Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ola a todas!

    Tarina: ainda bem q a tua nina ja esta melhor. Um beijinho do Miguel para a Raquel

    Qt a questão de n dormirem a noite. Eu acho, pelo menos no caso do Miguel, que n é fome, pois eu ofereço a maminha e ele n quer, o q quer mesmo é colo, pego ao colo e pumba, 2 seg depois esta a dormir. Mas acorda imensas x durante a noite, o q tb me esta a deixar de rastos. Mas vida de mãe é assim

    Qt as diabruras dos nossos princepes e prinecesas, o meu miguel tb esta um verdadeiro pestinha. Tba agarra td o q apanha, e agora ja se vira mt bem, e como n gatinha ainda rebola lol para chegar as coisas. Teclado, telemoveis e afins tb sao uma paixão dele. Mas a maior é mesmo os gatos. Fica completamente louco cada vez q o gato se aproxima dele. E ainda esta semana levou uma dentada do gato da minha mãe lol, o q va-le é q foi devagar e nem chegou a fazer ferida.
    Agora a comer é uma anedota (sem mt graça para quem lhe tenta dar comida lol) ele abre a boca para comer, mas qd a colher vai a meio agarra com as gengives e faz brrrr e lá sai a sopa toda, e n é q depois farta-se de rir.. Tenta agarrar a colher com as mãos dele e o prato tem q estar longe do alcançe dele, pois ele vira mesmo o prato com ventosas. Continua a comer mt bem, fora essas brinaceiras.

    Esta mt amoroso tb, qd o estou a adormecer ou a dar maminha, fica o tempo todo ate dormecer a fazer-me festinhas. Qd chego do trabalho a noite e o vou bucar a minha mãe, fica doido, ri-se a gargalhada e faz a tal coisa de meter ar para dentro com a boca, qd lhe pego ao colo encosta a cara dele com mt força a minha, como quem diz, fica cmg E eu dou-lhe beijinhos e ele fica com a boca aberta e com os olhinhos semicerrados lol ate pareçe q esta anestesiado.

    Ele n se baba mt (apenas cospe lol, faz mts vezes brrr com a lingua de fora) mas eu desconfio q n deve faltar mt para aperecer dentinho, pois a gengives dele estão mt mais grossas e avermelhadas, e para alem disso ele passa o dia a passar com a lingua na gengive.

    Bom tá na horinha de ir dar o almoço ao Miguel.

    Beijinhos para todas, e deculpem n comentar td, mas é tanta coisa e o tempo é tão pouco. Para as mamãs q andam cansadas e stressadas um abraço amigo.

    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

    Comentar


    • RE:

      OLÁ MENINAS!

      Andei meio sumida aqui porque ando super atarefada com os exames da faculdade, tenho que estudar e com o baby ao meu pé, fica mais complicado! e ainda me faltam 3 provas para me livrar desse semestre, já estou dando em louca!

      Enfim, como amanhã provavelmente não virei a net, vamos dar um passeio, deixo já os PARABÉNS AO MEU FILHOTE!!! 9 MESINHOS DE PURO AMOR!

      pois é, o tempo CORRE!

      meu lindo baby já faz tantas coisas novas! então vamos lá:

      já tem 73 cm e 8700 kg, bate palminhas, chama a gente com as mãozinhas, já anda apoiado nas coisas, aguenta-se em pé sem apoio alguns segundos, dá passinhos perfeitos, tem 4 dentinhos, come já praticamente de TUDO, incluido queijinhos, iogurtes, todas as verduras e frutas, gema de ovo, peixinho, e a pediatra disse que já posso dar umas "garfadas" da minha comida para ele..então lá vai um feijãozinho, um arroz, bacalhauzinho, massa a bolonhesa, enfim, TUDO mesmo! é mesmo bom de boca o meu rapazinho! a pediatra disse que não tinha problema nenhum em dar da minha comida, contanto que seja pouco sal (não gosto muito de sal) e como ele nunca fez reacção a nada de nada, está liberado!
      adora pão com queijo flamengo, é a alegria dele!
      também já solta beijinhos, dá beijinhos na nossa cara, mas falar ainda não fala nada, ele "pseudo" pragueja algumas coisas que soa como "ma", "mama" quando está chorando, e "láááá" quando acorda, mas mesmo soando a "olá", só que as vezes acho que ainda é mesmo o som que ele aprende com nós, não acho que já fala mesmo alguma coisa, vamos lá ver..ele também finalmente já começou a dormir uma noite inteira seguida, das 10 da noite até as 10 da manhã..às vezes nos presenteia nos fins de semana dormindo até as 11! se acorda muito raramente as 7 da manhã, mas só para tomar 2 golinhos de água e volta a dormir! já não mama mais, tentei por a mama e faz vomito ou então da dentadas valentes. O desmame aconteceu mesmo naturalmente, o que não fez sofrer nem a ele nem a mim

      enfim, é o que dá demorar muito tempo sem vir aqui, vira um livro!

      beijocas para todas e seus respectivos babys!


      Comentar


      • RE:

        Ola mamas

        A minha filha esta de mais cada dia faz uma nova.
        Agora anda numa de se amandar da esperguiçadeira para o chao, nao a posso deixar nem um minuto sozinha na esperguiçadeira porque ja sei que mal saia dó pé dela ela amanda se para o chao.
        Ja prendi mais a fitas do cinto e nao sei como ela faz sai sempre:? :?
        No chao tudo o que apanha poem na boca, se tiver na aranha chega onde quer e puxa tudo ainda ontem a sorte dela foi o pai estar ao pé dela porque puxou um "napron" (nao sei se é assim que se escreve) e ia caindo umas molduras em cima da cabeça.

        Agora esta sempre a dizer daaaa daaa daaa entao quando quer alguma coisa comeca a gritar daaaaa daaaa daaaaaa!
        Ontem dei lhe papaia e ela adorou.

        Ja tive que baixar a cama de grades porque ela aprendeu a por em pé na cama e quando queria vir para a minha cama amandava se.


        suecosta tou ja os parabens ao teu bebe pelos 8meses pois amanha nao sei se venho ca :bdgreetn: :balloons: :balloons:


        bjs




        Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





        Madrinhas:tisha1978,

        rosaantunes

        Comentar


        • RE:

          parabens suecosta pelos 9 mesinhos :bdgreetn:

          a leonor ta cada vez + engraçada. já tens os 2 dentes a nascer em baixo :banana: :banana:
          gatinhar ainda nada.
          para o fim do mes vamos a consulta dos 9 meses

          beijinhos a todas
          beijinhos


          Comentar


          • RE:

            A minha Leonor, de 9 meses, também não gatinha, segura-se uns segundo em pé agarrada ao sofá ou à cama, tem apenas um dente em baixo bastante grande e não diz nada ainda, apenas haaaa...

            Come bem a sopa, menos bem a fruta e deixei de dar de mamar há duas semanas. Agora bebe biberon com leite artificial mas apenas 90 ml de cada vez, vai devagarinho! Percentil 10 de peso e 60 de altura!

            Felizmente dorme a noite toda desde que começou a dormir sozinha no quarto dela.

            Beijinhos para todas.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por tarina
              Upa Upa que já iamos na 2ª págna.

              Lua, bom saber noticias tuas...e do Gui. Fico contente por tudo estar bem!!

              Migas..Qdo têm ordem para, ervilhas, feijão, grão ect,?

              Hoje dei laranja á Raquel e ela não gostou. Já está a fazer cocó todos os dias, e a fissura já curou, mas vou continuar a dar o Laveolac e o Xarope de maçã Reineta, mas sendo assim já vou dar a cenourinha e a banana.

              Jokas
              Ola
              Optimas noticias Tarina...ainda bem que a bubu esta melhor... eu ainda nao dei cenoura ao Di desde que ele teve a fissura e a pedi disse para evitar e dar sempre abobora e em relacao a banana dou sempre madurinha... ervilhas feijao e grao pelo que tenho lido algumas mamas dao entre os nove e os dez meses ... o feijao e o grao deve ser sempre bem demolhado e nunca daqueles de lata ou frasco por terem imensos corantes e conservantes as ervilhas acho que pode ser das congeladas mas nao tenho a certeza.
              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



              [hr]







              Afilhadas:

              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



              [color=\"#800080\"]
              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


              [hr]

              Comentar


              • RE:

                Alo mamas!!
                Não tenho aparecido no nosso cantinho!!! O meu marido mudou de trabalho e só chega a casa por volta das 8, ou seja, tenho de ser eu a ir levar e buscar o Gui à sogra depois do trabalho!! Bahhh, sobra tudo para mim, resumindo, não tenho tempo para nada.
                O meu baby agora só quer atenção, não pode estar sozinho tempo nenhum que começa logo a resmungar!! Mas está lindo!!!
                Já diz papapapapa, não quer gantinhar, arrasta-se para chegar ás coisas e só quer estar de pé!!! Levanta-se sozinho na cama e tenta dar uns passinhos, mas ainda não se equilibra sozinho!!
                LINDO O MEU BABY!!

                Li os posts na diagonal!!
                Tarina fico feliz por a tua BuBu já estar boa!!
                Melhoras para todos os babies que estão doentes!!
                Beijocas muito gordas para todas as mamys!!!!




                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas

                  Depois do nascimento do Diogo pouco tenho andado por aqui, de vez em quando venho ler as vossas conversas, agora que ele esta a dar menos trabalho vou começar a aparecer mais vezes, tenho mesmo saudades disto.

                  Pelo que tenho lido o meu bebe está muito parecido aos vossos. Mas ate acho que se porta razoavelmente bem ao contrario dos primeiros quatro meses que só queria colo.
                  Já tem dois dentes, diz mama e inha (que quer dizer nina - gata), acho que não vai gatinhar apesar de eu bem tentar po-lo de barriga para baixo começa logo a chorar e a estender os bracinhos para se levantar e andar, já se levanta sozinho na cama, pesa 9 kg e mede 71,5 cm na ultima consulta o pediatra disse que ele estava gordinho.


                  bjs para todas e bebes
                  [img]http://tickers.TickerFactory.com/ezt/d/2;51;30/st/20100308/n/In%EAs/dt/5/k/9b9c/age.png[/img





                  Maio de 2007 - Inicio tratamento 3 meses - Dufine + Estrofem + Duphaston

                  Junho de 2007 - 1.ª Consulta de infertilidade

                  Agosto de 2007 - 2.ª Consulta de infertilidade

                  Setembro de 2007 - Inicio tratamento Dufine - 3 meses

                  Setembro de 2007 - Gravidez

                  04/10/07 - Beta 142

                  08/10/07 - Beta 1.142,75

                  12/06/08 - Nasce o Diogo por Cesariana, 3,525 kg e 50,5 cm



                  Comentar


                  • RE:

                    olá

                    mamãs desaparecidas folgo muito em saber noticias vossas, isto aqui andou um cadito paradito...

                    Com a Raquel, não é diferente dos vossos bebés, também já se anda a pôr de pé, já tive mos de pôr o colchão do berço no chão, para não haver acidentes, e ela ainda não tem a coordenação motora, então...como boa toira k é, passa noite e dia a tentar, e não desiste, ando de rastos, até pq ela quer andar agarrada a mim de um lado para o outro, mesmo obstinadam confesso k nunca vi igual.


                    jokinhas
                    Let the energy flowww

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola mamas

                      Em primeiro :balloons: :birthday: :balloons: :birthday: PARABENS AO BABY DA SUE E RESCPECTIVA MAMA:birthday: :balloons: :birthday: :balloons: ja sao 9 meses ...como voaaaa o tempo.

                      O meu pimpolho esta um doce reparei ontem que em principio vai nascer um dentinho muito brevemente ate agora esta tudo bem e espero que assim continue :bdaysmil: tirando a noite que tem de dormir comigo pois nao consigo levantar-me pois estou super cansada... adora estar de pe apesar ainda de nao segurar nem equilibrar mas vai tentando...e ontem tive uma enorme alegria o meu menino disse mamã e tao linddoooo e depois eu digo-lhe mama sou eu sou eu e ele ri-se ehehe e o papa cheio de ciumes looool:banana:...come super bem qua ate as pessoas dizem para lhe dar mais comida, so que eu ja dou 240ml de sopa e uma peca de fruta e ao lanche come papa ou fruta com bolacha e mama acham pouco? Eu acho que e bom para a idade dele pois tenho medo de dar-lhe demais!

                      Bjinhos e uma optima semana para todas
                      Andrea
                      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                      [hr]







                      Afilhadas:

                      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                      [color=\"#800080\"]
                      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                      [hr]

                      Comentar


                      • RE:

                        olá a todas

                        Pois é, custou mas foi! Na terça nasceu o primeiro dentinho e hoje chegou o segundo:banana: De resto, continua o raio da tosse e da especturação, passei o fim semana agarrada à máquina dos aerossóis pra ver se isto passa de uma vez!
                        Come muito bem, eu dou tudo a olho, não sei as medidas lol. Aguenta muito tempo a brincar sentadinho no chão em cima do tapete dele e rodeado de brinquedos, é assim que consigo fazer alguma coisa em casa.

                        Que é feito da marisa que nunca mais apareceu?

                        Parabéns suecosta e bebezinho pelos 9 mesitos:balloons:

                        bjocas a todas
                        [hr]









                        Comentar


                        • RE:

                          ola mamas

                          estou aqui a esta hora e nao é pelos melhores motivos:? :? :? :?
                          pois a minha baby caiu da cama:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: estava com o pai na cama para eu ir arranjar as coisas para me deitar so sei que foi a cozinha e ouvi um estrondo e logo a seguir a minha filha a chorar que nem uma desalmada.
                          quando cheguei ao quarto ja estava o pai com ela ao colo e eu passei me porque pedi a ele para pegar na menina ele disse que tinha pegado nela mas que adormeceu e como ela nao para quieta caiu da cama.
                          conclusao bateu com a cabeça no chao fartou se chorar.
                          agora tou aqui com ela a ver se passa pelo menos uma hora antes de ela dormir apesar de ela estar cheia de sono. e so quer mama tambem nao lhe posso dar.
                          ja lhe pus um bocado de gelo o vermelho ja passou mais mas deve ter algumas dores ela mal deixa mexer na cabeca.

                          nao sabem como me estou a sentir mal de ter deixado ela com o pai na cama e ela ter caido.
                          eu acho que devo ter ficado de todas as cores quando ouvi a minha filha cair.


                          bjs




                          Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                          Madrinhas:tisha1978,

                          rosaantunes

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá

                            Raqquel

                            Como esta a tua menina?

                            Olha o meu no outro dia também caiu da cama. Vi que não ficou muito mal porque a minha cama é baixa e tenho um tapete grosso, mas mesmo assim liguei para a tal linha telefónica de apoio, e o que me disseram para fazer, como ele estava bem não vomitou não tinha nenhum alto e não estava a comportar-se de maneira diferente, foi para vigia lo durante as 24 seguintes a queda ver se ele tinha algum comportamento diferente e acorda-lo de 2 em 2 horas para verificar se a reacção dele era normal. Felizmente correu tudo bem e não foi preciso fazer mais nada.

                            Bjs
                            [img]http://tickers.TickerFactory.com/ezt/d/2;51;30/st/20100308/n/In%EAs/dt/5/k/9b9c/age.png[/img





                            Maio de 2007 - Inicio tratamento 3 meses - Dufine + Estrofem + Duphaston

                            Junho de 2007 - 1.ª Consulta de infertilidade

                            Agosto de 2007 - 2.ª Consulta de infertilidade

                            Setembro de 2007 - Inicio tratamento Dufine - 3 meses

                            Setembro de 2007 - Gravidez

                            04/10/07 - Beta 142

                            08/10/07 - Beta 1.142,75

                            12/06/08 - Nasce o Diogo por Cesariana, 3,525 kg e 50,5 cm



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por soncris
                              Olá

                              Raqquel

                              Como esta a tua menina?

                              Olha o meu no outro dia também caiu da cama. Vi que não ficou muito mal porque a minha cama é baixa e tenho um tapete grosso, mas mesmo assim liguei para a tal linha telefónica de apoio, e o que me disseram para fazer, como ele estava bem não vomitou não tinha nenhum alto e não estava a comportar-se de maneira diferente, foi para vigia lo durante as 24 seguintes a queda ver se ele tinha algum comportamento diferente e acorda-lo de 2 em 2 horas para verificar se a reacção dele era normal. Felizmente correu tudo bem e não foi preciso fazer mais nada.

                              Bjs
                              Ola
                              A minha menina esta melhor!
                              Eu ontem nao liguei para a saude24 porque ja sabia o que iam dizer e como ela nao alterou o comportamento dela nem vomitou nem tem nenhum alto durante a noite passei a ver como ela estava mais ou menos de duas em duas horas acordava.
                              Agora durante 24h vou andar ver como ela esta para ver se nao dorme mais que o normal e a ver se nao vomita.

                              Mas ela deve ter algumas dores porque esta a dormir e de vez enquado comeca a chorar ou geme.
                              Mas espero que nao seja nada mas se ela continuar assim vou ao medico com ela.

                              bjs




                              Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                              Madrinhas:tisha1978,

                              rosaantunes

                              Comentar


                              • RE:

                                Ola mamas
                                Eu ainda nao tou a trabalhar mas sei que quando arranjar trabalho sei que vai ser muito dificil para a minha filha, pois ela nao fica com ninguem mas é mesmo com ninguem.
                                Pois ontem fomos almocar a casa da minha casa depois ela adormeceu e nos fomos ao cafe como a minha avo nao vai ao cafe deixei ela com a minha avo e fui ao cafe.
                                Quando chegamos estava a minha avo com ela a janela que ja nao sabia o que fazer para ela nao chorar, pois estava a chorar que nem uma desalmada ate solucava e so dizer maaa maaa.
                                Ela vai para toda as pessoas se a chamarem vai para o colo mas eu tenho que estar ao pe.
                                Esta sempre a ver se eu tou la.

                                Nao sei como vou fazer quando arranjar trabalho nem sei com quem a vou deixar.
                                Eu tou no fundo desemprego mas ando a procura de trabalho mas a minha filha se nao fica com ninguem nao sei como vai ser.

                                Bem ontem andei a ver se encontrava algum fato para mascarar a minha filha, andei no forum nao vi nada que lhe servisse andei no rio sul e so a vi um fato mas o preço era lindo:^o :^o :^o eu acho que nao vou dar 70€ para um fato que ela veste uma vez e depois é para arrumar ate porque depois nao lhe serve mais:?!

                                Bjs




                                Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                                Madrinhas:tisha1978,

                                rosaantunes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X