Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola mamas

    Este fim de semana foi para esquecer...
    Primeiro foi na sexta feira a minha menina estava cheia de febre cheia de tosse e tudo o que comia vomitava, liguei para a saude 24h e mandaram me ir com ela para o hospital. Cheguei la nao fizeram nada so me mandaram por muito soro e tirar lhe a ranhoca com o narhinel.
    A medica so me disse que ela podia pior entao se piora se tinha que voltar ao hospital.
    Vim para casa com ela no sabado passou lhe a febre mas continuava com tosse cheia de expecturacao e tudo o que comia voltava a vomitar.
    Bastava comer quando fosse arrotar vinha tudo fora liguei outra vez para o saude 24h mandaram outra vez para o hospital com ela, mais uma vez cheguei e nada lhe fizeram.
    A medica so me mandou para casa com ela ir lhe dando liquidos agua com açucar e cha para ela nao desidratar e se ela piorasse voltar com ela mas se ela voltasse outra vez ao hospital em 24h era para ficar internada a soro.
    Viemos para casa ate hoje nao quer comer nada so lhe consigo ir dando liquidos e muita mama porque comer de colher ela nao quer nem o biberon de leite ela quer.

    bj




    Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





    Madrinhas:tisha1978,

    rosaantunes

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por aclaudia
      oi

      tenho vindo "cuscar" sempre o "nosso cantinho" à pressa mas apesar de não fazer nenhuns comentarios queria dar um beijinho a todas as mamas e seus bebes que fazem mais um mesinho p estes dias

      as fases sao proximas e é sempre bom ter as vossas opinioes à mão, p isso fica aqui um grande beijinho para todas e um muito obrigado p perderem do vosso tempo a esclarecer certas dúvidas:angelpnk:

      a minha ines esta bem e linda, cresce a olhos vistos e graças a deus a unica coisa q teve foi uma otite muito ligeira...

      mais uma vez...beijinhos e ca continuarei a dar um olhinho de vez em quando:angelyel:
      Vai dando noticias, foi um prazer ler-te!!!

      Jokas pa ti e pa inês
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por raqquel
        Ola mamas

        Este fim de semana foi para esquecer...
        Primeiro foi na sexta feira a minha menina estava cheia de febre cheia de tosse e tudo o que comia vomitava, liguei para a saude 24h e mandaram me ir com ela para o hospital. Cheguei la nao fizeram nada so me mandaram por muito soro e tirar lhe a ranhoca com o narhinel.
        A medica so me disse que ela podia pior entao se piora se tinha que voltar ao hospital.
        Vim para casa com ela no sabado passou lhe a febre mas continuava com tosse cheia de expecturacao e tudo o que comia voltava a vomitar.
        Bastava comer quando fosse arrotar vinha tudo fora liguei outra vez para o saude 24h mandaram outra vez para o hospital com ela, mais uma vez cheguei e nada lhe fizeram.
        A medica so me mandou para casa com ela ir lhe dando liquidos agua com açucar e cha para ela nao desidratar e se ela piorasse voltar com ela mas se ela voltasse outra vez ao hospital em 24h era para ficar internada a soro.
        Viemos para casa ate hoje nao quer comer nada so lhe consigo ir dando liquidos e muita mama porque comer de colher ela nao quer nem o biberon de leite ela quer.

        bj
        Tadinha...

        Eles não fazem nada. Experimenta xarope de cenoura para a tosse:

        200 gr. de Cenoura +/- 3 cenouras
        630 gr. de Água (2 copos de água)
        190 gr. de Mel (1/2 copo de mel)

        Cortas as cenouras ás rodelas, pões o resto dos ingredientes e deixas destapado durante a noite e dás a bebé, aquele suminho que sai.

        Por estes médicos convencionais não fazerem nada, já tenho o contacto de uma homeopata.

        Jokas e as melhoras

        Ahhhh, bigada pelos mesárens!!!
        Let the energy flowww

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por tarina
          Inserido Inicialmente por raqquel
          Ola mamas

          Este fim de semana foi para esquecer...
          Primeiro foi na sexta feira a minha menina estava cheia de febre cheia de tosse e tudo o que comia vomitava, liguei para a saude 24h e mandaram me ir com ela para o hospital. Cheguei la nao fizeram nada so me mandaram por muito soro e tirar lhe a ranhoca com o narhinel.
          A medica so me disse que ela podia pior entao se piora se tinha que voltar ao hospital.
          Vim para casa com ela no sabado passou lhe a febre mas continuava com tosse cheia de expecturacao e tudo o que comia voltava a vomitar.
          Bastava comer quando fosse arrotar vinha tudo fora liguei outra vez para o saude 24h mandaram outra vez para o hospital com ela, mais uma vez cheguei e nada lhe fizeram.
          A medica so me mandou para casa com ela ir lhe dando liquidos agua com açucar e cha para ela nao desidratar e se ela piorasse voltar com ela mas se ela voltasse outra vez ao hospital em 24h era para ficar internada a soro.
          Viemos para casa ate hoje nao quer comer nada so lhe consigo ir dando liquidos e muita mama porque comer de colher ela nao quer nem o biberon de leite ela quer.

          bj

          Tadinha...

          Eles não fazem nada. Experimenta xarope de cenoura para a tosse:

          200 gr. de Cenoura +/- 3 cenouras
          630 gr. de Água (2 copos de água)
          190 gr. de Mel (1/2 copo de mel)

          Cortas as cenouras ás rodelas, pões o resto dos ingredientes e deixas destapado durante a noite e dás a bebé, aquele suminho que sai.

          Por estes médicos convencionais não fazerem nada, já tenho o contacto de uma homeopata.

          Jokas e as melhoras

          Ahhhh, bigada pelos mesárens!!!
          Atenção com o mel. Os pediatras só aconselham depois do primeiro ano porque pode causar botulismo.








          0 dias - 2380 gramas 46 cm; 1 mês - 3 quilos 50 cm; 2 meses - 3600 gramas 53 cm; 3 meses - 4600 gramas 57 cm; 4 meses - 5900 gramas 60 cm; 5 meses - 6700 gramas 64 cm; 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm; 7 meses - 8 quilos 68 cm; 8 meses - 8200 gramas 68 cm; 9 meses - 8400 gramas 70 cm; 10 meses - 8700 gramas 71 cm; 12 meses - 9150 gramas 75 cm; 15 meses - 9800 gramas 79 cm; 18 meses - 10 quilos 82 cm







          Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pançuda
            Inserido Inicialmente por tarina
            Inserido Inicialmente por raqquel
            Ola mamas

            Este fim de semana foi para esquecer...
            Primeiro foi na sexta feira a minha menina estava cheia de febre cheia de tosse e tudo o que comia vomitava, liguei para a saude 24h e mandaram me ir com ela para o hospital. Cheguei la nao fizeram nada so me mandaram por muito soro e tirar lhe a ranhoca com o narhinel.
            A medica so me disse que ela podia pior entao se piora se tinha que voltar ao hospital.
            Vim para casa com ela no sabado passou lhe a febre mas continuava com tosse cheia de expecturacao e tudo o que comia voltava a vomitar.
            Bastava comer quando fosse arrotar vinha tudo fora liguei outra vez para o saude 24h mandaram outra vez para o hospital com ela, mais uma vez cheguei e nada lhe fizeram.
            A medica so me mandou para casa com ela ir lhe dando liquidos agua com açucar e cha para ela nao desidratar e se ela piorasse voltar com ela mas se ela voltasse outra vez ao hospital em 24h era para ficar internada a soro.
            Viemos para casa ate hoje nao quer comer nada so lhe consigo ir dando liquidos e muita mama porque comer de colher ela nao quer nem o biberon de leite ela quer.

            bj

            Tadinha...

            Eles não fazem nada. Experimenta xarope de cenoura para a tosse:

            200 gr. de Cenoura +/- 3 cenouras
            630 gr. de Água (2 copos de água)
            190 gr. de Mel (1/2 copo de mel)

            Cortas as cenouras ás rodelas, pões o resto dos ingredientes e deixas destapado durante a noite e dás a bebé, aquele suminho que sai.

            Por estes médicos convencionais não fazerem nada, já tenho o contacto de uma homeopata.

            Jokas e as melhoras

            Ahhhh, bigada pelos mesárens!!!
            Atenção com o mel. Os pediatras só aconselham depois do primeiro ano porque pode causar botulismo.
            Tb dá açucar moscavado...Saquei da net a receita ops: ops: ops:
            Let the energy flowww

            Comentar


            • RE:



              Bom Dia!!!

              PARABENS PELO MESÁRIO TARINA (q avançada está a tua menina )... E BEM VINDA PANÇUDA!! (Ufa, isso é que foi uma semana)

              Pois eu neste momento estou FELIZ da vida com o meu Diogo. Só espero que não tenha nenhuma recaída. Fomos ontem a nova sessão de TAREIA e tadinho sofreu, sofreu e sofreu, mas e espectoração saiu toda pela boca....até metia impressão..ele conseguiu vomitar toda aquela quantidade...Mas saiu de lá outro!! Deixaram que eu e o papá o oscultásse-mos e nós proprios verificámos o ar a passar pelos pulmões antes e depois da sessão.

              Ontem já ria..gargalhava...se nem se dava por ele a respirar ... Ah..e não tossiu toda a noite...

              Parabéns aos outros meninos que fazem ou fizeram mesários entretanto..e as melhoras para os bebekas, mamãs e papás adoentados..

              bjs

              Ah: Tarina: Obrigada pela dica da cadeira..mas eu não sei se aguento o Di até aos 3 anos virado para trás... não era só até aos 18 meses? Estarei a fazer confusão?






              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por tarina
                Inserido Inicialmente por aclaudia
                oi

                tenho vindo "cuscar" sempre o "nosso cantinho" à pressa mas apesar de não fazer nenhuns comentarios queria dar um beijinho a todas as mamas e seus bebes que fazem mais um mesinho p estes dias

                as fases sao proximas e é sempre bom ter as vossas opinioes à mão, p isso fica aqui um grande beijinho para todas e um muito obrigado p perderem do vosso tempo a esclarecer certas dúvidas:angelpnk:

                a minha ines esta bem e linda, cresce a olhos vistos e graças a deus a unica coisa q teve foi uma otite muito ligeira...

                mais uma vez...beijinhos e ca continuarei a dar um olhinho de vez em quando:angelyel:
                Vai dando noticias, foi um prazer ler-te!!!

                Jokas pa ti e pa inês
                Parabens pelos oito mesitoooooos. beijos.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por vera romao

                  Bom Dia!!!

                  PARABENS PELO MESÁRIO TARINA (q avançada está a tua menina )... E BEM VINDA PANÇUDA!! (Ufa, isso é que foi uma semana)

                  Pois eu neste momento estou FELIZ da vida com o meu Diogo. Só espero que não tenha nenhuma recaída. Fomos ontem a nova sessão de TAREIA e tadinho sofreu, sofreu e sofreu, mas e espectoração saiu toda pela boca....até metia impressão..ele conseguiu vomitar toda aquela quantidade...Mas saiu de lá outro!! Deixaram que eu e o papá o oscultásse-mos e nós proprios verificámos o ar a passar pelos pulmões antes e depois da sessão.

                  Ontem já ria..gargalhava...se nem se dava por ele a respirar ... Ah..e não tossiu toda a noite...

                  Parabéns aos outros meninos que fazem ou fizeram mesários entretanto..e as melhoras para os bebekas, mamãs e papás adoentados..

                  bjs

                  Ah: Tarina: Obrigada pela dica da cadeira..mas eu não sei se aguento o Di até aos 3 anos virado para trás... não era só até aos 18 meses? Estarei a fazer confusão?

                  Olá!

                  Até aos 3 anos deve ser impossível!

                  Onde é que põe as pernas? É que voltados para trás têm o banco... não me pareçe possível!

                  O meu Gui é criança de percentil 90 e aos 3 anos já estava na cadeira grupo 2. Na cadeira até aos 18kg o Gui já tinha as pernas a baterem no banco da
                  frente à imenso tempo (e temos tido carros grandes- carrinhas) e a cabeça já ultrapassava o banco (o que não deve acontecer) .. quanto mais até aos
                  três anos de costas!!!

                  Em relação à cadeira que uso é a ISEOS TT da Bebe Comfot, era do Gui e estou muito satisfeita (o Rodrigo ainda anda no ovo, mas vou usar esta cadeira quando decidir mudá-lo).
                  Agora existe a ISEOS NEO, que é igual, mas tem um redutor e dá para colocar de costas.

                  Na altura eu comprei a ROMER porque estava em 1º lugar na pró teste, mas passado um mês fui trocar... não gostei!!!

                  A da Bebe Comfort dá para alargar e para inclinar bastante. Recomendo que ao comprarem a cadeira que ela faça estas duas coisas!

                  Beijocas e espero ter ajudado.









                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por tarina
                    Inserido Inicialmente por pançuda
                    Inserido Inicialmente por tarina
                    Inserido Inicialmente por raqquel
                    Ola mamas

                    Este fim de semana foi para esquecer...
                    Primeiro foi na sexta feira a minha menina estava cheia de febre cheia de tosse e tudo o que comia vomitava, liguei para a saude 24h e mandaram me ir com ela para o hospital. Cheguei la nao fizeram nada so me mandaram por muito soro e tirar lhe a ranhoca com o narhinel.
                    A medica so me disse que ela podia pior entao se piora se tinha que voltar ao hospital.
                    Vim para casa com ela no sabado passou lhe a febre mas continuava com tosse cheia de expecturacao e tudo o que comia voltava a vomitar.
                    Bastava comer quando fosse arrotar vinha tudo fora liguei outra vez para o saude 24h mandaram outra vez para o hospital com ela, mais uma vez cheguei e nada lhe fizeram.
                    A medica so me mandou para casa com ela ir lhe dando liquidos agua com açucar e cha para ela nao desidratar e se ela piorasse voltar com ela mas se ela voltasse outra vez ao hospital em 24h era para ficar internada a soro.
                    Viemos para casa ate hoje nao quer comer nada so lhe consigo ir dando liquidos e muita mama porque comer de colher ela nao quer nem o biberon de leite ela quer.

                    bj

                    Tadinha...

                    Eles não fazem nada. Experimenta xarope de cenoura para a tosse:

                    200 gr. de Cenoura +/- 3 cenouras
                    630 gr. de Água (2 copos de água)
                    190 gr. de Mel (1/2 copo de mel)

                    Cortas as cenouras ás rodelas, pões o resto dos ingredientes e deixas destapado durante a noite e dás a bebé, aquele suminho que sai.

                    Por estes médicos convencionais não fazerem nada, já tenho o contacto de uma homeopata.

                    Jokas e as melhoras

                    Ahhhh, bigada pelos mesárens!!!
                    Atenção com o mel. Os pediatras só aconselham depois do primeiro ano porque pode causar botulismo.
                    Tb dá açucar moscavado...Saquei da net a receita ops: ops: ops:
                    Obrigado pela receita vou fazer com o açucar moscavado a ver se ela fica melhor.

                    bj




                    Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                    Madrinhas:tisha1978,

                    rosaantunes

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola mamas e bebes.

                      Estou a ver k andam para ai muitas constipaçoes, tadinhos dos nossos bebes, a minha nina tambem anda constipadita, tenho andado a dar o maxilase e a por soro e uma coisa k tambem tem ajudado muito e fazer atmosfera húmida uma vez p dia, knd vou tomar banho ponho-a no carinho dentro da casa de banho ao pe de mim para apanhar akele vapor e passado um bocado começa a soltar a expecturaçao toda.
                      A semana passada apanhei um susto c a minha pekena, tive k ir ao alentejo pq a minha avo faleceu ;( e o funeral foi la (p isso e k n apareci aki), no dia do funeral tavam 3 graus na rua e eu deixei a lara em casa c o pai pra ela n apanhar frio, tava mt melhor na caminha no quentinho, entretanto quando voltei pra casa para lhe dar o almoço, ninguem estava em casa, fiquei numa afliçao tremenda ligava po meu namorado e o telemovel tava desligado, e ele sem aparecer, comecei a ligar pra todos os familiares pra ver se o tinham visto derrepente ele aparece todo contente c a miuda como se nada se tivesse passado, agarrei logo nela foi quando vi k ela estava roxa nas maos e nos labios, toda ela tremia, ou seja estava a entrar em hipotremia, levei-a pa dentro e meti ao pe do aquecedor pa ficar quentinha e passou, coitadinha da minha filha, apanhei ca um susto, agora tenho receio de a deixar sozinha c o pai.

                      Beijinhos pa todos os bebes e mamas.

                      Comentar


                      • RE:

                        Patricia_06
                        Que susto!
                        Os homens são assim mesmo, despassarados!
                        Se não lhes explicarmos tudo tin-tin por tin-tin eles não têm noção das coisas que fazem!:?
                        O meu marido não fazia ideia que os bebés tinham a moleirinha aberta. Quando lhe disse ficou aflito r de boca aberta!
                        O teu namorado tb deve ter apanhado um grande susto depois de ver o que tinha feito, coitado.
                        Fez mal, mas não o fez por mal.


                        Tarina
                        Muitos parabéns à Bubuzinha! Que reguilona que ai tens!
                        Só o meu canito é que ainda não gatinha!
                        Meto-o de barriga para baixo no sofá e ele enfia a cara no sofá, depois levanta a cabeça e volta a enfiar e farta-se de rir com isto. Imagina se o metesse no chão! Andava sempre com o nariz todo negro! #-o
                        Dá aos braços como se estivesse a nada, mas gatinhar nadica!
                        Uma das coisas que ele tb adora fazer e que eu não gosto nada é tapar a cara com almofadas. Agarra as almofadas do sofa e mete em cima da cara ri à farta. Eu acho graça quando ele se ri mas não gosto da ideia dele gostar de tapar o nariz! :-&

                        Os vossos bebés puxam para se pôr de pé?
                        Têm força nas perninhas?
                        O meu nunca faz força para se por de pé. Dá-me valentes pontapés quando o estou a mudar ou a vestir mas nunca puxa para se colocar de pé. Não faz força nas pernas.
                        Eu já começo a ficar com minhoquices.
                        Acho que com 7 meses já devia fazer força nas perninhas...:?
                        Só temos consulta aos 9 meses e só aí poderei perguntar à pedi, por isso gostaria de saber se os vossos bebes fazem o mesmo ou não.
                        Sinto-me muito culpada pelo desenvolvimento tardio do meu filhote, se eu estivesse mais tempo com ele eu poderia estimulá-lo... raio de época em que estamos, quem nem tempo temos para estar com os nossos filhos! :cry: :cry:






                        Comentar


                        • RE:

                          Patricia, lamento muito pela a tua avó!! Qto aos homens, alguns não têm muita sensabilidade...:?

                          Marita, linda...Não te preocupes, cada bébé tem o seu ritmo. A Bubu é um cadito avançadita no psicomotor, mas sá agora começou a palrar e ainda nem dentes tem...

                          Quanto ao agarrar, ela bem agarra e faz o movimento para se levantar mas, ainda não consegue bem, mas dar tempo ao tempo, tenho um primo que começou a andar aos 8 meses, depende de bebé para bebé. Qdo ela começar a andar, até vou ter pena do Camões...

                          O BARACK já é presidente, amei o discurso, muito motivador e realista, quem me dera que houvesse um politico português assim, unificador e motivador

                          Jokas
                          Let the energy flowww

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Marita79
                            Patricia_06

                            Só o meu canito é que ainda não gatinha!
                            Meto-o de barriga para baixo no sofá e ele enfia a cara no sofá, depois levanta a cabeça e volta a enfiar e farta-se de rir com isto. Imagina se o metesse no chão! Andava sempre com o nariz todo negro! #-o
                            Dá aos braços como se estivesse a nada, mas gatinhar nadica!
                            Uma das coisas que ele tb adora fazer e que eu não gosto nada é tapar a cara com almofadas. Agarra as almofadas do sofa e mete em cima da cara ri à farta. Eu acho graça quando ele se ri mas não gosto da ideia dele gostar de tapar o nariz! :-&

                            Os vossos bebés puxam para se pôr de pé?
                            Têm força nas perninhas?
                            O meu nunca faz força para se por de pé. Dá-me valentes pontapés quando o estou a mudar ou a vestir mas nunca puxa para se colocar de pé. Não faz força nas pernas.
                            Eu já começo a ficar com minhoquices.
                            Acho que com 7 meses já devia fazer força nas perninhas...:?
                            Só temos consulta aos 9 meses e só aí poderei perguntar à pedi, por isso gostaria de saber se os vossos bebes fazem o mesmo ou não.
                            Sinto-me muito culpada pelo desenvolvimento tardio do meu filhote, se eu estivesse mais tempo com ele eu poderia estimulá-lo... raio de época em que estamos, quem nem tempo temos para estar com os nossos filhos! :cry: :cry:
                            ola.
                            deixa lá, a leonor tb enfia a cabeça no sofá, e tb parece q ta a nadar. eu ponho-lhe os braços para a frente e ela empurra-os para tras.
                            enfim...
                            qdo a força nas pernas, ela sempre teve mta força, adora tar em pe, e da passitos para tras ( mas nos estamos a agarrar as maos, senao cai).

                            dentes...hoje passei o dedo na gengiva e parece q tem uma pedrita, uma coisa mto pequenina, será um dente a aparecer?

                            Terina, eu tb tenho uma gata, e tb vai ser um massacrada pela leonor, ela ja agora qdo a gata chega ao pe dela, ela puxa-lhe o pelo com uma forrça... e a gata como se nada fosse, mas tb tamos sempre com o olho aberto, nao vá dar a estupidez a gata...



                            um beijao para todas
                            beijinhos


                            Comentar


                            • RE:

                              Ola mamas

                              Tarina tens e de comecar a ter cuidado com a Bubu qualquer dia ainda sai de casa a procura de namorado eheheh...
                              Em relacao ao Obama o discurso podia ter sido melhor...mas tomara nos so termos um bocadinho de Obama nos nossos politicos :-& :-& :-&

                              Marita Descansa o meu Di quando esta de barriga para baixo levanta o bum bum e mexe as pernas mas nao mexe os bracos por isso nao sai do sitio...e se estiver muito tempo de barriga para baixo comeca a chorar...Agora tem a mania de estar sentado estica os bracos eu seguros e ele poe-se de pe e fica algum tempinho assim... mas cada bebe tem o seu ritmo...O que podes fazer para ele desenvolver os musculos das perninhas e coloca-lo de pe e mesmo no teu colo ou onde te der mais jeito ele dar pulinhos o meu adora farta-se de rir a gargalhada...

                              Patricia Sinceramente Homens... deve ter apanhado ca um susto... ainda bem que esta tudo bem! Por acaso o meu namorido ate tem bastante cuidado nesse aspecto...


                              Bjinhos
                              Andrea
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE:

                                So passei para deixar um beijinho de melhoras aos bebes doentitos.
                                E parabens pelos mesários

                                Queria só deixar a resposta ao post da marita: o meu bebe tb n gatinha, e tb n faz força para se por em pe, e tal como o teu faz força com a cara no chão lol.. mas estica-se todo para agarrar as coisas qd esta de barriga para baixo, mas eu tb acho q cada bebe tem o seu ritmo, por isso n me preocupo mt. Mas ja pedi a minha mãe para o ter de barriga para baixo e por os brinquedos a alguma distançia dele para ele tentar alcansar..

                                Mais uma vez peço desculpa por n postar a responder a mais ninguem..mas como sabem o meu tempo é mt pouco :S e a esta hora já só penso em dormir..Estou cansadissima.

                                Queria tb pedir a vossa ajuda mais uma vez.
                                Noto q o meu pimpolho anda com mau halito Será q é da introdução da carne na alimentação dele? ou das gotas de ferro q ele está a tomar? Será melhor telefonar ao pediatra? Estou um pouco preocupada. Mas ele está bem, n se queixa de nada, come super bem (ja n faz birras a comer ), dorme bem, anda mt bem disposto. O que será?

                                Beijinhos a todas, e mais uma vez peço desculpa por n responder a ninguem.

                                Obrigada

                                Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X