alguns problemas, pois tem muita humidade e como vivo na zona da serra de Sintra, o clima tb não ajuda muito, mas vai dando.
                Claro que o nosso objectivo é termos uma casa para nós, mas tb te digo, com o ordenado que estou a ganhar agora e com o do meu marido, acho que é díficil termos uma casa brevemente, pois as casas estão muito caras, a nossa opção é construir, mas mesmo assim, é um projecto para durar anos....
                E eu este ano nem sequer fui aumentada!!!

Sabes eu adoro a minha profissão, tenho muita pena de não estar a exercer... já enviei Curriculum para esses sitios, mas isto são "7 cães para um osso"

Vamos ver, tenho esperança....
                Secalhar somos vizinhas . ehehheheheh

Pois é linda, já enviei currículos meus e nem uma resposta, sempre trabalhei na área administrativa, mas só ainda me responderam e foi uma promessa de resposta de empregada de refeitório, que tb não me importava, por causa dos horários flexíveis mas tb na zona de Sintra. Por isto e se a loja me quiser fico-me pelo part-time, já expliquei ao A. que as coisas estão muito dificeis e que me tenho de agarrar a qualquer coisa que apareça que no caso foi isto e se for para mim, vou agarrar a oportunidade.

Sabes assistente social é uma profissão em Portugal um cadito ingrata, ou trabalhas para o estado, que é preciso "amigos" ou para IPSS que estão a lutar para sobreviver...

Jokas
                Ola...

Tb sou vossa vizinha.... lol..... Tb sou da linha de Sintra e eu a pensar k eram todas de Lisboa...
                Isto tá mesmo mau, tb ando a procura de trabalho a 3 meses e nada, todos os dias envio 4 e 5 curriculos ms nem uma resposta inda p cima tenho k arranjar kalker coisa c folga ao fim de semana e sem horarios rotativos pq o meu namorado e padeiro e trabalha aos fins de semana e de noite, n tenho mesmo a kem deixar a lara, o k torna inda mais dificil de arranjar alguma coisa.

Beijinhos

Comentar

• RE:

olá amigas
                  Passei só pra dizer que o meu menino hoje tá mto melhor, parece o Daniel de antigamente, sempre a rir e bem disposto! Já voltou a comer melhor e esta noite pra mim foi um sonho pois consegui dormir e ele tb.

Andrea um beijinho especial pra ti e para o Di

Beijinhos a todas

[hr]

Comentar

• RE:

Ola mamas.

A minha lara ja faz adeus... loooool....
                    Ja tinha reparado k ela fazia um gesto c a mau knd lhe dizia adeus ms pensava k n era intencional, hoje percebi k e, sempre k lhe diz adeus ela responde e bue giro ver os nossos bebes a evoluirem ms as vezes penso k keria k ela ficasse assim para sempre pekenina sempre a precisar de mim, a dar sempre akele sorriso inocente c os olhos a brilhar sempre k olha pra mim, que melancolia ms a vida e assim, nos tb crescemos, temos e k aproveitar bem todos os momentos e vive-los ao maximo...

Alguem me pode explicar como e k coloco aki uma foto da minha menina? Keria por a minha pra voces conhecerem a minha filhota.

Beijinhos e Bom fim de semana

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Patricia_06
                      Ola mamas.

A minha lara ja faz adeus... loooool....
                      Ja tinha reparado k ela fazia um gesto c a mau knd lhe dizia adeus ms pensava k n era intencional, hoje percebi k e, sempre k lhe diz adeus ela responde e bue giro ver os nossos bebes a evoluirem ms as vezes penso k keria k ela ficasse assim para sempre pekenina sempre a precisar de mim, a dar sempre akele sorriso inocente c os olhos a brilhar sempre k olha pra mim, que melancolia ms a vida e assim, nos tb crescemos, temos e k aproveitar bem todos os momentos e vive-los ao maximo...

Alguem me pode explicar como e k coloco aki uma foto da minha menina? Keria por a minha pra voces conhecerem a minha filhota.

Beijinhos e Bom fim de semana
                      Clica em cima da foto do meu por exemplo e segue os passos. Faz image search, depois browse para escolheres a tua foto. Depois crias o código ao fazer host it e copias esse código ( o que diz forum ) e fazes copy paste para a tua assinatura ou então para a mensagem. Se precisares de mais ajuda diz.
                      [hr]

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Dulce74
                        Olá a todas
                        Tal como algumas de vocês, eu tb ando mto cansada. Ainda hoje fui novamente com o Daniel à pediatra e lá desatei a chorar. Foi assim, ontem ligaram-me do infantário a dizer que tava com 39 de febre.Fui buscá-lo e a febre baixou.Durante a noite a febre voltou e via-se que chorava com dores e de manhã reparo que lhe escorria pus do ouvido.Resultado: duas otites, uma delas já rebentada, e tb os brônquios já tinham lá qq coisa. Antibiótico e Ventillan.Tou de baixa outra vez. Nunca tinha reagido assim, por isso acho q tb não tou bem. Precisava de dormir um dia inteiro pelo menos.Enfim...

beijinhos a todas
                        Tadinho do Daniel

As melhoras do menino:arose:

Dia 13 Junho com 3160kg 47cm

Madrinhas:tisha1978,

rosaantunes

Comentar

• RE:

ola mamas
                          A minha menina ja anda melhor da tosse mas agora nao quer comer nada ela ja na consulta dos 7 meses tinha perdido peso agora de certeza que perdeu muito mais, segunda vou com ela ao peso.
                          so quer biberon e nao bebe todo muita mama, sopa nem vela papa a muito custo o que vai comendo melhor é a fruta.
                          Iogurte que ela adorava agora faz sempre fita que nao quer, cerra a boca vira a cabeca suja se toda e nao quer comer.

agora tambem nao quer dormir na cama dela so quer estar na minha tem adormecido sempre as 2h e tal da manha e tem que ser na minha cama a mama depois ponho ela na cama dela passado meia hora acorda a chorar, poem se de gatas na cama dela a espreitar e a fazer força com a cabeca ainda antes de ontem ia caido da cama dela. Agora tenho que ter sempre as grades da cama dela para cima.

Dentes ainda nao tem nenhum dente.
                          Gatinhar tambem nao gatinha mas poem de gatas mas quando é para andar para a frente nao mexe os bracos entao deixa as pernas escorregarem e anda ssim para tras.
                          Arrasta se pelo chao mas nunca vai com a cara ao chao chega assim onde quer.
                          Adora comandos telemoveis tudo para a boca e mandar para o chao, adora rasgar papel se ve alguma revista ela faz de tudo para chegar a revista para rasgar e por na boca.
                          Adora estar no chao.
                          Quando lhe tou a vestir e mudar a fralda é sempre uma guerra porque ela quer se virar para chegar as coisas eu nao deixo dasata a chorar e teimosa.
                          E esta me sempre a puxar os cabelos e a fazer me mal.

bjs

Dia 13 Junho com 3160kg 47cm

Madrinhas:tisha1978,

rosaantunes

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Patricia_06
                            Inserido Inicialmente por Lenac
                            Pois é tarina, isto está tão mau.
                            Eu tenho uma mais valia, não pago renda de casa, nem empréstimo. Vivo numa casa que era dos meus sogros e podemos ficar cá enquanto quisermos. A casa é pequena, mas vai dando, tem alguns problemas, pois tem muita humidade e como vivo na zona da serra de Sintra, o clima tb não ajuda muito, mas vai dando.
                            Claro que o nosso objectivo é termos uma casa para nós, mas tb te digo, com o ordenado que estou a ganhar agora e com o do meu marido, acho que é díficil termos uma casa brevemente, pois as casas estão muito caras, a nossa opção é construir, mas mesmo assim, é um projecto para durar anos....
                            E eu este ano nem sequer fui aumentada!!!

Sabes eu adoro a minha profissão, tenho muita pena de não estar a exercer... já enviei Curriculum para esses sitios, mas isto são "7 cães para um osso"

Vamos ver, tenho esperança....
                            Secalhar somos vizinhas . ehehheheheh

Pois é linda, já enviei currículos meus e nem uma resposta, sempre trabalhei na área administrativa, mas só ainda me responderam e foi uma promessa de resposta de empregada de refeitório, que tb não me importava, por causa dos horários flexíveis mas tb na zona de Sintra. Por isto e se a loja me quiser fico-me pelo part-time, já expliquei ao A. que as coisas estão muito dificeis e que me tenho de agarrar a qualquer coisa que apareça que no caso foi isto e se for para mim, vou agarrar a oportunidade.

Sabes assistente social é uma profissão em Portugal um cadito ingrata, ou trabalhas para o estado, que é preciso "amigos" ou para IPSS que estão a lutar para sobreviver...

Jokas
                            Ola...

Tb sou vossa vizinha.... lol..... Tb sou da linha de Sintra e eu a pensar k eram todas de Lisboa...
                            Isto tá mesmo mau, tb ando a procura de trabalho a 3 meses e nada, todos os dias envio 4 e 5 curriculos ms nem uma resposta inda p cima tenho k arranjar kalker coisa c folga ao fim de semana e sem horarios rotativos pq o meu namorado e padeiro e trabalha aos fins de semana e de noite, n tenho mesmo a kem deixar a lara, o k torna inda mais dificil de arranjar alguma coisa.

Beijinhos
                            Pois é. _Isto tá muito mau. Eu tb procuro algo sem horário rotativo, está muito dificil.

jokas e boa sorte
                            Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Dulce74
                              olá amigas
                              Passei só pra dizer que o meu menino hoje tá mto melhor, parece o Daniel de antigamente, sempre a rir e bem disposto! Já voltou a comer melhor e esta noite pra mim foi um sonho pois consegui dormir e ele tb.

Andrea um beijinho especial pra ti e para o Di

Beijinhos a todas
                              Que optima noticiaaaaaaa!!!! Ficamos muito felizes, eu e a Bubu!!!

Jokas
                              Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por raqquel
                                ola mamas
                                A minha menina ja anda melhor da tosse mas agora nao quer comer nada ela ja na consulta dos 7 meses tinha perdido peso agora de certeza que perdeu muito mais, segunda vou com ela ao peso.
                                so quer biberon e nao bebe todo muita mama, sopa nem vela papa a muito custo o que vai comendo melhor é a fruta.
                                Iogurte que ela adorava agora faz sempre fita que nao quer, cerra a boca vira a cabeca suja se toda e nao quer comer.

agora tambem nao quer dormir na cama dela so quer estar na minha tem adormecido sempre as 2h e tal da manha e tem que ser na minha cama a mama depois ponho ela na cama dela passado meia hora acorda a chorar, poem se de gatas na cama dela a espreitar e a fazer força com a cabeca ainda antes de ontem ia caido da cama dela. Agora tenho que ter sempre as grades da cama dela para cima.

Dentes ainda nao tem nenhum dente.
                                Gatinhar tambem nao gatinha mas poem de gatas mas quando é para andar para a frente nao mexe os bracos entao deixa as pernas escorregarem e anda ssim para tras.
                                Arrasta se pelo chao mas nunca vai com a cara ao chao chega assim onde quer.
                                Adora comandos telemoveis tudo para a boca e mandar para o chao, adora rasgar papel se ve alguma revista ela faz de tudo para chegar a revista para rasgar e por na boca.
                                Adora estar no chao.
                                Quando lhe tou a vestir e mudar a fralda é sempre uma guerra porque ela quer se virar para chegar as coisas eu nao deixo dasata a chorar e teimosa.
                                E esta me sempre a puxar os cabelos e a fazer me mal.

bjs
                                A tua pirolita está optima e a falta de apetite pode ser os dentinhos.

jokas
                                Let the energy flowww

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X